Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto do Caleb - Página 13 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto do Caleb - Página 13 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto do Caleb - Página 13 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto do Caleb - Página 13 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto do Caleb - Página 13 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto do Caleb - Página 13 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto do Caleb - Página 13 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto do Caleb - Página 13 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto do Caleb - Página 13 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto do Caleb

2 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jan 26, 2013 9:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Caleb - Página 13 Tumblr_mh5k8tS42a1qe3zw0o1_500_large


Última edição por Caleb Grant em Sáb Jan 26, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Jul 30, 2013 3:45 pm

Puxei as mantas que ela ajeitava e fechei os olhos, ficando com eles fechados enquanto ela falava. Eu pensava demasiado e tinha bastante a noção disso, precisava de acalmar, respirar fundo e controlar-me, mas em questão a isto, se lhe fazer bem ou não, não era uma questão de controlo. Engoli em seco acabando por levantar a cabeça e abrir os olhos e assenti com a cabeça beijando a testa de Jace, abraçando-me aos dois.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jul 31, 2013 12:30 am

Fiquei a olhar para o Cale sem me mexer e assim que ele me puxou para si, suspirei, encostando-me ao peito dele com cuidado enquanto mantinha o Jace no meu colo que agora estava com um ar ensonado, com os olhos a piscar muitas vezes enquanto os tentava manter abertos. Cheguei-me o mais que conseguia para o Cale e voltei a ajeitar a mantinha do Jace para que ele ficasse quentinho e toquei-lhe na testa, sorrindo assim que o vi fechar os olhos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Jul 31, 2013 1:34 am

Encostei a minha cabeça à de Claire, ficando numa posição bastante estranha, mas confortável e abracei-a com força deixando os dois bastante encostados a mim, podia estar cheio de vontade mas ia ficar ali, já estava conformado. Sorri quando vi Jace fechar os olhos e não os voltar a abrir, mas logo abri muito os olhos e tocar-lhe na zona da bochecha para garantir que respirava - parece que quando deixar de estar com os olhos abertos vai deixar de respirar. - disse baixinho com o coração ainda a bater-me muito rápido no peito.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jul 31, 2013 2:21 pm

Deixei-me estar encostada ao Cale a olhar para o Jace que estava adormecido e levantei o olhar para o Cale com o que ele disse - Mas ele só está a dormir. - continuei a passar a pontinha dos meus dedos pela bochecha do nosso bebé que se chegava mais para o meu peito para tentar ficar quentinho e não ter luz a bater-lhe nos olhos. Suspirei e olhei para o Cale - Não gosto de te ver assim. Quero ver-te feliz como tens estado antes. Estás assim por não conseguires correr? Se for isso eu ajudo-te. Nem que vá distrair o teu pai.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Jul 31, 2013 6:10 pm

Olhei para a janela que estava a incomodar Jace por estar aberta, mas não a fui fechar, era uma questão de minutos e já não havia sol a bater-lhe. Fechei os olhos de novo ficando assim a tentar adormece, apesar de saber que era impossível visto que tinha a cabeça a mil e só voltei a abrir os olhos quando ouvi Claire, fazendo-me suspirar e encolher os ombros. -Eu não posso, tenho que me controlar e não te quero perto do meu pai. - disse logo tudo muito rápido.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jul 31, 2013 10:31 pm

Abanei ligeiramente o Jace nos meus braços para o embalar enquanto olhava para o Cale. Odiava vê-lo assim, fazia-me sentir mesmo mal. Voltei a suspirar com o que ele disse e encolhi os ombros - Não faz mal, desde que isso te deixe feliz. - disse sinceramente. Até me aproximava do pai assustador dele se isso fizesse com que o Cale pudesse fazer o que queria e ficasse mais feliz do que andava.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Jul 31, 2013 10:44 pm

Abanei a cabeça sentando-me mais direito na cama e fiz com que ela me olhasse - não te aproximes do meu pai está bem? - perguntei passando as mãos pelo cabelo - eu posso ter muitos problemas mas ele é que é o psicopata - engoli em seco e voltei a deitar-me puxando as mantas para mim - não te aproximes dele. - voltei a repetir.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Ago 01, 2013 3:03 pm

Suspirei enquanto olhava para o Cale quando se começou a passar por eu me aproximar do pai dele e assenti com a cabeça - Está bem, eu não me aproximo dele. Mas pára de estar assim, por favor. - como o Jace já estava a dormir, deixei-o estar sossegadinho no meu colo para tentar não o acordar, pelo que convinha também que não falasse muito alto - Odeio ver-te assim por isso se não animares vou mesmo falar com o teu pai.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Ago 01, 2013 10:30 pm

Olhei para ela e para o Jace mordendo a parte de dentro da minha bochecha e respirei fundo assentindo com a cabeça, mas quando ela voltou a falar no meu pai eu voltei a abana-la. - Não fales com ele - pedi aproximando-me mais dele falando num tom baixo, agarrando-a pela camisola - não fales com ele. Ele não vale a pena, eu não quero que fales com ele, está bem? Ele não faz nada.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Ago 04, 2013 5:58 pm

Baixei o olhar quando o Cale me agarrou pela camisola e afastei-me para trás, até acabar por sair da cama, apertando com cuidado o Jace nos meus braços - Acho que precisas de descansar, Cale. - murmurei baixinho enquanto embalava o Jace nos meus braços e me tentava controlar para não começar ali a chorar. Estava sensível e a maneira como o Cale agora estava e como tinha estado a falar comigo, não conseguia estar ali - Nós depois voltamos. - afastei o olhar dele e caminhei para fora do quarto, fechando a porta atrás de mim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Ago 05, 2013 1:24 pm

Levantei o olhar quando a senti afastar-se e engoli em seco sentando-me na cama quando ela se levantou. Fiquei a olha-la durante uns segundos sem conseguir dizer nada, para depois abanar a cabeça - não - murmurei - fiquem aqui - pedi colocando-me de joelhos - claire - chamei quando já tinha desaparecido do quarto. Agarrei nas mantas força e fiquei a olhar para a porta durante um bom bocado à espera que ela viesse.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Ago 05, 2013 3:04 pm

Engoli em seco assim que olhei por cima do meu ombro e vi o Cale ajoelhado no chão do quarto a pedir para nós ficarmos ali e levantei o olhar à procura de uma coisa brilhante para não desatar a chorar. Respirei fundo e desci as escadas até à sala de estar onde me sentei num dos sofás enquanto embalava o Jace no meu colo que continuava a dormir. Só queria voltar para perto do Cale mas precisava de um tempinho sozinha. A maneira como ele me tinha agarrado.. ele não tinha sido bruto mas aquilo tinha me feito lembrar quando nos tinham tentado matar, a mim e ao Alec, a maneira como me tinham sacudido e a minha certeza que ia morrer naquele dia.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Ago 05, 2013 10:47 pm

Deixei-me cair na cama sem me mexer e continuei com a olhar para a porta. Ela não queria estar comigo por isso também não ia atrás dela, não queria obriga-la a estar perto de mim. Mordi o lábio puxando as mantas todas para cima da minha cabeça abraçando-me a uma almofada para a substituir e encostei a cara a mesma fechando os olhos com força.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Ago 05, 2013 11:13 pm

Suspirei e levantei-me do sofá devagarinho por causa do Jace. Fiz-lhe uma festinha na bochecha e ajeitei melhor a mantinha que ele tinha à volta dele. Subi novamente as escadas e abri devagarinho a porta do quarto do Cale. Mordi o interior da bochecha quando o vi todo tapado com as mantas e caminhei até à janela, encostando-me à parede a olhar lá para fora - Voltámos. - disse muito baixinho, se calhar ele nem tinha ouvido.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Ago 06, 2013 1:05 am

Estava quase a adormecer, apesar de não ter a noção disso, quando a porta se abriu. Por não saber quem era apenas me encolhi agarrando-me mais à almofada. Engoli em seco ao ouvir a voz de Claire e abri os olhos assentindo com a cabeça, com a perfeita noção de que ela não via. Voltei a fechar os olhos agarrando-me com mais força e suspirei baixinho tentando adormecer na mesma, sentia-me meio atordoado e cansado.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Ago 06, 2013 1:08 am

Olhei para a manta que era a única coisa que se via naquela cama, nada de Cale e acabei por me aproximar devagarinho e me sentar na pontinha da mesma. Olhei para o Jace e sorri ligeiramente quando o vi ainda a dormir com a boquinha um bocadinho aberta e aquele cabelo todo à frente da cara. Ajeitei as mantas para me tapar assim que me deitei e pousei o Jace entre o meu corpo e o do Cale para que ele não caísse. Ainda abri a boca para falar mas acabei por desistir e suspirar apenas antes de fechar os olhos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Ago 06, 2013 2:25 am

Voltei a abrir os olhos quando vi as mantas mexerem-se e afastei-me para que ela coubesse na cama, visto que eu estava a ocupar praticamente a cama toda. Fiquei sossegadinho e parado no meu sítio, até sentir uma coisa junto ao meu corpo. Levantei devagarinho as mantas ficando só com os olhos de fora para espreitar e vi que era Jace. Afastei-me apenas um bocadinho para me conseguir enrolar todo, ficando com a cabeça de fora das mantas, deitada na almofada e a olhar para Jace que dormia profundamente.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Ago 06, 2013 12:01 pm

Deitei-me de lado sem conseguir dormir e quando abri os olhos, vi que o Cale já não estava completamente tapado pelas mantas da cama e que olhava para o Jace que continuava a dormir, agora com o dedo na boca - Eu não queria ir embora. - disse baixo e estiquei a mão para ajeitar a mantinha do Jace - Mas a única vez que me falaram assim e me agarram assim foi quando me queriam matar. E ao Alec. - levantei o olhar para o Cale - Eu amo-te mas tu tens estado estranho e eu estou preocupada contigo. Não quero que te aconteça nada e quero que estejas bem. Cale, tu não tens estado normal. Fala comigo, sobre o que se passa.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Ago 06, 2013 2:19 pm

Acabei por fechar os olhos para ver se conseguia dormir, mas isso não aconteceu porque Claire falou, fazendo-me abrir os olhos e voltei a olhar para Jace. Engoli em seco quando disse que não queria ir embora e depois me explicou tudo o que se passava. - Eu não sei - foi a única coisa que disse para lhe falar. Eu não sabia nada do que se passava, só queria dormir e deixar de pensar no meu pai, ele é que tinha feito isto, era ele a causa.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Ago 06, 2013 2:29 pm

Assenti com a cabeça com o que ele disse e voltei a ajeitar a manta do Jace apesar de já estar muito bem ajeitada - Está bem. - disse apenas com um suspiro e puxei a manta para cima de mim até me tapar a cabeça. Fechei os olhos para tentar afastar aqueles pensamentos e ver se adormecia mas era difícil. Cheguei-me mais para perto do Jace para ter a certeza que ele ficava bem e apesar de ser muito complicado, acabei por adormecer.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Ago 06, 2013 8:48 pm

Passei a mão que dava mais jeito pela cara e pelo cabelo vendo-a chegar-se mais para Jace e consequentemente mais para mim e baixei a mão até ele dando-lhe festinhas na cabeça. Eu não sabia o que se passava, mas só conseguia pensar em sair daqui ou afasta-lo, mas principalmente mante-los longe dele. Já nem os meus pensamentos faziam sentido. Quando voltei a olhar para Claire ela já estava a dormir. Engoli em seco saindo da cama devagarinho e fui até ao andar de baixo, passando por Mia e por Jennice até ir até à piscina.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Ago 06, 2013 9:17 pm

Abri os olhos devagarinho quando ouvi o Jace a resmungar baixinho enquanto se agarrava aos pés e os tentava levar à boca - Já não tens sono? - perguntei esticando-me para ele até lhe beijar a testa. Levantei o olhar quando percebi que estávamos sozinhos na cama e suspirei - O teu papá anda muito estranho e a mamã está a ficar muito preocupada. - voltei a suspirar e sentei-me na cama, agarrando no Jace - Temos de ir ao teu quarto mudar esta fralda cheia de xixi e dar-te de mamar a seguir. - fui falando com ele enquanto caminhava e sorri quando o vi a fazer o mesmo como se percebesse tudo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Ago 12, 2013 5:34 pm

Estava a sentar-me na cama quando a Jennice disse que queria falar comigo e assenti com a cabeça. Virei a cara na direção do Cale e sorri quando vi a Mia a ir ter com ele - Eu já venho. - disse enquanto me esticava para ele e lhe beijava os lábios devagarinho - Não te preocupes, fica um bocadinho com a Mia. - olhei para a Mia para que tomasse conta dele e ajeitei a mantinha do Jace enquanto caminhava para fora do quarto para ir falar com a Jennice.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Ago 12, 2013 5:46 pm

Encostei-me às almofadas enquanto a via sair com Jace e mordi a parte de dentro da bochecha com força sentindo depois, Mia abraçar-se ao meu pescoço. Encostei a cabeça a ombro dela puxando o cobertor para cima de nós e suspirei baixinho. Eu não queria ir parar à clínica outra vez, eu queria ficar com o Jace e com a Claire, só isso, sem o meu pai. Só o meu pai é que não.

*Jennice*
Fechei a porta depois de Claire sair com Jace ao colo e não a levei para muito longe, apenas para o fundo do corredor. - Eu sei porque é que ele está assim - suspirei olhando para o bebé. - vai fazer sete anos que.. - subi o olhar para Claire - a mãe dele, tu sabes - suspirei - ele tem a mania de que o pai é que causou isto tudo e nesta altura tem estas crises, foi também por causa disto que aconteceu ele ter ido para a clínica o ano passado. - encolhi os ombros e cruzei os braços ao peito - eu acredito que passe se ficares com ele.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Ago 13, 2013 12:28 am

Segui a Jennice até ao fundo do corredor e olhei-a enquanto falava. Mordi o lábio inferior e voltei a desviar o meu olhar para o Jace - Então ter-me conhecido não foi a melhor coisa. - disse com um suspiro e encolher de ombros - O pai dele também me fez mal a mim e à minha família e acho que é que o faz passar-se ainda mais e não querer por nada que eu ou o Jace nos aproximemos dele. - voltei a olhar para a Jennice e suspirei - Só quero que ele fique bem, como estava antes. - mordi o lábio inferior - Achas que há alguma coisa que possamos fazer?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 13 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos