Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 28 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 28 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 28 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 28 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 28 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 28 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 28 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 28 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 28 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 28 de 37 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 28 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jun 25, 2013 12:08 am

Sorri levemente assentindo com a cabeça e sentei-me na cama com um suspiro .Nem a mim me apetecia sair, mas queria ir ao treino. Fui buscar a minha mala começando a fazê-la e vesti umas calças simples juntamente com uma t-shirt e um casaco. Estava ansioso para ver os meus irmão, tinha cada vez mais saudades deles, mesmo que me viessem ver - só queres miminho - brinquei beijando-lhe os lábios.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jun 25, 2013 1:05 am

Depois de sair da cama, fui rapidamente à casa de banho para me arranjar e a seguir dirigi-me ao armário para tirar uns calções de ganga e um top. Depois de estar pronta, aproximei-me do King de olhos semicerrados - A culpa é tua. Deixaste-me uma mimada. - meti-me em bicos de pés até o beijar e sorri - Vamos?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jun 25, 2013 1:50 am

Agarrei na mala coocando-a ao ombro e fiquei a olha-la com um sorriso - vamos - aproximei-me dela dando-lhe a mão e beijei-lhe a mesma abrindo a porta e indo até à sala onde eles costumavam estar quando me vinham ver. Sorri agarrando na minha irmã quando ela começou a correr na minha direcção e abracei-a com força.
Olá princesa - murmurei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jun 25, 2013 1:53 am

Dei a mão ao King e entrelacei os nossos dedos como de costume enquanto saiamos do quarto e caminhávamos em direção ao campo onde o King e a equipa treinavam. Sorri assim que vi a Glory a correr até ao King e afastei-me ligeiramente para que eles se cumprimentassem à vontade - Olá Glory. - disse-lhe com um sorriso e levantei o olhar para procurar pelo Daniel.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jun 25, 2013 2:57 am

Olhei por cima do ombro da minha irmã o meu irmão e juntei as sobrancelhas. Nesse momento percebi que não estava tudo bem, que tudo o que tinha acontecido no outro dia não tinha sido apenas por minha causa. Ele estava outra vez cheio de nódoas negras e não parecia nada bem. - O que é que aconteceu contigo? - perguntei sem sequer lhe dizer olá. Vi-o encolher os ombros e levantar o olhar para Phoe dirigindo-lhe um pequeno sorriso apenas. 
-É para ir ver o jogo? - perguntou ao aperceber-se da minha mala. 
-Não penses que escapas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jun 25, 2013 2:43 pm

Arregalei os olhos quando vi o Daniel a aparecer todo marcado outra vez. E pior do que da outra vez. Estava todo negro. Suspirei e olhei para a Glory que continuava ao colo do King agarrada ao pescoço dele - O King vai jogar e vocês ficam nas bancadas a ver o jogo comigo, sim? - perguntei com um pequeno sorriso. A maneira como o Daniel estava deixava-me mal. Cada vez que o via estava pior.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jun 25, 2013 7:53 pm

Glory encostou a cabeça ao meu ombro e não pareceu querer ir para o chão, eu também não a coloquei. Semicerrei os olhos enquanto olhava para Daniel, que ia à nossa frente, enquanto saíamos do interior da clinica para o exterior.
-O que é que se passa com ele Glory? - perguntei-lhe num murmurio, ela encolheu os ombros.
-Ele anda mau. - queixou-se.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jun 25, 2013 11:13 pm

Caminhei pela clinica até ao campo e continuei com o meu olhar fixo no Daniel que seguia à nossa frente. Virei a cara para o lado quando ouvi o King e a Glory a falar e suspirei assim que percebi o que estava a dizer - Ele precisa de começar a portar-se bem se não ainda - não consegui acabar a frase porque senti um arrepio na espinha.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Jun 26, 2013 12:21 am

Olhei para Phoe mal a ouvi e quando não acabou a frase mordi o lábio com força. Ou ainda acabava como eu. Ou pior. Vi-o virar-se de repente para nós e ao ver a sua posição toda agressiva coloquei Glory no chão e fui para a frente dele.
-Eu ainda tenho ouvidos - disse ele de maxilar cerrado. - Eu estou bem, parem de se preocupar.
-É bom que te acalmes ou acabas como eu acabei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jun 26, 2013 2:52 am

Olhei para os dois já a discutir e abanei a cabeça - Já chega, galos da capoeira. Não vale a pena estarem a discutir um com o outro. - olhei para a Glory que estava agora no chão e sorri-lhe. Coitadinha, era tão pequenina e tinha de passar por tanta coisa - Vamos para o campo que já estamos atrasados. - olhei para o King e fiz uma pequena careta - É melhor despachares-te.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Jun 26, 2013 3:17 am

Ambos cerramos o maxilar para não resmungar um com o outro e pelo menos eu acabei por suspirar dando-lhe umas palmadinhas nas costas. - Sim, eu tenho que me despachar - disse começando a andar mais rápido. Olhei para os meus irmão e para Phoe, especialmente para ela - leva-os até onde ficaste da outra vez, eu vou a correr agora - disse vendo o balneario ao longe.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jun 26, 2013 1:39 pm

- Não te preocupes. - disse ao King com um sorriso e antes de ele me fugir, estiquei-me para ele e beijei-o. Assim que fiquei sozinha com a Glory e o Daniel, sorri e estiquei a minha mão para ela para que ma agarrasse - Vamos? - perguntei com um sorriso antes de me começar a dirigir com eles para a zona das bancadas para nos sentarmos onde eu tinha ficado da outra vez que tinha vindo ver o King a treinar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Jun 27, 2013 12:26 am

Dei uma última espreitadela ao meu irmão, queria ver se ele se portava bem ou não e quando o vi de novo mais a frente a ir em direcção ao campo acabei mesmo por deixar de pensar nele e concentrar-me no treino. Vesti o equipamento sem dizer nada a ninguém visto que já só estavam duas pessoas com quem mal falava e assim que estava pronto coloquei a braçadeira de capitão indo até ao campo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jun 27, 2013 1:07 am

Sentei-me na bancada assim que chegámos à zona da outra vez e ajudei a Grace a subir para a mesma. Olhei para o Daniel que continuava calado e com aquela cara de chateado e pensei que o melhor era nem tentar falar com ele porque não queria vê-lo passado e a discutir. Apontei para o campo quando vi o King aparecer e sorri - Está ali.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Jun 27, 2013 12:59 pm

Olhei para as bancadas olhando principalmente para o meu irmão e abanei a cabeça indo ter com o treinador. - Estava a ver que não chegavas - resmungou.
-Peço desculpa - pedi começando a ouvir o que era suposto fazer.

*Daniel*

Engoli em seco olhando para Phoebe e para a minha irmã por uns segundos - o que é que ele sente? - perguntei falando agora mais especificamente para Phoebe - quando fica irritado. - tossiquei cruzando os braços.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 28, 2013 2:09 pm

Continuei com o olhar fixo no campo enquanto o King falava com o treinador e mesmo depois disso. Só virei a cara para o lado quando ouvi o Daniel falar e percebi que era comigo que ele estava a falar - Não sei, Daniel. - disse ajeitando a Glory quando ela veio para o meu colo, sentar-se em cima das minhas pernas - Podes falar com ele sobre essas coisas. Ele é que te pode esclarecer.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Jun 28, 2013 3:28 pm

-Não quero falar com ele - disse voltando a virar a cabeça na direcção do campo de Rugby agarrando-me às pernas e colocando o queixo nos meus joelhos.

*King*

Tobias devia estar com o pito aos saltos que não parava de falar. Para um psicopata ele estava muito feliz. O treinador decidiu fazer um intrevalo de quinze minutos porque precisava de falar com uns médicos sobre não sei quem e eu fui em direcção às bancadas, encostando-me à rede que nos separava.
-Quem é esse? - perguntou Daniel com a sua já habitual mal disposição.
-É uma pessoa - encolhi os ombros.
-Sou o Tobias o melhor amigo do teu irmão - fiz uma careta olhando para ele.
-Não és nada. - ele não se importou e olhou para Phoe
-Olá Phoebe.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 28, 2013 4:51 pm

Olhei para o Daniel e abanei a cabeça - Falar faz-te bem e falar com o teu irmão tem o mesmo efeito. - sorri quando vi que eles iam fazer uma pausa e dei a mão à Glory depois de ela saltar do meu colo para irmos até à grade para ir ter com o King que estava com o Tobias. Sorri ao King e mandei-lhe um beijinho, virando a cara para o Tobias assim que me falou e ri-me - Olá.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Jun 28, 2013 6:07 pm

Olhei para Tobias e fingi que lhe ia dar um pontapé para ver se ele se afastava, mas ele não nos largava, era um colas de primeira. Glory ficou a olhar pensativamente para ele.
-Ele é engraçado - disse ela agarrando-se às grandes.
-Ele é um psicopata - não lhe ia dizer para se afastar dele, não tinha muita moral para falar, visto que tinha-a deixado sem orfã.
-Mas é giro na mesma - disse com o nariz todo empinado. - E tu ficas giro a correr e - olhou para Phoebe - não fica?
-Um espanto -
revirou Daniel os olhos. Tobias riu-se.
-Eu gosto deste miúdo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 28, 2013 6:13 pm

Baixei o olhar para a Glory e ri-me com o que a pequenina começou a dizer - Fica, fica muito giro. - disse com um sorriso para ela assim que se dirigiu para mim. Levantei novamente o olhar para o Daniel e abanei a cabeça - Tu também podias ir ao campo. No final do treino. Não gostavas? - perguntei para tentar acalmar o ambiente e colei-me às grandes, chamando o King para mim de seguida.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Jun 28, 2013 7:32 pm

-Não posso - ele encolheu os ombros e voltou a sentar-se.
-Por acaso até podes, eu posso pedir. -
Encostei-me às grades onde Phoebe estava encostada e passei os meus lábios pelos seus sorrindo quando lhe dei um beijinho.
-Quando tiver um namorado quero ser como vocês- disse Glory que estava toda derretida. Ri-me olhando para Daniel e Tobias que agora tinham os dois cara de carneiro mal morto.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 28, 2013 7:51 pm

- Podes sim. - disse apontando para o King assim que me ajudou e disse que podia falar com o treinador. Agarrei-me melhor à grande e sorri quando senti o King encostadinho a mim apesar de estarmos separados pelo metal. Estiquei-me até o beijar e ri-me quando ouvi a Glory - Ainda vais ser mais fofa que nós. - disse-lhe com um sorriso e levantei o olhar para o Daniel e o Tobias - Vocês parecem irmãos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Jun 28, 2013 9:07 pm

Vi o meu irmão revirar os olhos e eu fiz o mesmo de seguida, assim que Phoebe disse que Glory ainda ia ser mais fofa. - Não digas coisas dessas, ela ainda é muito nova depois vai querer experimentar cedo - reclamei acabando por sorrir assim se senti a minha irmã morder-me a mão enquanto se ria.
-Anda King temos que voltar - olhei para Tobias levantando uma sobrancelha.
-Vai tu.
-Sempre querido - gozou Daniel.
-E tu não sabes dizer outra coisa? - perguntei atirando-lhe com uma folha de papel de um cartaz.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 28, 2013 9:29 pm

Revirei os olhos enquanto me ria e fiz uma festinha no cabelo da Glory - Ela vai ser fofinha, eu sei disso, não disse que era já amanhã. - afastei-me da grade quando o Tobias disse que tinham de voltar para o treino e assenti com a cabeça - Parem de discutir. - disse ao King e ao Daniel - Já estou farta destas vossas coisas. - agarrei na Glory ao colo e voltei a subir para os nossos lugares.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Jun 28, 2013 10:24 pm

Revirei os olhos porque por causa dele, e talvez também por minha causa, Phoebe tinha ficado chateada e acabei por me afastar com Tobias com um suspiro.
-E tu pára de olhar de cima a baixo a minha namorada - resmunguei-lhe.
-Acalma-te irritadiço - revirei os olhos colocando o capacete e assim que começámos eu nem esperei para fazer uma placagem.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 28 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 37 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos