Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto do Caleb - Página 14 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto do Caleb - Página 14 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto do Caleb - Página 14 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto do Caleb - Página 14 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto do Caleb - Página 14 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto do Caleb - Página 14 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto do Caleb - Página 14 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto do Caleb - Página 14 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto do Caleb - Página 14 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto do Caleb

2 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jan 26, 2013 9:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Caleb - Página 14 Tumblr_mh5k8tS42a1qe3zw0o1_500_large


Última edição por Caleb Grant em Sáb Jan 26, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Ago 13, 2013 12:38 am

*Jennice*

Juntei as sobrancelhas com o que Claire disse mas continuei a ouvi-la cruzando os braços enquanto mordia a parte de dentro da bochecha. Abanei a cabeça no fim do tudo, ainda meio chocada com o que ouvira. -Isso não é verdade - disse-lhe - ele está muito melhor, ele antes - respirei fundo só de me lembrar - Era demasiado instável - olhei para a porta do quarto dele - a única solução é estar com ele e não se aproximem do patrão. Eu também não gosto muito dele. - encolhi ligeiramente os ombros.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sex Ago 16, 2013 2:13 am

Suspirei e desviei o olhar para a porta do nosso quarto enquanto embalava o Jace que ainda estava adormecido mas estava muito mexido, a tentar esconder a cara no meu peito, por causa da luz e do barulho - Eu só quero voltar a ter o Cale que eu conheci, aquele por quem eu me apaixonei. - voltei a olhar para a Jennice - Este Caleb deixa-me demasiado nervosa pela maneira como se comporta. Eu sei que ele só nos quer proteger mas parte de mim, quando ele fica assim, faz-me lembrar o que me aconteceu e depois digo ou faço coisas que não quero verdadeiramente. - suspirei novamente - Mas eu vou mante-lo no quarto, afastado do pai e vou fazer o máximo para o ajudar. - sorri ligeiramente - Vou tomar conta dos meus dois bebés.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sex Ago 16, 2013 6:45 pm

*jennice*

Aproximei-me dela dando uma festinha ao Jace. - Tu vais ter o teu Cale de volta- toda a gente o vai ter de volta, apenas.. Temos que deixar passar esta fase. Tens que compreender, a mãe matou-se à frente de toda a gente - murmurei com um suspiro - agora vai, chama a Mia para me ajudar e vai ter com ele.

Cale

Olhei Mia que me dava festinhas no cabelo - elas estão a demorar não estão? - Perguntei baixinho sentando-me na cama, engolindo em seco. Eles podiam estar a.. Nao, a Claire tinha dito que eu ia ficar com eles. Eu ia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Ago 17, 2013 9:35 pm

Sorri enquanto olhava para a Jennice e assenti com a cabeça - Obrigada. - estiquei-me para lhe dar um beijinho antes de voltar para o quarto. Assim que vi o Cale e a Mia, o meu sorriso aumentou e fui aproximando-me da cama - A tua mãe disse que precisa da tua ajuda, menina crescida. Eu agora fico com o Cale. - disse à Mia com um sorriso e estiquei-me para lhe dar um beijinho na testa antes de me deitar na cama com o Jace no meu peito, já mais feliz por poder estar a descansar, e encostei-me o máximo que conseguia ao Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Ago 17, 2013 10:21 pm

Já estava a começar a desesperar e ia levantar-me quando a porta se abriu. Mordi a parte de dentro do maxilar nervosamente e desviei o olhar para Mia que me deu um beijinho na bochecha e outro a Claire antes de se ir embora. Olhei Light que se encostou a mim e deixei a testa cair no seu ombro puxando-a mais para mim para que ficassemos e completamente colados.-o que é que vão fazer? -perguntei baixinho - eu quero ficar aqui com vocês.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Ago 18, 2013 3:34 pm

Sorri quando o Cale me puxou mais para ele e encostei a minha cabeça à dele quando a deitou no meu ombro. Continuei a fazer festinhas nas costas do Jace que estava a dormir no meu peito e a babar-me a camisola toda por não ter a chucha e assim que o Cale falou, desviei o olhar para ele novamente - Vamos continuar contigo, o que é que querias que nós fizéssemos? - toquei-lhe no queixo para que ele olhasse para mim e beijei-lhe os lábios ao de leve - Vou manter-te afastada do teu pai e nós também e a Jennice e a Mia vão ajudar a tomar conta dos meus dois bebés. - disse com um sorriso - É isso que vamos fazer.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Ago 18, 2013 4:49 pm

Desviei o olhar para Jace, cada vez tinha mais vontade de o agarrar mas agora que toda a gente me achava ainda mais maluco era melhor não o fazer. Não o queria magoar, nem queria deixar que fosse magoado, eu matava para o deixar bem e sossegado, para que continuasse a dormir como estava. Levantei o olhar para Claire limpando uma bochecha e assenti com a cabeça enfiando a mesma no seu pescoço - não quero ir para lá outra vez, eu prometo que me porto bem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Ago 18, 2013 10:02 pm

Cheguei-me mais para o Cale e assenti com a cabeça. Puxei um lençol para cima de mim para tapar o Jace que apesar de não estar nada incomodado, era para ter a certeza que ele estava bem - Não vais voltar para lá, Cale. Vais ficar comigo e com o Jace. - disse com um sorriso e dei-lhe um beijinho na bochecha - Não te preocupes com essas coisas todas agora, está bem? Fica só aqui comigo e com o teu filho dorminhoco. - voltei a sorrir enquanto o olhava - E enquanto ele dorme podias dar-me mimos que eu preciso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Ago 18, 2013 10:21 pm

Sorri dando-lhe festinhas na zona da sua cintura, visto que a estava agarrar nessa zona e encostei a cabeça ao seu ombro assentindo com a cabeça ainda a olhar para Jace. - ele esta confortável? - perguntei-lhe baixinho dando-lhe um beijinho na bochecha. Tinha que parar de imaginar aquilo, eles estavam sempre comigo e nada lhes ia acontecer.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Ago 19, 2013 12:29 am

Sorri e fechei os olhos por um bocadinho com as festinhas que o Cale me estava a fazer. Abri os olhos para olhar para o Jace e ri-me baixinho, assentindo com a cabeça de seguida - Está e a babar-me toda. - disse sorridente. Não me importava minimamente, só queria o meu bebé ali a descansar e feliz, longe de toda a confusão que andava à volta dele - Tu estás? - perguntei assim que voltei a levantar o olhar para o Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Ago 20, 2013 8:16 pm

Estiquei uma mão devagarinho e comecei a dar-lhe festinhas na bochecha. Sorri com a sua expressão quando me sentou e encostei a cabeça no ombro de Claire. - Sim -respondi - eu so preciso de estar aqui com voces - fechei os olhos aos poucos sentindo-me adormecer da mesma forma, mas rapidamente trntei voltar a abrir os olhos - ficas aqui se eu adormecer? - Perguntei baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Ago 20, 2013 10:59 pm

Fechei os olhos e sorri quando senti as festinhas do Cale na minha bochecha e cheguei-me instintivamente mais para ele. Eu sentia-me protegida quando estava com ele, menos quando ele tinha aqueles ataques e me assustava. Ri-me com a pergunta do Cale e assenti com a cabeça, agarrando na mão dele para fazer festinhas com o meu dedo indicador e continuar a passar a outra mão pelas costas do Jace - Tenho-te a ti a dormir ao lado e o Jace a dormir em cima de mim, mas mesmo que isso não estivesse a acontecer, eu não me ia embora por nada. - estiquei-me até lhe dar um beijinho na testa - Dorme que eu sou capaz de fazer o mesmo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Ago 21, 2013 7:18 pm

Olhei para as nossas mãos entrelaçando os nossos dedos e beijei-lhe o maxilar enfiando-me debaixo das mantas encostando a cabeça ao ombro dela com os olhos fechados. - Não vás mesmo - murmurei agarrando-me a ela com a voz já arrastada por causa do sono sentindo-me ficar completamente mole até adormecer aos poucos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Ago 21, 2013 10:13 pm

Ajeitei o Jace que continuava em cima de mim para que ele não caísse nem ficasse esmagado e cheguei-me mais para o Cale, enfiando-me debaixo das mantas assim como ele tinha feito - Não vou mesmo. - disse com um sorriso apesar de nem ter a certeza se ele tinha ouvido ou não porque achava que ele já tinha adormecido. Fechei os meus olhos enquanto me deixava estar aninhada a eles os dois e não demorou muito até que eu adormecesse como eles.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Ago 22, 2013 12:53 am

-Não, porque é que ele está aqui - levantei a cabeça ao mesmo tempo que as palavras saiam da minha boca e senti o meu coração disparar. Não estava ali ninguém, tinha sido só um pesadelo, um pesadelo demasiado parecido à realidade. Olhei Jace que estava com um beicinho e ia chorar a qualquer momento e afastei-me abanando a cabeça - não chores - murmurei engolindo em seco - não queria, desculpa - murmurei aproximando uma mão da sua, mas não lhe cheguei a tomar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sex Ago 23, 2013 8:50 pm

Pisquei os olhos com uma pequena careta e esfreguei-os com as costas das minhas mãos de seguida para acordar de uma vez. Quando a minha visão deixou de estar embaciada, vi que o Cale estava muito perto do Jace que tinha um beicinho, pronto para chorar, mas não lhe fez nada, nem se quer lhe tocou - Está tudo bem? - perguntei baixinho ao Cale enquanto me sentava na cama e ajeitava o Jace no meu colo para lhe dar de mamar - Não pareces estar bem. - estiquei uma mão para o seu cabelo assim que o Jace começou a mamar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Ago 27, 2013 1:39 pm

Olhei Claire quando acordou e sentei-me quando fez o mesmo ficando a olhar para Jace. - Eu.. eu acho que gritei - murmurei com um encolher de ombros hesitante e juntei as sobrancelhas - eu tive um pesadelo e gritei e e ele assustou-se - expliquei-me. Desviei o olhar para Light e engoli em seco - eu não quero magoa-lo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Ago 27, 2013 9:47 pm

Abanei ligeiramente o Jace nos meus braços enquanto ele mamava e olhei para o Cale quando falou - Não o assustaste, ele acordou porque já está na hora de beber o leitinho. - disse com um sorriso. Cheguei-me mais para o Cale até me encostar ao peito dele e levantei a cabeça para o conseguir ver, à medida que dava festinhas no cabelinho castanho do nosso bebé que saia mesmo ao pai todo cabeludo - E não o vais magoar, Cale. Já te disse que não lhe vais fazer mal.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Ago 28, 2013 5:10 pm

Recostei-me na cama tentando ficar confortável e tentando que ela ficasse também confortável enquanto dava a Jace de mamar e passei os dedos pelo cabelo dela encolhendo os ombros. - Eu sei, mas ele parece que se vai partir mal eu toque - murmurei encostando a minha bochecha à sua cabeça - posso segura-lo depois? - perguntei
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Ago 28, 2013 5:48 pm

Sorri com o que o Cale disse e abanei a cabeça - Ele não se parte, ele é mais forte do que parece. - quando o Jace se afastou com uma careta, ajeitei a minha roupa e coloquei-o direitinho, passando-o de seguida para os braços do Cale - Põe-o a arrotar. - disse com um sorriso e estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha, ajeitando-me depois na cama para o Cale ter espaço.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Ago 28, 2013 6:01 pm

Nem tive tempo de reagir quando ela mo passou para os braços. Olhei Jace que estava com um olho meio fechado e outro meio aberto a olhar para mim e depois subi o olhar para Claire assentindo ao seu pedido. Endireitei-me na cama colocando-o com cuidado, direito e encostado ao meu ombro e dei-lhe festinhas nas costas. A Jennice fartava-se de dizer que eram palmadinhas, mas eu não ia fazer isso, ainda o magoava e com a Mia tinha resultado. Levantei o olhar para Claire e suspirei.-Eu não vou ser como ele pois não? - perguntei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Ago 28, 2013 10:05 pm

Agarrei-me à almofada enquanto olhava para eles os dois e sorri. Era impossível não sorrir enquanto olhava para um ou para o outro e então vê-los juntos ainda era mais adorável. Estiquei o braço para dar uma festinha na bochecha do Jace e desviei o olhar para o Cale assim que ele falou e abanei a cabeça - Claro que não vais ser. Tu não tens nada a ver com o teu pai, Cale. - dei-lhe um beijinho na bochecha dele e sorri-lhe - Acredita em mim e acredita em ti.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Ago 31, 2013 12:58 am

Sorri enquanto olhava Jace e beijei-lhe a testa. Ele era tão fofinho, só dava vontade de apertar e sim, a palavra era mesmo fofinho, apesar de não ser muito gordinho por causa de ser prematuro, mesmo assim já tinha ganho peso. Levantei o olhar para Claire quando me respondeu à minha pergunta e sorri um bocadinho. - Ele magoava-me sempre - murmurei - e à minha mãe também - acrescentei - é só isso que eu não quero. - sorri quando ela me deu um beijo na bochecha e encostei a cabeça ao seu ombro.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Ago 31, 2013 10:09 pm

Encostei a minha cabeça à do Cale e fiquei a olhar para o Jace que estava muito sossegadinho no colo do Cale, já com os olhos meio fechados. Ele ainda era tão bebé que só comia e dormia praticamente. Cheguei-me mais para o Cale e agarrei numa das mãos dele, entrelaçando os nossos dedos - Não me vais magoar nem ao Jace. Não te preocupes com coisas que não vão acontecer. - meti-me direita para lhe dar um beijinho na testa e voltei a deixar-me estar encostada a ele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Set 01, 2013 2:39 am

Mordi a parte de dentro da bochecha assentindo com a cabeça e fechei os olhos quando me deu um beijinho na testa olhando depois para a porta que estava aberta, porque Mia tinha o rabo grande, e dava para ver o quarto de Jace. - Posso ir deita-lo? - perguntei, o meu pai devia ter ido trabalhar por isso não lhe ia fazer mal, acho eu. - e podes ficar aninhados? - olhei-a.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 14 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos