Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 24 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 24 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 24 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 24 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 24 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 24 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 24 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 24 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 24 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 24 de 37 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 24 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex maio 17, 2013 10:32 pm

- É só o que eu quero. - murmurei baixinho quando o King disse que eu o fazia feliz. Assenti com a cabeça e afastei as mantas para me levantar da cama - Eu vou contigo. - disse com um sorriso e fui tirar roupa lavada para vestir - Espero que não corra mal hoje que vou assistir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex maio 17, 2013 11:14 pm

Assenti com a cabeça, garantindo-lhe mais uma vez que o fazia e beijei-a de novo. Ri-me com o que ela disse e passei os dedos pelos seus lábios - não vai acontecer nada - levantei-me ao lado dela indo arranjar primeiro a mala - no final tens que ficar à espera, porque eu vou tomar banho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex maio 17, 2013 11:31 pm

Encostei-me à parede enquanto esperava que ele acabasse de arranjar as coisas todas para o treino e mordi o lábio inferior, abanando a cabeça com o King disse - Sem mim? - perguntei mordendo o lábio inferior e abanei a cabeça - Isso é muito feio, franguinho. - atirei-me para a cama dele e ri-me - Despacha-te, estou ansiosa.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex maio 17, 2013 11:54 pm

Agarrei na minha mala, colocando-a em cima do ombro e quando a voltei a olhar ri-me abanando a cabeça - não amor - murmurei aproximando-me dela - é só uma vez, depois aqui eu tomar banho preparado por ti, sabe melhor - aproximei-me dos seus lábios para a beijar e puxei-a mais para mim. - Sim, vamos - entrelacei os nossos dedos
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 18, 2013 12:03 am

- Sabes muito. - disse abanando a cabeça e agarrei nas mãos dele para me levantar da cama. Encostei-me ao King e entrelacei melhor os nossos dedos - Estou ansiosa para te ver no treino. - disse rindo-me - Sabes o quão sexy é ver-te a treinar? - mordi o lábio inferior e abanei a cabeça - Vou tentar acalmar-me nas bancadas.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb maio 18, 2013 12:05 am

Ri-me quando disse que sabia muito e assenti com a cabeça caminhando ao seu lado. Indo até ao mini carro que me levava a mim e a ela até ao campo. Olhei-a quando começou a dizer que era sexy e aproximei-me dela beijando os seus lábios - Tens que te acalmar, depois tratamos disso na casa de banho. - disse baixinho ao seu ouvido para que mais ninguém ouvisse, rindo-me baixinho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 18, 2013 12:48 am

Mordi o lábio inferior quando o King me falou ao ouvido e me disse aquilo, fazendo o meu corpo todo arrepiar. Dei-lhe uma palmada na perna enquanto lhe fazia uma cara de má, ou tentava - Eu vou tentar. - revirei os olhos e fiz-lhe um pirete - Mas eu emociono-me muito nestas coisas, vivo mesmo isto e estando tu lá e tudo o mais - abanei-me com a mão - vai ser impossivel.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb maio 18, 2013 12:40 pm

Ri-me com a sua cara de má e dei-lhe uma festinha na bochecha - Então aproveita a visão - dei-lhe um beijinho nos lábios, abrindo a porta assim que senti o carro parar. Fui agarrar na minha mala, colocando-a no ombro e esperei que Phoebe viesse para o meu lado - apenas afasta-te se eles se meterem contigo - olhei-a.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 18, 2013 1:17 pm

Mexi as sobrancelhas e sorri enquanto o olhava assim que disse para eu aproveitar a visão e assenti com a cabeça - Eu aproveito, não te preocupes. - levantei uma sobrancelha com o que o King disse e fiz uma pequena careta - Ninguém se vai meter comigo. - encolhi os ombros mas assenti - Está bem, não te preocupes.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb maio 18, 2013 5:38 pm

Olhei-a assim que disse que ninguém se ia meter com ela. - Não sabes como é que eles são aqui - disse dando-lhe uma festinha na mão -fica longe deles - disse apertando melhor a minha mala ao meu ombro e assim que vi o balneário ao longe dei-lhe um beijo - vai para as bancadas, eu já vou ter contigo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 18, 2013 5:58 pm

- Não te preocupes. - disse enquanto assentia com a cabeça. Fiquei à espera que o King entrasse no balneário antes de ir para as bancadas. Não estava mais ninguém a ver, a não ser uns quantos enfermeiros para controlar a situação. Agarrei-me às minhas pernas enquanto esperava que ele viesse para o campo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb maio 18, 2013 6:58 pm

Entrei para o balneário, desta vez ninguém me tinha impedido de o fazer. Não tinham inventado nada felizmente. - Estás muito feliz Grant - já conhecia aquela voz.
-Se não soasse tão gay até te chamava de gato - disse enquanto tirava a minha roupa e ele revirou os olhos sentando-se num banco perto do meu.
-Porque é que vens todo sorridente? - perguntou-me Tobias.
-Porque a minha namorada vem ver-me. - disse num tom normal, tentando não mostrar muito os dentes, ele ainda começava a gozar de novo. Assim que me arranjei virei-lhe costas começando a ir para fora do balneário.
-Espera aí - resmungou - quem é ela?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 18, 2013 7:36 pm

Encostei o queixo nos meus joelhos e suspirei, eles nunca mais entravam no treino e eu começava a ficar ansiosa e preocupada. Podiam ter inventado outra coisa qualquer para o impedir de treinar. Mordi o lábio e sorri um bocadinho quando vi os médicos que ali estavam a ficar mais agitados, o que significava que eles iam finalmente entrar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb maio 18, 2013 7:42 pm

-Para que é que queres saber? - perguntei com um revirar de olhos, ele parecia interessado demais. Vi-o fazer o mesmo que eu e encolher os ombros.
-Vou comê-la viva - disse em tom de gozo. Fiz uma careta abanando a cabeça.
-Vais ficar na ignorancia porque eu não te vou dizer - apesar de não lhe dizer mesmo, ele percebeu quem era, primeiro porque ela era a única pessoa que não estava vestido de branco ali e depois porque assim que chegámos à rua eu procurei logo por ela.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 18, 2013 8:14 pm

Baixei as pernas e cheguei-me mais para a pontinha do meu banco quando os comecei a ver todos a entrar. Sorri assim que vi o King e disse-lhe adeus com a mão, continuando a sorrir feita parvinha à espera que o treino começasse para o ver a jogar rugby. Ele tinha jogado antes de ir para a clinica que tinha-o ouvido a contar-me muitas vezes que era o melhor, até tinha sido o capitão, por isso eu estava toda entusiasmada.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb maio 18, 2013 9:08 pm

Olhei para Tobias assim que ele levantou a mão e disse adeus a Phoebe e empurrei-o fazendo-o cair mas ele também não se deve ter magoado muito por causa das proteções. Fui até ao treinador, ele tinha uma braçadeira de capitão nas mãos e eu não conseguia parar de olhar para aquilo. Eu queria ser, eu queria voltar a ser o capitão. Olhei para trás, vendo todos os outros chegarem todos juntos.
-Parece que decidi quem vai ser o capitão - disse o treinador antes de estender para mim. Sorri agarrando na braçadeira e olhei-a. - És o que tens mais anos de jogo e única com experiência em mandar na equipa, vai correr tudo bem se fores tu a fazê-lo. - Olhei os olhos para ver como estavam e como sempre, era tudo uma mistura, uns sorriam e assentiam com a cabeça, outros parecia que me iam matar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 18, 2013 9:12 pm

Mordi o interior da bochecha e juntei as sobrancelhas quando o King mandou um dos companheiros ao chão depois de ele me dizer adeus. Levantei-me de olhos arregalados e tapei a boca com a mão para não gritar quando vi o King a segurar na bracelete de capitão da equipa. Ele ia voltar a ser capitão. Sentei-me de novo e ri-me sozinha feita parvinha - Ele conseguiu.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb maio 18, 2013 9:52 pm

-Agora toca a aquecer - mandou ainda eu segurava a braçadeira e ficava a olha-la.
-Tu ficas com isso e eu fico com a tua gaja - começou Tobias a disparatar, empurrando-o de novo.
-Ela é minha - disse todo possessivo e com cara de chateado. Ele riu-se e abanou a cabeça.
-Calma lá, eu não lhe toco, ela está longe - ambos olhamos para ela e eu sorri abanando a braçadeira. Começámos a aquecer tal como o treinador tinha pedido e, depois disso ele colocou logo as minhas capacidades de capitão à prova, fazendo um jogo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 18, 2013 10:09 pm

Continuei a olhar para o King com um sorriso parvo nos lábios e esse sorriso aumentou quando o vi a olhar para mim e me acenou com a braçadeira na mão. Recostei-me no assento e voltei a puxar as pernas para me agarrar às mesmas quando eles começaram todos a jogar, seguindo o King muito atentamente e tentando controlar-me para nºao me passar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb maio 18, 2013 11:40 pm

O nojento do outro que tinha dito aos enfermeiros que eu estava com armas brancas na mala estava furioso, ainda por cima não era da minha equipa, então, estava sempre pronto a dar-me placagens bem fortes, mas apesar de não parecer, eu tinha mais força e era mais experimente. Mandei-o ao chão passando a Tobias e assim que marcámos, o treinador apitou - é tudo por hoje pessoal. Vão para os vossos balneários.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 19, 2013 5:36 pm

Quando o treino acabou, levantei-me do meu lugar e desci as escadas todas até chegar lá a baixo. Encostei-me à grade do campo e esperei que o King viesse ter comigo antes de entrar de novo para o balneário. Ele tinha sido eleito capitão da equipa e estava de novo a fazer uma coisa que adorava, tal como antes - Franguinho. - chamei-o enquanto sorria.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom maio 19, 2013 7:17 pm

Olhei para Phoebe quando me chamou e sorri começando a correr até ela, dando-lhe um beijo mal cheguei atrás da rede. - Eu consegui - disse baixinho tentando abraça-la apesar de estarmos separados por grades. Fiz uma careta afastando-me e abanando as mesmas, fazia-me impressão, só me lembrava da prisão. - Espera por mim lá fora, não gosto disto.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 20, 2013 4:52 pm

- Eu sei. - disse com um sorriso totalmente babado, desviando o olhar para a braçadeira naquele momento. Voltei a olhar para o King e assenti com a cabeça, tentando esticar-me toda para lhe dar um beijo - Eu espero por ti lá fora mas despacha-te. - semicerrei os olhos - Banhos demorados são só comigo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 20, 2013 7:20 pm

Sorri quando ela olhou para a braçadeira. Era só minha, ninguém ma ia tirar. Assenti com a cabeça depois de a brincar, rindo-me - não pretendo demorar-me, até já - disse virando costas começando a correr até ao balneário
-Então ela já te deu os mimos todos? - revirei os olhos ao Tobias.
-Com ciúmes? - olhei-o agarrando na minha toalha
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 20, 2013 8:17 pm

Fiquei agarrada à grade a vê-lo entrar de novo para a zona dos balneários e só depois disso é que fiz o caminho de volta para a clinica. Sentei-me num dos bancos do corredor enquanto esperava pelo King e fiquei a olhar para os outros paciêntes que passavam por ali. Eu e o King iamos ter uma vida fora dali, eu sabia. Havia casos muito piores do que o dele e o meu e lidavam com as coisas bem agora, por isso nós também iamos conseguir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 24 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 37 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos