Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto do Caleb - Página 9 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto do Caleb - Página 9 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto do Caleb - Página 9 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto do Caleb - Página 9 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto do Caleb - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto do Caleb - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto do Caleb - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto do Caleb - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto do Caleb - Página 9 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto do Caleb

2 participantes

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jan 26, 2013 9:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Caleb - Página 9 Tumblr_mh5k8tS42a1qe3zw0o1_500_large


Última edição por Caleb Grant em Sáb Jan 26, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 02, 2013 7:15 pm

Ri-me quando vi o Cale a olhar para o meu cabelo e assenti com a cabeça - Ruiva foi uma fase má da minha vida. - mordi o lábio inferior. Só tinha decidido pintar o cabelo de ruivo depois de todo o incidente da morte dos meus pais. O vermelho fazia lembrar-me a minha mãe e o fogo. Mas sempre tinha preferido o loiro, como o Alec, e ficava-me melhor de qualquer maneira. Ri-me mais quando o Cale tapou os olhos à Mia quando se esticou para me beijar e virei a cara para ela quando disse que queria aprender - Ainda tens tempo, piolhinha. - olhei para a minha barriga - Até aqui a pulguinha ter idade para dar beijos já tu és uma grande beijoqueira.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 02, 2013 8:11 pm

Fiz uma careta quando ela disse que tinha sido uma fase má e encostei-me ao seu corpo de novo, - Não penses nisso -fechei os olhos com um sorriso. Eu já era apaixonado por ela antes de ter pintado o cabelo de loiro, por isso não tinha mudado nada. Ri-me com o que Claire disse e olhei para Mia com um sorriso - Não há...
-Como é que vocês se conheceram? - perguntou Mia antes que eu pudesse continuar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 02, 2013 8:19 pm

Assenti com a cabeça e deitei a cabeça no ombro dele quando disse para pensar de parar naquilo. Virei a cara para a Mia quando o Cale se riu e mordi o lábio inferior com um sorriso nos lábios quando a Mia perguntou como é que nos tinhamos conhecido - Estavamos a passear na clinica, no jardim, e eu fui contra ele. - ri-me - Estava distraida.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 02, 2013 9:18 pm

Ela arregalou os olhos com um sorriso enorme e acabou por fazer um sorriso sonhador.
-A sério? Isso é romântico, e depois? - perguntou-nos olhando também para mim. Ri-me com o entusiasmo dela e apertei-lhe as bochechas fazendo-a rir-se ainda mais.
-E depois ela levou-me a sair da clinica - falei baixinho antes que o meu pai aparecesse e me ouvisse.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 02, 2013 9:42 pm

Ri-me vendo a reação da Mia, toda entusiasmada a olhar para nós. Olhei para o Cale e sorri quando ele falou das nossas saidas da clinica, encostando-me mais a ele - E depois disso ela dava-me prendas fofinhas. - lembrei-me do isqueiro que ainda tinha guardado - E não conseguia deixar-me em paz, porque ele adora as minhas pernas e eu sou gira e simpática. - ri-me e toquei-lhe no nariz.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 02, 2013 10:51 pm

Olhei para Claire quando começou a auto-elogiar-se e mordi-lhe o ombro, era verdade o que ela dizia, mas não era só isso - E ela também não me conseguia largar porque eu lhe dava prendas fixes, e ainda adora os meus abdominais e gosta que eu a faça correr - ri-me mordendo-lhe a bochecha - não é loirinha?
Mia riu-se com o que nós dizia-mos e depois abanou a cabeça.
-Vocês gostam de tudo um do outro, tal como eu e o Jace - riu-se
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 02, 2013 11:06 pm

Ri-me quando o Cale me mordeu o ombro e olhei para os abdominais dele apesar de estarem tapados pela camisola - Sim. Nós gostavamos de tomar banho em fontes. - olhei para a Mia - Mas não faças estas coisas, que é feio. - rocei o nariz no pescoço do Cale e assenti - Pronto, e depois não nos largávamos e eu percebi que estava apaixonada por ele. - tinha sido tudo sobre ele que me tinha feito apaixonar-me por ele, todos os pequenos pormenores. Virei a cara para a Mia e ri-me - Sim, vocês também vão ser muito fofinhos e lindos, vamos ter de andar de olho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 03, 2013 12:01 am

Sorri enfiando a cabeça entre as suas mamas e a sua barriga enquanto ouvia Claire e abracei-a com força, mas com cuidado porque não os queria magoar. - Não vamos nada, o meu filho vai dar conta do recado - brinquei mordendo o lábio dando de seguida um beijinho na barriga. - Tenho fome - resmunguei baixinho.
-E tu que não tivesses - riu-se Mia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Abr 03, 2013 12:29 am

Fiz uma festinha na minha barriga e com a outra mão fiz no cabelo do Cale. Ri-me quando ele disse que tinha fome e quando a Mia comentou logo de seguida. Beijei a testa da pequenina e tentei sair do meio deles e debaixo de tantas mantas - O que é que vocês querem comer? - perguntei com um sorriso - Eu e o Jace vamos buscar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 03, 2013 8:24 pm

Abanei a cabeça quando ela disse que ia buscar e sentei-me logo na cama olhando-a enquanto continuava a negar. - Não, tu não te levantas hoje - não consegui deixar de rir e comecei a deita-la de novo. - Pois não Mia? - perguntei.
-Não, ainda é de madrugada, vamos dormir mais e depois vamos para a piscina - começou a abanar-se com um sorriso.
-Fixe - mandei-lhe para a cara um pano, fazendo-a rir-se. - Eu vou buscar comida.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Abr 03, 2013 8:32 pm

Ri-me quando o Cale me obrigou a voltar a deitar-me na cama e puxei as mantas para cima de mim. Olhei para a Mia e dei-lhe um beijinho na bochecha, virando-me de novo para o Cale de olhos semicerrados - Porque é que eu não posso ir buscar e agora vais tu? - atirei-lhe com uma almofada e agarrei-me à Mia que voltou a fazer-me festas na barriga - És mesmo chato, Caleb Grant.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 03, 2013 9:17 pm

Ri-me quando ouvi Claire e mandei-lhe a almofada de volta. Enfiei uma camisola das quentes para cima de mim e enfiei as mãos nos bolsos, descendo até à cozinha devagarinho para não acordar ninguém. Fui logo ao frigorífico, agarrando num iogurte e saltei ao fecha-lo. O meu pai tinha aparecido ali sem avisar.
-Já estás acordado? - fiz uma careta com a pergunta dele e comecei a meter aquilo para uma taça. Ele desistiu que eu respondesse à sua pergunta - a Claire está bem? E o bebé. - levantei o olhar assim que falou neles os dois.
-É Jace. - corrigi - Por acaso importaste mesmo? - perguntei não deixando que ele me respondesse. Comecei a cortar morangos à pressa e espalhei tudo lá para dentro, dava bem para nós os outros, ou nós os quatro.
-Eu importo-me contigo - cerrei o maxilar e assenti virando-lhe costas - não te devia ter tirado de lá.
-Não faz mal, já estou cá fora -encolhi os ombros e subi de novo, até ao quarto. Assim que cheguei lá enfiei-me na cama com cuidado e comecei a comer com a minha colher.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Abr 03, 2013 9:35 pm

Voltei a colocar a almofada no lugar e fiquei encostadinha à Mia enquanto ela me dava festas na barriga e falava contra esta. Levantou o olhar para mim e sorriu - Tenho de falar muito com o Jace para ele depois reconhecer a minha voz.
Fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo enquanto me ria e meti-me direita para arranjar espaço assim que o Cale voltou com um tabuleiro com comida. Dei uma colher à Mia e olhei para o Cale, deitando a cabeça no ombro dele - O que se passa? - perguntei baixinho vendo-o tão calado.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 03, 2013 10:02 pm

Levantei o olhar quando Claire me perguntou o que se passava e encolhi os ombros, com cuidado para não a magoar e acabei por lhe dar um beijo na testa. - Comam - disse colocando a taça no tabuleiro. - O meu pai já está acordado - olhei- não é mais nada - disse para a descansar, passando a mão pela sua barriga.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Abr 03, 2013 10:10 pm

Peguei na minha colher e levei uma colherada à boca, colocando a taça mais para o lado da Mia para que ela comesse. Suspirei quando ele disse que o pai já tinha acordado e dei-lhe um beijinho na bochecha enquanto me dava festinhas na barriga - Não penses nisso, amor. - voltei a encostar-me a ele e dei-lhe uma colher cheia à boca - Agora estamos aqui os quatro juntos, é o que importa.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 03, 2013 10:51 pm

Assenti com a cabeça quando pediu para não pensar nisso, mas era mais fácil falar do que o fazer, o meu pai conseguia mesmo deixar-me mal, principalmente quando falava de Claire, fazia-me logo lembrar do que ele lhe tinha feito aos pais dela. Abri a boca quando me deu uma colher cheia e sorri-lhe dando-lhe um beijinho - sim, eu sei. - murmurei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 04, 2013 7:50 am

Comi eu uma colher dos morangos com iogurte e continuei encostada ao Cale, sorrindo quando vi a Mia a comer toda feliz da vida. Voltei a virar a cara para o Cale e dei-lhe um beijinho no maxilar, voltando a estender-lhe outra colher com comida - Não penses nisso agora. - sorri-lhe um bocadinho - Vamos ficar todos juntos. - voltei a dizer para lhes assegurar a eles e a mim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 04, 2013 4:17 pm

Voltei a olha-la e acabei por suspirar assentindo, sentindo depois Mia em cima de mim a olhar-me muito atentamente - ela tem razão até porque desta vez eu não sou mais uma criança e vou ralhar com o senhor se te mandar de volta para aquele sítio giro, mas feio - ela fez uma casa ligeiramente confusa e eu não consegui não sorrir beijando-lhe a cabeça e puxando-a para mim num abraço.
-Estás a crescer pita. - beijei-lhe a testa.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 04, 2013 5:46 pm

Ajeitei as almofadas debaixo de mim e sorri quando vi a Mia a trepar para cima do Cale. Puxei as mantas mais para cima de mim e fiquei a fazer festinhas na minha barriga, ao Jace que agora estava bastante sossegadinho. Assenti com a cabeça enquanto a Mia falava e esforcei-me para não me rir por ela ser tão adorável. Sorri enquanto olhava para eles os dois que me faziam lembrar tanto o Alec e eu e agarrei-me a uma almofada quando me deitei de lado para os ver melhor.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 04, 2013 7:45 pm

Sim, definitivamente ela era a irmã que eu não tinha tido, que tinha morrido e que tinha sido um fator para a minha mãe apanhar uma depressão. Senti a sua cabeça encostada ao meu peito e passei as mãos pelos seus cabelos deixando-me cair, ficando deitado na cama, encostado a Claire, que agora nos olhava. - Porque é que estás a olhar assim para nós? - perguntei passando os lábios pela sua testa com um sorriso.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 04, 2013 8:00 pm

Cheguei-me mais para perto dos dois e encolhi os ombros. Fechei os olhos e sorri quando o Cale me beijou a testa e voltei a abri-los quando comecei a falar - Vocês são lindinhos e eu gosto de olhar assim para vocês. - disse ainda a fazer festinhas ao Jace - Quer dizer, gostamos os dois. O Jace também gosta que é para ver se a namorada se porta bem e eu gosto para ver se o meu namorado se porta bem.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 06, 2013 12:05 am

Abanei a cabeça quando ela pediu para eu ir aproveitar e sentei-me ao lado dela, molhando um bocadinho a cama, mas já estava quase seco. Estiquei as pernas brincando com os meus pés e com as minhas mãos, olhando-a depois - quero ficar aqui contigo, não vou lá para baixo - deitei-me tirando os boxers e o resto, para entrar dentro da cama.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 06, 2013 1:10 am

Suspirei enquanto me deitava na cama com cuidado agora que tinha uma barriga maior era mais dificil de fazer certos movimentos. Voltei a puxar as mantas para cima assim que nos deitámos os dois na cama e encostei-me a ele com a cabeça deitada no seu peito - Podias ir aproveitar. Eu estou bem, a sério. - tentei descansá-lo mas sabia que era muito dificil se não mesmo impossivel - Nós estamos bem, Cale. - disse-lhe baixinho e sorrindo-lhe.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 06, 2013 4:28 pm

Voltei a abanar a cabeça encostando-me ao seu ombro enquanto dava festinhas à sua barriga - ele está calminho - disse baixinho não ligando a nada do que ela tinha dito, era bastante decidido no que fazia, se ela estava a sentir-se mal, nem que fosse normal, eu ia estar com ela. Beijei-lhe o ombro com um suspiro e comecei a abanar a cabeça - estar mal não é normal.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 06, 2013 4:58 pm

Desviei o olhar para a minha barriga quando senti as festinhas do Cale e sorri - Deve estar a dormir. Acho que nisso sai a mim. - disse virando a cara para o Cale e beijando-lhe a bochecha. Cheguei-me mais para ele quando me beijou o ombro e suspirei e fiz-lhe festinhas na mão que tinha na minha barriga - Não é nada de mais, amor. Isto já passa. - a verdade é que continuava com as mesmas dores e parecia que estava a ficar um bocadinho pior mas nada que descansar não resolvesse.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 9 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos