Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto do Caleb - Página 8 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto do Caleb - Página 8 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto do Caleb - Página 8 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto do Caleb - Página 8 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto do Caleb - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto do Caleb - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto do Caleb - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto do Caleb - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto do Caleb - Página 8 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto do Caleb

2 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jan 26, 2013 9:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Caleb - Página 8 Tumblr_mh5k8tS42a1qe3zw0o1_500_large


Última edição por Caleb Grant em Sáb Jan 26, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 31, 2013 8:32 pm

-Mas eu também quero mimos - disse logo com cara de amuado, encostando a cabeça ao seu ombro enquanto lhe dava festinhas. Fechei os olhos puxando as mantas para ficar mais quentinho - Eu acho melhor afastarem-se porque eu estou a ficar doente - disse.
-Eu vou tomar muito bem conta dele. - ouvi Mia e vi-a a assentir.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Mar 31, 2013 8:39 pm

Tapei-nos a todos melhor e dei um beijinho na testa do Cale, dando-lhe festinhas no braço com um sorriso. Aninhei-me no meio dos dois e fiquei a fazer festinhas a um e ao outro - Eu tomo conta de ti. - disse ao Cale com um sorriso nos lábios. Ri-me com a Mia e dei-lhe um beijinho na testa - Eu sei princesa, e ele também vai tomar bem conta de ti.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 31, 2013 9:11 pm

Agarrei-me a ela fechando os olhos - não devias que se isto se pega, ficas doente - disse fechando os olhos enquanto dava festinhas na sua barriga. Raramente ficava doente, mas quando ficava, ficava do nada. -O meu filho vai tratar bem toda a gente - disse com um sorriso fofinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Mar 31, 2013 10:33 pm

- Não faz mal, eu não digo doente. E quero tomar bem conta de ti. - beijei-lhe o maxilar e dei-lhe festinhas no braço. Puxei a Mia mais para nós e dei-lhe um beijinho no alto da cabeça, sorrindo com as festinhas deles na minha barriga - Ele vai ser um amorzinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 31, 2013 11:49 pm

-Ficas, ficas - disse e apesar de estar preocupado, não conseguia sair dali, os miminhos dela sabiam demasiado bem para eu me afastar. Sorri beijando-lhe a mão fechei os olhos enquanto a mimava. - E vai ser um cavalheiro, eu vou ensinar-lhe - disse olhando para Mia - vais ser uma rainha.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 01, 2013 12:33 am

- Não fico nada. - disse com um revirar de olhos chegando-me mais para ele até deitar a cabeça no seu ombro. Sorri com o que o Cale disse sobre o Jace e a Mia e toquei-lhe no nariz, voltando a rir-me - Vão ser os dois muito lindos. - puxei-a para mim e fiz-lhe cócegas - Dois amorzinhos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 01, 2013 12:54 am

-Pois vamos, depois eu posso passear com ele? - perguntou - e com vocês, eu posso passar com vocês? - perguntou toda entusiasmada. Sorri esticando um dedo para lhe tocar no nariz.
-Claro que podes pirralha. - murmurei tossicando para longe.
Ouvi Mia rir não sei bem porquê e fechei os olhos enfiando a cabeça debaixo das mantas, encostado a Claire e continuando agarrado e ela, sentindo-me adormecer num instante.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 01, 2013 1:06 am

- Claro que sim. - disse ao mesmo tempo que o Cale e sorri quando ele se aninhou comigo e adormeceu rapidamente. Puxei a Mia mais para mim e fiz-lhe festinhas no cabelo enquanto sentia as dela na minha barriga - O Cale anda casando e doente. - murmurei baixinho com um suspiro.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 01, 2013 1:13 am

*Mia*
Continuei a dar festinhas com as pontas dos dedos na barriga da Claire e sorri quando ele se mexeu mesmo debaixo dos meus dedos. Levantei a cabeça para olhar para o Cale e encolhi um bocadinho os ombros - ele fica assim às vezes, mas amanhã já está bom outra vez - abri um sorriso agarrando-me a ela.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 01, 2013 1:29 am

Sorri quando senti o Jace mexer e percebi que a Mia também o tinha sentido. Olhei para o Cale a dormir e mexi-lhe no cabelo - Espero que sim. Não gosto de o ver doente. - falei baixinho para que ele conseguisse descansar. Voltei-me para a Mia de novo e sorri-lhe - Sabes que gosto muito de ti não sabes? E podes estar com o Cale quando quiseres, não tens de deixar de o fazer por causa de mim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 01, 2013 2:08 am

-Ele já gosta de mim - disse toda convencida por ele se ter mexido. Voltei a olhar para o Cale e abanei a cabeça - ele é melhor que eu, eu fico sempre doente durante uma semana inteira ele não - resmunguei ligeiramente ciumenta. Sorri muito quando ouvi Claire a dizer que gostava de mim e assenti - eu também gosto muito de ti - assenti - eu sei, mas às vezes tenho saudades. - admiti - mas foi pior quando o senhor o levou embora..
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 01, 2013 2:12 am

Olhei para a minha barriga e ri-me, assentindo com a cabeça - O Jace já vai nascer apaixonado por ti. - beijei-lhe a testa e puxei-a mais para mim. Voltei a olhar para o Cale e sorri - Ainda bem. E tu também não podes ficar doente. - não consegui ficar sem sorrir quando disse que gostava de mim e apertei-a contra mim - Não o vão levar de volta para a clinica de novo, não tenhas medo Mia.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 01, 2013 2:33 am

Sorri toda contente olhando para a barriga dela - ele já é muito bonito - disse ficando corada, estava a referir-me à barriga dela. Abracei-me mais a ela assim que me puxou para si. Abanei a cabeça - eu tenho muito cuidado e a mamã também - encolhi os ombros suspirando quando pediu para não ter medo - não deixas, pois não?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 01, 2013 2:42 am

- E já gosta de ti. - disse-lhe enquanto sorria e olhava para a minha barriga. Suspirei quando disse que ela e a mãe tinham cuidado e tapei-nos melhor - Eu sei, princesa. E ele gosta muito de vocês e também se preocupa. - toquei-lhe no nariz e abanei a cabeça - Prometo que não deixo. Ele vai ficar aqui contigo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 01, 2013 3:09 am

Assenti devagarinho com a cabeça e espreitei para debaixo das mantas, para o ver de novo. Sorri-lhe quando ela prometeu e fechei os olhos agarrando-me a ela com força - obrigada - murmurei baixinho.

*cale fofo*

Resmunguei baixinho com o sonho que estava a ver e levantei a cabeça ainda de olhos fechados, abrindo-os devagarinho para tentar olhar Claire e Mia. Abri a boca para falar, mas já só tive tempo de me virar para o outro lado e espirrar. Ri-me um bocadinho quando me voltou a deitar e agarrei-me às duas. - como é que vocês estão? - perguntei baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 01, 2013 3:32 am

- De nada, princesa. - disse-lhe com um sorriso enquanto fazia festinhas ao Jace. Ri-me quando Cale espirrou e puxei-o para nós, até lhe conseguir dar um beijinho na testa - Estamos bem, nada doentes. - assegurei-o com um sorriso - Estivemos a falar do Jace e de ti. - fiz uma festinha na bochecha da Mia enquanto deitava a cabeça no ombro do Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 01, 2013 3:39 am

Sorri quando me puxou para ela e fechei os olhos abanando a cabeça - eu espero que não fiquem, senão vou para o outro lado da casa e vocês ficam aqui a curarem-se. - disse falando muito a sério. Ao levantar o olhar para Mia sorri porque ela também me sorri e estiquei uma mão até lhe tocar no cabelo, ela era a minha maninha mais nova. - Espero que tenham falado bem - sorri todo convencido.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 01, 2013 5:10 pm

Revirei os olhos e agarrei-me mais a ele e abanei a cabeça - Não vais nada, Caleb Grant. - olhei para a Mia e sorri - Nunca vais saber. - ri-me e voltei a olhar para o Cale, beijando-lhe o maxilar com um sorriso enquanto me aninhava no meio dos dois e debaixo das mantinhas da cama.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 01, 2013 5:44 pm

-Vou sim - disse com um revirar de olhos virando-me novamente para espirrar. Sorri a Mia quando ela me sorriu e fechou os olhos e fiz o mesmo que elas, aninhando-me e entrelaçando-me as nossas pernas todas enquanto dava festinhas na barriga. - Vocês só falam bem de nós, amam-nos - brinquei com um sorriso.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 01, 2013 6:40 pm

Sorri quando ele começou com as festinhas na minha barriga e não consegui deixar de assentir com a cabeça e lhe beijar o maxilar - Vocês são lindos. - puxei a Mia mais para nós e sorri - E vamos ficar todos juntos. - assegurei a pequenina com um sorriso - Os quatro.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 01, 2013 8:05 pm

Abri os olhos quando ela disse que iamos ficar todos juntos e abracei-a com força, fechando os olhos sentindo depois a mãozinha de Mia agarrar-se à minha. Sorri esticando a cabeça até lhe dar um beijo na cabeça e voltei a encostar-me abraçado às duas. - Pois vamos - murmurei - agora ninguém nos impede.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 01, 2013 11:31 pm

Sorri quando o Cale me abraçou e à Mia com força e sorri enquanto olhava para as mãos dos dois dadas. Fiz uma festinha ao Jace quando ele deu um pontapé e um beijinho na testa de cada um - Desta vez, mesmo que tentem vamos continuar todos juntos. - disse com um sorriso. Olhei para a minha barriga e ri-me - E vamos ser quatro, também daqui a pouco tempo. - aninhei-me no meio deles e ri-me quando o Jace começou aos pontapés.


Última edição por Claire Lightwood em Ter Abr 02, 2013 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 02, 2013 12:01 am

Levantei a cabeça para olhar para a minha loirinha e comecei a fazer-lhe festinhas no cabelo com a mão que não estava na barriga dela. Suspirei com o que ela disse. Tinha a certeza que mais tarde ou mais cedo o meu pai me ia obrigar a fazer alguma coisa e ia voltar para lá, ele destruía todos, primeiro os pais de Claire, depois a minha mãe, até o casamento de Jennice, e eu.
-Sim, vamos ficar os quatro - murmurei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 02, 2013 1:41 pm

Sorri quando senti as festinhas do Cale na minha barriga e no meu cabelo - Ainda bem que descobriste que eu era loira. - ri-me baixinho e dei-lhe um beijinho no maxilar - Gostas mais de mim agora do que quando eu era ruiva. - vi a Mia levantar a cabeça para mim com os olhos muito abertos enquanto continuava com as festinhas ao Jace que andava todo entretido e feliz a dar pontapés - Ninguém nos vai separar. Vamos continuar os quatro juntos, ninguém tem de se preocupar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 02, 2013 6:17 pm

Levantei a cabeça para olhar Claire e ri-me olhando para o seu cabelo.
-Também gostava de ti ruiva, mas eu gosto de loiras, especialmente de ti loira - estiquei-me até lhe beijar os lábios e estiquei a mão para tapar os olhos a Mia.
-Hei! Eu quero ver, quero aprender - resmungou tirando-me a mão da sua cara. Afastei-me enquanto me ria e apertei-lhe a bochecha.
-Queres aprender a beijar? - perguntei com um sorriso - tens muito tempo para isso.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 8 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos