Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 18 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 18 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 18 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 18 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 18 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 18 de 37 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 18 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Abr 26, 2013 1:46 pm

Fiquei a olhar para o King quando percebi que ele tinha adormecido e encostei-me mais ao peito dele, aninhando-me bem contra o seu corpo e debaixo das mantas da cama - Amo-te. - disse apesar de ele já não me ouvir mas não fazia mal. Fechei os olhos e demorei algum tempo a adormecer mas foi rápido a comparar com o antes de conhecer o King, antes não dormia nada se quer.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Abr 26, 2013 3:51 pm

Enfiei a cabeça no pescoço de Phoebe e suspirei baixinho enquanto lhe dava festinhas no braço. Tinha acordado, do mesmo modo de sempre, mas já estava tão habituado que já nem fazia dramas. Abri os olhos quando me habituei à luz e olhei para a porta, vendo a minha enfermeira entrar com os medicamentos e a sair de novo, sem dizer nada. Suspirei enquanto os olhava e deixei a cabeça cair na almofada, virando-me de barriga para cima.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Abr 26, 2013 4:51 pm

Esfreguei os olhos e cheguei-me mais para o King, deitando a cabeça no peito dele e coloquei um dos braços por cima da sua barriga. Levantei a cabeça até lhe conseguir dar um beijinho no maxilar e sorri - Bom dia, frango. - mordisquei-lhe a pele e voltei a aninhar-me, colocando agora também uma perna em cima do corpo do King - Adoro dormir contigo. - disse com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Abr 26, 2013 8:30 pm

Levantei a cabeça para olhar a sua perna e pousei lá a mão, dando-lhe festinhas com um meio sorriso. - Bom dia princesa - encostei a minha testa à dela e beijei-a sorrindo do que ela disse - eu também, assim sei que me posso agarrar a ti enquanto sonho - mordi-lhe o maxilar. - hoje tenho treino e tu tens que ir inscrever-te.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Abr 26, 2013 8:59 pm

Mordi o lábio inferior e senti-me arrepiar quando ele pousou a mão por cima da perna que eu tinha em cima dele. Assenti com a cabeça e passei os meus lábios pelo maxilar do King enquanto ele falava - Quando é que vou poder ir ver-te? - mordisquei-lhe a pele e sorri - Sim, eu vou inscrever-me.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Abr 26, 2013 10:47 pm

Puxei-a para cima de mim, pela sua perna e encolhi os ombros de olhos fechados, sentindo os seus lábios nos eu maxilar - acho que só precisas de pedir para ir ver - abri os olhos - mas aquilo... eu acho que aquilo não é lugar para ti Phoe - murmurei - é demasiado agressivo, mesmo a assistir.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Abr 26, 2013 11:13 pm

Meti-me em cima dele quando me puxou pela perna e continuei a passar os meus lábios no seu maxilar. Assenti com a cabeça quando disse que aquilo não era lugar para mim e encolhi os ombros - Não me apetece ser teimosa contigo. Eu não vou assistir a não ser que tu alguma vez queiras muito. - dei-lhe um beijinho - Pode ser assim?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Abr 26, 2013 11:33 pm

Sorri quando disse que não ia ser teimosa e puxei-a mais para mim, passando as mãos pelas suas pernas, descendo até aos seus pés e fiz-lhe cócegas. - Eu quero que vás ver, mas espera até as coisas acalmarem por lá, ninguém se conhece, mandam sempre bocas para o ar e há sempre alguém que se passa.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Abr 26, 2013 11:40 pm

Encolhi-me toda quando ele me começou a fazer cócegas e mordi-lhe o maxilar com força - King Grant, está quieto. - guinchei - Está bem, quando quiseres que eu vá, e aquilo estiver tudo calmo, eu vou. - voltei a mordê-lo e sai de cima dele, encolhendo-me na outra ponta da cama.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Abr 27, 2013 12:08 am

Ri-me quando ela guinchou para que eu parasse e assim que se encolheu na ponta oposto à minha, puxei-a de novo para mim, beijando-lhe o pescoço e passando as mãos pelo seu corpo. - Amo-te - murmurei-lhe ao ouvido. - Sabes o que deviamos fazer? - perguntei com um sorriso maroto.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Abr 27, 2013 12:14 am

Voltei a guinchar assim que o King me agarrou e puxou para ele de novo. Parei assim que me beijou o pescoço e passou as mãos pelo meu corpo, fazendo-me fechar os olhos e suspirar baixinho - Hm? - arrepiei-me assim que me falou ao ouvido - O quê? - murmurei - Jogar às cartas?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Abr 27, 2013 12:48 pm

Sorri quando a vi de olhos fechados e beijei-lhe o pescoço, abanando a cabeça - não - ri-me mordendo-lhe a orelha, virando-a para mim, colocando as mãos por baixo da sua camisola - deviamos fazer coisas decentes - subi os meus lábios para o seu pescoço - e ir tomar o pequeno almoço. - ri-me.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Abr 27, 2013 1:30 pm

Fechei os olhos e suspirei baixinho assim que o King me mordeu a orelha e mordi o meu lábio inferior quando enfiou as mãos dentro da minha camisola - Como o quê? - perguntei baixinho quando disse que deviamos fazer coisas decentes. Revirei os olhos e afastei-o do meu pescoço, dando-lhe uma palmada nas mãos - És tão espertinho, King Grant. - semicerrei os olhos - Sempre a deixar-me excitada e depois acabas com a festa. - fiz-lhe um pirete assim que me lembrei que a nossa primeira vez também tinha resultado disto, ele a provocar-me e a acabar tudo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Abr 27, 2013 11:19 pm

Ri-me ainda contra o seu pescoço e voltei a beija-la, deitando-a na cama, ficando eu por cima dela de novo. - Eu gosto de te deixar excitada - murmurei enquanto roçava os meus lábios pelo seu maxilar, passando as mãos pelas suas pernas - mas não tens fome? - perguntei com um sorriso malandro. - Nem sede?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Abr 27, 2013 11:43 pm

- Claro que gostas. E depois gostas de me deixar necessitada, eu já conheço. - disse com um revirar de olhos. Tentei manter a respiração controlada enquanto ele continuava a provocar-me mas acabei por suspirar. Encolhi os ombros e abanei a cabeça - Não tenho nada, quero dormir. - fechei os olhos e deixei-me estar assim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Abr 28, 2013 12:20 am

-Eu sei que conheces - sorri mordendo-lhe a bochecha. Revirei os olhos quando disse que queria dormir. - Não vais ficar chateada pois não? - resmunguei apertando-lhe a cintura e beijando-lhe o pescoço - estava a brincar contigo Phoe - rocei os meus lábios no seu maxilar enquanto a ficava a olhar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Abr 28, 2013 12:22 am

Abri um olho para o conseguir ver e encolhi os ombros - Vai comer. - disse-lhe apenas antes de fechar os olhos de novo e me ajeitar debaixo do corpo dele - Tens fome, pareces um aspirador. - abri os olhos e voltei a encolher os ombros - Vou arranjar alguém que me desexcite. Não gosto de me desexcitar sozinha.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Abr 28, 2013 1:49 pm

Levantei a cabeça ficando a olha-la e revirei os olhos quando me mandou ir comer. Saí de cima dela, indo para um canto da cama e cerrei o maxilar com o que ela disse a seguir - pois, é o melhor a fazer - foi a única coisa que disse, engolindo em seco e voltando a deitar a cabeça na almofada, ficando a olhar para a janela.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Abr 28, 2013 2:59 pm

Suspirei quando ele saiu de cima de mim e foi para uma ponta da cama e abanei a cabeça. Sentei-me na cama e ajeitei o cabelo antes de me levantar. Eu estava a brincar ou será que ele agora já nem as brincadeiras percebia? Fechei a porta da casa de banho e despi a minha roupa, enfiando-me na banheira de seguida.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Abr 28, 2013 6:53 pm

Fechei os olhos com um novo suspiro e puxei as mantas para cima, nada resultava comigo, eu era tão impressioante. Só mesmo Glory para gostar de mim. Passei as mãos pelo meu cabelo quando a vi pelo canto do olho levantar-se e entrar na casa de banho e sentei-me na cama, encostando a cabeça ao vidro frio da janela, ficando a olhar a cidade, que dava para ver deste andar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Abr 28, 2013 8:42 pm

Fechei a torneira e estiquei-me para uma toalha, enrolando-a à volta do meu corpo. Espremi o cabelo e suspirei, voltando para o quarto onde o King estava encostado à janela. Suspirei e fui ter com ele - King, eu estava a brincar. - suspirei e toquei-lhe no cabelo - Eu amo-te e não quero mais ninguém, mesmo que me deixes necessitada, eu não quero mais ninguém. - suspirei e sentei-me no colo dele.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Abr 28, 2013 10:31 pm

Olhei-a quando senti os seus dedos tocarem no meu cabelo e suspirei quando disse que estava a brincar, no fundo eu sabia, mas tinha-me deixado a pensar no mesmo de novo. Puxei-a melhor para mim quando foi para o meu colo e abracei-a com força enfiando a minha cabeça na curva do seu pescoço - Não me deixes - murmurei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 29, 2013 2:28 pm

Continuei a dar-lhe festinhas quando se encostou a mim e abanei a cabeça - King, quem está sempre a dizer para eu ir embora és tu. Eu não me vou embora, não te vou deixar. - assegurei-lhe, mexendo-me melhor no colo dele para tentar que ele não ficasse todo torto - Estou a molhar-te todo. - disse com uma careta - Deixa-me ir secar o cabelo e vestir-me e já continuo a dar-te mimos, pode ser? - dei-lhe um beijinho na testa e sorri - Eu amo-te, frango. Não te vou deixar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Abr 29, 2013 3:56 pm

Fiquei encostado a ela, só ficando atento até ela dizer as palavras "não te vou deixar". Eu sabia que era eu que a andava sempre a afastar, mas tinha medo que ela se fartasse de mim e de toda a minha agressividade. - Eu não me importo - disse olhando para as minhas calças molhadas. Assenti porque sabia que ela tinha que se ir vestir e deixei-me cair para trás, agarrando-me às almofadas enquanto a ficava a olhar a vestir-se.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 29, 2013 4:02 pm

Levantei-me do colo dele depois de lhe dar um beijinho na pontinha do nariz e mordi o lábio quando o vi a olhar para mim - Estás a gostar do espetáculo? - fui buscar uma roupa interior lavada que tinha no armário do King, agora que mal metia os pés no meu quarto, tinha quase tudo ali. Tirei a toalha que rodeava o meu corpo e atirei-lha para a cara - O meu namorado é muito ciumento e não deixa qualquer um ver nem tocar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 18 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 37 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos