Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 36 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 36 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 36 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 36 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 36 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 36 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 36 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 36 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 36 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 36 de 37 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 36 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Dez 08, 2013 12:51 pm

- Eles queriam vir, a cabra da tua tia é que não deixou. - disse ainda chateada. Respirei fundo e puxei o King para que entrássemos no quarto, fechando a porta de seguida - Ela não vos pode manter afastados, tu tens direito a ver os teus irmãos se eles quiserem e eu sei que eles querem. - cruzei os braços e sentei-me na ponta da cama ainda bastante chateada. Eu sabia o quão importante era a visita dos nossos irmãos para nos sentirmos melhor nesta clínica e estarem a impedir o King de os ver, tirava-me do sério.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Dez 08, 2013 1:06 pm

Era a primeira vez que via Phoebe mais chateada do que eu. Fui sentar-me ao lado dela e encostei a minha cabeça ao ombro dela - não faz mal - murmurei - eu vou conseguir sair daqui e ela aí vai conseguir perceber que eu estou melhor - assenti com a cabeça e abracei-me à cintura de Phoebe - pelo menos espero eu - disse já mais baixinho. - um dia ainda vou conseguir ficar com a minha irmã. - já nem falava em Dylan porque ele fazia dezoito em dois anos.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Dez 08, 2013 4:43 pm

Abracei o King assim que ele se sentou ao meu lado na cama, com os braços à volta do meu tronco e dei-lhe um beijinho na testa - Vais conseguir sair daqui e vais poder ver os teus irmãos à vontade. - disse muito segura de mim própria. Estava irritada e tinha de me acalmar antes que dissesse porcaria em relação à tia dele que só tinha vontade de lhe bater - Agora vamos namorar que tu prometeste.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Dez 08, 2013 9:59 pm

Assenti levemente com a cabeça olhando para o tapete que estava no chão só o levantando quando ela disse que tinha prometido namorar agora. Abracei-a e dei-lhe um beijinho na testa abanando a cabeça - desculpa - murmurei - podem ser só miminhos - puxei-a para o meu colo encostando a cabeça no seu ombro.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Dez 09, 2013 3:43 pm

- Não faz mal, eu quero os teus miminhos e vou-te dar muitos também. - disse subindo para o colo dele, sentado-me de lado no mesmo e deitei a cabeça no seu peito. Percebia que ele estivesse triste, eu estava igual ou pior. Aquela tia dele tinha-me irritado e tinha sido a primeira vez que a tinha conhecido. Odiava que quisessem afastar o King dos irmãos, era horrível fazerem isso. Dei-lhe um beijinho no pescoço e continuei a subir para a sua bochecha.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Dez 09, 2013 5:25 pm

Sorri quando ela me começou a dar beijinhos do pescoço à bochecha e virei a minha cara para a dela beijando-lhe levemente os lábios e deitei-me na cama puxando-a para que ficasse no meu colo, com as mantas por cima das suas costas. Conseguia perceber que ela estava furiosa - não estejas assim Phoe - murmurei - disseste que eu vou estar com eles, por isso eu vou - assenti com a cabeça.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Dez 09, 2013 5:43 pm

Deixei-me estar encostada a ele e encolhi os ombros com o que ele disse, assentindo com a cabeça logo de seguida - Pois vais nem que eu bata na tua tia para que ela deixe que vocês se vejam. - disse muito seriamente apesar de eu não ser nada agressiva e até estar sempre a dizer ao King para ter calma, neste momento quem estava chateada era eu. E bastante - Vocês vão estar juntos, vou organizar aquele almoço lá em casa com os teus irmãos. - disse com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Dez 09, 2013 8:02 pm

Olhei-a mais sério quando disse que ia organizar o almoço com o irmão - para quando? - perguntei. A verdade é que podia ter estado dois anos sem os ver, mas agora que já começava a ser recorrente a visitas deles, eu começava a ter saudades cada vez mais fortes. Eu precisava deles mesmo a sério, só pessoas como a minha psicologa e a minha tia é que não percebiam isso.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Dez 09, 2013 10:00 pm

- Este fim de semana. - respondi com um sorriso - Vou falar com o Oliver e com a Laurel para arranjarem tudo e vão convencer a estúpida da tua tia, eles são adoráveis. - sorri toda orgulhosa e esperançosa. Beijei o maxilar do King antes de me voltar a encostar a ele - Vais passar o dia com os teus irmãos e fora desta clínica, vai ser espetacular. - disse toda excitadinha a parecer a minha irmã.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Dez 09, 2013 10:14 pm

Sorri sabendo que se o irmão dela e Laurel fossem falar com a minha tia ela provavelmente diria que sim. Ela sempre tinha sido influenciavel, mas é claro que para nós não, nós eramos malucos, era por isso que estávamos aqui. Não era verdade, mas era o que ela pensava. Ri-me quando vi Phoebe toda entusiasmada e estiquei a cabeça até lhe beijar o pescoço. - vou estar ansioso a semana toda. - disse num tom queixoso.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Dez 10, 2013 8:49 am

Sorri encostando-me ao peito do King e encolhi os ombros ao ouvi-lo dizer que ia estar ansioso a semana toda - Eu tiro-te a ansiedade. - beijei-lhe o maxilar e por mais que me tentasse controlar, não conseguia deixar de estar toda entusiasmada por saber o quanto isto ia significar para o King e por ele poder ver os irmãos à vontade e estar com eles - Além do mais, a semana vai passar a correr, vais ver. - disse-lhe com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Dez 11, 2013 3:09 pm

Ri-me quando ela disse que me tirava a ansiedade e beijei-lhe o queixo, mordiscando-o no fim. Fiz uma careta abanando a cabeça - demora sempre a passar, a semana nunca passa rápido - queixei-me, com ela decerteza que passava mais rápido do que se não estivesse com ela, mas mesmo assim, a vida ali era demasiado monótona.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Dez 11, 2013 6:58 pm

- Mas desta vez vai passar, vais ver. - disse-lhe com um sorriso antes de lhe beijar os lábios. Voltei a encostar-me ao peito dele e sorri enquanto pensava em todas as coisas que se iam poder fazer naquele jantar. Os irmãos deles iam conhecer os meus e isso queria dizer que finalmente as nossas famílias iam conhecer-se. Estava toda ansiosa pelo King, para que ele pudesse ver os irmãos dele mas não só.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Dez 12, 2013 5:01 pm

*uma semana depois*
Acordei-me como se fosse uma especie de zombie, mas um zombie mais feliz. Sorri olhando para Phoebe e atirei-me para cima dela enchendo-lhe o pescoço e a cara toda de beijos - Acorda - murmurei baixinho passando os dedos pelo seu braço que estava esticado para o sítio onde eu estava - hoje vamos almoçar fora.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Dez 12, 2013 8:20 pm

Acordei a rir-me por sentir o King deitado em cima de mim enquanto me dava beijos que me deixaram toda arrepiada - King! - ri-me novamente e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço - Eu sei que temos um almoço mas ainda é cedo. - olhei para as horas e dei-lhe uma palmada no rabo, mordendo-lhe o lábio inferior de seguida - Ainda temos tempo para um banho e tudo. - disse-lhe com um sorrisinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Dez 12, 2013 9:29 pm

Ri-me quando ela fez o mesmo e beijei-lhe os lábios mal senti as suas mãos à volta do meu pescoço. Abracei-lhe a cintura e mordisquei-lhe o lábio inferior - queres ir tomar banho comigo antes, é? - perguntei baixinho roçando os meus lábios no seu queixo rolando na cama de modo a que eu caísse no chão com ela por cima de mim.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Dez 13, 2013 3:20 pm

Ri-me assim que o King nos fez rodar na cama o que resultou a que ele caisse no chão comigo por cima dele. Dei-lhe montes de beijinhos rápidos nos lábios - Estás bem? - perguntei preocupada apesar de me estar a rir - Não te quero aleijado no nosso banho. - rocei o meu nariz no dele com um sorriso e voltei a beijá-lo, desta vez demoradamente antes de lhe morder o lábio inferior e me levantar - Mexe-te franguinho. - disse tentando fazer um ar de má.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Dez 13, 2013 4:02 pm

Ri-me quando ela se riu e puxei-a mais para mim passando os dedos pelas costas dela e abanando a cabeça - achas que eu me aleijo? - perguntei - sou de aço - brinquei levantando-me depois dela fazer o mesmo - tem calma apressada - resmunguei agarrando-lhe na mão e entrando na casa de banho e fechando a porta atrás de mim.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Dez 13, 2013 5:53 pm

- Eu é que sou apressada? - abanei a cabeça enquanto metia a água a correr para ir aquecendo e despi a minha roupa a seguir - Tu é que estavas cheio de pressa para irmos almoçar e ainda nem nos vieram buscar. - assim que despi a minha roupa toda enfiei-me dentro da banheira, sentindo a água quentinha a escorrer pelo meu corpo - Despacha-te, franguinho. - disse com um sorriso para o chatear.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Dez 13, 2013 6:18 pm

Revirei os olhos e fiz-lhe um pirete - tu é que estás sempre a mandar-me despachar - despi a minha roupa e entrei depois dela - viste? - resmunguei agarrando-lhe na cintura e puxei-a para mim, beijando-a. - Tu é que és a apressada - sorri beijando-lhe o maxilar e passando as minhas mãos pelas suas costas ao mesmo tempo que a água escorria pelas mesmas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Dez 13, 2013 8:05 pm

Ri-me e abanei a cabeça - Eu estava a imitar-te senhor apressado, eu tenho bastante calma. - encostei-me completamente ao corpo do King assim que ele me puxou para si e rodeei o pescoço dele com os meus braços, beijando-o de seguida - Mas eu amo-te assim. - sorri contra os lábios dele e puxei-o para que viêssemos os dois mais para debaixo da água quentinha que estava a escorrer para cima de nós.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Dez 14, 2013 2:16 pm

Ri-me assentindo com a cabeça e abracei-lhe a cintura com mais força quando fui para de baixo da água quente. Beijei-lhe o pescoço subindo as mãos pelas suas costas e estiquei-me até agarrar numa embalagem de champô, rodando-nos para que ela ficasse com a cabeça de fora para eu conseguir dar-lhe banho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Dez 14, 2013 6:32 pm

Fechei os olhos com um suspiro assim que o King me beijou o pescoço e ri-me quando ele me colocou fora do alcance da água que caia do chuveiro e me começou a lavar a cabeça - Adoro estes banhos em que eu só recebo mimos. - disse com um sorriso e tirei a espuma que tinha na testa, colocando a mesma na bochecha do King - Vou deixar-te com uma barba muito sexy. - fiz um sorriso maroto enquanto arranjava a espuma para que ficasse também no queixo dele.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Dez 14, 2013 8:29 pm

-Gostas? És muito mimada tu - disse com um sorriso fechando os olhos quando ela me pôs espuma no queixo rindo-me quando me disse que ia deixar uma barba muito sexy - queres fazer-me depois a barba? Aposto que ia sair daqui com a cara toda em sangue e tu é que eras acusada de agressão - brinquei e beijei-lhe os lábios.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Dez 15, 2013 12:13 am

- Não sou nada. - queixei-me com um beicinho e coloquei os meus braços à volta do tronco dele com um sorriso - Mas se for, a culpa é toda tua, frango. - deitei-lhe a língua de fora e estiquei-me para lhe morder a ponta do nariz assim que ele disse que se eu lhe fizesse a barba ele saía dali em sangue - Não saías nada. Ias ficar todo lindinho e sem um único corte. - dei-lhe uma palmada no rabo e coloquei-lhe mais espuma a fazer de barba.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 36 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 37 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos