Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 32 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 32 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 32 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 32 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 32 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 32 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 32 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 32 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 32 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 32 de 37 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 32 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Out 26, 2013 9:08 pm

Abri a boca para falar mas ele interrompia-me sempre por isso acabei por desistir e ficar a ouvi-lo até ao fim. Eu já o tinha visto em "hulk" e eu não me queria ir embora mas lembrava-me muito bem da última vez e só de pensar nele a voltar para a clínica por vontade própria, uma coisa que sabia que ele odiava, ia fazer aquilo que ele me estava a pedir, se acontecesse alguma coisa - Está bem, eu vou-me embora. Só volto quando te tiveres acalmado. - disse com um suspiro e bebi um bocadinho do meu sumo - Mas eu quero ajudar-te como tu me ajudaste, por isso vou tentar ao máximo fazê-lo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Out 26, 2013 10:49 pm

Sorri ligeiramente por perceber que tinha dito que ia sair do meu lado assim que eu começava a ficar mais agressivo - obrigado - senti-me obrigado a agradecer, sabia que ela não queria, tinha-se visto da última vez - e tu ajudas - disse com um sorriso maior - achas que eu era o que sou se não estivesses agora comigo? - perguntei passando as mãos pela dela - ajudas mais do pensas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Out 26, 2013 10:52 pm

Assenti com a cabeça enquanto olhava para o King e suspirei - Eu acho que podia ajudar mais. - encolhi os ombros e recostei-me na cadeira enquanto o olhava com um pequeno sorriso - Mas vou fazer o que me pediste. Não prometo é ir para muito longe. Quero estar logo lá quando acalmares. - disse muito seriamente para ele perceber que nem valia a pena reclamar, isto não ia mudar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sáb Out 26, 2013 11:59 pm

Sorri abanando a cabeça, ela era impossível, mas se se afastasse se eu alguma vez começasse a ficar mais bruto para ela eu sentia-me muito melhor e mais confiante de que nada ia correr mal. - E se eu sair daqui - continuei com um suspiro - eu continuar a tomar os meus medicamentos - fiz uma careta -dão-me um bocado de sono, mas eu não sei o que é que me espera lá fora - encolhi os ombros - é o melhor.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Out 27, 2013 2:09 pm

Assenti com a cabeça enquanto olhava para o King e estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios muito ao de leve - Está bem. Eu quero que saias daqui para voltares a ter alguma normalidade mas eu sei que vais continuar a precisar de medicamentos e que às vezes podes ter uma recaída. É normal. - agarrei na mão dele e dei um beijinho nos nós dos dedos da mesma - Só quero que fiques bem e que estejas comigo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Out 27, 2013 2:46 pm

Sorri levemente quando disse que era normal ter uma recaída. Não era normal, pelo menos para mim não era, mas apenas assentiu encostando a minha cabeça ao seu ombro depois de lhe dar um beijo no mesmo - era só isso - murmurei com um meio sorriso - e também te queria dizer que te amo - sorri levantando a cabeça para a beijar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Out 27, 2013 3:47 pm

Encostei-me ao King e dei-lhe outro beijinho na testa, sorrindo quando ele disse que me amava - Eu sei que sim, franguinho. - voltei a dar-lhe um beijinho, desta vez no pescoço de propósito para ver se conseguia acalmar o ambiente novamente e estiquei-me para o meu copo de sumo para beber um bocadinho do mesm - Eu também te amo e só quero que fiques bem, é só isso que me interessa. - tirei um bocadinho do meu bolo e levei o mesmo à boca do King.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Out 27, 2013 9:16 pm

Semicerrei-lhe os olhos depois de me beijar o pequeno e comi um bocado do bolo que ela me tinha dado. - Eu fico bem contigo, não me parece que dê para ficar muito melhor - disse com um sorriso - e agora vamos despachar-nos, não tenho treino nem consultas quero ir dar uma volta contigo, mesmo conhecendo isto tudo - encolhi os ombros com um sorriso.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Out 28, 2013 5:36 pm

Sorri com o que o King disse e sentei-me logo direita, agarrando no copo para acabar de beber o sumo e de seguida acabar de comer o meu bolo - Está bem, estou a despachar-me. - disse com um meio sorriso enquanto pousava o copo vazio na mesa - Na próxima vez que tiveres consulta, tens de pedir para os teus irmãos virem outra vez. - lembrei-me com um sorriso - Para poderes passar um dia com eles, ou então esperamos a ter voltarmos a ir a casa do meu irmão e depois eles vão lá ter.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Out 28, 2013 6:05 pm

Fiquei a vê-la comer até a ouvir falar dos meus irmãos. Sorri já com saudades e encostei-me à cadeira. - Eu vou pedir para eles virem, já tenho saudades - admiti alto roubando-lhe um bocado de bolo apesar de não ter muita fome. - Achas que eles vão querer ir a casa do teu irmão? - perguntei - quer dizer, a Glory vai adorar. - ri-me.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Out 28, 2013 6:18 pm

Sorri enquanto olhava para o King a sorrir também todo feliz e bati-lhe na mão depois de ele me roubar um bocado de bolo - Eu acho que sim. - encolhi os ombros e limpei a boca com um guardanapo assim que acabei de comer - A minha irmã é da idade deles e aquilo é gigante, podem andar por lá à vontade. - levantei-me da cadeira e agarrei na mão do King para o puxar e ele fazer o mesmo - Acho que vão adorar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Out 28, 2013 7:35 pm

-A tua irmã é da idade da minha - corrigi-a - o meu irmão tem dezasseis - encolhi os ombros - mas não é por isso - disse endireitando-me - a casa onde nós crescemos - clareei a garganta - também era assim, grande e... eu não sei - fiz uma careta, era um medo estúpido, ia convida-los e pronto.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Out 28, 2013 9:57 pm

- Eu sei, mas elas vão se dar bem e com o Daniel também se vão dar todos bem. - mordi o lábio porque aquilo tinha piada apesar de não ter assim tanta - Apesar de ele gostar mais de mim, pode ser que ele e a Joanna se dêem bem. - estiquei-me para beijar o King antes que ele tivesse tempo de reclamar e suspirei com o que ele disse em relação à casa - É normal mas vai correr tudo bem, vamos poder estar todos juntos e isso é bom.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Out 28, 2013 10:10 pm

Semicerrei os olhos quando pareceu tentar picar-me. - Não sei, eu acho que ele vai gostar mais do teu irmão - disse rindo-me - não em termos amorosos, mas eles parecem ser parecidos - encolhi os ombros e olhei para a comida dela - já acabaste de comer? Ainda quero ir passear antes que fique escuro - queixei-me.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Out 29, 2013 9:20 am

Ri-me com o que o King disse e assenti com a cabeça - O meu irmão já tem noiva. - estava a gozar mas tentei parecer séria. Levantei-me da cadeira e agarrei na mão do King para nos levantarmos os dois - Já, vamos passear. - disse com um sorriso e comecei a sair da clínica com ele. Gostava tanto de poder sair daqui mas isso não interessava, desde que pudesse estar com ele, isso é que importava.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Out 29, 2013 3:08 pm

Ri-me com um revirar de olhos e levantei-me com ela. Saí a seu lado da clinica olhando em volta e deparei-me com Tobias à minha frente a olhar-nos. - O que foi? - perguntei num resmungo. Não era que não gostasse dele, mas Phoebe sabia como é que eu era, estava sempre a afastar as pessoas.
-Olá - disse ele com um sorriso - estava à vossa procura. - olhei para Phoebe e depois para ele.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Nov 12, 2013 3:35 pm

Sorri assim que chegámos ao quarto e o King se encostou a mim e coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço, para o puxar mais para mim e conseguir beijar. Desci a minha boca até ao pescoço dele e mordisquei a pele do mesmo, sabendo como ele ficava sempre que eu lhe dava beijos ou o mordia ali - Franguinho, eu amo-te muito. - disse com um sorriso inocente antes de lhe dar um beijinho daqueles que faz barulho novamente no pescoço.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Nov 12, 2013 5:15 pm

Semicerrei os olhos a Phoebe quando me deu um beijo todo barulhento no pescoço e deitei-a na cama, por baixo de mim, beijando-lhe os lábios - Eu também te amo muito. - disse apertando-lhe o rabo em forma de apalpão rindo-me de seguida. Beijei-lhe o maxilar mordiscando-lo e desci pelo seu pescoço até à sua linha da clavicula.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Nov 12, 2013 10:03 pm

Tirei as almofadas da cama depois do King me deitar na mesma e coloquei as minhas pernas ao redor do quadril dele para o puxar mais para mim enquanto nos beijávamos - Eu sei. - disse com um sorriso enquanto descia os meus lábios novamente para o seu pescoço, mordiscando o mesmo ao mesmo tempo que enfiava as mãos dentro da sua camisola e passava as unhas com pouca força pelas costas do King.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Nov 13, 2013 4:40 pm

Sorri e fechei os olhos ao sentir os seus lábios no meu pescoço. Agarrei no seu corpo puxando-a para cima de mim quando rodamos e passei as mãos pelas suas costas, por baixo da sua camisola tal como ela fezia a mim. Puxei-a para cima e afastei-a do seu corpo mandando-a para cima de uma cadeira e voltei a puxa-la, beijando-lhe os lábios novamente.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Nov 13, 2013 9:30 pm

Só me afastei do pescoço do King quando ele passou as mãos dentro da minha camisola e ma despiu de seguida. Sorri contra os seus lábios antes de o voltar a beijar e mordi-lhe o lábio inferior antes de me afastar para descer novamente os meus lábios para o seu pescoço e beijar o mesmo - Quando sairmos daqui, vamos poder namorar mesmo à vontade. - disse com um sorriso feliz e mordisquei-lhe a pele, fazendo-lhe um chupão no pescoço.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qua Nov 13, 2013 10:35 pm

Suspirei prazerosamente deixando que ela fizesse o que quisesse com o meu pescoço e apenas abri os olhos quando ela falou sorrindo ligeiramente, estavamos a fazer demasiados planos sem ter certezas de nada. Levantei a cabeça e puxei-a para lhe beijar os lábios - e acredita, vai ser muitas vezes por dia - brinquei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Nov 14, 2013 9:26 pm

Ri-me com o que o King disse e voltei a mordiscar-lhe o pescoço, despindo-lhe a camisola de seguida - És um tarado, franguinho. - beijei-lhe de novo os lábios e deixei-me estar deitada em cima do peito dele, roçando os meus lábios pelo seu maxilar - Mas acho bem. Se vamos encher aquela casa de mini-tu, precisamos de muito treino. - disse com um meio sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Nov 14, 2013 9:46 pm

Ri-me quando me chamou de tarado mas não foi por muito tempo, acabando por suspirar prazerosamente só com os seus lábios e o seu nariz a passarem pelo meu pescoço. - Isso pode esperar um bocadinho -disse em relação aos mini-eus, queria filhos, mas ainda estava demasiado traumatizado com o que eu próprio tinha feito, não me apetecia ser morto pelos meus filhos, ou matar um deles. Passei as mãos pelas suas costas e passei-as pelo seu rabo puxando-a mais para mim, para a conseguir beijar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Nov 15, 2013 5:47 pm

- Eu sei mas para isso é preciso treino. - voltei a mordiscar-lhe o pescoço e sorri contra o mesmo. Suspirei baixinho assim que o King desceu as mãos até ao meu rabo, apertando-me o mesmo e deixando-me ainda mais colada a ele e mordi-lhe o lábio inferior antes de o voltar a beijar. Passei as minhas mãos pelos braços dele e afastei-me ligeiramente do seu corpo para conseguir despir-lhe as calças.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 32 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 37 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos