Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto do Caleb - Página 17 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto do Caleb - Página 17 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto do Caleb - Página 17 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto do Caleb - Página 17 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto do Caleb - Página 17 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto do Caleb - Página 17 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto do Caleb - Página 17 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto do Caleb - Página 17 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto do Caleb - Página 17 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto do Caleb

2 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jan 26, 2013 9:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Caleb - Página 17 Tumblr_mh5k8tS42a1qe3zw0o1_500_large


Última edição por Caleb Grant em Sáb Jan 26, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Out 07, 2013 8:06 pm

Sorri com o que o Cale disse e assenti com a cabeça, chegando-me mais para ele enquanto roçava os meus lábios pelo seu maxilar e passava ao mesmo tempo a pontinha dos dedos pelos cabelinhos escuros do Jace - Eu sei, mas a maneira como te preocupas com todos, foi uma das coisas que me fez apaixonar por ti. - disse-lhe com um sorriso - Isso e os teus abdominais. - mexi as sobrancelhas enquanto descia as minhas mãos e pousar a mesma na zona da barriga dele, ainda por cima da camisola.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Out 08, 2013 8:41 pm

Levantei o olhar do Jace para o de Claire sorrindo quando ela falou. Encostei a cabeça à dela e beijei-lhe os lábios. Ri-me quando senti a sua mão na minha camisola e abracei-os aos dois - tudo em ti me fez apaixonar por ti - murmurei com um sorriso e encostei a minha testa à sua bochecha beijando-lhe o maxilar - e ainda bem que fui para aquela clinica - sorri um bocadinho - foi a unica coisa boa - passei os dedos pelo seu cabelo louro e beijei-lhe os lábios mais uma vez, só me sentia realmente bem quando a beijava, assim esquecia-me de tudo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Out 09, 2013 3:36 pm

Sorri com o que o Cale disse e encostei-me completamente a ele, sentindo-me derreter completamente com aquilo. Deixei a minha cabeça deitada no seu ombro, ainda a olhar para o Jace que continuava a dormir com a boca ligeiramente entreaberta e alheio a tudo - Ainda bem que nos conseguimos ajudar mutuamente e que acabámos assim, com esta família linda. - levantei a cabeça para voltar a olhar para o Cale e beijei-lhe o maxilar com um sorriso - Nunca me senti tão feliz como depois de te conhecer. Pensava que nunca mais ia voltar à normalidade.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Out 09, 2013 6:24 pm

Sorri quando a ouvi falar e encostei a minha cabeça à dela passando os dedos pela sua clavicula. - Eu fico feliz por te ter ajudado - murmurei - mas tu consegues fazer muito mais que isso - sorri olhando depois para Jace para ver se estava incomodado comigo, visto que estava a abraçar os dois. - Eu nem sequer sabia o que era isso. - puxei-lhe o maxilar para a beijar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Out 09, 2013 8:46 pm

Fechei os olhos com um suspiro ao sentir os dedos do Cale a passar pela zona da minha clavícula e cheguei-me mais para ele, dando um beijinho no cabelinho do Jace de seguida - Eu não consigo fazer nada, nós fazemos é tudo juntos. - disse com um sorriso antes de lhe beijar o maxilar novamente e assim que o fiz, deitei a minha cabeça no ombro dele, deixando-me estar abraçada aos dois - Agora já sabes e temos uma família gigante com o Jace, a Mia, a Jennice e o meu irmão. - disse-lhe com um sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sex Out 11, 2013 10:18 pm

Ia reclamar quando ela disse que ela não conseguia fazer nada mas limitei-me a ficar calado sorrindo ligeiramente. Olhei para o Jace quando ela falou da família grande e depois para ela abrindo um sorriso de orelha a orelha. - Pois temos, mas alguém podia desaparecer, visto que não faz parte da família. - falei mais secamente.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sex Out 11, 2013 11:01 pm

Toquei na bochecha do Cale e abanei a cabeça - Não vamos falar nessas coisas. - eu odiava o pai dele, não conseguia gostar dele ou o que quer que fosse depois de tudo o que ele me tinha feito, depois de ele ter provocado a morte dos meus pais e quase a minha e do meu irmão, mas mesmo assim, era pai do Cale e o único progenitor que ele ainda tinha vivo. Dei mais um beijinho no cabelo do Jace que se estava agora a babar para cima do pai e ri-me - Parece um cãozinho e é tão adorável. - disse toda derretida.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Out 12, 2013 11:49 am

Encolhi os ombros e limitei-me a ficar a olhar para Jace. Sorri beijando-lhe a testa e ao mesmo tempo vi Jennice abrir a porta com cuidado. Atrás dela vinha Mia que veio logo ter connosco e espreitar para ver o bebé.
-Está a babar-se todo - riu-se divertida e eu puxei-lhe o nariz com cuidado.
-Pensas que não fazias o mesmo? - perguntei rindo.
-Querem que traga o jantar para aqui? - perguntou Jennice.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Out 12, 2013 3:53 pm

Levantei o olhar quando a porta do quarto se abriu e sorri ao ver a Mia, rindo-me quando constatou que o Jace se estava a babar - Está a dormir. - disse-lhe com um sorriso e ajeitei-me na cama para que ela também tivesse espaço para ir para ali já que eu sabia como ela adorava o Cale e agora o Jace. Voltei a olhar para a porta quando a Jennice entrou também e sorri-lhe - Eu não tenho muita fome por isso tanto me faz. - respondi olhando para o Cale enquanto esperava que ele respondesse.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Out 13, 2013 5:58 pm

Mia deitou-se quase em cima de mim para conseguir fazer festinhas no cabelo de Jace que estava no colo de Claire. - É tão fofinho - disse ela com um suspiro juntamente com um sorriso. Olhei para Jennice quando ela me olhou para dar a minha resposta e assenti com a cabeça.
-Sim, pode ser aqui - disse com um meio sorriso e ela sorriu assentindo e saindo do quarto.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Out 13, 2013 8:59 pm

Ri-me mal vi a Mia a trepar para cima do peito do Cale para que conseguisse chegar ao Jace e cheguei-me mais para o meio da cama, para lhe facilitar o cabelo. Passei uma das minhas mãos pelas costas do bebé que continuava a dormir e sorri à Mia - Arranjaste um namorado bem giro. - toquei-lhe na pontinha do nariz e sorri. Olhei para a porta antes da Jennice sair do quarto para preparar as coisas para comermos ali no quarto e olhei para a Mia - Podemos comer todos aqui, assim sempre passas mais um bocadinho com o teu namorado.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Out 14, 2013 8:37 pm

Sorri encostando-me à almofada para que Mia conseguisse ver bem o Jace e fechei os olhos sentindo-a assentir com a cabeça. - Eu quero, mas não sei se a minha mãe me deixa - disse já com uma voz triste encostando a minha cabeça no meu peito. Dei-lhe festinhas no cabelo mal o fez e beijei-lhe a testa.
-Eu peço-lhe.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Out 15, 2013 6:03 pm

Olhei para a Mia quando falou toda tristinha que a mãe não a devia deixar ficar ali a comer connosco e ia dizer-lhe que eu podia pedir à Jennice que a deixasse ficar mas o Cale falou por mim. Agarrei no Jace que continuava a dormir, alheio ao barulho e à confusão e deitei-o em cima do peito da Mia - Ficas aqui connosco, a tua mãe deixa. - dei-lhe um beijinho na testa ao mesmo tempo que passava a pontinha dos meus dedos pelas costas do Jace e de seguida sorri ao Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Out 16, 2013 8:01 pm

Passei os dedos pelos pés tapados de Jace e olhei para Claire vendo-a sorrir-me. Sorri um bocadinho mais contente por saber que depois do jantar iamos dar um passeio só nós os dois. No fundo não me apetecia afastar de Jace mas sabia que ele ficava bem com Jennice, ela nunca o ia deixar perto do meu pai, tal como nunca me fazia ficar perto dele quando eu não queria. Beijei a testa de Light e encostei a cabeça ao seu ombro vendo o nosso jantar entrar pela porta. Sentei Mia com cuidado em cima de mim, por causa de Jace, quando a vi agarra-lo e estiquei-me até ao meu tabuleiro.
-Obrigado Jennice, vou dar comida à Mia também. - avisei-a vendo-a sorrir e olhar para Mia como se lhe estivesse a dizer para ela se portar bem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Out 17, 2013 5:52 pm

Sorri enquanto olhava para o Cale e me recordava do quanto a minha vida tinha mudado para melhor desde que o tinha conhecido, ou melhor, desde que tinha ido contra ele naquela clínica.
Desviei o olhar para a porta quando ouvi a Jennice a entrar no quarto de novo e estiquei-me para tirar o Jace do colo da Mia - Vou deitá-lo na caminha dele. - avisei enquanto saia da cama. Ele continuava a dormir e o quarto era mesmo ao nosso lado pelo que o conseguíamos ouvir se ele acordasse e chorasse - Não comecem sem mim. - avisei de olhos semicerrados o Cale e a Mia.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Out 17, 2013 6:42 pm

Sentei Mia ao meu lado, com os olhos postos na porta da frente - deixa a porta aberta - disse ignorando por momentos o seu pedido para nao começarmos sem ela. - eu espero sempre por ti - respondi depois ajeitando-me e pondo uma almofada atrás das minhas costas para conseguir comer em condições esperando que Claire começasse.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Out 17, 2013 8:59 pm

- Eu sei. - respondi de volta ao Cale quando o ouvi pedir para deixar a porta do quarto do Jace aberta. Depois de o deitar na caminha, dei-lhe um beijinho na testa e ajeitei a mantinha por cima dele. Fiquei uns segundos a olhar para ele com um sorriso parvo nos lábios até conseguir afastar-me. Assim que voltei para o quarto, atirei-me para a minha ponta da cama e agarrei num garfo - Pronto, gulosos, podemos começar a comer. - disse-lhes com um sorriso enquanto ajeitava as almofadas da cabeceira para ficarmos mais confortáveis.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sex Out 18, 2013 8:08 pm

Sorri atacando a comida, agora sim já tinha fome, talvez já estivesse a voltar a mim, podia ser que sim, porque mesmo que quisesse eu não conseguia mudar quando não me sentia eu. Suspirei com os meus pensamentos trocados mas logo abanei a cabeça para não pensar nisso. Mia teve calada o tempo todo em que esteve a comer e eu fiquei a olhar para as duas por ter acabado de esvaziar o prato primeiro. - depois de dares mama, vamos arranjar-nos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sex Out 18, 2013 9:58 pm

Pousei os talheres no prato assim que acabei de comer e olhei para a Mia, juntando as sobrancelhas por a ver demasiado caladinha. Ela estava sempre toda sorridente e feliz mas o mesmo acontecia com o Cale e ele agora estava sempre mais quieto e triste. Se calhar estavam todos a entrar em depressão pós parto por mim. Levantei o olhar para o Cale e assenti com a cabeça enquanto lhe sorria - Vou tratar disso, podes ir-te arranjado. - disse-lhe ainda a sorrir.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sex Out 18, 2013 10:26 pm

Sorri levantando-me e fui tomar banho deixando Mia aos cuidados de Claire por apenas uns minutos. Tomei banho em sete minutos e vesti a roupa com que ia sair ainda meio molhado. Mia estava sentada na cama a olhar para tudo e eu fui ter com ela para lhe dar uma festinha na bochecha - amanhã queres ir sair connosco? - perguntei, sabia que hoje não podia por ser dia de aulas amanhã, mas depois era sábado e ela aos sábados não fazia nada. Sorri um bocadinho quando a vi sorrir e assentir com a cabeça. - Então vai agora lavar os dentes e para a cama, já está na hora.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Out 19, 2013 12:31 am

Despedi-me da Mia porque já não a ia voltar a ver antes de dormir e sai do nosso quarto, entrando no quarto do Jace. Sorri quando o vi a esticar as mãos para os bonecos que tinha pendurados no berço e agarrei nele ao colo - Olá meu lindinho. - dei-lhe um beijinho na testa e sentei-me no banquinho, dando-lhe de mamar de seguida. Assim que ele começou a fazer caretas por não querer mais, coloquei-o direito e dei-lhe palmadinhas nas costas até ele arrotar. Sabia que ele era capaz de não adormecer já mas o Jace era um bebé tão calminho que ficava sossegadinho no berço sem chatear ninguém. Embalei-o um bocadinho nos meus braços e quando o vi já mais ao menos adormecido, fui deitá-lo no berço, tapando-o de seguida. Assim que me consegui afastar, voltei a entrar no quarto e dei um beijinho ao Cale antes de me ir preparar - Vou só vestir-me, é rápido. - disse-lhe.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Out 19, 2013 10:57 am

Mia foi meio contrariada para o quarto depois de me dar um beijinho de boa noite e eu fui até à casa de banho arranjar o cabelo que estava todo um para cada lado por causa de eu não o arranjar há algum tempo. Olhei para Claire quando apareceu depois de dar de mamar a Jace e dei-lhe um beijinho na testa. - Rápido - repeti indo sentar-me na cama à espera dela.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Out 19, 2013 4:03 pm

Fui até ao roupeiro tirar umas calças de ganga e uma blusa e enfiei-me rapidamente na casa de banho para me vestir e tratar do resto de seguida. Assim que fiquei pronta, voltei ao roupeiro para tirar uns sapatos para calçar e olhei para o Cale com um sorriso - Já está. - agarrei nas mãos dele para o fazer levantar-se da cama e entrelacei os nossos dedos de seguida, enquanto descíamos para o andar inferior. Esperava que este passeio servisse para ele ficar mais normal porque à bastante tempo que o Cale estava assim estranho, sem ser aquele irrequieto que eu estava habituada - Isto vai ser como nos velhos tempos. - disse com um meio sorriso - Por isso protege os teus abdominais.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Out 26, 2013 8:50 pm

Eu estava a tentar ficar bom e continuar sem me passar da cabeça, na verdade, apesar de ter sido eu a convidar, não me apetecia muito sair dali, deixar Jace ali. Mais uma vez, sabia que Jennice tratava bem dele, mas mesmo assim... Olhei para Claire sorrindo com o seu entusiasmo e só por isso é que me levantei e decidi que tinha mesmo que ir. - Não precido de proteger os meus adominais, eu sei que tratas bem deles. - virei-a para mim para lhe dar um beijinho nos lábios.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Out 26, 2013 9:08 pm

Ri-me com o que o Cale disse e assim que ele me virou de frente para ele, coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço - Eu trato muito bem deles. - disse com um meio sorriso antes de o voltar a beijar. Afastei-me novamente dele com algum esforço mas dei-lhe a mão, entrelaçando os nossos dedos enquanto o puxava para sairmos de casa em direção ao jardim da mansão - Tenho saudades deles. - disse com um beicinho. Na verdade tinha saudades dele, do Cale, quando era mais despreocupado, como quando eu o tinha conhecido.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 17 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos