Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 12 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 12 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 12 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 12 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 12 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 12 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 12 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 12 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 12 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 12 de 37 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 12 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 3:44 pm

Fiquei sossegada quando a porta de abriu e apoiei-me nos cotovelos quando ele se foi enfiar na casa de banho. Mordi o lábio inferior e afastei as mantas, saindo da cama. Caminhei até à casa de banho e abri a porta sem bater. Não queria saber se quer - Estás bem? - perguntei preocupada com ele. Não sabia se era só por andar a fugir de mim ou se estava assim por outra coisa.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 4:26 pm

Fechei os olhos quando a porta se abriu. Apoiei-me no lavatório de costas viradas para ela e abanei a cabeça assim que a ouvi.
-Não - respirei fundo e endireitei-me - tens que parar com isto Phoebe. Tens que parar com isto porque eu não consigo mandar-te mais embora - cerrei um punho - eu não quero que aconteça outra vez, tudo de novo, e vai acontecer, porque eu sei que vai - bati com o punho no azulejo - por isso sai. Por favor. Quando me esqueceres de vez vais ver que foi a melhor coisa que fizeste em toda a tua vida.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 4:30 pm

Fui aproximando-me dele enquanto o ouvia a falar e abanei a cabeça. Pousei uma mão nas costas dele e fiz festas nas mesmas, para cima e para baixo. Com a outra mão, agarrei na mão com que ele tinha dado um soco à parede e levei-a aos meus lábios, dando-lhe um beijinho nos nós dos dedos - Não vai acontecer outra vez, King. E eu não te vou esquecer, nunca, não consegues perceber isso? Eu amo-te, a ti, não a outro. Quando se ama uma pessoa a sério não se esquece.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 5:20 pm

Olhei-a quando deu um beijinho na minha mão, que doía e abanei a cabeça - Também dizias que não ia acontecer e aconteceu - disse olhando para o espelho, fazendo-a largar o meu braço - podes, vai para casa, vai ter com os teus irmãos, faz alguma coisa, vai trabalhar ou estudar. Faz alguma coisa que eu não possa fazer aqui fechado.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 5:24 pm

Afastei-me ligeiramente dele e suspirei - Não me querias magoar King e eu devia ter ficado, não devia ter dito aquelas coisas. - voltei a suspirar e aproximei-me dele de novo - Não te vou deixar, eu quero ficar contigo, por favor.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 5:48 pm

-Não - abanei a cabeça - eu pedi para ires embora sempre que eu me estivesse a passar. Eu não me importava, só queria que fosses embora - abanei a cabeça passando as mãos pela cara e pela testa. - Não podes ficar comigo, esquece, deixa-me de uma vez por todas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 7:07 pm

Voltei a abanar a cabeça e cheguei-me para ele, rodeando o seu tronco com os meus braços. Fechei os olhos com força e encostei a cara ao peito do King - Não consigo ir embora, King. Não te consigo deixar. - mordi o lábio inferior com força antes de começar a chorar, como sempre - Se queres tanto que me vá embora - a voz tremeu-me. Estava a entrar num jogo complicado - Despede-te primeiro. Como deve ser, quero uma coisa a sério, para me lembrar de ti para sempre.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 7:34 pm

Engoli em seco quando me abraçou, agarrada ao meu tronco, ainda a tentei afastar, mas não a queria magoar, por isso permaneci imóvel enquanto ela falava.Só tinha mais uma opção. Era fechar-me no quarto, sem que ela pudesse entrar. Engoli em seco assim que ela falou em despedir-me. - Não - abanei a cabeça - Não me vou despedir de ti, finge que eu morri. - consegui afasta-la e afastei-me também eu até abrir a porta.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 8:04 pm

Respirei fundo e aproximei-me dele muito rápido, dando um pontapé à porta da casa de banho para não o deixar sair dali - Não! - gritei já a sentir as lágrimas a escorrer pelas bochechas. Passei as costas das mãos por lá à bruta e olhei-o - Não me vais continuar a virar as costas, King. Eu não me vou embora ou ainda não percebeste? Não interessa o que tu faças eu vou continuei a tentar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 8:33 pm

Encostei-me à parede assim que ela fechou a porta da casa de banho com um pontapé e engoli em seco olhando para o chão. - Mas eu não quero magoar-te mais - murmurei deixando-me cair em cima do tampo da sanita, passando as mãos pelo meu cabelo - e vai acontecer outra vez, eu sei que vai. - murmurei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 8:37 pm

Suspirei quando o vi a sentar-se e vi pela primeira vez em muito tempo como é que ele estava verdadeiramente. Ajoelhei-me à frente dele e meti-me entre as suas pernas, olhando-o - Não me vais magoar, King. Eu sei que consegues não me magoar. - sorri-lhe - Hey, sou eu. Tu não me magoas.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 9:21 pm

Engoli em seco quando se meteu à minha frente e abanei a cabeça a tudo o que ela dizia deixando a cabeça cair até aos meus joelhos, deixando as mãos por cima da cabeça.
-Como é que tu não perceber que não há ninguém que consiga controlar isto? Se eu não consigo mais ninguém consegue. - murmurei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 9:34 pm

Suspirei e fiz-lhe festinhas no cabelo, beijando-lhe o alto da cabeça - King.. por favor. Tu sabes que isto não está a fazer bem a ninguém. - voltei a suspirar e tentei abraçá-lo - Eu amo-te e sei que tu também, por favor. - pedi baixinho de olhos fechados.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 10:08 pm

Senti os seus braços a rodearem-me, o que me fez levantar a cabeça e encostar a mesma ao seu ombro abanando a cabeça mais uma vez.
-Estava a fazer-te bem, mas tu não sabes afastar-te, não é assim tão dificil - disse sabendo que não era verdade, se fosse ao contrário eu não tinha desistido tal como ela não tinha feito.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 10:27 pm

Continuei com os braços à volta do tronco dele e fiz-lhe festinhas no cabelo quando deitou a cabeça no meu ombro. Abanei a cabeça e suspirei - Não estava a fazer bem a ninguém, King. - beijei-lhe a testa e deixei-me ficar encostadinha a ele. Completamente. Tinha passado muito tempo desde que estávamos assim. Ninguém quando o tinha beijado ele tinha se aproximado assim tanto de mim - Vamos acabar com isto, King. Eu não consigo viver sem ti e tu também não consegues viver sem mim. - disse com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 11:21 pm

Rodeei o seu corpo enquanto a abraçava e fechei os olhos. Não fazia mal agora, estava todo confuso sem saber o que fazer. Talvez... talvez fosse melhor deixar que ela se aproximasse novamente, mas não de igual forma, estávamos demasiados próximos antes. Assim estávamos os dois bem, penso eu. Não consegui evitar não rir com o que ela disse, apesar de ser verdade - convencida - brinquei ficando de cabeça baixa.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 11:29 pm

- É verdade. - disse com um sorriso. Cheguei-me o máximo que conseguia para ele e continuei com as festinhas no seu cabelo - Podemos acabar com isto e ficarmos juntos? Não consigo ficar sem estar contigo mais tempo. - suspirei - A.. outra vez.. tinha-me bastado. - murmurei baixinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Mar 31, 2013 12:11 am

Abri os olhos, afastando a minha cabeça, mas não muito. Ela tinha razão, não fazia bem a nenhum de nós, mas eu também não lhe fazia bem a ela, era por isso que não ia ser como dantes, pelo menos ia tentar que não fosse. - Sim - murmurei baixinho assentindo com a cabeça - tenho saudades tuas - disse no mesmo tom.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 31, 2013 12:17 am

- Eu sei franguinho, eu também tenho. - disse-lhe com um sorriso enquanto me chegava para ele para o abraçar com força. Fechei os olhos e suspirei, roçando os lábios no maxilar dele - Beija-me. - pedi baixinho - Tenho saudades tuas.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Mar 31, 2013 12:46 am

Fechei os olhos quando senti os seus lábios no meu maxilar e levantei-me ao mesmo tempo que a puxava para cima. Agarrei na sua cintura e baixei-me até beijar os seus lábios. - Eu também tinha saudades tuas - disse baixinho voltando a beija-la como deve de ser.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 31, 2013 12:52 am

Trepei para o colo dele, sentando-me no mesmo enquanto nos beijávamos. Os meus dedos entrelaçaram-se no cabelo dele e sorri interiormente. Estava mais que radiante, nem havia palavras para aquilo. Cheguei-me mais para ele enquanto aprofundava o beijo. Tinha saudades de tudo, tinha saudades dele.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Mar 31, 2013 1:54 am

Passei mãos pelas suas costas afastando um pouco da sua camisola e afastei os meus lábios da boca dela para respirar, aproveitando para lhe beijar o pescoço muito devagarinho. - Desculpa - murmurei enquanto a beijava - desculpa por tudo - pedi baixinho, agarrando na sua cabeça para a puxar para mim de novo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 31, 2013 2:00 am

Continuei de olhos fechados enquanto ele me beijava o pescoço e sentia as suas mãos na minha camisola. Cheguei-me mais para ele continuando com as mãos no seu cabelo e abanei a cabeça - Não faz mal, amor. - sorri quando me voltou a puxar e beijei-o - Eu amo-te. - murmurei com um sorriso antes de o beijar de novo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Mar 31, 2013 3:35 am

Sorri levantndo-a com ela ao colo e levei-a até ao colo devagarinho, até à minha cama onde a deitei com cuidado. - Não digas mais aquilo - pedi abrindo os olhos para a olhar - não digas aquilo - repeti apertando a sua roupa nas minhas mãos. Apesar de saber que não era verdade aquela frase ia estar para sempre marcada na minha cabeça
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 31, 2013 2:35 pm

Coloquei as pernas à volta dele quando se levantou comigo ao colo e puxei-o para cima de mim depois de me deitar na cama. Abanei a cabeça e agarrei na cara do King com as duas mãos para o fazer olhar-me - Eu não digo, King. Aquilo é mentira, eu amo-te. Eu estava irritada e disse da boca para fora, eu amo-te. - puxei-o para mim para o voltar a beijar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 12 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 37 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos