Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 35 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 35 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 35 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 35 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 35 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 35 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 35 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 35 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 35 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 35 de 37 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 35 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Dez 03, 2013 6:34 pm

-Vou, não tomei lá - disse olhando e encolhi os ombros - é um banho rápido. - depois de já estar todo despido enfiei as coisas no cesto da roupa suja e enfiei-me também debaixo do chuveiro com a água bem quente para ver se os meus músculos acalmavam e deixavam de estar em pedra. Quando me senti melhor e mais limpo saí e limpei a água do meu corpo para depois vestir uns boxers e voltar para a cama - vem para ao pé de mim.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Dez 03, 2013 7:55 pm

Fiquei a arrumar mais ao menos o quarto enquanto o King tomava bem e olhei por cima do meu ombro para ele quando se deitou na cama e pediu para eu ir para ao pé dele. Fechei a gaveta que estava a arrumar e caminhei até à cama, enfiando-me dentro da mesma de seguida. Puxei as mantas para cima de nós e rocei os meus lábios pelo seu maxilar - O que aconteceu? - perguntei baixinho por causa do estado em que ele se encontrava.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Dez 03, 2013 10:33 pm

Olhei-a quando se veio ter comigo e estava com esperanças que ela não me perguntasse aquilo, mas como o fez também não lhe ia não responder. -o mesmo de sempre, nada que não seja habitual - encolhi os ombros - mas eu juro que se ela me provoca mais que eu lhe vou arrancar os cabelos até ela ficar careta e começar a sangrar dos capilares - disse entredentes e de maxilar cerrado.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Dez 04, 2013 2:31 pm

Suspirei e cheguei-me completamente para o peito do King, dando-lhe um beijinho na pontinha do nariz - Precisas de ter calma. - voltei a repetir - Eu sei que é difícil mas tens de lhe mostrar que ela não te afeta e que vais conseguir sair daqui. - ajeitei-me melhor debaixo das mantas e dei-lhe um beijinho nos lábios - Mas agora precisas é de descansar, deves estar exausto do treino. - disse-lhe enquanto encostava a minha cara ao peito dele.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Dez 04, 2013 7:15 pm

Fechei os olhos e respirei fundo quando me pediu para ter calma pela milésima vez, eu tinha calma, não sei quem é que ainda não tinha percebido disso. Olhei-a quando me disse que devia estar exausto e encolhi os ombros virando-me para ela e deitando a cabeça no seu ombro - Eu estou bem - disse abraçando-lhe o corpo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Dez 04, 2013 10:11 pm

Abracei o King com força assim que ele se chegou mais para mim e fiz-lhe festinhas no cabelo, descendo para a zona da sua nuca - Então vamos ficar assim os dois juntinhos só aos miminhos. - disse com um sorriso antes de lhe beijar a testa. Só queria sair da clínica com o King para pudermos ter uma vida o mais normal possível e fora destas paredes. Sabia que ainda tínhamos de passar por várias coisas mas mesmo assim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Dez 04, 2013 10:36 pm

Por mais que quisesse começava a tornar-se impossível não parar de pensar naquela mulher detestável. Ela ia dificultar-me a vida quando Laurel levasse o meu pedido a tribunal. Já era díficil por ter morto o guarda, mas podia contestar e dizer que tinha sido em defesa de alguém e... havia soluções que ela ia conseguir derrubar. levantei a cabeça para olhar Phoebe e beijei-lhe os lábios - Tens que me ajudar numa coisa - disse com um meio sorriso. - Tenho que despedir a minha psiquiatra ou nunca vou sair daqui.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Dez 05, 2013 2:14 pm

Juntei as sobrancelhas assim que ouvi o King dizer que o tinha que ajudar com uma coisa - Diz. - ri-me com o que ele disse mas só depois é que percebi que ele podia estar a falar a sério - O que é que estás a pensar fazer para a despedirem? - perguntei sem perceber muito bem qual era a ideia dele - Podes tentar mudar de psicológoca. Arranjar maneira de te darem outra como a Anne. Ela é querida e simpática. - disse com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Dez 05, 2013 6:43 pm

Sorri levemente quando ela se riu e fiquei a olha-la até ela perceber que estava mesmo a falar a sério. -Eu já tentei isso, eu tenho que arranjar uma maneira de ela ser despedida - encolhi os ombros - não sei, qualquer coisa, até uma maneira de o juiz perceber que ela me quer tramar - olhei-a. - é uma boa ideia, não é?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Dez 05, 2013 6:46 pm

Continuei a olhar para ele de sobrancelhas juntas - Não vejo é maneira de a despedirem. - mordi o lábio inferior com um encolher de ombros enquanto o olhava - Eles não vão acreditar em nós se dissermos alguma coisa porque somos malucos. - deitei a cabeça na almofada enquanto pensava - Por isso iamos precisar de arranjar alguma coisa para mostrar que ela tem alguma coisa contra ti ou que não é boa médica.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Dez 05, 2013 9:18 pm

Sentei-me depois do que ouvi Phoebe dizer e sorri olhando-a - já sei - disse-lhe - vou arranjar uma máquina qualquer - aproximei-me dela - tu tens o teu telemóvel não tens? - perguntei. Ela era a única que tinha telemóvel por causa do irmão eu não, afinal.. eu era eu. - E há a janela que dá para ver tudo. - sorri - plano feito.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Dez 06, 2013 1:12 pm

- Tenho. - respondi ainda sem perceber que plano é que ele estava para ali a magicar - Mas vais filmá-la durante as vossas consultas? - perguntei para tentar perceber. Cheguei-me mais para ele, encostando a minha cara na curva do pescoço do King e dando-lhe um beijinho no mesmo - Estou a tentar acompanhar mas estou a ficar para trás nos teus planos de fazer com que ela seja despedida, franguinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Dez 06, 2013 5:01 pm

Assenti com a cabeça quando ela me perguntou se era esse o plano - sim, mas tens que me ajudar - disse endireitando-me e beijando-lhe a testa a Phoebe - então é assim - falei baixo como se alguém nos pudesse ouvir - és a única que tens telemóvel, precisas de gravar pela janela uma das minhas consultas com ela - suspirei - vai ser complicado por causa de haver sempre pessoas a vigiarem, mas eu tento remarcar uma consulta numa hora a que ninguém mais tem.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Dez 06, 2013 5:14 pm

Fiquei calada e a prestar bastante atenção ao que ele dizia para tentar perceber qual era o plano dele - Tudo bem. - assenti com a cabeça e beijei-lhe a bochecha - Mas achas que vão aceitar a nossa gravação? - perguntei sem ter muitas esperanças que aquele plano desse certo - Continuamos a ser malucos e ela a psicóloga. - relembrei-o com um suspiro - Podem arranjar uma desculpa qualquer.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Dez 06, 2013 6:59 pm

Abanei a cabeça - mostramos ao dono da clinica ou até à Anne, ela percebe-nos e vai falar com o dono, não sei, eu tenho que fazer alguma coisa, eu não posso continuar a sair de lá pior do que entro - disse meio chateado, não com ela, mas com a mulher que até me irritava sem a sua presença - se ela não for despedida não vai testemunhar e é menos uma pessoa contra mim.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Dez 06, 2013 8:19 pm

Assenti com a cabeça e voltei a deitar a cabeça na almofada, passando a pontinha dos meus dedos pelo braço do King - Está bem. Tens de marcar consulta para uma hora em que haja pouca gente para eu conseguir filmar. - mordi o lábio inferior, nervosa que o plano pudesse correr mal e ficássemos os dois em maus lençóis - Só espero que corra bem. - disse com um suspiro.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Dez 06, 2013 9:21 pm

Assenti com a cabeça - vou fazer isso amanhã, hoje os meus irmãos devem vir - disse virado de barriga para cima puxando Phoebe para que se encostasse a mim. - achas que eles vêm? - perguntei baixinho encostando a cabeça à dela. - já estou com saudades - fechei os olhos passando os dedos pelas suas costas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Dez 06, 2013 10:09 pm

Sorri com a pergunta do King e assenti com a cabeça - Claro que vêm. Até devíamos era levantarmo-nos na cama e irmos preparar-nos para a vinda deles. - dei-lhe um beijinho no maxilar e afastei as mantas, saindo da cama de seguida - Mexe esse rabo sexy, franguinho. Temos de estar prontos quando eles chegaram para aproveitarmos bastante tempo com eles. - disse com um sorriso enquanto esperava que ele se levantasse.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Dez 07, 2013 11:17 am

Fiz uma careta enquanto ela me fazia levantar da cama e suspirei - estava-se tão bem - queixei-me passando as mãos pelo cabelo despenteando-o todo - eles se calhar nem vêm hoje - fui até ao meu armário e vesti uma roupa confortável já que ali não era preciso andar sempre bem vestido. Até disso eu tinha saudades, de andar bem vestido.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Dez 07, 2013 12:27 pm

- Vêm sim. - disse-lhe com um revirar de olhos e tirei um top e uns calções, vestindo-os de seguida. Aproximei-me do King e esperei que ele também ficasse pronto. Assim que o fez agarrei-lhe na mão e puxei-o para que saíssemos os dois do quarto - A Glory deve estar cheia de saudades tuas assim como o Daniel por isso é claro que eles vêm cá ver-te. - sorri e estiquei-me para lhe conseguir roubar um beijo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Dez 07, 2013 2:25 pm

Dei-lhe um beijinho quando ela veio ter comigo, depois de eu já estar pronto e sentei-me de novo na cama - então e agora fazemos o quê? - perguntei - ficamos á espera que digam que tenho visitas? - perguntei agarrando nas mãos de Phoebe e puxei-a para o meu colo dando-lhe um biejinho no queixo, ao mesmo tempo que entravam no meu quarto. - Têm visitas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Dez 07, 2013 4:06 pm

Sentei-me no colo do King e ri-me com a pergunta dele, assentindo com a cabeça ao mesmo tempo que roçava os meus lábios pelo seu maxilar - Isso mesmo, entretanto podemos dar beijinhos. - olhei para a porta quando uma enfermeira entrou e ri-me, levantando-me de seguida para que ele fizesse o mesmo - Eu disse-te que eles vinham e nem chegámos a namorar, vais ter de me compensar depois. - disse-lhe com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Dez 07, 2013 8:55 pm

Ri-me dela e levantei-me ao mesmo tempo que Phoebe dando-lhe a mão - eu não tenho culpa que eles tenham chegado no momento certo - disso com um sorriso e saí do quarto indo com ela até à entrada, mas não eram eles que estavam à porta, era a minha tia. Engoli em seco por saber que alguma coisa estava a acontecer e cheguei-me ao pé dela sem conseguir dizer nada.
-Olá King e... - olhou para Phoebe.
-Phoebe, é minha namorada - respondi clareando a minha voz. Ela assentiu e olhou-me séria.
-Eu gostava que deixasses, ou que deixassem, de pedir aos teus irmãos para virem aqui - disse-me cruzando os braços - isto não é um sítio para miúdos.
-É isso ou não queres que eles estejam comigo? - perguntei vendo-a hesitar em responder.
-Ambos. - sorri sem vontade e agarrei na mão de Phoebe para virarmos costas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Dez 07, 2013 11:43 pm

Juntei as sobracelhas quando não vi o Daniel nem a Glory mas sim uma mulher. Abri a boca para falar mas ela continuou a dizer aquela porcaria. Finquei os pés no chão quando o King me deu a mão para me puxar e olhei para aquela velha nojenta, se bem que ela não era velha mas era nojenta - O King pode ter feito muitas coisas más mas ele está melhor e não pode ficar sem os irmãos. - isto podia tornar tudo pior mas estava demasiado irritada para ficar calada - Assim como os irmãos querem de certeza estar com ele. Isto pode não ser um sítio para miúdos mas se tem assim tanto medo que o King lhes possa fazer mal, aqui pode ter a certeza que não lhes faz nada. Pode tomar conta deles mas eles não deixam de ser irmãos do King. Tenha uma boa tarde. - disse-lhe cínicamente antes de agarrar na mão do King e o puxar para sairmos dali - Vaca.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Dez 08, 2013 11:38 am

Olhei para Phoebe quando ela parecer não querer vir e abanei a cabeça quando ela começou a falar. Suspirei passando uma mão pela testa e fiquei a olhar para o chao enquanto ela falava. - Vamos - murmurei quando ela pareceu despedir-se e puxei-a para que viesse comigo de novo para o quarto - eu disse que eles não vinham - murmurei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 35 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 37 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos