Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto do Caleb - Página 15 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto do Caleb - Página 15 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto do Caleb - Página 15 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto do Caleb - Página 15 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto do Caleb - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto do Caleb - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto do Caleb - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto do Caleb - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto do Caleb - Página 15 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto do Caleb

2 participantes

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jan 26, 2013 9:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Caleb - Página 15 Tumblr_mh5k8tS42a1qe3zw0o1_500_large


Última edição por Caleb Grant em Sáb Jan 26, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Set 01, 2013 3:58 pm

Segui o olhar do Cale até à porta e sorri quando vi o quartinho do Jace. Voltei a virar a cara para ele e assenti com a cabeça - Podes. Ele já está no teu colo mais a dormir do que acordado. - estiquei-me até conseguir dar um beijinho na testa do Jace e ajeitei a mantinha que ele tinha à volta dele para ficar quentinho. Sorri ainda mais com a pergunta seguinte do Cale e assenti com a cabeça - Eu fico aqui sossegadinha à tua espera para nos aninharmos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Set 02, 2013 12:43 am

Sorri com a sua resposta e deitei com cuidado, Jace nos meus braços vendo-o de olhos fechados apenas a mexer as mãozinhas. Sorri passando os dedos pelas mesmas e fui-me levantando com cuidado olhando para Claire - eu sou rápido - falei baixo para não o acordar e fui calmamente até ao quarto de Jace deitando-o no seu berço. Olhei em volta, espreitando para o corredor e apesar de saber que não estava ali ninguém não fechei as portar para vermos se alguém lá entrava ou não. Voltei para a cama agarrando-me de imediato a Claire e beijei-lhe a bochecha encostando a cabeça à dela e a dela ao meu ombro.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Set 02, 2013 1:58 am

Assim que o Cale se levantou da cama para levar o Jace para o quarto dele, puxei as mantas mais para cima de mim e apoiei-me nos cotovelos para os conseguir ver. Sorri enquanto via o Cale a deitar o nosso bebé no berço dele com todo o cuidado e assim que ele voltou para a cama para ao pé de mim, agarrei-me a ele e dei-lhe um beijinho no maxilar - Amo-te. - disse-lhe baixinho enquanto me aninhava contra o seu corpo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Set 02, 2013 8:50 pm

Fechei os olhos depois do seu beijinho no maxilar e encostei a cabeça à dela ficando a dar-lhe festinhas na bochecha. Sorri quando disse que me amava e levantei o olhar para o dela beijando-lhe a testa - eu também te amo - disse-lhe baixinho - mais do que tudo - murmurei abraçando-a com força - não te quero perder - murmurei - se eu ficar pior vou-te perder?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Set 04, 2013 1:15 am

- Eu sei. - disse com um sorriso enquanto me voltava a aninhar junto ao Cale e me deixava estar agarrada a ele de olhos fechados mas como estava sem sono, não havia perigo de adormecer e o deixar a falar sozinho. Abri os olhos assim que a conversa mudou drasticamente de assunto e suspirei - Claro que não me vais perder, Cale. - retorqui olhando-o - Nunca me vais perder e se ficares pior eu vou estar aqui para te ajudar a ficar melhor de novo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Set 04, 2013 2:09 am

Mordi o interior da bochecha com as sobrancelhas juntas e assenti com a cabeça encostando a mesma à dela, ficando de olhos fechados. Sentia-me estranhamente cansado, só me apetecia dormir, mas queria estar com ela, atento ao que se passava. - Obrigado - murmurei por me ter dito aquilo, se ela dizia eu sabia que era isso que ia acontecer e eu precisava dela, dela e do nosso filho especialmente.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Set 04, 2013 5:13 pm

- Não tens de agradecer, parvinho. - revirei os olhos e agarrei-me a ele com força, escondendo a minha cara na curva do pescoço do Cale. Dei-lhe um beijinho na pele e puxei as mantas da cama mais para cima de nós porque tinha quase a certeza que ele ia adormecer. Ultimamente como estava a ficar pior, não tinha aquela energia toda de antes e dormia mais do que o costume - Eu não me vou embora nunca. - murmurei num resmungo - E és um parvo se achas isso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Set 04, 2013 10:10 pm

Puxei-a mais para mim e aninhei-me melhor nela e ela em mim quando me aconchegou com as mantas e sorri-lhe assentindo com a cabeça - eu não sou parvo, eu sei que não vais.- murmurei encostando a cabeça ao seu peito, beijando-lhe a pele inocentemente de olhos fechados. Suspirei cansado agarrando-lhe na cintura e comecei a adormecer aos poucos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Set 04, 2013 10:29 pm

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça - Ainda bem, não quero que te esqueças disso. - deixei-me estar encostada ao peito do Cale e passei a pontinha dos meus dedos pelo braço que ele tinha em cima de mim enquanto o via a adormecer. Sorri assim que percebi que ele já estava a dormir e dei-lhe um beijinho na testa - Amo-te. - murmurei com um sorriso antes de fechar os olhos para ver se adormecia também.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Set 05, 2013 1:36 am

Acordei meio atordoado quando ou um choro de bebé e quando me lembrei de Jace levantei-me repentinamente correndo e quase tropeçando pelo caminho até chegar ao berço onde ele estava a contorcer-se. Fiquei a olha-lo, lembrando-me das palavras de Claire, não o ia magoar. Mordi o interior da bochecha agarrando-o com cuidado e encostei-o a mim dando-lhe festinhas na cabeça cabeluda. - Não chores - murmurei encostando a cabeça à dela enquanto o tentava acalmar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Set 05, 2013 1:53 am

Ouvi qualquer coisa ao longe que parecia um bebé a chorar, o Jace, mas estava tão cansada que parecia tudo demasiado longe. Suspirei pronta para me levantar apesar de parecer um zombie, quando percebi que o Cale já o tinha feito. Puxei as mantas mais para mim e esfreguei os olhos à espera que ele me chamasse mas em vez disso, ouvi o nosso bebé a parar de chorar o que me fez sorrir e por mais que lutasse contra isso, adormecer de novo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Set 05, 2013 1:57 am

Sorri quando vi Jace voltar a fechar os olhos e depois de lhe mexer nas mãozinhas percebi que tinha adormecido. Fui até ao nosso quarto, fechando por fim a porta e deitei-me na cama ao lado de Claire que dormia de novo. Olhei os olhos ficando assim durante algum tempo, mas como era de noite e não tinha nada para fazer senão isto acabei por adormecer com Jace ao meu colo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Set 05, 2013 2:39 am

Voltei a sentir quentinho ao meu lado o que me fez chegar mais para ele. Suspirei com um sorriso nos lábios por causa do sono que estava a ter e passei o resto da noite a dormir mesmo bem.
Quando voltei a acordar já era de manhã e já não me sentia nada cansada. Esfreguei os olhos e sorri assim que vi o Jace deitado no peito do pai, a dormir muito sossegadinho. Estiquei um braço para lhe fazer uma festinha na bochecha e fiquei a ver o Cale a dormir.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Set 05, 2013 9:38 pm

Levantei a cabeça que estava toda torta e fiz uma careta por causa da minha posição. Não me mexi muito ao lembrar-me que Jace estava ao meu colo e olhei Claire com um sorriso beijando-lhe a testa e depois fazendo o mesmo a Jace vendo-o abrir os olhos com uma expressão chorosa. Juntei as sobrancelhas passando-o para a mãe e suspirei metendo-me debaixo das mantas.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sex Set 06, 2013 2:08 am

Agarrei no Jace assim que o Cale mo deu para o colo e abanei-o ligeiramente enquanto lhe cantava para ver se ele acalmava mas tinha a certeza que era fome. Quando ele não voltou a adormecer, ajeitei-o nos meus braços para lhe dar de mamar, enquanto olhava para o monte debaixo das mantas que era o Cale. Coloquei o Jace direito enquanto lhe dava palmadinhas nas costas e assim que arrotou, beijei-lhe a testa e deitei-o no meu peito.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sex Set 06, 2013 3:21 pm

Espreitei para fora quando ele parou de chorar e encostei-me a Claire ficando a vê-lo dar de mamar durante um bocado, voltando depois a encostar-me à barriga dela com um braço por cima do mesmo. - Já está a dormir? - perguntei baixinho para o caso de estar e olhei para trás para a ver entre as mantas com Jace no colo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sex Set 06, 2013 9:20 pm

Ajeitei a mantinha do Jace e assenti com a cabeça enquanto sorria - Já. - disse baixinho apesar de saber que ele não acordava mesmo que eu falasse mais alto. Puxei o Cale mais para mim e passei uma mão pelo cabelo dele, dando festinhas no mesmo - Dormiste alguma coisa de jeito? - perguntei enquanto o olhava e acabei por me deitar na cama, encostada ao Cale e com o Jace no meu colo - Ele agora vai demorar a acordar por isso podes descansar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sex Set 06, 2013 10:07 pm

Encostei-me a ela quando me puxou e olhei Jace vendo-o dormir de novo, ele era tão pequenino e mesmo que ela me dissesse que não o ia magoar eu até tinha medo, e depois ele chorava muito, eu não gostava quando ele chorava. Assenti para responder à pergunta dela - dormi bem - murmurei encostando a cabeça à dela - eu não preciso de dormir mais - abanei a cabeça.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sex Set 06, 2013 11:36 pm

Passei uma das minhas mãos pelas costa do Jace enquanto olhava para o Cale e sorri quando ele disse que não precisava de dormir mais - Então o que é que queres fazer? Se quiseres ir dar uma volta, podes ir. - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho na pontinha do nariz e voltei a sorrir-lhe - Faz o que te apetecer, está bem? Não estás preso neste quarto, nem tens de passar o tempo todo aqui connosco. Quero que estejas à vontade.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Set 07, 2013 12:45 am

Fiquei calado a olha-la apenas assentindo ao que ela dizia. - Eu não quero ir dar uma volta - abanei a cabeça - quero estar com vocês - passei as pontas dos dedos pela mão de Jace sorrindo assim que ele me agarrou no dedo com força. Sobressaltei-me quando a porta foi sendo aberta mas logo acalmei ao ver que era apenas Jennice.
-Se tiverem fome o jantar está pronto. - falou baixo mal lhe fiz sinal.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Set 08, 2013 2:18 pm

- Está bem. - disse com um sorriso enquanto me chegava mais para o Cale e ajeitei a manta do Jace, rindo-me baixinho quando o vi a apertar com força o dedo do pai, mesmo estando ainda a dormir. Levantei rapidamente o olhar para a porta quando a vi a ser aberta e sorri quando percebi que era a Jennice - Faz mal se jantarmos aqui? - perguntei-lhe enquanto mordia o lábio inferior. Não sabia se o pai dele estava em casa ou não mas era mais seguro ficarmos ali.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Set 08, 2013 10:09 pm

Sorri ficando a brincar com a mãozinha dele, não tinha fome nenhuma, mas já sabia que me iam obrigar. Levantei o olhar para Jennice quando ouvi a pergunta de Claire e assenti muito com a cabeça. Era melhor antes que o meu pai aparecesse e viesse ter connosco. -Claro que podem, vou já buscar os tabuleiros - disse ela saindo do quarto para ir buscar as coisas.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Set 09, 2013 1:27 am

Sorri quando a Jennice disse que ia buscar os tabuleiros com o jantar para nós ficarmos ali - Ela faz mesmo as vontades todas. - apesar de tudo, ela o mais próximo de uma mãe que eu tinha. Era com ela que podia falar sobre o Cale e pedir ajuda sobre ele ou o que quer que fosse. Ajeitei o Jace nos meus braços que continuava a dormir alheio a tudo e estiquei-me para beijar o maxilar do Cale - Ainda bem que a tiveste este tempo todo na tua vida.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Set 09, 2013 1:53 pm

Sorri todo orgulhoso quando ouvi Claire comentar que Jennice fazia mesmo as vontades todas e assenti muito com a cabeça - ela é a minha Jennice - disse ainda a abanar a mãozinha que ele agarrava, não com muita força para não o acordar ou o magoar. Levantei o olhar para Light quando falou comigo e assenti com a cabeça - ela é a minha segunda mãe, conhece-me melhor do que qualquer pessoa e cresceu comigo só é nove anos mais velha que eu -a mãe dela era cozinha, mas tinha morrido de um avc e ela continuou a trabalhar aqui, quando eu fiz nove anos ela mudou-se para cá com dezoito e como não tinha dinheiro pediu ajuda aos meus pais.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Set 09, 2013 10:58 pm

Sorri com o que o Cale disse e assenti com a cabeça enquanto me chegava mais para ele mas continuava a olhar para o Jace que estava todo sossegadinho no meu colo a dormir, enquanto se agarrava ao dedo do pai e o apertava com força - Ainda bem que tiveste alguém contigo para te ajudar e tudo o mais. - dei um beijinho na testa dele enquanto me aninhava de baixo das nossas mantas e afastei os cabelos dos olhos do Cale - Eu amo-te muito, nunca te esqueças disso, está bem?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 15 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos