Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 11 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 11 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 11 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 11 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 11 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 11 de 37 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 11 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Mar 29, 2013 4:46 pm

Abanei a cabeça com o que me pediu - tu consegues adormecer assim, já estás quase em cima de mim - disse olhando para a janela, que estava do lado oposto dela. - Dorme bem. - tossiquei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Mar 29, 2013 5:07 pm

- Hm. - murmurei com um suspiro - Está bem. - encolhi os ombros e virei-me de costas para ele. Não valia a pena. Já me tinha deixado ficar ali e isso já era muito bom, mais era impossivel. Se calhar.. nunca mais iamos ser como antes. Engoli em seco e encolhi-me toda debaixo das mantas.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Mar 29, 2013 5:34 pm

Engoli em seco quando se deitou de costas viradas para mim e respirei fundo com cuidado por causa das dores, fechando os olhos. Não podia fazer mais do que isto, não podia deixa-la entrar outra vez na minha vida, já estava a fazer demais, mas era por pouco tempo, tinha que me afastar aos poucos. Ela ia encontrar alguém, eu sei que sim.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Mar 29, 2013 5:39 pm

Voltei a virar-me de frente para ele e olhei-o - É assim, King Grant. - falei tudo de uma vez antes que me arrependesse - Eu amo-te e não quero outro. Tu és bom para mim. Aquilo.. foi uma coisa do momento, nunca tinha acontecido antes. Tu avisaste-me, eu devia ter ficado e lutado por ti mas estava cansada das mentiras e dos segrdos. Eu amo-te. - disse devagar a última frase - E vou lutar por ti, nem que tenha de andar aqui a chatear-te para o resto da minha vida. - olhei-o - Obrigada pela atenção, já disse tudo. Estou a falar bem a sério. - voltei a deitar-me virada de costas para ele e fechei os olhos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Mar 29, 2013 6:17 pm

Olhei-a quando se levantou de repente, mas quando percebi que ia falar desviei o olhar, apesar de a estar a ouvir, bem demais até. Fechei os olhos durante uns segundos quando se calou e respirei fundo. Não era assim tão fácil, eu não podia magoa-la em todos os sentidos e depois voltar para ela, não me conseguia perdoar se lhe acontecesse alguma coisa por minha causa. Abri a boca para falar, mas só ia dizer asneiras, por isso desisti, virando-me de costas agarrado à minha almofada enquanto olhava para a janela meia fechada. - Dorme bem - murmurei novamente.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Mar 29, 2013 6:25 pm

Suspirei quando o ouvi falar e passei as costas das mãos pelas bochechas antes que estas ficassem molhadas - Pensava que ias ganhar juizo e puxar-me para um beijo. - disse respirando fundo. Voltei a virar-me para ele e agarrei-o pela camisola, com cuidado por causa da ferida dele, só por isso é que não estava neste momento em cima dele - Eu amo-te, King. Fica comigo. - pedi-lhe antes de o puxar para o beijar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Mar 29, 2013 8:12 pm

Na verdade era isso que eu queria, era agarra-la e beija-la. Fiquei de olhos fechados durante uns segundos enquanto ela se virava para mim, e assim que senti Phoe puxar-me a camisola abri os olhos sentindo depois os nossos lábios colados. Agarrei no braço dela, primeiro para a puxar para mim, mas depois para a afastar. Queria tanto continuar a fazê-lo...
-Não faças isso Phoebe, pára, dorme e... até amanhã - murmurei afastando-me o mais que podia.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Mar 29, 2013 8:51 pm

Suspirei quando ele me afastou e senti as lágrimas a picar-me os olhos - Meto-te mesmo assim tanto nojo? - perguntei vendo-o a afastar-se o mais que podia - Diz de uma vez, eu sei que sou nojenta. Sou assim desde criança. - mordi o lábio para o fazer deixar de tremer e abanei a cabeça - Não vou ficar contigo e não vou arranjar outro porque não há ninguém para mim. Já me devia ter apercebido disso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Mar 29, 2013 10:01 pm

Cerrei o maxilar e levei as mãos ao meu cabelo respirando fundo para não me passar já. Era por isto, era por isto que não queria aproximar-me dela, eu passava-me por tão pouco, já me conseguia sentir vermelho só com o calor que sentia.
-Não percebes que não é por nada disso? - perguntei sentando-me e de repente deixei de me queixar das dores - Eu não te mereço, sou eu que não te mereço, és demasiado boa para mim. - apertei os lençóis nas minhas mãos e forcei o meu corpo a mover-se para sair dali. - Pára de dizer isso sobre ti.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Mar 29, 2013 10:23 pm

Abanei a cabeça enquanto me chegava para ele. Sentei-me em cima dos meus joelhos e afastei as mãos dele dos lençóis, agarrando nas mesmas - Tu mereces-me King. És tu que me mereces, não há mais ninguém. - toquei-lhe com um dedo no queixo - Como é que queres que eu diga outras coisas sobre mim? Eu preciso de ti e tu mandas-me embora.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Mar 29, 2013 10:53 pm

Olhei para a mão que ela agarrava e tentei afastar-me enquanto abanava a cabeça com o que ela dizia. - Eu não te mereço, pára de dizer isso - pedi olhando para o lado oposto do dela - Não precisas de mim, não precisas de uma pessoa que não te merece. E eu não te mereço por seres boa de mais, não é por dizeres como és. Não és nojenta Phoe, quando sais à rua as pessoas não pensam no teu passado, há pessoas que não te conhecem e que te querem conhecer.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Mar 29, 2013 10:56 pm

Pousei a minha mão na bochecha dele e olhei-o - Eu quero-te a ti King. - suspirei e mordi o lábio para tentar conter as lágrimas - Eu não te vou deixar. Diz que não me amas e eu deixo-te. Até eu saber que tu gostas de mim mesmo eu sendo.. assim, não vou desistir de ti. - cheguei-me mais para ele - Por favor não desistas de mim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Mar 29, 2013 11:29 pm

Abanei a cabeça tentando afastar-me dela, apesar de ser tudo o que menos queria. Apesar de saber que a única coisa que a faria fastar-se de vez ser dizer que não a amava mais, isso eu era incapaz de dizer. Amava-a mais do que tudo e era capaz de fazer tudo por ela. - já desisti - murmurei. - Agora dorme. - pedi-lhe agarrando-a pelos braços deitando-a na minha cama.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Mar 29, 2013 11:43 pm

Abanei a cabeça enquanto ele me deitava na cama como se eu não passasse de uma criança pequena. Ele já tinha desistido de mim? Mas eu não ia desistir dele. Olhei-o e abanei a cabeça - Eu sei que queres fazer com que eu te odeie. King, eu não vou desistir de ti. Tu podes já ter desistido mas eu amo-te, não vou desistir de ti.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 12:30 am

Voltei a deitar-me mais confortável e fechei os olhos passando as mãos pela minha testa enquanto ela falava. Não queria que ela me odiasse, mas isso devia ser a melhor coisa a fazer agora. Abri os olhos e olhei-a tirando-lhe o cabelo da cara - dorme está bem? - perguntei-lhe baixinho - eu vou tentar fazer o mesmo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 12:46 am

Suspirei enquanto me deitava como deve ser debaixo das mantas e me agarrava às pernas. Fechei os olhos para tentar dormir mas a verdade é que pela primeira vez em que estava ali com ele, também não conseguia dormir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 1:36 am

Fiquei de olhos fechados, agarrado à minha barriga por causa das dores que vinham agora e tentei adormecer, mas isso não aconteceu.

Duas semanas depois

Fechei a porta da casa de banho e olhei para a minha barriga tocando na zona da ferida, tinha ido tirar os pontos à dois dias, agora só estava um bocado rosado, não se notava muito. Agora que estava bem e que já me deixavam andar de um lado para o outro eu podia afastar-me de vez. O outro não tinha voltado da prisão, mas estava sempre sob observação e não se podia aproximar de mim. Eu já não tinha medo, quer dizer, tinha por ela. Se ele descobrisse que ela era o meu ponto fraco e a magoasse... Era isso também um dos porquês de ela se ter que afastar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 1:55 am

Abri a porta do quarto dele e mordi o lábio inferior quando não o vi. Devia estar na casa de banho a fugir de mim como fazia constantemente agora que estava melhor. Voltei a fechar a porta e enfiei-me na cama dele, agarrada à almofada com o nariz contra a mesma - Não quero saber. Não vou desistir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 2:11 am

Mordi o lábio quando ouvi a porta a fechar e fechei os olhos. Era impressionante em como é que depois de duas semanas eu me sentia ainda mais apaixonado. Isto era uma treta, nunca pensei que fosse assim tão forte e laméchico. Abri a porta da casa de banho olhando para a cama, onde ela lá estava.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 2:21 am

Levantei o olhar quando ouvi a porta da casa de banho abrir e mordi o lábio quando o vi. Aquilo tudo, não desistir dele, cada vez me fazia ficar mais frustrada. Cada vez queria mais saltar-lhe para cima e beijá-lo, ser como antes. Eu amava-o tanto, não conseguia desistir - Olá. - murmurei.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 3:14 am

Fiquei a olha-la durante uns segundos. Ela não tinha deixado de vir, nem quando lhe dava para trás ela desistia, não esperava que o fizesse tão cedo, eu também não o faria, até ela me dizer que não me amava mais. Mas eu isso não ia dizer, nunca, não lhe ia mentir à cerca disso.
-Olá - murmurei clareando logo a voz - vou comer alguma coisa - abri a porta para sair.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 3:16 am

- Hmhm. - murmurei com um suspiro. Enterrei a cara na almofada dele e sorri quando senti o cheirinho dele. Fechei os olhos e enfiei-me debaixo das mantas com a almofada - Eu amo-te e não vou desistir. - murmurei toda abafada.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 3:49 am

Fiquei ainda a olha-la à porta e suspirei com o que ela disse fechando a porta novamente. Fui até ao bar devagarinho, comprar uma tosta mista para ver se o meu estomago se entretinha com alguma coisa. Assim que a fizeram fui sentar-me sozinho vendo o outro ao longe, a olhar-me como se me quisesse fuzilar, mais tarde ou mais cedo ele ia querer vingar-se e ia conseguir, só esperava que nessa altura eu estivesse longe da vista de Phoe. Tinha que a convencer a sair dali, era o melhor.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Mar 30, 2013 11:53 am

Sai debaixo das mantas todas e suspirei enquanto olhava para a porta do quarto dele. Tapei a cara com a almofada e esperneei enquanto gritava, abafada com a almofada. Revirei os olhos quando me voltei a deitar quieta e normal - Estúpido, irritante, protetor, parvalhão. - dei socos na cama até me acalmar - E eu amo-te. - revirei os olhos - Amo-te tanto, rei dos frangos da capoeira. - acabei por sorrir e agarrei-me à almofada com força - Não te vou largar, nem que chore todos os dias por ti.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Mar 30, 2013 3:11 pm

Não gostava dos olhares que todos lançavam, não sabia se tinha sido sempre assim ou se era por causa do que tinha acontecido, porque quando eu tinha entrado para a clinica eu tinha tido logo a companhia de Phoe para me ajudar a distrair, então nunca tinha reparado nisto. Talvez fossem só de agora. Mas não gostava, por isso levantei-me e fui de novo até ao meu quarto, vendo-a no mesmo sítio. Suspirei audivelmente e enfiei-me na casa de banho. Estava farto disto.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 11 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 37 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos