Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 15 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 15 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 15 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 15 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 15 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 15 de 37 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 15 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Abr 04, 2013 7:47 pm

Gemi de dor enquanto dormia, apesar de ser apenas um sonho e quando senti mais quentinho, aconcheguei-me mais nele.Remexi-me, abrindo de repente os olhos e suspirei. Já devia estar habituado a acordar sempre com o mesmo pesadelo. No início, ao adormecer ainda conseguia ter sonhos com ela, mas depois mudava sempre de história. Eu tnha tanto medo que ela tivesse o mesmo destino que os meus pais. Quando ainda estava afastado dela, e às vezes fugia para o jardim ouvia comentários que diziam que ainda bem que me tinha afastado, porque tinham pena dela e não sei mais quê. Talvez estivesse a ser egoísta ao aproximar-me de novo dela, mas não aguentava mais. Depois de acordado, encostei a cabeça de novo ao seu pescoço e fechei os olhos.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Abr 04, 2013 8:19 pm

Abri os olhos devagarinho quando me senti a acordar e dei um beijinho no peito do King que estava todo encostado a mim. Fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo sem perceber muito bem se ele ainda estava a dormir ou já tinha acordado, por isso deixei-me ficar sossegadinha, só a dar-lhe mimos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Abr 04, 2013 9:05 pm

Abri os olhos, depois de receber alguns mimos, tinha passado pelas brasas mas conseguia senti-la. Sorri passando a mão pela sua bochecha e puxei-a para lhe dar um beijinho. - Bom dia Phoe - encostei-me de novo a ela - Lembrei-me de uma boa noticia para te contar - murmurei baixinho - vou voltar a jogar rugby - disse com o maior sorriso que tinha, era a única coisa boa que tinha acontecido no periodo em que não a deixava aproximar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Abr 04, 2013 9:38 pm

- Olá amor. - sorri quando percebi que ele estava acordado. Ia perguntar que boa noticia era essa mas ele falou logo. Abri muito os olhos e sorri, completamente feliz por ele - A sério? Como? - puxei-o para mim e beijei-o enquanto me ria - O que é que aconteceu para voltares a ir jogar?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Abr 04, 2013 9:45 pm

Sorri beijando-lhe os lábios e apertei-a com força encostando a cabeça ao seu ombro enquanto me lembrava da conversa que tinha tido com a minha psicologa. - Ela mandou-me para uma aula de controlo de raiva e quando me reconheceram do rugby fui inscrito logo na equipa - levantei a cabeça com o mesmo sorriso - são pessoas como eu. - mordi o lábio - gostas da ideia?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Abr 04, 2013 10:03 pm

O meu sorriso foi aumentando à medida que ele contava o que se tinha passado. Assenti com a cabeça e beijei-lhe a pontinha do nariz - Tu estás feliz, franguinho. E isso é bom para ti, vai fazer-te bem. - cheguei-me mais para ele - É uma grande ajuda para controlares a raiva e vais fazer uma coisa que adoras. É uma ideia espetacular. - mordi-lhe o maxilar - E assim deixas de me fazer apanha bolas.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Abr 04, 2013 10:06 pm

Sorri assentindo, agora que a tinha de volta estava mais que feliz. Continuava preso, continuava maluco, continuava a ter morto os meus pais, continuava afastado dos meus irmãos, mas pelo menos tinha-a a ela e de novo ao Rugby e ia voltar a conviver com alguém, e pelo menos esses alguéns sabiam mais ou menos o que eu passava. Beijei-lhe os lábios e levantei-me de repente puxando-a para se levantar também - vamos ao jardim.Anda.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Abr 04, 2013 10:37 pm

Levantei-me da cama quando me puxou e voltei a vestir a minha roupa, ajeitando os cabelos de seguida à frente do espelho. Agarrei-me ao braço dele com um sorriso e beijei-lhe o maxilar - Vamos passear ou jogar? - perguntei com um sorriso ainda maior. Olhei para o King e mordi o lábio - Voltaste a falar com os teus irmãos? - perguntei quando me lembrei - Eles devem estar cheios de saudades.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Abr 05, 2013 3:13 pm

Comecei a vestir uma roupa mais quente por estar mais frio lá fora e enfiei as mãos nos bolsos abanando a cabeça - quero passear - sorri indo até ela, dando um beijo na testa. Mordi o lábio com a sua pergunta e abanei a cabeça - não, eles vieram cá mais duas vezes, mas eu não saí daqui. - murmurei. - A Anne disse que estavam preocupados - mordi o lábio - por causa de ter ido parar ao hospital. - provavelmente agora já não vinham mais, depois de tanta tampa.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Abr 05, 2013 5:19 pm

Ajeitei a minha camisola para ficar mais quentinha e cheguei-me para o King, enquanto saiamos do quarto dele para ir passear para o jardim. Suspirei enquanto lhe dava a mão e entrelaçava os nossos dedos - Podias falar com a Anne para ela marcar um dia para eles virem cá ver-te de novo. - sorri-lhe - Assim estavam juntos um bocadinho. A Glory deve estar a morrer de saudades tuas. - ri-me enquanto olhava para ele - E o Daniel também. E minhas também deve ter.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Abr 05, 2013 10:05 pm

Encolhi os ombros olhando para as nossas mãos, não queria chatear Anne com mais tretas minhas, ela já tinha ficado toda triste por não os querer ver, tentou convencer-me e tudo, mas eu tinha sido bastante firme. - Se marcar eles não devem vir - mordi o lábio e olhei-a enciumado, ia começar a disparatar mas deixei-me por apenas uma palavra - pois.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Abr 05, 2013 10:15 pm

Abanei a cabeça com o que ele disse de a Glory e o Daniel não o virem visitar se ele marcasse alguma coisa - King, isso é mentira. Fala com a Anne e de certeza que eles vêm. - sorri e meti-me em bicos de pés para lhe beijar o maxilar. Mordi o lábio inferior quando ficou com ciúmes do irmão e agarrei-me mais para ele - Franguinho, estás com ciúmes do pombinho?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Abr 05, 2013 11:04 pm

Encostei a cabeça ao seu pescoço assim que parou para me dar um beijo no maxilar e abracei-a pela cintura, tirando-lhe os pés do chão, começando a andar com ela assim. Beijei-lhe a bochecha com um encolher de ombros e revirei os olhos quando me lembrei da primeira vez que Daniel olhou para ela.
-Estou. - admiti.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Abr 05, 2013 11:16 pm

Coloquei os braços à volta do seu pescoço quando ele me agarrou pela cintura e me levantou os pés do chão e sorri. Passei os lábios pelos dele e sorri-lhe de novo - Franguinho, é o teu irmão. - ri-me quando me lembrei do dia em que nos tinhamos conhecidos - Achas que eu quero o pombinho quando tenho o meu frango?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Abr 06, 2013 12:28 am

Encolhi os ombros com a sua pergunta - o pombinho não pica, os frangos já são mais violentos - fiz uma careta encolhendo os ombros e coloquei-a no chão, dando-lhe apenas as mãos para que saíssemos do edífio e fossemos para a rua. - E ele também te ia tratar como uma princesa. - garanti.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Abr 06, 2013 1:11 am

Entrelacei os nossos dedos quando ele me meteu no chão e encostei-me a ele enquanto andávamos para fora da clinica - King, eu não quero o teu irmão. Ele é giro e engraçado, isso é da familia, mas ele não é o meu género. - olhei-o com um sorriso - O irmão mais velho é mais o meu género. - voltei a sorrir e olhei-o - Sabes o que dizem, raparigas bem comportadas procuram bad boys. Eu encontrei o meu. - beijei-lhe o maxilar e puxei-o para mim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Abr 06, 2013 4:55 pm

Encostei-me mais a ela assim que me encostou mais a si e beijei-lhe a testa sorrindo ligeiramente com o que me tinha dito. Apesar do meu irmão ser mais novo, ela ficava muito melhor que ele. Ele já era um homemzinho, já tinha passado por muito, por minha causa - És a minha cheerleader?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Abr 06, 2013 4:58 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Por acaso, era uma coisa que sempre quis fazer. - encolhi os ombros - Quando era pitinha, estava ansiosa para ir para o secundário para isso. - faz depois tinha sido levada para França e fazia tudo menos ter aulas - Mas sim, sou tua.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Abr 06, 2013 5:38 pm

-Não é preciso ir para uma escola para ser uma - disse passando a mão pela sua bochecha - podes simplesmente inscrever-te, acabas por aprender - encolhi os ombros - se fizerem uma claque para a nossa equipa eu meto-te lá - sorri aproximando-me mais dela, beijando-a devagarinho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Abr 06, 2013 6:21 pm

Rodeei o seu pescoço com os meus braços e sorri com o que ele disse - Era um sonho de miúda, nem devo prestar para isso. - encolhi os ombros e estiquei-me até o beijar de novo - Anda lá, vamos passear como querias. - sorri-lhe de novo e entrelacei os nossos dedos puxando-o para o jardim da clinica.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Abr 10, 2013 9:25 pm

-Mesmo? - perguntei deitando-a na minha cama, sentando-me ao lado dela enquanto lhe dava festinhas no cabelo. Eu tinha mesmo que ir hoje, apesar de agora ser tudo o que não me apetecia. Dei-lhe um beijo nos lábios e afastei-me com um suspiro, levantando-me até ir mudar de roupa - fica à minha espera.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Abr 10, 2013 9:41 pm

Assenti com a cabeça e fiquei a sorrir enquanto ele me dava festinhas no cabelo. Puxei as mantas para cima de mim para ficar quentinha e virei-me para ele para o ver enquanto trocava de roupa - Eu espero por ti, franguinho. - chamei-o para mim com um dedo antes que se fosse embora - Dá-me um último beijinho. - pedi com um beicinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Abr 10, 2013 9:58 pm

Agarrei na mala que me tinham dado mal me tinha inscrito e fui ter com ela assim que a vi chamar-me. Sentei-me ao lado dela de novo e beijei-a com um sorriso - eu não me ia embora sem te dar um beijo - murmurei dando-lhe outro beijo e depois outro, puxando-a mais para mim. - amo-te.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Abr 10, 2013 10:24 pm

Ri-me enquanto ele me dava vários beijos e sorri-lhe - Também te amo. Vou ficar à tua espera. Não me vou mexer.- disse-lhe com um sorriso - King. - chamei antes que ele fosse embora - Se eu tiver adormecido e tu não estiveres muito cansado, acorda-me. Quero saber como correu. - disse-lhe sorrindo e mandei-lhe um beijinho com a mão.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Abr 10, 2013 10:38 pm

-Podes mexer-te - ri-me passando a mão pela sua bochecha e levantei-me, olhando-a assim que me chamou. Assenti ao seu pedido e mordi o lábio - vou pensar no teu caso - agarrei na mala com um sorriso - até logo - murmurei dando-lhe mais um beijo, mas na testa, saindo do meu quarto antes que não saísse de lá.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 15 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 37 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos