Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 29 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 29 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 29 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 29 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 29 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 29 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 29 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 29 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 29 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 29 de 37 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 29 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 29, 2013 11:44 pm

Assim que cheguei à zona onde tinhamos estado sentados antes, voltei a sentar-me e pousei a Glory ao meu lado. Deixei-me estar encostada à bancada enquanto olhava para o campo onde eles estavam agora a continuar o treino de rugby e virei o olhar assim que vi o Daniel volta a sentar-se ao nosso lado. Voltei de novo o meu olhar para o campo e continuei a olhar para lá mas sem tomar grande atenção ao que se estava a passar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Jun 30, 2013 12:24 am

Assim que o treino acabou apenas fiz um gesto para o balneário, não queria perder tempo, preferia estar lá fora com eles. Apressei-me a tomar um banho para não ir todo nojento para a rua e vesti-me arrumando as minhas coisas saindo assim que estava pronto. Olhei para Daniel que estava a chutar uma pedra na direcção da parece com as mãos nos bolsos. Eu tinha medo do que estava a ver, porque sinceramente isto tudo parecia um grande flashback.
-Pensava que ias pedir ao treinador.
-E pedi, anda.
-Já não estás equipado
- disse virando-se para mim.
-Oh, não preciso de estar equipado para me proteger de ti miúdo. Andem, podem vir todos para o campo. - fui ter com Phoe agarrando-lhe na mão depois de dar um beijinho a Glory
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Jun 30, 2013 1:17 am

Levantei-me das bancadas assim que o treino acabou e comecei a descer com eles de novo para a zona da grade. Continuei de mão dada com a Glory que olhava para o irmão enquanto este chutava uma pedra e desviei o olhar para o King assim que percebi que ele tinha voltado do balneário, quando o ouvi a falar com o Daniel. Sorri quando vi a Glory toda entusiasmada por poder entrar também e olhei para o King quando me veio dar a mão, seguindo-o para o relvado.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Jul 01, 2013 3:21 am

Assim que viu a bola Daniel foi correr até ela lançando-a na minha direcção com alguma velocidade e força a mais. - Tem calma - resmunguei mandando-a na direcção dele na mesma força. Ele revirou os olhos e eu fui na sua direcção - O que é que se passa contigo? - perguntei-lhe baixinho para o caso de não querer que ninguém ouvisse. Ele abanou a cabeça juntando as sobrancelhas.
-Não sei. - mordi a parte de dentro da bochecha e agarrei-lhe na bola começando a correr.
-Andem lá meninas, não gostam de placagens? - perguntei enquanto corria um pouco mais devagar que o habitual.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jul 01, 2013 1:33 pm

Agarrei na mão da Glory assim que os rapazes se afastaram para correr na relva e olhei para o King quando falou connosco - Nós preferimos ficar a olhar para vocês. - olhei para a Glory e sorri-lhe um bocadinho, começando a caminhar com ela até onde o King e o Daniel estavam. Ela devia querer estar com o irmão já que quase nunca estava assim com eles, em família, depois do que tinha acontecido. Não percebia porque é que o King e o Daniel estavam sempre em disputas sem sentido. Eu tinha estado todos aqueles anos longe dos meus irmãos e por mais que as coisas no passado tenham corrido mal, não conseguia não estar com eles depois de tudo, depois de pensar que nunca mais os ia ver quando estava em França.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jul 02, 2013 5:18 pm

Fiz uma careta quando Daniel me fez uma placagem, ou tentou e rapidamente o coloquei eu ao chão, ele precisava mais de uma luta de boxe ou qualquer coisa parecida, estava todo irritado.
-Porque é que não falas comigo? - perguntei ainda com uma mão no seu peito para que não se levantasse.
-Porque mataste os nossos pais - disse ele cerrando o maxilar.
-E tu queres acabar assim? - perguntei levantando-me enquanto abanava a cabeça. Ele deu por terminado o jogo quando percebeu que estava a perder e foi ter com Glory e Phoebe, assim como eu.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jul 02, 2013 6:05 pm

Sentei-me na relva enquanto olhava para o King e o Daniel e sorri quando a Glory se veio sentar no meu colo. Assim que eles voltaram na nossa direção e começaram a caminhar para nós, peguei na Glory para a fazer levantar e fiz o mesmo de seguida - Podemos ir passear antes de se irem embora. - disse com um encolher de ombros e sorrindo ligeiramente - Ou podemos fazer outra coisa, vocês é que sabem.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jul 02, 2013 6:28 pm

Glory olhou para Phoebe e assentiu - eu quero ir dar uma volta, isto tem um jardim muito grande, parece um jardim de princesas - disse saltando do colo dela para começar a saltar. Não consegui deixar de me rir com ela abanando a cabeça. O meu irmão não tinha ficado muito agradado, mas ia fazer-lhe a vontade porque não resmungou. Fui ter com Phoebe e agarrei-lhe na mão - fazes-me um favor? - perguntei-lhe baixinho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jul 02, 2013 6:43 pm

Sorri enquanto olhava para a Glory que estava toda sorridente aos pulinhos com vontade de ir passear pelo "jardim das princesas". Encostei-me ao King assim que ele veio ter comigo e entrelacei os nossos dedos à medida que saimos os quatro do campo para ir até ao jardim. Virei a cara para ele assim que ele falou baixinho para mim e assenti com a cabeça - O que se passa?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jul 02, 2013 7:12 pm

-Fala com o meu irmão - murmurei baixinho - ele.. eu tenho medo que ele chegue ao mesmo ponto que eu, ele precisa de falar com alguém e já se percebeu que comigo ele não vai falar - encolhi ligeiramente os ombros beijando-lhe a testa - és a melhor pessoa para fazer com que ele fale, ele adora-te - sorri levemente olhando para Glory que ia aos saltinhos de mão dada com Daniel que ia meio contrariado.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jul 02, 2013 9:36 pm

Olhei para o Daniel assim que o King começou a falar e assenti com a cabeça - Eu posso tentar mas ele é teimoso como tu. - voltei a virar a cara para o King - E contigo eu tive muito tempo para te convencer a acalmar, com ele é uma luta contra o tempo. - apertei a mão do King e estiquei-me até lhe beijar o maxilar - Mas eu falo com ele. Quando chegármos ao jardim, fica com a Glory que eu vou falar com o Daniel.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jul 02, 2013 10:14 pm

Suspirei com o que ela ia dizendo e olhei para os meus irmãos, sorrindo logo de seguida beijando-lhe a testa - obrigado amor - disse-lhe baixinho encostando a miinha cabeça à dela. - Eu não preciso de ver mais ninguém da minha família aqui - mordisquei a parte de dentro da bochecha. - Glory - gritei assim que chegámos ao jardim e ela virou-se para mim - anda, vou mostrarte isto tudo - beijei a testa de Phoe indo depois ter com a minha irmã.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Jul 05, 2013 6:53 pm

Olhei para o meu quarto, especialmente para o meu guarda roupa e fiz uma careta agarrando-me à almofada, parecia uma menina sem saber o que vestir, mas acho que já tinha perdido a prática. - Resultou plenamente - puxei-a para mim e dei-lhe um beijinho fazendo uma careta logo de seguida - o que é que eu vou vestir?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jul 05, 2013 7:40 pm

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça - Ainda bem que isso aconteceu, era o que eu mais queria mas não teve só a ver comigo, também teve a ver com o Daniel. Ele deixou de ser cabeça dura. Como tu. - disse-lhe de olhos semicerrados. Ri-me quando o King perguntou o que é que ia vestir e encolhi os ombros - O que tu quiseres. Não é um jantar de gala.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Jul 05, 2013 9:43 pm

Ri-me com um revirar de olhos - é uma coisa entre irmãos, está bem? - perguntei com um sorriso agarrando na minha almofada e fiz uma careta enquanto continuava a pensar, não tinha assim muita roupa, tinha um smoking e o resto era tudo t-shirts. - Está bem - levantei-me tirando a minha t-shirt que tinha sido dada pelo hospital e procurando por outra decente que estava no meu armário.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jul 05, 2013 9:51 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Eu sei, vocês são exatamente iguais. - aproximei-me do roupeiro dele também onde tinha algumas das minhas roupas e fiquei a olhar para pensar o que ia levar vestido. Agarrei no meu vestido azul que era simples e eu gostava dele e estiquei o pé até tocar na perna do King para ele olhar para mim - Fico bem?

vestido:
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Jul 05, 2013 11:28 pm

-Não, ele é melhor que eu - encolhi os ombros com um sorriso, não me fazia impressão, nem tinha ciúmes, era apenas a verdade. Vesti as calças e quando fiquei pronto sentei-me na cama ficando a vê-la vestir-se. Assenti com a cabeça levantando-me e indo até ela - ficas bem de qualquer maneira - disse-lhe beijando os seus lábios.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jul 05, 2013 11:33 pm

- São iguais. - disse com um revirar de olhos para ver se ele não continuava aquela discussão comigo. Ajeitei o vestido e levantei o olhar com cara de má - Isso quer dizer que estou bem ou que posso ir de lingerie que também fico bem? - mordisquei-lhe o lábio e afastei-me dele para que me conseguisse ver bem.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Jul 06, 2013 12:45 am

Semicerrei os olhos quando me revirou os olhos e dei-lhe com um dedo na testa, com pouca força, não queria magoa-la outra vez. - Quer dizer que até podes ir nua que ficas bem - disse beijando os seus lábios e voltei a olha-la - leva, é simples mas é fixe - encolhi os ombros sentando-me de novo na minha cama.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jul 06, 2013 12:58 am

Deitei-lhe a lingua de fora e ajeitei-me novamente em frente ao espelho assim que o vi a ir sentar-se na cama. Aproximei-me dele devagarinho e sentei-me no colo do King, roçando os meus lábios pela sua bochecha enquanto sorria ligeiramente - Estás bem? Não temos de ir se não quiseres, já te disse que não faz mal.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Jul 06, 2013 1:32 am

Abracei-lhe a cintura quando se sentou no meu colo e assenti com a cabeça à sua pergunta - eu já expliquei - disse baixinho - parece que já não consigo comunicar com as pessoas -fiz uma careta encolhendo os ombros - mas eu quero ir, eu quero mesmo sair daqui, nem sabes o quanto - passei as mãos pelo seu cabelo. - levantei de novo o olhar para ela - mas eu tenho que tomar a minha medicação - ela sabia que eu ficava todo sonolento com ela por isso é que a estava a avisar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jul 06, 2013 2:14 am

- Nós vamos mas assim que não quiseres estar mais com eles, vamos para o meu quarto ou voltamos para a clinica. - estiquei-me até ele e beijei-o, sorrindo contra os seus lábios. Assenti com a cabeça assim que falou na medicação dele e levantei-me, puxando-o para que fizesse o mesmo - Não te preocupes, franguinho. Se ficares com sono ou o que quer que seja, nós saimos do salão. Eles percebem. - disse com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Jul 06, 2013 3:17 am

Abanei logo de imediato a cabeça - não, eu não quero voltar para aqui - disse. A única coisa que eu ia ter saudades da clinica se algum dia saisse era da minha cama, porque era bastante confortável.-Vamos para o teu quarto, eu gostei - sorri-lhe. Levantei-me quando ela fez o mesmo e sorri assentindo com a cabeça - está bem - disse agarrando nos comprimidos.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jul 06, 2013 9:47 pm

Levantei-me do colo do King, ajeitando o meu vestido de seguida e ri-me quando ele disse que gostava do meu quarto - Então se ficares farto de estar na sala ou ficares cansado, subimos para o meu quarto. - agarrei-lhe nas mãos para o levantar e puxar para mim e sorri - Não te preocupes, franguinho. - dei-lhe um beijinho no maxilar e sorri contra o mesmo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Jul 07, 2013 11:05 pm

Assenti com a cabeça levantando-me mais como ela fez e beijei-lhe a testa - está bem, eu estou calmo - sorri passando a mão pela sua bochecha. - Vamos? Ou o teu irmão ainda não chegou? perguntei olhando para a janela. Apesar de dizer que estava calmo, começava a ficar ligeiramente mais nervoso a cada minuto que se passava.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 29 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 37 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos