Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 20 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 20 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 20 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 20 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 20 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 20 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 20 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 20 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 20 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 20 de 37 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 20 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 01, 2013 12:48 am

- Eu sei. - disse com um sorriso todo convencido e puxei-o mais para mim com as pernas. Gemi baixinho quando ele se continou a movimentar em cima de mim e passei as unhas levemente pelas costas do King - Não me chames de porquinha. - revirei os olhos e mordi-lhe a orelha.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua maio 01, 2013 12:07 pm

Acabei por beija-la de novo, olhando depois para as minhas mãos que passavam por todo o seu corpo e me ajudavam a movimentar e assim que pararam no seu rabo, puxei-o mais para mim soltando um pequeno gemido. Abri os olhos para conseguir olhar os seus - mas porquinha e um nome fofo. - sorri.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 01, 2013 4:23 pm

Gemi baixinho assim que ele passou as mãos pelo meu corpo e quando chegou ao meu rabo, puxou-me mais para ele. Apertei as pernas à volta dele involuntariamente e estiquei-me até lhe conseguir morder o lóbulo da orelha - Está bem, franguinho. - gemi baixinho contra o ombro do King à medida que ele se continuava a movimentar em cima de mim e fiz-lhe uma pequena marca na pele.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua maio 01, 2013 4:44 pm

Passei as mãos pelas suas costas, tentando respirar calmamente enquanto me movimentava mas isso era uma missão impossivel. Gemi contra a sua bochecha e tentei entrar mais fundo nela. Mordendo um lábio para evitar outro. - Assim és a minha porquinha - beijei-lhe o pescoço subindo pela sua orelha, mordendo a mesma.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 01, 2013 5:33 pm

Arqueei as costas e soltei um gemido alto assim que ele me penetrou mais fundo e fechei os olhos, tentando controlar a minha respiração. Mordi o lábio inferior quando ele subiu a boca para a minha orelha e mordeu a mesma. Entrelacei os meus dedos no cabelo do King e gemi baixinho quando senti o orgasmo prestes a chegar - Porquinha. - repeti roucamente - Só tua. - murmurei com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua maio 01, 2013 6:28 pm

Passei as mãos pelas suas costas, fazendo que ficasse colada a mim e gemi um bocadinho mais alto quando senti o meu orgasmo, sentindo o meu membro entremecer dentro dela enquanto ela fazia o mesmo. Fechei os olhos roçando os meus lábios nos seus e sorri - só minha - repeti assentindo com a cabeça.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 01, 2013 6:38 pm

Pendi a cabeça para trás e mordi o lábio inferior com força para tentar evitar os gemidos assim que o senti a estremecer dentro de mim, fazendo-nos chegar aos dois ao orgasmo. Passei as unhas pelas costas dele e sorri quando disse que era só dele. Assenti com a cabeça e deixei cair as pernas na cama, aninhando-me debaixo dele - Só tua. - murmurei baixinho ainda a sorrir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua maio 01, 2013 7:36 pm

Deixei a minha cabeça encostar-se ao seu pescoço ficando de olhos fechados quando repetiu. Passei as mãos pelo seu rabo, ainda dentro dela e senti os meus olhos pesarem - não arranges mais ninguém - disse baixinho com uma bebedeira de sono repentina e mole. Abracei com força a sua cintura e adormeci.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 01, 2013 7:58 pm

Fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo e estiquei o braço até puxar os lençóis para cima de nós para nos tapar. Aninhei-me contra o corpo do King e sorri apesar de ele já ter adormecido - Não, eu só te quero a ti, franguinho. - estiquei-me até lhe dar um beijinho ao de leve nos lábios e depois de me deitar, adormeci logo de seguida.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua maio 01, 2013 8:18 pm

Abracei-me ao corpo de Phoe quando me senti despertar e suspirei baixinho enquanto olhava para os meus medicamentos. Levantei-me vestindo os boxers e agarrei nas caixas abrindo-as e tirando os três comprimidos. Coloquei água num copo que estava ao lado e tomei-os um a um, encostando-me depois à parede, voltando de novo para a cama.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 01, 2013 8:33 pm

Abri um olho e agarrei-me aos lençóis para tapar o meu corpo com eles assim que me senti sozinha na cama. Sorri quando vi o King a voltar e estiquei os braços para ele como se fosse uma bebé - Hoje eles vêm visitar-te de novo? - perguntei roucamente enquanto sorria, referindo-me ao Daniel e à Glory.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua maio 01, 2013 9:10 pm

Agarrei-a, puxando-a para cima de mim quando me perguntou se eles me vinham ver de novo e encolhi os ombros ao de leve - não sei - murmurei - mas hoje eu tenho treino - passei as pontas dos dedos pelo seu cabelo, tirando-o da cara - podias ir a casa, estavas com o teu irmão e com a tua irmã. - encostei a cabeça à dela.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 01, 2013 9:39 pm

Ajeitei-me em cima dele assim que me puxou e assenti com a cabeça - Quando tu estiveres no treino eu vou a casa e volto antes de tu voltares. - rocei os meus lábios no seu maxilar enquanto o olhava - Sim? - mordisquei-lhe o pescoço e acabei por deitar a cabeça no ombro do King - E depois ficamos juntinhos a dormir e a namorar porque eu adoro dormir contigo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua maio 01, 2013 10:16 pm

Assenti com um sorriso e fechei os olhos sentindo os seus lábios no meu maxilar, fazendo-me suspirar - sim - murmurei encolhendo o meu pescoço quando mo mordeu e só voltei a abrir os olhos quando deitou a cabeça no meu ombro. -Eu também adoro dormir contigo - murmurei beijando-lhe a testa - e namorar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 01, 2013 10:34 pm

Assenti com a cabeça e comecei a fazer as contas e a organizar tudo na minha cabeça para ir a casa visitar os meus irmãos e voltar depois para a clinica assim que o treino do King acabasse. Deixei-me ficar sossegadinha em cima dele e beijei-lhe o maxilar, sorrindo contra o mesmo - Eu também amo fazer isso tudo desde que seja contigo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui maio 02, 2013 3:00 pm

Sorri fazendo-a de novo rodar, ficando debaixo de mim e dei-lhe um beijo rápido nos lábios - vou tomar um pequeno almoço saudável e arrumar a minha mala - dei-lhe outro beijo, descendo pelos seu pescoço passando uma mão pela sua perna e fiz-lhe um sorrisinho - e vou parar agora, senão não consigo sair daqui - saltei da cama tentando combater o sono que aqueles comprimidos me davam e estiquei uma mão para que ela se levantasse também
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui maio 02, 2013 5:02 pm

Mordi o lábio inferior assim que o King nos rodou na cama e ficou em cima de mim, a beijar-me o pescoço e a passar a mão pela minha perna. Fechei os olhos e suspirei quando ele disse que ia parar antes que não conseguisse sair dali - É melhor. - murmurei roucamente. Agarrei na mão dele para me levantar e fui buscar a minha roupa, vestindo-a de novo - Queres que vá comer contigo?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui maio 02, 2013 6:33 pm

Agarrei numa t-shirt, vestindo-a e sorri quando perguntou se queria que fosse comer comigo - eu pensava que não precisava de perguntar - disse-lhe indo dar-lhe um beijinho nos lábios - vens comigo almoçar Phoebe Moore? - perguntei baixinho, afastando-me para ir vestir umas calças confortáveis.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui maio 02, 2013 7:27 pm

Mordi o lábio e fiquei a vê-lo a vestir-se e assenti com a cabeça quando perguntou se queria ir almoçar com ele - Quero King Grant. - disse com um sorriso e estiquei a mão para ele para que ma agarrasse e entrelaçasse os nossos dedos como eu estava sempre a fazer - Vamos comer antes que seja eu a atirar-te para essa cama e a não conseguir parar de te beijar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui maio 02, 2013 8:15 pm

Entrelacei os nossos dedos e puxei-a mais para mim dando-lhe um beijo nos lábios - acho que quem vai fazer isso sou eu - agarrei na sua cintura puxando-a para trás, em direcção à porta. Abri-a enquanto lhe mordia o lábio e depois de a fechar de novo tive que me controlar para não fazer aquilo que dizia, puxando-a em direcção ao bar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom maio 05, 2013 10:48 pm

Olhei para os médicos que também o faziam de um modo desconfiado e levantei uma sobrancelha.
-O que foi? - perguntei e eles apontaram para as malas.
-Queremos ver a mala. - Juntei as sobrancelhas e dei-lhas, cruzando os braços.
-Fomos alertados pelos seus colegas que trás facas para os treinos - fiz uma careta com o que o médico disse e revirei os olhos, alguém ia morrer hoje.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 06, 2013 2:41 pm

Fiquei a olhar com cara de parvo para os médicos, assim como eles me olhavam, já tinha percebido que eu não levava nada. - Pois - disse-lhes agarrando na minha mala enquanto a fechava e abanei a cabeça enquanto entrava no balneário. Fechei a porta com força, provocando um estrondo por todo o espaço e fazendo todos os meus colegas de equipa me olharem. - Muito engraçadinhos - disse abanando a cabeça e mandei a mala para o banco, começando a despir-me.
-Então - o outro veio ter comigo. O irritante, Tobias, o da placagem - está tudo bem com o teu saco? - cerrei o maxilar enquanto olhava para aquele sorriso idiota e agarrei-lhe pelo pescoço mandando-o com força contra a parede. Alguns deles vieram agarrar-me, os outros foram a agarra-lo a ele, que estava também pronto a atacar.
-Para a próxima estás feito comigo - disse entredentes e ele encolheu os ombros. O único que estava de fora, Dinis arregalou os olhos e deu meia volta começando a ir para o campo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 06, 2013 7:45 pm

Não consegui ficar atento ao que o treinador estava a dizer, só conseguia pensar numa maneira de me vingar do outro, mesmo assim tinha apanhado as partes mais importantes, por isso sabia o que fazer. Aquecemos o básico e depois fizemos um jogo, divindo a equipa ao meio. Infelizmente, ele ficou na minha equipa, por isso não lhe consegui fazer nenhuma placagem mais dura, mas quando o treino acabou e eu apanhei distraído, voltei a agarra-lo pelo pescoço, apanhando parte do seu cabelo e encostei-o à parede da parte de trás do ginásio.
-Porque é que fizeste aquilo? - perguntei apertando-lhe o pescoço, vi-o ficar meio assustado, mas deu luta agarrando nas mãos.
-Eu não fiz nada, foi o Dylan - disse rápido e eu larguei-o de repente, vendo-o agarrado ao pescoço. - Só estava a gozar porque ele contou-me.
Revirei os olhos voltando para o balneário e procurei o outro gajo, cerrando o maxilar quando não o encontrei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 06, 2013 9:00 pm

Os outros todos foram tomar banho, mas eu nem lá meti os pés, tanto por não me apetecer, como também por causa deles, não gostava de nenhum, apesar de ter que o fazer em campo. - Estás muito chateadinho? - perguntou o outro irritante que só estava a chegar agora.
-És gay? - resmunguei, andava sempre a gozar-me.
-Não - disse todo enojado.
-Então pára de chatear - atirei-lhe com um garrafa de água vazia para a cabeça. Ele agarrou-a e encolheu os ombros.
-Não tenho amigos por aqui, nem tu, por isso - levantei uma sobrancelha com o que ele disse.
-És meu amigo a chatear-me? Não sabia.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 06, 2013 9:03 pm

Voltei a despedir-me de toda a gente antes do Oliver me trazer para a clinica e antes de entrar, abrancei-o com força - Se quiseres voltar a ir lá a casa com o King, já sabes que só precisas de me dizer que eu assino a autorização. - assenti com a cabeçe e sorri com o beijinho dele - Adoro-te, Phoe. Porta-te bem.
Estiquei-me para me despedir dele antes de sair do carro e entrar na clinica, caminhando de volta para o quarto do King.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 20 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 37 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos