Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Esconderijo - Página 6 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Esconderijo - Página 6 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Esconderijo - Página 6 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Esconderijo - Página 6 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Esconderijo - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Esconderijo - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Esconderijo - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Esconderijo - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Esconderijo - Página 6 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Esconderijo

+4
Brianna Riddle
Phoebe Moore
King Grant
Doctor
8 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Esconderijo

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Esconderijo - Página 6 27936460159970568_rQaMcnyl_c_large

Apenas os pacientes que estão na clínica à mais de quatro anos é que conhecem este espaço.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Sáb Jun 15, 2013 3:57 pm

Agarrei na mão que ele me estendeu e levantei-me, ainda agarrada à minha cara - Credo, tens de ver melhor essa pontaria porque esta merda doi a sério. - fiz uma careta de dor e segui-o até ao interior da clinica. Acho que me ia levar ao bar para pôr gelo ou algo do género - Mas estás desculpado. - disse logo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jun 15, 2013 6:27 pm

Eu tinha boa pontaria! Ela é que devia ter-se posto à frente. Não sei. Estava cheio de drogas no sistema, se tivesse sido mesmo a minha pontaria não tinha culpa. Sorri-lhe um bocadinho quando disse que estava desculpado e comecei a esconder o bloco antes que alguém o apanhasse. Assim que entrei no bar parei ao balcão ficando a olhar para a senhora. Pois, não tinha pensado nisto.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Sáb Jun 15, 2013 9:26 pm

Encostei-me ao balcão da mulher e olhei para o Oliver. Ah pois, ele não falava - Arranja-me gelo se faz favor? - perguntei à mulher que nos olhava desconfiada, principalmente a mim.
- Quem és tu hoje?
Levantei uma sobrancelha e olhei-a - A mesma dos outros dias. Importa-se de me arranjar gelo antes de ficar com a cara no dobro?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jun 15, 2013 10:27 pm

Fiquei a olhar para a senhora, mesmo quando Regin falou, ela estava toda desconfiada e eu não percebia porquê. Nem me conhecia. Semicerrei os olhos ficando a olha-la para depois olhar Regin. Agora começava a perceber, ela.. ela mudava? Fiz uma careta para mim próprio. Isso explicava porque é que tinha mudado de atitute mas devia ser só impressão minha. Estiquei o braço quando a mulher foi buscar o gelo e nos deu e virei-me para ela colocando-lhe o gelo com cuidado na cara, suspirando.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Sáb Jun 15, 2013 10:42 pm

Revirei os olhos e sentei-me numa cadeira que estava numa mesa vazia. Estiquei as mãos para o Oliver para que me desse o gelo. Sentia a minha cara a doer tanto que era horrivel. Maldita bola. Afundei-me na cadeira com um suspiro assim que o senti na zona dorida e fechei os olhos por um bocadinho - Aquela mulher era estranha. só fazia perguntas estranhas.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jun 15, 2013 11:17 pm

Mordi o lábio vendo aquilo ficar muito vermelho e abanei a cabeça não lhe dando o gelo. Sentei-me à frente dela ficando com ele na zona da bolada. Tinha sido eu a fazer aquilo por isso eu acabava. Só me apetecia pedir-lhe desculpas. Olhei para trás vendo a mulher a atender outras pessoas e olhei-a com um encolher de ombros. Ela também era estranha, só que não sabia.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Sáb Jun 15, 2013 11:35 pm

Fechei os olhos enquanto pousava o gelo na minha cara na zona onde me doia bastante e suspirei - É uma seca seres calado. Isso só me faz falar mais e mais. - encolhi os ombros - Não é que eu não goste de falar mas so digo porcaria e assim ainda digo mais porcaria. - puxei as pernas para cima da cadeira, mas acabei por as pousar no colo dele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Oliver Grant Dom Jun 16, 2013 12:20 am

Encolhi ligeiramente os ombros, eu queria, mas havia algo que me impedia. Sempre podia escrever desde que ninguém nos visse. Pousei o gelo na mesa ficando a olhar para a zona avermelhada que ela tinha na cara e toquei-lhe lá com o polegar. Aquilo ia ficar bom. Levantei-me agarrando nas folhas e com a outra mão agarrei-lhe na sua. Ia leva-la ao meu quarto. Se ela queria "falar" ia ser lá.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Piper Queen Dom Jun 16, 2013 8:40 pm

Levantei-me da cadeira para seguir o Oliver e continuei com o gelo pressionado contra a minha cara na zona que estava ferida. Mexi as sobrancelhas com um sorrisinho nos lábios enquanto me chegava mais para ele - Vais levar-me para o teu quarto? - continuei a sorrir - És calado mas és desenrascado. Cada vez gosto mais de ti.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Ethan Grant Sex Jul 26, 2013 10:08 pm

-Eu sei onde é - encolhi os ombros, tal como tinha pensado eu conhecia aquele jardim como a palma da minha mão - achas que já passou tempo o suficiente depois daquilo? Para eu pedir à Anne para irmos dar um passeio? - perguntei mordendo o lábio inferior dirigindo-me até ao esconderijo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Franckie Wales Sex Jul 26, 2013 11:53 pm

Assenti, deixando-me estar encostadinha a ele enquanto ele se dirigia para o tal esconderijo. Olhei em volta assim que percebi que tínhamos chegado e sorri ao de leve. Era agradável, nunca ali tinha estado, mas gostava do que via. Para além de que, era resguardado, era bom ter um sítio assim. Desviei o olhar para Ethan assim que o ouvi falar e mordisquei a parte de dentro da minha bochecha enquanto o ouvia.
- Eu acho que sim.- assenti.- basta falarmos com ela, eu aposto que ela vai deixar.- sorri ao de leve, deitando a minha cabeça no seu ombro.- só espero que elas não te levem de mim outra vez.- disse baixinho, passando um dedo pelo seu peito.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Ethan Grant Sex Jul 26, 2013 11:55 pm

Apesar de seer a coisa que eu mais queria abanei a cabeça mordendo o meu lábio inferior - não, é melhor não, esquece, eu não quero é melhor não - respondi olhando-a, não queria ter outro ataque e ficar sozinho outra vez, ficar sozinho era assustador. - eu dou voltinhas aqui, é mais segundo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jul 27, 2013 3:48 pm

Juntei as sobrancelhas assim que o ouvi começar a dizer que não, mas logo percebi o seu medo. Tal como eu, Ethan tinha medo de ter outro ataque, de ficar sozinho de novo.
- Nós podemos tentar.- disse baixinho, encolhendo ligeiramente os ombros.- pode ser que não aconteça nada.- olhei-o.- achas que pode acontecer mesmo que eu esteja sempre coladinha a ti? - perguntei, roçando os meus lábios na sua bochecha.- mas só se te sentires bem com isso, eu não me importo de passear por aqui, desde que fiques bem.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Ethan Grant Dom Jul 28, 2013 12:09 am

Mordi a parte de dentro da minha bochecha enquanto ela falava e acabei por abanar a cabeça com muita força continuando a morder da mesma maneira. - É melhor não - disse abanando de novo a cabeça - Lembraste de ontem? - perguntei - É melhor não - voltei a repetir e olhei em volta - é melhor aqui. - olhei-a - ou aquele homem pode aparecer.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Franckie Wales Dom Jul 28, 2013 12:55 am

Toquei-lhe na bochecha com a pontinha do dedo assim que me apercebi da força com que a mordia e acabei por assentir. Se ele achava que era melhor assim, então nós não íamos a lado nenhum.
- Está bem amor.- murmurei.- este pode passar a ser o nosso cantinho.- disse com um sorrisinho, encostando-me ao seu corpo.- só quero que estejas bem.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Ethan Grant Dom Jul 28, 2013 1:35 am

Relaxei quando tocou na minha bochecha que doía por dentro e olhei em volta agarrando nela ao colo, deixando a cadeira um pouco mais atrás - sim - assenti com a cabeça sentando-me ao lado de uma rocha que nos escondia, deixando Franckie no meu colo - mas eu não sei se gosto deste sitio.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Franckie Wales Dom Jul 28, 2013 1:05 pm

Agarrei-me ao seu pescoço assim que o senti pegar em mim ao colo e encostei a cabeça no seu ombro, roçando os meus lábios no seu pescoço à medida que o sentia andar. Ajeitei-me no seu colo assim que se sentou e juntei as sobrancelhas mal o ouvi falar.
- Não gostas? - perguntei baixinho.- porquê?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Ethan Grant Dom Jul 28, 2013 5:45 pm

Desviei o olhar para ela encolhendo os ombros - as vozes não gostam - disse olhando em volta - morreu aqui muitas pessoas - desci o olhar para o chão e encostei a cabeça no seu pescoço para não olhar para mais lado nenhum - mas eu quero estar aqui está bem? - pedi abraçando-me à sua cintura.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Franckie Wales Seg Jul 29, 2013 3:28 pm

Fiquei a ouvi-lo com atenção e assim que o ouvi dizer que tinha morrido muito gente ali, senti um arrepio percorrer-me o corpo. Não era muito agradável de se saber. Ia abrir a boca, para dizer que talvez seria melhor irmos embora, mas Ethan pediu-me nesse preciso momento para que ficássemos, por isso, eu assenti.
- Está bem.- murmurei baixinho, virando a cara para lhe dar um beijinho na testa, deixando-o ficar todo encostadinho a mim, levando depois as mãos ao seu cabelo. Ao olhar em frente, para a paisagem daquele lugar, dei por mim a vaguear, supondo coisas que se calhar não eram muito boas de se supor.- amor? - chamei ao fim de algum tempo, mas não esperei que ele falasse para continuar.- quando sairmos daqui..- murmurei. Sim, porque eu sabia que esse dia ia chegar, tinha de chegar.- não vais interessar-te pelas outras raparigas, pois não? - perguntei baixinho, sentindo o meu coração apertar-se.- é só porque eu sei que há muitas raparigas bonitas lá fora.- mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, olhando os meus dedos a deslizarem pelo seu cabelo.- raparigas que não matam pessoas e que..- senti o meu queixo tremer, mas rapidamente abanei a cabeça.- e que podem estar contigo sem andarem com uma cadeira de rodas atrás.- encolhi ligeiramente os ombros. Eu não sabia porque é que estava a pensar naquelas coisas, mas eu era rapariga, podia ser maluca, mas também tinha inseguranças.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Ethan Grant Ter Jul 30, 2013 6:59 pm

Agarrei-me a ela fechando os olhos por um bocadinho e só os voltei a abrir quando a ouvi chamar-me, fazendo-me endireitar porque percebi que aí vinha coisa. Juntei as sobrancelhas sem saber o que lhe dizer, eu acho que não podia prometer nada, mas era com ela com quem eu queria estar e era ela que me fazia bem, por isso se era assim não me ia interessar para outras. Nem tive tempo de responder porque ela foi continuando, fazendo-me suspirar e abanar a cabeça - eu quero estar contigo, e é contigo que eu vou estar. Pode acontecer coisas que nos afastem - mordi o lábio - isso acontece sempre. - levantei o olhar para ela - mas eu não me importo se andas numa cadeira de rodas ou não, até porque vais deixar de andar e.. eu também já matei uma pessoa, não digas isso - passei os dedos pelo seu cabelo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Franckie Wales Ter Jul 30, 2013 11:23 pm

Encolhi-me ligeiramente assim que percebi que ele ia começar a falar e fiquei muito quieta e sossegada enquanto o ouvia. Baixei o olhar para os meus dedos, ficando a brincar com os mesmos e só levantei de novo a cabeça quando o ouvi dizer que iam haver coisas que nos iam afastar. Juntei as sobrancelhas, abanando a cabeça e abracei-me com muita força ao seu corpo, mas sem o magoar, claro.
- Eu não quero que nos afastem.- disse baixinho, sentindo o meu coração apertar-se só de pensar nisso.- eu fico maluca quando fico sem ti.- murmurei no mesmo tom, agarrando-me à sua camisola. Respirei fundo antes que começasse ali a chorar e assenti quando me pediu para não dizer aquelas coisas.- está bem, eu não digo mais.- ajeitei-me no seu colo e estiquei-me até conseguir esconder a cara no seu pescoço.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Ethan Grant Qua Jul 31, 2013 1:48 pm

-Eu vou ficar contigo, está bem? - perguntei encostando a sua cabeça ao meu peito passando os dedos pelo seu cabelo. Sorri levemente encostando a minha cabeça à sua e fechei os olhos abraçando o seu corpo com força, dando-lhe festinhas pelo braço com a outra mão. - Eu amo-te - disse-lhe baixinho com um sorriso. - eu sei que amo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Franckie Wales Qua Jul 31, 2013 11:01 pm

Mal a minha cabeça embateu no seu peito, eu abracei-me de imediato à sua cintura, soltando um suspirinho baixo. Mordisquei o meu lábio várias vezes, acabando por sorrir com o que ele disse e assenti por fim, apertando-o contra mim.
- Está bem.- murmurei, esticando a cabeça até conseguir roçar os meus lábios no seu maxilar.- eu também te amo, mais do que tudo.- disse baixinho, sentindo o meu coração disparar, eu estava tão apaixonadinha.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Ethan Grant Qui Ago 01, 2013 10:33 pm

Encostei a cabeça à parede da casa, esperando que nada desabasse, aquilo estava tudo velho e podre e fechei os olhos passando os dedos pelo cabelo de Franckie. Fiquei assim durante uns segundos, esperando que ela acalmasse as ideias para depois a endireitar no meu colo. - isto até é giro. -comentei por causa da vista.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Franckie Wales Sex Ago 02, 2013 12:09 am

Fiquei completamente encostadinha ao corpo de Ethan enquanto sentia as suas festinhas no meu cabelo e fechei os olhos com um suspiro prazeroso, ficando assim até sentir o meu corpo relaxar o suficiente. Acho que já estava mais calma, aliás, eu continuava sem saber porquê todas aquelas inseguranças, mas suponho que fosse normal, ele era o meu primeiro namorado, e último, eu não o queria perder por nada. Levantei a cabeça assim que o ouvi falar e sorri ao de leve com o que disse, sendo a minha vez de passar as pontinhas dos dedos pela sua bochecha.
- É não é? - olhei em volta.- eu gosto.- confessei.- é calminho.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - Página 6 Empty Re: Esconderijo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos