Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto do Jace EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto do Jace EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto do Jace EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto do Jace EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto do Jace EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto do Jace EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto do Jace EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto do Jace EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto do Jace EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto do Jace

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Qua Jul 10, 2013 11:13 pm

Quarto do Jace Attractive-Wallpaper-Murals-Decoration-and-White-Bedding-in-Baby-Bedroom-Themes-Decorating-Designs-Ideas


Última edição por Caleb Grant em Sex Jul 12, 2013 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Qua Jul 10, 2013 11:14 pm

Levantei as sobrancelhas com o que ela disse e fiz uma careta - mas se eu vi uma vez já sei como é, não faz mal - disse indo atrás dela até ao quarto de Jace sorrindo quando o vi muito sossegado a olhar para os bonecos passando um dedo pela bochecha dele e olhei para Claire novamente - não posso ficar aqui?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jul 10, 2013 11:38 pm

Olhei para o Cale quando percebi que ele estava a ficar mesmo afetado com aquilo que eu estava a dizer e baixei-me até pegar no Jace ao colo. Sorri assim que ele se agarrou à minha mão e sentei-me no sofázinho para lhe dar de mamar - Podes ficar aqui, amor, estava a brincar. - apontei com o queixo para que ele se sentasse ao meu lado no sofá e comecei a afastar a parte de cima do biquini para aproximar o Jace mais do meu peito.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Qui Jul 11, 2013 12:23 am

Sorri quando ela responder que podia ficar e assenti com a cabeça sentando-me ao seu lado quando apontou para o mesmo. Olhei para Jace passando os dedos pelo seu cabelinho negro e ri-me baixinho ao vê-lo agarrar logo na mama da mãe. Encostei-me a ela ficando a olha-los muito sossegadinho, ainda meio embrulhado na toalha para não molhar tudo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jul 11, 2013 5:03 pm

Sorri assim que ajeitei o Jace no meu colo e ele começou a mamar e aproveitei para me encostar ao Cale, deitando a minha cabeça no ombro dele - Era capaz de passar um dia inteiro a olhar para ele. - disse baixinho enquanto sorria e passei a pontinha do meu dedo indicador pela bochecha do Jace - Para ti também. Ele é um mini-tu, o que é ainda mais fofo e adorável. - disse toda babada.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Qui Jul 11, 2013 6:07 pm

Passei os dedos pelo seu cabelinho sorrindo quando Claire começou a falar - eu sei, eu também podia ficar aqui o tempo todo - disse, era verdade, mas eu também não conseguia ficar aqui muito tempo parado. -Ele ainda não é um mini eu - passei os dedos pela sua bochecha - ainda é tão pequenino, pode ficar um mini tu.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jul 11, 2013 7:47 pm

Sorri com o que o Cale disse e assenti com a cabeça, ajeitando melhor o Jace para que conseguisse voltar a colocar a boca no meu peito uma vez que assim que ele virou a cara por ouvir a voz do pai, não conseguia voltar à posição de antes. Abanei a cabeça quando o Cale disse que podia ficar um mini eu e olhei-o - É um menino por isso é um mini tu. E tem o teu cabelo. - disse com um sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Qui Jul 11, 2013 8:50 pm

Sorri encolhendo os ombros - pode fazer um transplante quando crescer - disse em tom de brincadeira passando os dedos pelo seu cabelo de bebé recém-nascido - ele é tão giro - ri-me baixando a cabeça até lhe beijar a testa, tentando não estrovar já que ele ainda estava a mamar - está mesmo com fome.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jul 11, 2013 10:07 pm

Dei uma gargalhada com o que o Cale disse e abanei a cabeça - Não faz nada, que ideias malucas, Caleb. - disse com os olhos semicerrados. Sorri assim que o Cale disse que o Jace era muito giro e assenti com a cabeça - É igual a ti por isso é que é assim tão giro. - tentei esticar-me para morder a orelha do Cale assim que ele se baixou para dar um beijo ao Jace que continuava a mamar - Coitadinho, sai a ti também.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Qui Jul 11, 2013 11:21 pm

Ri-me quando Claire fez o mesmo e beijei-lhe a bochecha - e a ti, não é só a mim, é por isso que ele é assim. - disse com um sorriso ficando a dar-lhe festinhas. Estremeci ao sentir os seus dentes na minha orelha e olhei para Light com um sorriso maroto esticando até beijar o seu pescoço abraçando-lhe a cintura enquanto o fazia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jul 12, 2013 5:28 pm

Abanei a cabeça com um sorriso mesmo só para o contrariar - Ele sai a ti, Cale, eu é que sei. - ri-me quando ele me beijou o pescoço depois de me mostrar um sorriso maroto. Voltei a encostar-me a ele assim que me abraçou e quando o Jace ficou satisfeito, arranjei a parte de cima do meu biquini e coloquei-o direitinha para que arrotasse - Vais ver que ele até a arrotar é adorável.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Sex Jul 12, 2013 6:45 pm

Revirei os olhos com um sorriso e abanei a cabeça ficando a dar-lhe festinhas nas costas quando o colocou direito no seu ombro para que ele arrotasse - eu não fico adorável assim - ri-me mordendo o lábio - posso tentar? - perguntei com um sorrisinho - fazer isso - apontei para ela com ele.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jul 12, 2013 7:38 pm

Dei uma gargalhada com o que o Cale disse - Pois não, mas ele é bebé e fica. - dei um beijinho na bochecha do Jace e sorri enquanto olhava para o Cale. Assim que ele perguntou se podia tentar, assenti com a cabeça e estiquei o Jace para que o Cale o pegasse ao colo. Ajeitei melhor o meu biquini e agarrei-me à toalha uma vez que eu ainda continuava toda molhada de ter estado na piscina.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Sex Jul 12, 2013 10:13 pm

Ri-me assentindo com a cabeça - Só não é fofinho a fazer cocó - ri-me agarrando nele com todo o cuidado encostando a sua cabecinha ao meu ombro para que ele conseguisse ficar direito. Tentei olha-lo sorrindo levemente e passei os dedos pelos seus cabelos. Ele era todo cabeludo, isso era mesmo igual a mim. Beijei-lhe a testa dando-lhe festinhas nas costas, olhando depois para Claire - estou a fazer bem?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jul 12, 2013 11:11 pm

Voltei a rir-me com o que o Cale disse e abanei a cabeça - Sim, nisso não é nada fofinho. - passei os meus dedos pelo cabelinho do Jace que era mais do que cabelinho. Apesar de ele ser todo pequenino, era cheio de cabelo como o Cale e tinha a cor dele também. Sorri toda babada enquanto olhava para os meus dois meninos e assenti com a cabeça para responder ao Cale - Estás. Ele deve estar quase a arrotar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jul 13, 2013 12:14 am

Olhei Jace com um sorriso, era bom saber que estava a fazer as coisas bem, apesar de parecer descontraído eu estava cheio de medo de fazer as coisas mal e magoa-lo ou magoa-la a ela. Suspirei só com os meus pensamentos mas logo abri um sorriso todo orgulhoso ao ouvi-o arrotar. Voltei a deita-lo como deve de ser vendo-o levar o dedo à boca.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jul 13, 2013 10:31 pm

Continuei a passar a pontinha dos meus dedos pelo cabelinho do Jace enquanto o Cale o mantinha muito direito contra o peito dele para ele arrotar. Ri-me assim que o ouvi a fazê-lo e deitei a minha cabeça no ombro do Cale depois de ele colocar o Jace sossegadinho no colo dele - É tão pequenino e quietinho. - disse com um sorriso enquanto lhe tocava na testa - Tenho a certeza que tu em bebé também eras assim. Depois vai ficar todo pirralho com as pilhas ligadas. - dei um beijo no pescoço do Cale e sorri.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Dom Jul 14, 2013 7:18 pm

Fiquei a olhar Jace que até agora só tinha o cabelo parecido e não consegui não sorrir com o que ela disse abanando a cabeça - e se ele for quietinho como tu? - perguntar - se gostar de dormir todo o dia e detestar desporto - encolhi os ombros inventando um bocado - achas que isso ia ser mau? - perguntei voltando a olha-la colocando-lhe melhor a manta que tinha à volta dele.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood Dom Jul 14, 2013 9:22 pm

Voltei a deitar a minha cabeça no ombro do Cale enquanto olhava para o Jace que estava muito sossegadinho ao colo do pai, com um dedo na boca enquanto tentava ficar de olhos abertos mas não o conseguia fazer. Ri-me baixinho com a pergunta do Cale e abanei a cabeça - Se ele fosse sossegadinho dava-nos menos trabalho mas eu gosto de ti todo elétrico por isso não fazia mal se ele saísse a ti.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Dom Jul 14, 2013 9:37 pm

Quando lhe dei uma festinha na bochecha vi-o fechar os olhos e não abrir mais, arregalei ligeiramente os meus, mas ao perceber que ele tinha apenas adormecido fiquei mais aliviado rindo-me baixinho com o que Claire disse - não basta tratares de mim? - perguntei esticando-me até beijar os seus lábios ao de leve.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood Dom Jul 14, 2013 10:13 pm

Sorri enquanto via o Jace de olhos fechados a dormir e passei a pontinha dos meus dedos pela testa dele para lhe dar festinhas. Cheguei-me mais para o Cale assim que ele se esticou para me beijar e rocei os meus lábios nos seus e assenti com a cabeça - Eu gosto de tomar conta de ti por isso não me importo de tomar conta dele também se for igual a ti, e mesmo que não seja, claro. - voltei a deitar a cabeça no ombro dele ainda a sorrir.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Dom Jul 14, 2013 10:37 pm

-Eu espero que seja sossegado - disse-lhe baixinho perto dos seus lábios e de olhos fechados. Rocei o meu nariz no dela e mordisquei o seu lábio inferior fechando os olhos quando senti a sua cabeça cair no meu ombro fazendo-me encostar a cabeça à dela. - Acho que estou a ficar com sono - disse-lhe baixinho- vamos deita-lo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood Seg Jul 15, 2013 8:51 pm

- Se ele não for, não faz mal. - disse com um sorriso enquanto olhava para o nosso bebé a dormir nos braços do Cale. Assim que ele disse que estava a ficar com sono, meti-me direita e acabei por me levantar do sofá para agarrar no Jace - Eu vou deitá-lo e a seguir vou deitar-te a ti. - coloquei o Jace no bercinho dele, tapando-o com a mantinha de seguida e fiz-lhe uma festinha para afastar o cabelo da testa. Voltei a aproximar-me do Cale e estiquei as mãos para ele - Anda dormir.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Caleb Grant Seg Jul 15, 2013 11:05 pm

Não importava como ele ia ser, era nosso filho e nós íamos sempre ama-lo como tal. Eu apenas preferia que não tivesse o mesmo que eu porque era melhor tanto para ele como para Claire, apesar de ela dizer que não se importava, com o tempo ia ser difícil e definitivamente que eu não ia querer ver um filho meu fechado num hospital como o que eu estive. Até porque já me tem a mim e não é propriamente fácil, eu não estava sempre bem, apenas me conseguia controlar. Encostei a cabeça ao sofá enquanto ela o deitava e sorri levemente esticando os braços para me levantar mal veio ter comigo. - Vais dormir ao meu lado? - perguntei baixinho, começando a sair do quarto de Jace par ao deixar descansar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Claire Lightwood Seg Jul 15, 2013 11:19 pm

Coloquei um dos meus braços à volta da cintura do Cale enquanto caminhávamos para fora do quarto do Jace em direção ao nosso quarto - Claro que vou dormir ao teu lado. - estiquei-me até lhe dar um beijinho no maxilar - Vou ficar a dar-te miminhos, pode ser? Tenho saudades tuas. - disse com um pequeno sorriso. O tempo que tinha estado no hospital, eu não tinha estado muito bem, apesar de agora ainda não estar completamente recuperada, estava bem melhor e tinha saudades de lhe dar miminhos e ficar agarradinha a ele. Na nossa cama.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jace Empty Re: Quarto do Jace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos