Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 13 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 13 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 13 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 13 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 13 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 13 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 13 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 13 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 13 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 13 de 37 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 13 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Mar 31, 2013 3:14 pm

Assim que me puxou para cima dela, eu agarrei-me às suas pernas encostando o meu corpo ao seu, enquanto beijava o seu pescoço devagarinho. Ela merecia ser tratada melhor do que uma princesa depois do que eu lhe tinha feito. Levantei a cabeça para a olhar quando agarrou nela e assenti com a mesma - eu sei - murmurei encostando a testa à dela. - Eu também te amo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 31, 2013 3:21 pm

Entrelacei as pernas à volta do corpo do King e fechei os olhos enquanto pendia a cabeça para trás assim que senti a sua boca no meu pescoço. Continuei de olhos fechados quando as nossas testas se juntaram e estiquei os lábios até o conseguir beijar, não conseguindo deixar de sorrir - Eu sei amor, por isso é que eu nunca desisti de ti, eu sei que me amas e eu também te amo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Mar 31, 2013 3:49 pm

Sorri tocando-lhe na bochecha enquanto a olhava. - E tens razão, eu não consigo viver sem ti - murmurei roçando os nossos lábios para a beijar depois. Tinha tantas saudades dela, que nem me apetecia ter cuidado com a forma como a despia, mesmo assim tive que me conter e despia-a devagarinho com um sorriso ligeiro.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 31, 2013 3:58 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Comigo a chatear-te é normal. - tentei ajudá-lo a despir-me mas não consegui deixar de sorrir quado vi a maneira como ele se preocupava comigo, a maneira como ele me queria tratar - Eu sou perfeita para ti. - murmurei baixinho - Só para ti. - estiquei os braços para ele e despi-lhe a camisola.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Mar 31, 2013 5:33 pm

Levantei o olhar para o seu e sorri colocando a roupa dela no fim da cama, voltando a deitar-me. com cuidado em cima dela. - Espero bem que sejas só perfeita para mim - beijei-a enquanto sorria contra os seus lábios. Apesar de achar bem, eu não era perfeito para ela, tinha bastante noção disso.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 31, 2013 5:36 pm

Fiquei sossegadinha a sorrir enquanto ele colocava a minha roupa ao fundo da cama e atirei a camisola dele para lá também. Voltei a rodear o seu quadril com as minhas pernas e passei a ponta dos dedos ao longo das suas costas, sorrindo contra os lábios do King - Podes ter a certeza que sim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Mar 31, 2013 8:03 pm

Passei as minhas mãos pelo seu corpo, sabendo que podia fazê-lo de livre vontade, mas mesmo assim tendo o máximo de cuidado que conseguia. Toda ela parecia tão frágil que eu tinha medo, sempre tive. Rocei os meus lábios nos dela enquanto me encostava a ela e voltei a beija-la, aprofundando o beijo a cada momento.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 31, 2013 8:36 pm

Sorri ao ver a maneira como ele estava todo preocupado comigo, a tentar ser o mais querido possivel. Ele sempre tinha sido diferente dos outros, dos nojentos que me tinham violado, ele sempre tinha sido mais do que diferente. Apertei bem as pernas à volta dele enquanto nos beijávamos e puxei-o mais para mim - Tinha saudades tuas.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Mar 31, 2013 10:20 pm

Passei as mãos pelas suas costas enquanto beijava o seu pescoço e fui descendo até à sua clavicula, subindo o olhar até ao seu - Eu também tinha saudades tuas - murmurei roçando o meu nariz no seu com um ligeiro suspiro - ainda tenho. Acho que não vou deixar de ter - desapertei-lhe o soutien com cuidado.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 31, 2013 11:10 pm

Deixei cair os braços de volta do pescoço dele para que me conseguisse despir o sutiã e puxei-o para mim, para o beijar de novo - Então vamos matar as saudades todas e mesmo assim, não me vais largar. - disse-lhe com um suspiro - Não me deixes outra vez.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Mar 31, 2013 11:49 pm

Sorri levemente com o que ela me disse e abanei a cabeça para a deixar mais descansada.
-Eu não te vou deixar - apenas não vai ser como antes. Não sabia como é que a ia afastar tanto e ao mesmo tempo não a magoar, mas ia tentar. - mas se tiver que ser, se for o melhor para ti, eu afasto - murmurei beijando-a logo de seguida, não queria que ela pensa-se muito naquilo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 01, 2013 12:34 am

Sorri quando disse que não me ia deixar e puxei-o mais para mim para o beijar de novo. Suspirei contra a boca dele quando continuou com aquela conversa e puxei-lhe o cabelo para o conseguir olhar nos olhos - King, não. Já chega de me afastares, não resolve nada, já vimos isso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Abr 01, 2013 12:56 am

Suspirei quando ela me afastou e abanei a cabeça. - Por acaso resulta, eu é que não fiz que isto resultasse, mal te mandei embora, porque no fundo queria ficasses. Se for o melhor para ti, se acontecer de novo, não vai ser como agora - disse baixinho, mordendo o meu lábio com medo da sua reacção, mas não dixei que se afastasse, agarrando-lhe bem na cintura.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 01, 2013 1:24 am

- Não vai haver outra vez. - disse-lhe ainda a olhá-lo - E não me vais afastar, King. Já chega. - pedi com um suspiro. Sorri levemente quando me continou a puxar para si e voltei a beijá-lo para ver se o calava para que deixasse de dizer aquelas coisas - Estás comigo agora, não te vou deixar abandonar-me.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Abr 01, 2013 1:40 am

Toquei-lhe na bochecha quando suspirou, detestava vê-la assim, o melhor era mesmo não falar no assunto, apesar de ainda continuar com a mesma ideia. Olhei os seus olhos e assenti com a cabeça encostando a mesma à dela enquanto a beijava - está bem - disse baixinho agarrando-a pela cintura de novo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 01, 2013 1:51 am

- Promete-me. - pedi com um suspiro enquanto me chegava mais para ele e o beijava de novo - Promete-me que não me vais deixar ou afastar de novo. - pedi com um suspiro enquanto passava as unhas pelas costas dele e o puxava mais para mim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Abr 01, 2013 2:26 am

Olhei-a quando me pediu para prometer e mordi o lábio abanando a cabeça com uma expressão triste. - não posso - murmurei - não sei se posso cumprir - suspirei - por favor vamos deixar de falar disto - pedi-lhe agarrando-lhe na bochecha - eu estou contigo agora, estamos bem outra vez.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 01, 2013 2:39 am

- E vamos continuar bem. - disse com um suspiro enquanto o puxava mais para mim e o beijava de novo. Queria acabar com aquela conversa de uma vez, era o melhor. Mordisquei-lhe o maxilar e passei as mãos pelas suas costas despidas - Amo-te franguinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Abr 01, 2013 3:04 am

-Eu também te amo Phoe - murmurei mais descansado por ela não ter insistido mais na conversa, se o tivesse feito ia correr mal, novamente. Passei a mão pela sua bochecha, acariciando a mesma com o polegar. Agarrei numa das suas pernas, colocando-a melhor à minha volta e beijei-lhe o pescoço
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 01, 2013 3:07 am

Fechei os olhos quando ele me beijou o pescoço e virei a cara para um lado para o deixar mais a descoberto para ele o beijar melhor. Passei as mãos pelo cabelo dele e sorri enquanto me chegava mais para ele - Nem sabes as saudades que eu tive de estar assim contigo. Pensava nisto todas as noites que dormir contigo chegado para a outra ponta da cama.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Abr 01, 2013 3:29 am

-Eu só queria aproximar-me de ti, abraçar-te, beijar-te e depois tu és tão casmurra - disse fazendo uma cara irritada mas acabando por rir - não me deixavas em paz e tudo o que eu queria era consoltar-te - murmurei mordendo-lhe o lábio - detesto ver-te triste por minha causa, detesto tanto.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 01, 2013 3:32 am

- Então não te voltes a ir embora ou a querer afastar-me. - disse-lhe com um pequeno sorriso nos lábios por causa das coisas que ele tinha dito antes. Rocei o nariz na sua bochecha e sorri - Eu só queria agarrar em ti e dar-lhe um abanão e beijar-te. - como fiz da outra vez - Queria tanto que me tivesses agarrado assim daquela vez.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Abr 01, 2013 4:22 am

Apenas abanei a cabeça com um pequeno sorriso, não podia prometer nada. Suspirei ao lembrar-me das coisas que lhe tinha feito e rocei o meu nariz na sua bochecha, assim como ela fazia na minha - já estás agarrada a mim, e eu estou a beijar-te outra vez - sorri - isso é que conta agora - beijei-a.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 01, 2013 5:10 pm

Puxei-o mais para mim com as pernas enquanto o beijava o máximo que podia - Quero que continues. - murmurei com um suspiro baixo enquanto entrelaçava os dedos no cabelo do King. Não queria voltar a ficar mal com ele, só queria que ele não me largasse nunca mais.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Abr 01, 2013 6:49 pm

-Eu fico - murmurei baixinho, só não dava certezas. Passei as mãos pelas suas pernas e procurei os seus lábios. Tinha que a distrair de alguma forma. Detesta-la vê-la aos suspiros e ter que a magoar para que ela estivesse segura. - Amo-te sim? - perguntei contra os seus lábios, abrindo os olhos para a olhar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 13 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 37 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos