Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 33 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 33 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 33 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 33 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 33 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 33 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 33 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 33 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 33 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 33 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 33 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Nov 15, 2013 7:07 pm

Olhei-a quando se afastou um bocado para me despir as calças e afastei-as também com os pés para conseguir afasta-los. Depois de só faltar os boxers agarrei-lhe nas pernas e puxei-a novamente para mim levantando a cabeça para a beijar de novo passando os dedos pelo fundo das suas costas, aproveitando-me para afastar um pouco as suas cuecas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Nov 16, 2013 12:18 am

Assim que despi as calças do King, voltei a sentar-me no colo dele e deixar-me estar a beijá-lo. Mordisquei-lhe o lábio inferior com um suspiro assim que senti os dedos dele a passar pelo fundo das minhas costas, puxando as minhas cuecas ligeiramente para baixo. Desci a minha boca mais uma vez para o pescoço dele, sabendo perfeitamente como ele ficava sempre que eu o fazia, e mordisquei-lhe a pele do mesmo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Nov 16, 2013 9:46 am

Só ao sentir os lábios dela ou a respiração no meu pescoço dava-me vontade de lhe afastar as cuecas o mais rápido que conseguia, e assim o fiz, suspirando para tentar conter-me. Subi as mãos até à parte de trás do seu pescoço passando os dedos pelo seu cabelo e puxei-a mais para mim, descendo depois a cabeça até aos seus lábios, para a conseguir beijar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Nov 16, 2013 11:56 am

Ajudei-o a despir-me as cuecas e soltei um gemido baixo contra os seus lábios, mal ele me puxou para o beijar novamente. Despi-lhe os boxers mal consegui fazê-lo e rocei-me no seu membro, o que me fez voltar a gemer contra a boca do King. Entrelacei os meus dedos no seu cabelo à medida que descia de novo a minha boca para o seu pescoço, beijando e mordendo o mesmo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Nov 16, 2013 12:36 pm

Fechei os olhos ao senti-la roçar-se no meu membro e levei logo as mãos à sua cintura com um suspiro prazeroso deixando o meu pescoço livre como ela queria. Subi as mãos pelas suas costas roçando-me nela com um gemido baixo e apertei-a contra mim voltando a descer até ao seu rabo para conseguir entrar nela.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Nov 16, 2013 6:40 pm

Mordi o meu lábio inferior com força para tentar conter um gemido assim que o King levou as mãos à minha cintura e se voltou a roçar em mim. Mordisquei-lhe o pescoço enquanto tentava ao máximo não fazer barulho e para ter a certeza que isso não acontecia, nem da minha parte nem da dele, subi a minha boca novamente para a dele, beijando-o assim que o King me puxou para si e me penetrou.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Nov 17, 2013 4:10 pm

Passei as mãos pelas suas costas começando a movimentar-me enquanto a beijava mas tive que me afastar ligeiramente para conseguir respirar pousando a minha testa no seu ombro por breves momentos, começando depois a beijar-lhe o pescoço e o maxilar. Agarrei-lhe nas pernas puxando-as mais para mim e suspirei prazerosamente roçando os meus lábios de novo nos dela.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Nov 17, 2013 7:19 pm

Arqueei as costas com um gemido baixo assim que o King se começou a movimentar e desceu a boca para o meu pescoço. Passei as unhas pelas costas despidas dele com um suspiro prazeroso e coloquei melhor as minhas pernas à volta do seu quadril, de maneira a puxá-lo mais para mim. Mal ele voltou a roçar os lábios nos meus, puxei-o para mim, colocando as mãos nos seus cabelos e voltei a beijá-lo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Nov 17, 2013 8:10 pm

Passei as mãos pelo seu rabo para me apoiar e não andar a cair para os lados e suspirei contra os seus lábios enquanto a beijava. Abri os olhos mordiscando o seu maxilar e fui descendo de novo até ao seu pescoço fazendo uma marca avermelhada que ia ficar mais negra daqui a algum tempo. Sorri passando uma das mãos pelo seu cabelo e rocei o meu nariz no seu.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Nov 17, 2013 9:42 pm

Deixei o meu pescoço mais a descoberto assim que o King desceu a boca para o mesmo e suspirei assim que percebi que ele me tinha deixado uma marca no mesmo. Passei as unhas pelas costas dele e mordisquei o lábio inferior do King assim que ele roçou os nossos narizes. Puxei-o novamente para mim para o conseguir beijar assim que senti o meu orgasmo prestes a chegar, contraindo os meus músculos da barriga e sentindo uma onde de prazer.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Nov 17, 2013 10:18 pm

Apertei-a mais para mim quando senti o meu corpo estremecer dentro dela e fechei os olhos com um suspiro prazeroso passando as mãos pelo seu corpo enquanto a beijava. Sorri encostando a cabeça ao ombro quando me deixei cair em cima do seu corpo e abracei-lhe o corpo com força puxando as mantas para cima de nós.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Nov 18, 2013 6:48 pm

Deixei-me ficar uns segundos de olhos fechados enquanto regulava novamente a minha respiração e deixei-me estar com os braços à volta do pescoço do King para o deixar encostadinho a mim assim que ele puxou as mantas para cima de nós. Dei-lhe um beijinho no maxilar, subindo de seguida para a sua boca e sorri contra a mesma - Amo-te. - disse baixinho com voz ensonada.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Nov 18, 2013 7:34 pm

Sorri com o seu beijinho e deitei a cabeça ao lado da sua passando os dedos pela sua barriga enquanto a olhava. - Eu também princesa - disse-lhe baixinho puxando-a mais para mim - vamos dormir - encostei-a ao meu peito e encostei a minha cabeça à sua fechando os olhos. Outra coisa que esperava quando saísse daqui, era ter uma noite realmente sem sonhar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Nov 21, 2013 9:37 pm

Senti-me arrepiar assim que o King passou os dedos pela zona da minha barriga e cheguei-me mais para ele, até ter a minha cabeça deitada no seu peito - Sim. - murmurei apenas com a minha voz já completamente ensonada, enquanto me deixava estar colada ao peito do King e tapada com as mantas até a cima. Só conseguia mesmo dormir com ele, de resto era incapaz de o fazer. Foi um instante até adormecer e como sempre, quando dormia com ele, os pesadelos sobre o meu passado não vinham estragar o meu sono.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Nov 21, 2013 11:25 pm

Abri os olhos, esfregando-os com as mãos e olhei para Phoebe que ainda dormia. Suspirei abrindo um bocado a janela para entrar ar novo no quarto e olhei lá para fora, encostando a minha cabeça à almofada, não via a hora de me ver fora daqueles portões. Se não tivesse Phoebe comigo já teria fugido há muito tempo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Nov 22, 2013 4:19 pm

Cheguei-me mais para o quentinho que era o corpo do King e sorri ainda de olhos fechados. Dei-lhe um beijinho no peito enquanto abria os olhos devagarinho, esfregando os mesmos de seguida com as costas da mão. Encostei o meu queixo ao peito dele para o conseguir olhar e sorri - Bom dia. - cumprimentei enquanto o olhava, o que só me fazia sorrir ainda mais. Só queria sair dali com ele mas pelo menos enquanto estivesse com ele, estava tudo bem, fosse onde fosse.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Nov 22, 2013 6:38 pm

Olhei Phoebe quando senti o seu beijo e sorri levemente ao ver o seu sorriso - bom dia - murmurei com a voz rouca e aproximei-me dela colocando um braço por cima do seu corpo - não me apetece sair da cama - murmurei beijando-lhe o pescoço e mordiscando-lhe o maxilar com um meio sorriso enquanto a olhava. Infelizmente tinha que ir à consulta e ao treino.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Nov 22, 2013 7:18 pm

Ri-me com o que o King disse e assenti com a cabeça, escondendo a minha cara no pescoço dele - Eu também não. Era capaz de passar o resto da minha vida aqui deitada contigo. - mordi-lhe a pele do pescoço com um meio sorriso por saber como é que ele ficava e voltei a deitar a cabeça no seu peito - Mas temos de sair. Infelizmente. - completei com um beicinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Nov 22, 2013 9:01 pm

Olhei-a e passei os lábios pelos seus com um sorriso - amo-te - murmurei-lhe - vamos tomar o pequeno almoço - sentei-me na cama e espreguicei-me com um barulho preguiçoso. Sorri agarrando-lhe na mão e puxei-a para que se levantasse. - Acho que hoje estou com um apetite que dá para engordar uns cinco quilos. - sorri.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Nov 22, 2013 9:06 pm

- Eu também. - disse com um sorriso e levantei-me da cama, esticando-me para a minha roupa que estava espalhada pelo chão. Mandei a mesma para o cesto da roupa suja e fui até ao armário do King onde já estava a maior parte da minha roupa. Depois de me vestir fui à casa de banho para me acabar de arranjar e voltei para o quarto - Também estou cheia de fome. Por isso despacha-te, frango.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Nov 22, 2013 11:29 pm

Semicerrei os olhos quando a ouvi chamar-me de frango, ela já não me chamava aquilo há muito tempo e apesar de até ter sentido algumas saudades continuei a olha-la daquela forma. -Vamos - agarrei-lhe na mão e puxei-a até ao maldito bar que já estava cheio. - vou falar hoje com a psiquiatra para deixar os meus irmãos cá virem - disse com um sorriso.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Nov 22, 2013 11:33 pm

Ri-me assim que vi a cara do King, a tentar parecer chateado por lhe ter chamado frango e agarrei-me ao braço dele assim que saimos do quarto e nos dirigimos até ao bar da clínica - Franguinho. - corrigi com um meio sorriso que era mais inocente do que outra coisa. Olhei em volta com cara feia quando percebi que estava cheio e meti-me na fila - Ainda bem, até eu já tenho saudades deles. - disse com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Nov 23, 2013 11:05 am

Ri-me quando me chamou de franguinho e beijei-lhe os lábios. - Ainda não sei bem como é que o Daniel está - disse - ele estava bem comigo quando saiu daqui da última vez, mas não sei se vai continuar - encolhi ligeiramente os ombros e olhei para Phoebe abanando a cabeça para deixar de pensar nisso. - hoje quero pizza, ordeno que me sirvam pizza - disse mais para mim do que para Phoebe - tenho saudades de comer pizza.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Nov 23, 2013 11:14 am

- Ele vai estar bem contigo. - disse com um sorriso antes de lhe beijar a bochecha - O Daniel já estava melhor na última vez que cá esteve e tenho a certeza que não vai voltar a odiar-te de um momento para o outro, não te preocupes. - dei mais um passo para a frente à medida que a fila ia avançando e ri-me com o que o King disse - Também tenho saudades de comer pizza. - olhei para a minha barriga quando ouvi a mesma a roncar - Mas acho que neste momento sou capaz de comer qualquer coisa.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Nov 23, 2013 12:33 pm

Assenti com a cabeça, na verdade ele podia passar a odiar-me de um momento para o outro, eu odiava-me às vezes, quando me lembrava do que tinha feito, era conforme os momentos, mas decidi acabar com o assunto - Anda - agarrei-me nas mãos passando à frente de alguns malucos que me olharam de lado e fui até à frente, as mulheres olharam-me como se me repreendessem, mas não disseram nada porque tinha medo que me passasse - uma pizza. - disse com um ar todo sorridente.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 33 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos