Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto do Caleb - Página 16 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto do Caleb - Página 16 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto do Caleb - Página 16 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto do Caleb - Página 16 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto do Caleb - Página 16 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto do Caleb - Página 16 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto do Caleb - Página 16 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto do Caleb - Página 16 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto do Caleb - Página 16 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto do Caleb

2 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jan 26, 2013 9:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Caleb - Página 16 Tumblr_mh5k8tS42a1qe3zw0o1_500_large


Última edição por Caleb Grant em Sáb Jan 26, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Set 10, 2013 12:10 am

Assenti com um encolher de ombros, Jennice tinha ajudado mas nunca tinha feito nada de anormal, nunca me tinha feito parar quando eu devia, só de há uns anos para cá é que me tinha vindo a impor-se. Eu nunca gostava muito porque já era maior de idade e tudo, mas não me importava porque sabia que ela não me fazia mal. Fechei os olhos quando me mexeu no cabelo e voltei a abri-los quando falou sorrindo quando disse que me amava, fazendo-me assentir com a cabeça - eu não me esqueço - murmurei encostando-me a eles. - é impossível.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Set 10, 2013 10:54 pm

Passei a pontinha dos meus dedos pela bochecha do Cale enquanto o olhava assim todo pensativo. Sorri quando ele falou e disse que era impossível esquecer que eu o amava. Estiquei-me para lhe dar mais um beijinho nos lábios e assim que ouvi a baterem à porta do quarto dele, sorri contra os lábios do Cale e meti-me direita, ajeitando o Jace nos meus braços enquanto colocava a almofada ao meu lado para o deitar na cama de maneira a quem não houvessem riscos de ele cair para o chão.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Set 11, 2013 1:25 am

Ia aprofundar ligeiramente o beijo quando ouvi a porta a bater. Suspirei sentando-me direito na cama vendo o tabuleiro gigante que Jennice trazia - eu não precisava de tanto - queixei-me vendo os dois pratos cheios de um pequeno almoço tipicamente ingles. Eu gostava, mas não tinha fome.
-Quero isso tudo comido Caleb. - disse ela num tom autoritário que me fez suspirar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Set 11, 2013 7:50 pm

Fiz um beicinho quando o Cale se afastou de mim antes de me poder beijar mas ri-me assim que vi a Jennice entrar no quarto com o tabuleiro na mão cheio de comida. Ajeitei o Jace e a almofada para que ele não caísse da cama e assenti com a cabeça depois da Jennice falar - Exatamente, Cale, tudo comido. - disse com voz autoritária - Tenho de treinar para quando for o Jace e tu tens de comer por isso. - encolhi os ombros e sorri à Jennice como agradecimento. Ela fazia tanta coisa por nós que a via mesmo como uma segunda mãe, ou melhor, a mãe que eu tinha perdido.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qua Set 11, 2013 9:56 pm

Semicerrei os olhos também a Claire quando me mandou comer e suspirei sem vontade esticando-me até ao garfo passando pela comida que era mais do que demasiado - eu não consigo comer isto tudo - resmunguei e quando olhei para Jennice vi-a revirar os olhos.
-De nada Claire - disse ela com um sorriso saindo do quarto. Suspirei afastando o meu prato da faca que ela tinha colocando para Light e comecei a comer devagarinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qua Set 11, 2013 10:57 pm

- Não é tudo para ti, guloso. Tens de partilhar comigo também. - disse com um sorriso e dei-lhe um último beijinho na bochecha antes de me meter direita para começar a comer. Olhei novamente para o Jace e sorri assim que o vi a chuchar no dedo enquanto dormia, alheio a tudo o que se passava à sua volta e disse adeus com a mão à Jennice antes de ela sair do quarto - Obrigada! - voltei a dizer-lhe com um sorriso. Assim que voltámos a ficar sozinhos, olhei para o Cale e dividi a comida ao meio - Tens de comer por isso é metade para cada um.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Set 12, 2013 2:06 am

Fiz uma careta quando disse que era para dividir e voltei a encolher os ombros, estava muito na mesma. Levei um bocadinho de bacon à boca mastigando-o sem vontade - mas eu não consigo comer muito - disse num tom de lamento juntamente com um suspiro e virei-me para ela - podes comer um bocadinho mais, faz de conta que é pelo Jace - sorri mandando mais comida para o prato dela.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Set 12, 2013 4:05 pm

Revirei os olhos com o que o Cale disse mas nem resmunguei porque sabia que não valia a pena - Tens de comer, Cale. Ainda por cima estás a tomar os medicamentos outra vez. - suspirei e continuei a comer, desviando o olhar para o meu lado para ver como é que estava o Jace mas sorri assim que o vi ainda deitado quietinho a dormir. Quando o apanhei distraído, coloquei mais um bocado de comida para ele daquela que ele me tinha metido no meu prato - Queres ir passear pelo jardim a seguir? - perguntei-lhe com um pequeno sorriso - Para espaireceres.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Set 12, 2013 5:16 pm

Encolhi os ombros com o que ela disse - eu sei, mas não tenho fome - voltei a repetir decidindo que o melhor era calar-me, não queria que ela se chateasse. Olhei Jace quando ela fez o mesmo e acabei por sorriso um bocadinho, ele era tão sossegadinho, eu gostava que ele ficasse para sempre assim. Desviei o olhar para o prato comendo mais um bocadinho mas acabei por deixar o garfo cair visto que já não conseguia mais. Encolhi os ombros para lhe responder - pode ser - disse apenas porque não queria que eles ficassem no quarto por minha causa.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Set 12, 2013 8:39 pm

Suspirei quando o vi a pousar o garfo sem ter comido quase nada e comi mais um bocado, acabando por pousar também os talheres no tabuleiro - Queres ir agora? - perguntei-lhe assim que encostei a minha cabeça ao ombro do Cale - Queres levar o Jace ou deixamo-lo no berço e levamos o intercomunicador? - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho no maxilar - Tu é que escolhes. - disse-lhe com um pequeno sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sex Set 13, 2013 2:00 pm

Esperei que deixasse de comer encolhendo depois os ombros para lhe responder à sua primeira pergunta, mas assim que a ouvi perguntar se levava-mos ou não o Jace abanei a cabeça -temos que o levar - disse recebendo o seu beijo no maxilar e dei-lhe um na bochecha esticando-me até pegar Jace com cuidado, sorrindo levemente - eu levo-o - assenti com a cabeça.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sex Set 13, 2013 4:07 pm

Assenti com a cabeça assim que o Cale disse que tínhamos de levar o Jace e sorri, esticando-me para o agarrar ao colo mas assim que o ouvi dizer que o levava, parei e saltei da cama para ir vestir uns calções e um top - Está bem. - parei em frente do espelho para me ajeitar mais ou menos, apesar de não sairmos da propriedade não queria parecer uma maluquinha, se bem que isso me estava nos genes pelos vistos - Vamos? - perguntei ao Cale com um sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Sex Set 13, 2013 10:30 pm

Levantei-me vendo Claire ajeitar-se ao espelho e olhei a minha roupa. Eu não estava o mais apresentável possível, mas também não queria saber muito disso. Dei festinhas nas costas de Jace com um sorriso. Ele era tão adorável, eu conseguia derreter-me só de o olhar. Levantei o olhar para Light quando falou e assenti com a cabeça - sim - disse indo atrás dela. Sair não era uma coisa que me estivesse a apetecer muito mas não a ia proibir se ela queria.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Set 14, 2013 8:55 pm

Parei a olhar para o Caleb assim que vi o ar dele - Não te apetece muito sair pois não? - antes ele estava sempre demasiado ansioso para ir para a rua e agora parecia que só me estava a fazer um favor - Não temos de ir. - disse com um encolher de ombros e atirei-me novamente para a cama - Vamos ficar aqui, é o melhor. - ajeitei a minha almofada e agarrei-me à mesma enquanto me deixava estar deitada a olhar para ele. Só queria que ele não se sentisse demasiado preso dentro de casa mas não o queria obrigar a fazer nada que ele não quisesse.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Set 15, 2013 5:25 pm

Encolhi os ombros para responder à sua pergunta. Não me apetecia e não era bem um favor que lhes estava a fazer. Fazia bem a todos, mas principalmente ao Jace sair um bocadinho de casa, nem que fosse até ao jardim, eu era racional nesse aspecto - não me apetece, mas vamos - disse-lhe - o Jace precisa de sair e tu não queres ficar aqui - encolhi os ombros - eu também não quero estar aqui sozinho nem deixar-vos sozinhos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Dom Set 15, 2013 5:28 pm

Levantei a cabeça da almofada enquanto olhava para o Cale e assim que ele falou, assenti com a cabeça e levantei-me da cama - Pronto, está bem. - voltei a calçar-me e caminhei até à porta para seguir o Cale para fora de casa até ao jardim da mansão dos Grant - Podíamos chamar a Mia. - disse quando me lembrei - Ela também ia gostar de vir connosco. - ela agora com as aulas passava menos tempo connosco mas a rapariga também precisava de descontrair um bocadinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Dom Set 15, 2013 9:08 pm

Beijei a testa de Claire e de Jace que ainda estava coberto com as mantas e a dormir no meu colo e desci as escadas com cuidado, não fosse eu tropeçar e matar-nos aos dois. Levantei a cabeça quando ela falou em Mia - ela deve estar a fazer os trabalhos de casa - olhei em volta para dentro da sala e encolhi os ombros visto que não sabia dela. - um dia podemos sair daqui e dar um passeio fora daqui? - perguntei - todos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Set 16, 2013 1:30 pm

Suspirei enquanto assentia com a cabeça depois de ouvir o Cale a dizer que a Mia devia estar a fazer os trabalhos de casa e ainda procurei por ela mas como não a encontrei, acabei por desistir. Olhei para o Cale assim que falou e saímos de casa, para o enorme jardim da mansão e sorri com a sua pergunta - Claro que sim. Podemos fazer isso no fim de semana que já não há problemas com as aulas e os trabalhos da Mia. - ajeitei a mantinha do Jace para que ele ficasse quentinho e estiquei-me para dar um beijinho nos lábios do Cale - Queres este fim de semana?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Set 16, 2013 6:55 pm

Dei festinhas nas costas de Jace visto que ele estava a dormir sossegadinho e assenti com a cabeça - pode ser, assim a Mia não tem problemas com os trabalhos de casa - olhei para a piscina que estava mesmo ao nosso lado e decidi parar pelas espreguiçadeiras, sentando-me numa - porque é que eu piorei? - perguntei baixinho olhando o chão enquanto brincava com os dedos de Jace, já nem feliz por ir à rua me sentia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Seg Set 30, 2013 2:51 pm

Caminhei novamente para dentro de casa e subi as escadas para o quarto do Cale, rindo-me com o que o ouvi dizer - E depois vamos passear só os dois. - relembrei-o com um sorriso, atirando-me logo para cima da cama. Apoiei-me nos cotovelos para olhar para o Cale quando ele entrou no quarto - O Jace ainda está a dormir não está? - perguntei com um sorriso por já saber qual era a resposta - Queres que ele fique aqui connosco ou vais levá-lo para o quarto dele?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Ter Out 01, 2013 7:09 pm

Assenti com a cabeça olhando para Jace que estava a dormir profundamente. - Está - respondi-lhe em voz alta. - Quando? Agora ficamos com ele - disse muito rapidamente - mas de noite vamos só os dois - sorri um bocadinho. À noite a Jennice estava livre e podia tomar conta do Jace, eu confiava nela, ia defendê-lo como me fazia a mim do meu pai, ela sempre conseguiu.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Ter Out 01, 2013 9:05 pm

Ajeitei a minha almofada, enfiando-me debaixo das mantas de seguida - Sim, vamos à noite. - disse-lhe com um sorriso - Agora vamos namorar. - enfiei-me toda debaixo das mantas até só ter os olhos de fora e mordi o lábio inferior - Cale, anda para aqui. - chamei-o ao mesmo tempo que afastava as mantas com as pernas para que ele pudesse entrar na cama e vir para ao pé de mim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Qui Out 03, 2013 5:29 pm

Continuei com Jace colado ao meu peito e a protege-lo ao máximo de uma queda e deitei-me ao lado de Claire quando pediu. Sorri umb ocadinho e encostei-me a ela - agarra nele também, assim fica preparado para comer quando acordar - passei-o com todo o cuidado e puxei-a para mim passando os dedos pelo cabelo dela.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Claire Lightwood Qui Out 03, 2013 8:33 pm

Olhei para o Jace que estava de olhos fechados, deitado no meio de nós os dois e ri-me quando ouvi o Cale - Ele vira-se assim que acordar com fome. - puxei as mantas da cama para cima de nós melhor, de maneira a que o Jace ficasse mais quentinho e confortável e assim que me assegurei disso, estiquei-me até conseguir roçar os meus lábios nos do Cale - És tão adorável. A maneira como te preocupas com toda a gente. - disse com um sorriso - Amo-te.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Caleb Grant Seg Out 07, 2013 3:21 pm

Ri-me baixinho ficando a dar-lhe festinhas nas mãos de Jace. Sorri um bocadinho quando Claire disse que era adorável e aproximei-me mais dela abraçando-lhe a cintura. - Eu só me preocupo com as pessoas que merecem - fechei os olhos enfiando a cabeça no pescoço dela com um sorriso. - Eu também Light.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Caleb - Página 16 Empty Re: Quarto do Caleb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos