Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 34 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 34 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 34 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 34 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 34 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 34 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 34 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 34 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 34 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 34 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 34 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Nov 23, 2013 5:02 pm

Sorri assim que o King nos fez passar à frente de outras pessoas e olhei para a mulherzinha quando o King lhe fez o pedido - Eu também quero e um sumo, se faz favor. - pedi enquanto me encostava ao balcão e esperava que ela tratasse do nosso pedido. Agarrei na mão do King, entrelaçando os nossos dedos - A seguir a comer tens de ir falar com ela, pode ser que assim eles te possam visitar ainda hoje ou amanhã.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Nov 23, 2013 5:52 pm

Olhei para trás para ver que eles não estava todos raivosos, ou ainda era capaz de levar porrada e quando vi que alguns nem tinham reparado desviei o olhar para Phoebe - não me apresses, eu estou a tentar ir calmo para aquele consultório - disse com um revirar de olhos, a mulher conseguia irritar-me mesmo e a coisa mais interessante era que, apesar de ter medo de mim, picava-me.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Nov 23, 2013 8:32 pm

- Só te quero lembrar. - disse-lhe para tentar acalmar os animos que estavam a ficar demasiado exaltados. Mal a mulher nos deu o nosso pedido, agarrei no nosso tabuleiro e puxei a mão do King com a outra mão que tinha livre para uma das mesas vazias do bar - Não precisas de ficar chateado, tens de começar a ligar menos ao que as outras pessoas pensam. - disse enquanto me sentava numa das cadeiras.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Nov 24, 2013 1:06 am

Olhei-a percebendo que me queria acalmar e suspirei indo até à mesa vazia de sempre para me sentar com ela - é um bocado difícil quando essa pessoa é a suposta encarregada para me "pôr" bom - disse pegando na fatia de pizza com um meio sorriso - pelo menos há pizza nesta espelunca - disse dando uma grande dentada.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Nov 24, 2013 11:37 am

- Tens de ter calma na mesma, estar assim não adianta nada, até vai fazer pior. - agarrei numa fatia da pizza e dei logo uma trinca na mesma por estar a morrer de fome. Pousei a mesma de seguida para agarrar no meu sumo e beber um bocadinho do mesmo - Tens de ter mais calma King. Eu sei que é difícil mas estar assim só vai piorar tudo. - estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha e voltei a pegar na minha fatia de pizza.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Nov 24, 2013 7:13 pm

-Como se fosse fácil - já para uma pessoa normal era difícil ter calma com ela, então para mim que explodia a qualquer coisinha era um desafio do nível mais elevado - Estás a pedir-me uma coisa impossível, tu sabes como eu sou - disse levantando o olhar para ela quando me pediu de novo para ter calma. - Não consigo ter mais calma do que já tenho quando mal entro lá ela me irrita profundamente. - só de falar já estava a ficar com os calores, um tipo de calores que não era nada bom.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Nov 24, 2013 10:05 pm

- Eu sei como é que és mas tens de ter mais calma na mesma. - disse-lhe antes de dar mais uma trinca na minha fatia de pizza - Tens de ter cuidado porque se ficares demasiado chateado e passado vais fazer com que a psicóloga não queria que vejas os teus irmãos nem que saias daqui. - pousei a fatia de pizza no lugar e abanei o King com a minha mão - Respira fundo e conta até dez até ficares mais calmo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Nov 24, 2013 10:48 pm

-Eu sei disso - disse, nem sabia como é que Phoebe tinha conseguido levar os meus irmãos lá no início, ela odiava-me mesmo a sério, e às vezes ainda resmungava e dizia que não devia ter visitas ou que nem devia andar com Phoebe, basicamente, ela queria isolar-me. Olhei para Phoebe quando ela me abanou e fiz o que ela pediu respirando fundo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Nov 25, 2013 5:27 pm

- Então respira fundo e tem calma porque se queres que as coisas melhorem tens de ter muita calma. - estiquei-me para lhe beijar os lábios antes de me voltar a sentar direita na minha cadeira para acabar o meu almoço - Enquanto fores à consulta vou ligar ao meu irmão para saber se há novidades. - disse-lhe com um sorriso, referindo-me não só à pesquisa da Laurel em relação à saída da clínica do King como o casamento dela e do Oliver.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Nov 25, 2013 10:15 pm

Não liguei ao que ela disse porque já estava farto de a ouvir falar em calma e apenas a beijei abraçando-a, apesar de estarmos em cadeiras diferentes. Sorri quando a ouvi falar de telefonar ao irmão e assenti com a cabeça - eu não quero que ela fique toda stressada - disse - eu sei que vai demorar um bocado - encolhi os ombros.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Nov 26, 2013 10:02 pm

Sorri enquanto assentia com a cabeça e me esticava para um guardanapo para limpar a boca e as mãos - Ela não vai estar toda stressada, vai fazer o trabalho dela, que ela adora, nos intervalos em que não está com o meu irmão ou a planear o casamento. - disse sempre a sorrir. Eles tinham passado por tanta coisa que estava mesmo feliz por eles estarem finalmente juntos e bem - E quando tratar disso, vamos sair daqui.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Nov 27, 2013 6:26 pm

Assenti apesar de não ter bem a certeza, se bem que lá por eu ser um stressado de primeira, isso quisesse dizer que ela também ela. - E se por acaso eu conseguir sair - mordi o interior da bochecha - o que me parece bastante impossível - disse com o meu natural pessimismo - eu vou estar lá metido na tua casa não é? - perguntei só para ter a certeza - eu estive a pensar em coisas, preciso de falar com a Laurel - encolhi os ombros - vamos sair daqui.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Nov 28, 2013 1:31 pm

Olhei para ele quando começou com as perguntas e juntei as sobrancelhas sem conseguir perceber onde é que ele queria chegar - Sim, mas podias fazer as tuas coisas à vontade e não tinhas de ficar sempre lá fechado em casa. Podíamos sair com o meu irmão e a Laurel. - disse-lhe com um pequeno sorriso mas levantei-me mal ele me pediu para sairmos dali depois de dizer que tinha de falar com a Laurel - Está bem.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Nov 28, 2013 9:59 pm

-Eu sei - disse - quando eu sair daqui vamos poder sair sempre que quiseres - na minha cabeça acrescentava sempre o "se". Não conseguia evita-lo porque tinha medo de me desiludir quando me dissessem que não ia poder sair. Levantei-me com ela e dei-lhe a mão como sempre dava, não sabia para onde queria ir porque nós só podiamos sair para os mesmos sítios de sempre.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Nov 29, 2013 7:50 pm

- Eu não quero saber disso, o que me interessa é que estejas sempre comigo e que estejas bem e feliz. - disse com um sorriso enquanto me esticava para lhe dar um beijinho nos lábios. Olhei em volta enquanto andávamos pelos corredores da clínica e tentei pensar em algum sítio para ir mas não havia muitos sítios para escolher quando não podíamos passar os muros do recinto - Vamos para o jardim? - perguntei com a vontade de sairmos daqui rapidamente.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Nov 29, 2013 8:18 pm

Olhei para ela quando me perguntou se queria ir para o jardim e encolhi os ombros - é tudo a mesma coisa aqui dentro - suspirei e passei as mãos pelo meu cabelo puxando-o para trás - também não posso estar muito tempo, tenho a consulta daqui a pouco - puxei-a mais para mim e abracei-lhe a cintura descendo as escadas a seu lado.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Nov 29, 2013 9:43 pm

Deixei-me estar encostada ao peito do King enquanto nos abraçávamos e beijei-lhe o maxilar - Eu sei, mas estamos quase a sair daqui. - disse com um sorriso enquanto tentava ser positiva. Assenti com a cabeça quando o King falou na consulta dele e puxei-o mais para mim quando chegámos ao jardim e eu me fui sentar num banquinho - Sim, fica atento às horas. Depois encontramo-nos no teu quarto porque eu vou ligar ao meu irmão.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Nov 29, 2013 11:00 pm

Ela dizia que eu estava quase a sair dali, mas a verdade é que mesmo que chegasse a sair, as coisas demoravam um bocado, não ia sair sem mais nem menos. Senti-me a seu lado assentindo com a cabeça e olhando para as horas - eu sei, também já não emos muito tempo, já esta quase na hora - abracei-a e beijei-lhe o maxilar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Nov 30, 2013 9:56 am

Fechei os olhos ao sentir os lábios do King no meu maxilar e encostei-me mais ao peito dele, abraçando-o com força - Então vamos aproveitar os minutinhos que temos. - estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios e pousei o meu queixo no peito dele - Queres que vá contigo até ao corredor das salas de consulta? - perguntei para o tentar pôr mais calmo e menos nervoso, se é que isso resultava.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Dez 01, 2013 10:58 pm

Depois de sair da sala vim pelos corredores dando duas voltas completas aos mesmos para ver se me acalmava antes de voltar ao quarto. Quando voltei olhei para Phoebe e agarrei nas coisas do rugby para começar a arrumar tudo. - Estou tão farto - disse entredentes e meti as malas às costas - não precisas de vir, o treino hoje não vai ser bonito.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Dez 02, 2013 6:42 pm

Dei um salto por já estar quase a dormir quando a porta do quarto foi aberta e olhei para o King com uma expressão confusa enquanto esfergava os meus olhos - Está bem. - respondi-lhe ainda sem perceber o que se tinha passado mas achei que o melhor era não perguntar nada e o deixar ir sozinho para o treino para acalmar - Eu vou ficar aqui, até logo. - disse-lhe mandando um beijinho antes de voltar a deitar a cabeça na almofada.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Dez 02, 2013 7:41 pm

-Até logo - fechei a porta e pus-me andar até ao campo de treinos, não fui no carro que esperava, limitei-me a ir a andar num passo rápido e quase que cheguei ao mesmo tempo que eles. Entrei dentro do balneário, ignorando todos, ignorando mesmo a sério, porque eu não ouvi-a e ignorava quando estava chateado. Enfiei o equipamento todo e fui para o campo. Assim que o treino começou vi a minha oportunidade de largar toda a minha raiva que tinha com aquela mulher e talvez até comigo próprio. Desta vez nem Tobias se meteu comigo, já devia ter percebido que o meu gancho de esquerda era mais forte do que parecia. Não fiquei no fim, quando ele se despediu, só me fazia lembrar que ele ia sair e eu não, ele que supostamente era um psicopata. Eu pelo menos tinha sentimentos. Respirei fundo ainda não totalmente normal, mas pelo menos mais controlado e voltei até ao quarto, onde esperava que Phoebe ainda estivesse à minha espera.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Dez 02, 2013 9:49 pm

Acabei por voltar a adormecer mas acordei mesmo antes do treino do King acabar. Levantei-me da cama e fui à casa de banho para tomar um duche, vestindo de seguida a minha roupa interior e primeira coisa que me apareceu ao abrir a gaveta, ou seja, uma camisola do King que me dava quase pelos joelhos. Fiquei a olhar para a porta à espera que ela se abrisse e que fosse o King quando ouvi passos no corredor.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Dez 02, 2013 10:39 pm

Abri a porta do quarto e mandei a mala para o mesmo sítio de sempre. Levantei as sobrancelhas quando vi Phoebe de pé a olhar para mim e olhei para trás fechando a porta ao mesmo tempo - o que foi? - perguntei aproximando-me dela e dei-lhe um beijo na testa afastando-me logo de seguida ao mesmo tempo que tirava a t-shirt visto que tinha saído logo do treino e nem tomado banho tinha tomado.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Dez 03, 2013 4:56 pm

- Nada. - respondi-lhe com um pequeno sorriso nos lábios por causa do beijinho do King na minha testa - Estava à tua espera, ouvi passos no corredor. - expliquei enquanto penteava os meus cabelos com os dedos para os desembaraçar. Sentei-me na pontinha da cama e fiquei a olhar para o King enquanto se despia - Vais tomar banho? - perguntei-lhe - Acabei de o fazer mesmo agora, podia ter esperado.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 34 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos