Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 37 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 37 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 37 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 37 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 37 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 37 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 37 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 37 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 37 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 37 de 37 Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Ir para baixo

King Grant - Página 37 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 37 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 37 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Dez 15, 2013 12:34 am

-Eu sei que a culpa é minha - disse rindo-me -mas também é do teu irmão - depois do que ela tinha passado era normal que a mimasse, ela merecia. Beijei-lhe os lábios depois dela me por mais espuma a fazer de barba e puxei-a para mim limpando-lhe agora o cabelo com a água - duvido, nem eu consegui não me cortar as primeiras vezes que fiz a barba - beijei-lhe o queixo. - É mais difícil do que parece.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 37 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Dez 15, 2013 1:39 am

- O meu irmão não me dá banho. - disse com cara feia antes de me desatar a rir. Encostei-me ao corpo do King assim que ele me puxou para debaixo de água e fechei os olhos por causa da espuma, para ela não me ir para os olhos. Rocei o meu nariz no pescoço dele enquanto ele falava da barba e encolhi os ombros - Eu ia ser ótima a fazer-te a barba. - disse com um sorriso todo orgulhoso - Ias adorar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 37 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Dez 15, 2013 9:12 pm

Ri-me mas nem tive tempo de dizer nada quando senti o seu nariz a roçar no meu pescoço. Encostei-me a ela beijando-lhe a bochecha e mordisquei-lhe a bochecha com um sorriso. - Um dia vamos tentar isso - disse passando as mãos pelo fundo das suas costas beijando-lhe o ombro. - hoje não, temos que nos despachar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 37 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Dez 15, 2013 10:00 pm

- Está bem. - disse-lhe rindo-me - Vais adorar que eu te faça a barba. - beijei-lhe o maxilar e estiquei-me para a embalagem de gel de banho para nos despacharmos. Passei o gel pelo corpo dele e de seguida coloquei mais um bocado na minha mão para passar pelo meu - Não te preocupes, ainda é cedo para o meu irmão nos vir cá buscar. - encostei-me novamente ao corpo dele para nos metermos debaixo de água e tirar a espuma.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 37 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Dez 15, 2013 10:42 pm

Sorri quando ela disse que ainda faltava muito para o irmão dela nos vir buscar e abanei a cabeça - eu quero estar pronto - era impossível negar o quanto eu estava ansioso. Acho que ela nem tinha a noção. Puxei-a para mim depois de já estarmos prontos para sair do banho e beijei-a mais uma vez - já te disse que te amo hoje?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 37 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Dez 16, 2013 5:00 pm

Ri-me ao ver o arzinho dele e assenti com a cabeça - E vais estar, só falta vestir e depois de nos arranjarmos ainda vamos ter que esperar pelo meu irmão. - coloquei os meus braços à volta do tronco do King assim que ele me puxou para si e sorri ao ouvir a sua pergunta - Não mas eu sei. - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho no maxilar e afastei-me para agarrar em duas toalhas, uma para cada um - Estás mesmo ansioso com o almoço não estás? - perguntei com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 37 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Dez 17, 2013 12:29 pm

Sorri quando ela disse que sabia que eu a amava e dei-lhe um beijinho rindo-me quando me perguntou se estava ansioso. Assenti com a cabeça passando as mãos pelo cabelo, enrolando-me na toalha que ela me tinha dado - estou ansioso e nervoso, parece que é a primeira vez que os vou ver - era a primeira vez que os ia ver fora do hospital. - Só espero que o teu irmão tenha conseguido convencer a minha tia - encolhi os ombros.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 37 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Dez 17, 2013 5:28 pm

Sorri ao ouvi-lo e depois de espremer o meu cabelo para retirar o excesso de água do mesmo, enrolei a toalha à volta do meu corpo e saí da banheira - Não precisas de estar nervoso, vai correr tudo bem e vamos estar com eles. - disse com um sorriso. Ia estar com a minha família e com a do King, estava radiante. Dei-lhe um encontrão com a cintura quando o ouvi e revirei os olhos - Claro que convenceu, o meu irmão é muito convincente, acredita em mim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 37 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Dez 17, 2013 7:57 pm

Assenti com a cabeça quando ela disse que não precisava de estar nervoso - eu sei, é só por estarmos num sítio diferente - encolhi os ombros e beijei-lhe a testa depois de vestir os boxers -espero que seja tanto quando foi para me convencer a ir à festa dele - disse indo para o quarto para me conseguir vestir.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 37 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Dez 18, 2013 12:00 am

- Exatamente e como vez, ele consegue tudo o que quer. - sai da casa de banho e entrei no quarto, indo de seguida ao armário para tirar a roupa que ia levar, umas calças de ganga e um top. Voltei para a casa de banho para me acabar de arranjar e assim que me calcei e fiquei pronta, sentei-me na pontinha da cama à espera do King - Anda lá princesa franga, temos de ir para a entrada para vermos quando o meu irmão chega.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 37 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Dez 18, 2013 3:04 pm

-Já estou vestido - disse num resmungo e fui ao lado dela para fora do quarto sorrindo enquanto andava até à entrada. A minha tia era bastante influenciavel quando via alguém vestido de fatinho, lembrava-me do meu pai fazer dela o que queria só porque era mais instruido, por isso tinha certeza, ou quase, que ela me deixasse ver os meus irmãos desta maneira.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 37 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 37 Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos