Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto do Caleb - Página 18 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto do Caleb - Página 18 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto do Caleb - Página 18 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto do Caleb - Página 18 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto do Caleb - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto do Caleb - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto do Caleb - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto do Caleb - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto do Caleb - Página 18 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto do Caleb

2 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jan 26, 2013 9:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Caleb - Página 18 Tumblr_mh5k8tS42a1qe3zw0o1_500_large


Última edição por Caleb Grant em Sáb Jan 26, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Dez 02, 2013 7:37 pm

Quando entrámos dentro de casa olhei em volta para tentar escapar ao meu pai, ele gostava de me chatear o juizo nestes dias. Subi as escadas sempre com Claire e Jace ao lado e entrei dentro do quarto, para garantir que ninguém me chateava mais. Tinha prometido que ia animar e ia tentar, mas primeiro precisava de dormir e tentar esquecer este dia que me tinha deixado estafado apesar de não termos feito nada.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Dez 02, 2013 9:49 pm

Olhei para o Jace nos meus braços e fui deitá-lo no bercinho dele antes de voltar para o quarto do Cale que agora era o nosso quarto. Atirei-me para cima da cama, enfiando-me debaixo das mantas de seguida e dei-lhe um beijinho no maxilar - Eu amo-te, nunca te esqueças disso, está bem? - pedi com um pequeno sorriso antes de lhe dar um beijinho rápido nos lábios e deitar a cabeça no seu peito, fechando os olhos de seguida.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Dez 02, 2013 10:35 pm

Enfei-me dentro das mantas sabendo que ia dormir mais do que o normal, porque era o que acontecia sempre que ficava ssim e olhei para Claire olhando-a durante uns segundos mas logo sorri assentindo com a cabeça - eu sei - disse baixinho e aproximei-me dela para lhe dar um beijinho na testa - deixa só este dia passar - suspirei encostando a minha cabeça ao seu ombro e fechei os olhos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Dez 03, 2013 2:57 pm

- Quando passar quero-te muito sorridente e a dar-me beijinhos. - disse-lhe de olhos fechados mas com um sorriso nos lábios. Ajeitei as mantas por cima de nós e encostei a minha cara na curva do pescoço do Cale, sentindo o seu cheirinho no nariz o que me fez sorrir novamente e depois de me aninhar e ficar como deve ser e quentinha, adormeci num instante.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Dez 03, 2013 6:45 pm

Baixei-me e como sempre fazia desde há algum tempo, sempre que queria dormir, enfiei-me debaixo das mantas e agarrei-me ao seu corpo, encostando a cabeça à sua barriga. Fechei os olhos com um meio suspiro e custou-me a adormecer por causa de algumas lembranças que não me saiam da cabeça, mas lá acabei por conseguir fazê-lo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Dez 03, 2013 7:55 pm

Esfreguei os olhos enquanto tentava acordar e sorri ao sentir o Cale todo debaixo das mantas e agarrado à minha barriga como adormecia tantas vezes. Fiz-lhe festinhas no cabelo devagarinho por não o querer acordar e deixei-me estar sossegadinha na cama enquanto olhava para ele. Às vezes não sabia se o melhor tinha mesmo sido nós termos saído da clínica. Se calhar se tivéssemos ficado lá as coisas eram melhores. Mas era impossível lá estar com um bebé.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Dez 03, 2013 10:28 pm

Quando comecei a despertar remexi-me na cama e deixei a minha cabeça cair para o colchão sentindo-me todo preso nas mantas. Fiz uma careta tentando soltar-me dali e quando consegui estava no chão. Levantei a cabeça espreitando para Claire, que não sabia se estava a dormir ou não, e ri-me quando a vi a olhar-me - desculpa. - pedi. voltando para a cama e tentado por a manta bem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Dez 04, 2013 2:28 pm

Levantei a cabeça de olhos arregalados quando o Cale caiu da cama abaixo e desatei a rir assim que o ouvi a pedir-me desculpa - Não faz mal. - ajeitei-me numa das pontinhas da cama e afastei as mantas da mesma para ele conseguir entrar - Dormiste bem? - perguntei-lhe com um pequeno sorriso nos lábios enquanto passava os meus dedos pela bochecha dele e o olhava com atenção.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Dez 04, 2013 7:19 pm

Sorri aproximando-me dela e senti a sua mão na minha bochecha fazendo-me colocar uma mão sobre o corpo dela - sim - disse beijando-lhe a testa.- E tu? - deixei-me cair para trás e espreguicei-me esfregando os olhos ao mesmo tempo. Começando a preparar-me para levantar, apesar de não ter o que fazer.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Dez 04, 2013 10:11 pm

- Também. - respondi-lhe com um sorriso e queria manter-me na cama mas tal foi impossível assim que ouvi o Jace a palrar no quarto dele. Podia não estar a chorar mas como ele raramente o fazia e já tinha passado bastante tempo, de certeza que tinha fome e precisava de trocar a fralda - Já volto. - dei um beijo nos lábios do Cale antes de me levantar e caminhei até ao quarto do Jace, pegando-o ao colo assim que me aproximei do berço dele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Dez 04, 2013 10:34 pm

Saltei da cama quando Claire se levantou e fui atrás dela, apesar dela ter dito "até logo" e me ter dado um beijinho. Sorri quando vi Jace a sair da cama com um sorriso por ter visto a mãe e beijei-lhe a testa - estás com uma crista tão fixe - brinquei com ele ajeitando-lhe o cabelo que estava todo em pé por causa dele ter estado a dormir.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Dez 05, 2013 2:10 pm

Olhei para trás quando ouvi o Cale atrás de mim e ri-me - O papá veio ver o bebé lindo. - beijei a bochechinha do nosso filho e deitei-o no mudador para lhe despir o pijama, mudar a fralda e depois lhe vestir outra roupa. Olhei para o cabelinho do Jace que já estava arranjado e estiquei-me até conseguir beijar o maxilar do Cale - Vais mudar a fralda ao teu filho enquanto eu procuro uma roupa lavada para ele. - disse com um sorriso e dei-lhe uma palmada no rabo antes de me afastar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Dez 05, 2013 6:53 pm

Sorri quando ela praticamente me obrigou a mudar-lhe a fralda e assim com a cabeça beijando-lhe a testa. Aproximei-me de onde Jace estava deitado e comecei a despi-lo sem pressas rindo-me quando ele também se riu. - É divertido? - perguntei-lhe baixando a cara para fazer barulhos na barriga dele e não me contive quando ele recomeçou às gargalhadas. - Cheiras mal - queixei-me tirando-lhe a fralda com uma careta e mandei-a para o lixo esticando-me às toalhitas e aos cremes para lhe tratar daquele rabo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Dez 05, 2013 6:56 pm

Olhei por cima do meu ombro com um sorriso ao ouvir o Jace e o Cale a rir e fiquei logo toda derretida. Voltei a prestar atenção ao armário do Jace e tirei de lá um pijama lavado. Não íamos sair por isso ele podia ficar já de pijama e aquele era super adorável, com as calças às riscas e um tigre fofinho na camisola - Já está aqui a roupa do bebé. - disse com um sorriso voltando para ao pé deles os dois.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Dez 05, 2013 9:14 pm

Olhei para Claire quando ela voltou a aparecer e sorri acabando de lhe pôr a fralda bem - e ele já está pronto - afastei-me para que ela conseguisse vesti-lo como deve de ser e fiquei de lado a olhar para eles os dois. - Eu amo-vos aos dois - disse com um sorriso e abracei-os depois de estarem prontos - é por isso que temos que ir preparar a árvore de natal.
-Caleb -
ouvi Mia no corredor e sorri.
-Eu disse. - virei-me para trás e vi Mia espreitar.
-Vamos fazer a árvore de natal - disse ela baixinho e aos saltinhos
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sex Dez 06, 2013 1:11 pm

Sorri assim que o Cale se afastou para que eu conseguisse vestir a roupa ao Jace e mal o fiz, agarrei nele ao colo, dando um beijinho da bochecha do Cale quando nos veio abraçar e dizer que nos amava aos dois - Nós também te amamos. - disse-lhe com um sorriso e olhei por cima do meu ombro em direção da porta quando ouvi a Mia a falar da mesma - Estamos a ir. - disse com um sorriso. Agarrei com a mão que tinha livre na do Cale e puxei-o para que saíssemos os quatro para ir fazer a árvore de natal.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sex Dez 06, 2013 5:03 pm

Sorri descendo as escadas com calma antes que caísse como já tinha acontecido antes e sorri ao ver Jennice no hall de entrada com as coisas todas nas mãos - fixe, trouxeste o Jace, agora ele também pode ajudar - ri-me por Mia estar toda entusiasmada e fui ter com ela agarrando-a ao colo
-Já podemos começar?
-Acalmem-se, estou a montar a árvore - sorriu Jennice.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sex Dez 06, 2013 5:10 pm

Ri-me com o que a Mia disse e ajeitei o Jace no meu colo, que estava todo sorridente a olhar com atenção para todo o lado. Ri-me ainda mais ao vê-lo abrir a boca e soltar um "oh" adorável assim que viu a árvore de natal que a Jennice ainda estava a montar - Eu acho que ele não pode ajudar mas pode ficar a admirar. - dei-lhe um beijinho na testa e sentei-me no sofá, colocando-o em cima das minhas pernas para ficar sentado de frente para a árvore.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 18 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos