Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 27 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 27 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 27 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 27 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 27 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 27 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 27 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 27 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 27 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 27 de 37 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 27 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Jun 05, 2013 9:51 pm

Encolhi ligeiramente os ombros quando disse que a culpa era sempre minha - não tenhas qualquer dúvidas - disse baixinho, roçando os meus lábios nos seus enquanto olhava os seus olhos. Mordisquei a sua pele quando a ouvi gemer e passei os dedos pela intimidade para a começar a provocar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jun 06, 2013 6:22 pm

- Ao menos admites. - disse com um sorriso safado mas fechei os olhos logo de seguida. Mordi o interior da bochecha com força assim que o King passou os dedos pela minha intimidade e suspirei baixinho, tentando não gemer - Vais provocar-me não vais? - perguntei num murmurio - Se vais, aviso-te já que vais sofrer a seguir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Jun 06, 2013 7:44 pm

Ri-me mal me perguntou se a ia provocar e deixei que os meus dedos entrassem nela enquanto eu passava a língua pela sua barriga - não vou, vou só aquecer-te um bocadinho - disse num tom baixo, mordiscando a sua pele - não precisas de te incomodar com isso - retirei os dedos colocando-me como deve de ser em cima dela e voltei a roçar-me para depois entrar nela.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jun 12, 2013 12:18 am

Senti o meu corpo todo arrepiar com o seu toque e arqueei as costas assim que me penetrou com os seus dedos. Gemi baixinho e soltei um suspiro assim que os retirou de dentro de mim. Mordi o lábio inferior com força e coloquei as minhas pernas à volta do quadril do King quando ele se roçou em mim, fazendo-me gemer baixinho de novo. Entrelacei os meus dedos no cabelo dele e puxei-o para mim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Jun 12, 2013 2:06 pm

Fiz um sorrizinho quando ela gemeu encostando os meus lábios ao seu maxilar, começando a beijar o mesmo, juntamente com o seu pescoço enquanto entrava dentro dela devagarinho. Eu por mais que tentasse não conseguia deixar de a tratar como se ela fosse uma novata nisto, depois do que ela passou acho que seria demasiado assustador tanto para ela como para mim, deixar de a tratar com o tanto cuidado que eu tinha.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jun 12, 2013 5:06 pm

Gemi baixinho e coloquei melhor as minhas pernas ao redor do quadril do King para o puxar mais para mim. Mordi-lhe o pescoço ao de leve e deixei-me estar de olhos fechados a controlar a minha respiração e tentar não gemer descontroladamente. Adorava a maneira como ele se preocupava comigo, como ele tinha sempre preocupado comigo e como gostava de me fazer sentir especial. Apesar de tudo, na minha cabeça, era como se ele tivesse sido o único, desde sempre, ele era o único.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Jun 13, 2013 12:19 am

Levantei a cabeça para a conseguir olhar e passei as mãos pelo seu cabelo, tirando-o todo da sua cara, ficando a roçar os meus lábios nos seus tentando que ela controlásse a sua respiração e eu a minha que também estava toda desregulada. Suspirei juntamente com gemido quando entrei mais dentro dela e comecei a sentir-me estremecer, apertando o seu rabo contra mim.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jun 13, 2013 10:23 am

Arqueei as costas quando senti o King a penetrar-me mais fundo e deixar-me completamente maluquinha. Encostei a minha boca ao ombro dele para abafar os meus gemidos enquanto sentia o meu orgasmo a chegar depois do dele, fazendo os músculos da minha barriga contrair e deixar-me sem força nas pernas. Puxei o King mais para mim até lhe conseguir mordiscar o maxilar e passei a pontinha dos dedos pelas suas costas para cima e para baixo - És um frango tão tarado. - murmurei roucamente. Estava sempre a dizer aquilo mas era verdade. E eu gostava. Não, eu amava. Eu amava-o como nunca tinha amado ninguém. Não queria saber se ele era normal, maluco, o que fosse. Ele era meu e eu era dele, não ia mudar nunca.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Jun 13, 2013 12:43 pm

Deixei que ela fizesse o que quisesse comigo depois de eu atingir o meu orgasmo e ter a certeza de que ela também o tinha e encostei a cabeça ao seu pescoço beijando o mesmo. - Não faz mal - murmurei - tu amas - sorri levantando a cabeça para a beijar e passei as mãos pelo seu cabelo ficando a dar-lhe festinhas. - e eu também te amo - murmurei baixinho. Deixei a minha cabeça ir parar de novo ao seu pescoço e suspirei ao lembrar-me que tinha uma consulta. Eu estava tão farto disto que estava disposto a aceitar o que Phoe tinha dito, mas ao mesmo tempo não podia, eu tinha medo de não me conseguir controlar.- Tenho uma consulta - murmurei. - mas isso pode esperar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jun 13, 2013 1:20 pm

Deixei-me estar a fazer-lhe festinhas no cabelo já que mal tinha força para fazer o que quer que fosse e abri um olho assim que o King disse que tinha consulta - Não pode nada esperar, tens de ir. - dei-lhe um beijinho nos lábios e mordisquei-lhe o inferior de seguida - Eu vou ligar ao Oliver só para saber se está tudo bem. - empurrei o King para sair de cima de mim e estiquei-me para a minha roupa, roubando-lhe outro beijo a seguir - E tu tens de falar com a Anne para os teus irmãos virem cá de novo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Jun 13, 2013 3:59 pm

Fiz uma careta quando ela negou o que eu disse, fazendo-me sair de cima dela. Caí pesadamente no meu colchão e agarrei-me à almofada ficando a olha-la já que se estava a rir. - Podia esperar sim - queixei-me e acabei por me levantar também para ir vestir uma roupa. Na verdade, já estava atrasado e não me apetecia nada que viessem ao meu quarto. - Eu sei, não te preocupes - disse dando-lhe um beijinho nos lábios.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jun 13, 2013 5:24 pm

Acabei de me vestir e puxei novamente o King para mim para lhe dar um último beijinho - Vai à consulta e fala com a Anne, eu vou para o jardim. - disse-lhe com um sorriso e peguei na bola dele - Vou estar à tua espera. - agarrei na bola e coloquei-a mesmo em frente à cara dele enquanto sorria - Vais ensinar-me a defender e depois vamos jogar. 
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Jun 13, 2013 9:23 pm

Olhei para a bola de rugby que ela tinha colocado à minha frente e afastei-a da minha cara, puxando-a pela cintura e beijando-a. Ri-me contra os seus lábios assentindo com a cabeça - não te preocupes, isto não vai demorar e prepara-te para caires ao chão várias e várias vezes - disse dando-lhe um beijo na testa começando a afastar-me, ia levar a minha braçadeira de capitão para mostrar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jun 13, 2013 11:19 pm

Sorri quando o King me puxou para ele e rodeei o pescoço dele com um dos meus braços, aquele que tinha a mão livre sem a bola. Mordi-lhe o lábio inferior e puxei-o levemente antes de me afastar dele e agarrei na bola de rugby melhor contra o meu peito - Não faz mal, eu caio, puxo-te, damos um beijo e voltamos a treinar. - disse com um sorrisinho saindo do quarto atrás dele mas para ir para o jardim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Jun 14, 2013 2:27 pm

Ri-me abanando a cabeça - até logo - despedi-me antes de ambos nos separarmos. Fui em direcção aos consultórios, a verdade é que para além de ser o capitão da equipa não tinha nada para dizer. Não tinha andando raivoso, só com sono, por causa dos comprimidos, mas não era nada de que não conseguisse controlar. O que eu queria falar era mesmo de sair daqui, mas ela só me disse que como eu vinha directamente da prisão era mais dificil, havia muitas coisas a fazer e envolvia até tribunal. Eu andava farto disto, e apesar do que Phoe me tinha dito, desisti da ideia, não valia a pena.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Jun 22, 2013 10:32 pm

-Eu gosto dessa parte - disse - de dar mimos e adormecermos - fiz um sorriso maroto e abri a porta que ela entrasse, entrando depois e fechando-a. Agarrei nos medicamentos que já estavam em cima da minha mesa de cabeceira e olhei para Phoe assentindo com a cabeça - sim - murmurei tomando-os. - é melhor.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 22, 2013 11:22 pm

Entrei no quarto do King e atirei-me para cima da cama, esticando-me até ao meu telemóvel que pouco uso tinha desde que eu tinha vindo para a clinica. Ou a minha vida inteira, se vissemos isso bem. Marquei o número do Oliver e assim que ele atendeu disse-lhe que eu e o King iamos lá a casa na noite seguinte. Depois de desligar o telemóvel de novo, despi a roupa e enfiei-me na cama - Anda. Miminhos e dormir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Jun 22, 2013 11:44 pm

Tirei a minha roupa deitando-me na cama enquanto a ouvia falar com o irmão e ia deitar-me quando me chamou. - Sim - disse puxando-a para a cama e agarrando-me ao seu corpo. - Miminhos e dormir. -repeti. A tomar os comprimidos à noite eu ia adormecer num instante, eles acalmavam-me em todos os sentidos. - Amo-te.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Jun 23, 2013 10:49 pm

Ajeitei as mantas em cima de nós depois do King se deitar, e aninhei-me contra o seu corpo, fazendo-lhe festinhas no cabelo à medida que sentia os meus olhos a fechar. Não conseguia dormir por nada deste mundo graças aos pesadelos e às recordações do tempo passado em França mas com o King, era só deitar-me ao lado dele que o sonho vinha - Eu também te amo. - disse com um sorriso enquanto me esticava para lhe dar um beijo no maxilar e adormecer de seguida.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Jun 24, 2013 7:20 pm

Tentei ficar acordado a olha-la enquanto ela fechava os olhos, mas as suas festinhas eram impossíveis de aguentar, juntamente com os comprimidos tranquilizantes que me davam era uma droga e faziam-me adormecer em segundos. Dormir não era a coisa que mais gostava, já tinha aprendido a lidar com os pesadelos mas mesmo assim, não gostava.
Abri os olhos quando o sono começou a desvanecer e passei os dedos pela cabeça olhando para o relógio que havia por cima da porta. Os meus irmãos deviam estar a chegar, eles vinham na hora do treino e hoje o treino era mais cedo. Sorri para mim próprio quando olhei para Phoe a dormir e fiquei a dar-lhe festinhas na bochecha enquanto ela dormia.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jun 24, 2013 8:29 pm

Espreguicei-me devagarinho e sorri assim que senti as festinhas do King na minha bochecha e cheguei-me mais para ele, colocando o braço por cima da sua barriga. Rocei o meu nariz no peito dele e puxei as mantas mais para cima de nós para que continuassemos quentinhos - Diz-me que podemos continuar aqui na cama na molenguice. - pedi roucamente.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Jun 24, 2013 10:11 pm

Sorri quando a vi acordar e abracei-me a ela passando os lábios nos seus. Fiz uma careta abanando a cabeça - nem por isso, os meus irmãos devem estar a chegar e eu tenho que me ir arranjar porque vou treinar - beijei o seu pescoço passando as mãos pelas suas costas. - Podes ficar aqui se quiseres - passei os dedos pela sua bochecha.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jun 24, 2013 10:24 pm

Fechei os olhos com força e fiz um ar sofrido mas abri um olho assim que ele disse que eu podia ficar ali - A sério King Grant? E achas que eu ia perder a oportunidade de te ver todo sexy a ser capitão da equipa? Ou a estar com os teus irmãos fofinhos? - estiquei-me até beijar o King e sorri contra os seus lábios - Voltamos para a molenguice na cama logo e vamos namorar muito mais.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Jun 24, 2013 11:01 pm

Ri-me baixinho com o que ela disse e passei os lábios pelo seu pescoço beijando-lhe o mesmo - está bem, vens comigo - abracei-a.- eu quero estar contigo e com eles - sorri levemente - é como se estivessemos em familia - passei os dedos pela sua bochecha. - Logo a noite depois do jantar - lembrei-a com um sorriso.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jun 24, 2013 11:49 pm

Encolhi-me quando ele me beijou o pescoço e fiz-lhe festinhas na bochecha. Sorri com o que ele disse e estiquei-me até o beijar - São os nossos filhos. - disse rindo-me - Fomos pais muito novos. - disse na brincadeira antes de sair da cama apesar de não me apetecer muito tinha de ser - Sim, logo depois do jantar voltamos a aninhar-nos e a namorar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 27 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 37 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos