Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 30, 2013 3:39 pm

Deixei-me estar encostada a ele de olhos fechados e assenti com a cabeça assim que o Cale disse que os mimos eram para os dois. Abri um olho para o conseguir ver e fiz beicinho - Mas agora praticamente só dás mimos ao Jace. - estiquei os lábios para ele e dei-lhe um beijinho no maxilar, passando a pontinha dos meu dedos pela minha barriga - Os meus mimos acabaram. - abanei a cabeça e fiz beicinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 30, 2013 6:25 pm

Passei as mãos pelo seu cabelo quando se deixou estar quietinha e com a mão que estava em cima da perna comecei a dar-lhe festinhas sorrindo levemente com o seu beijinho no maxilar -não dou nada, são para os dois... tu também sentes, deves ser a que sentes mais, também são para ti - olhei-a beijando-lhe o maxilar - não acabaram nada - suspirei abraçando-a com força.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 30, 2013 7:31 pm

Abracei-o com força e não consegui deixar de sorrir. Adora ser uma distraida que não via por onde andava porque se não fosse isso, isso e o facto de ter tido uma face de maluca que queimava tudo o que via, nunca o tinha conhecido e sabia que mesmo sem o ter conhecido, ia sentir a falta dele e de tudo o que tinhamos. Beijei-lhe o pescoço e assenti com a cabeça - Está bem, pronto, não refilo mais.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 30, 2013 7:42 pm

Sorri quando disse que não refilava mais e puxei-a mais para mim, beijando os seus lábios de novo, de um modo mais calmo e intenso, com um sorriso quando afastei os nossos lábios. Abri a boca para falar, mas a porta abriu-se, fazendo-me afastar um bocadinho e sair da cama para que a médica não ralhasse comigo.
-Não precisavas de sair, namorar faz bem, deixa Claire bem disposta - sorri com as palavras da médica enquanto olhava para o monitor - como é que te sentes? - perguntou arrastando uma mesa com um monitor e percebi que era onde os bebés se viam.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 30, 2013 7:52 pm

Virei a cara para trás quando ouvi a porta do quarto a abrir e deitei-me de barriga para cima, tentando ajeitar a bata e os lençóis da cama depois do Cale sair. Sorri quando a médica disse que ele podia namorar comigo porque isso me fazia bem e assenti com a cabeça - Muito bem, já me sinto bem melhor. - disse com um sorrisinho de orelha a orelha. Olhei para as máquinas e depois de novo para a médica - E ele? Está bem ou ficou com ciúmes?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 30, 2013 8:36 pm

Olhei para Claire quando disse que estava a sentir-se muito melhor e sorri com o seu sorriso, desviando o olhar para a médica que afastou as mantas e lhe levantou a bata com cuidado - Ainda bem, esperemos que assim continue - olhou para os monitores e começou a espalhar o gel - não sei, vamos ver como está este menino. - engoli em seco com o meu coração a palpitar e aproximei-me dela, agarrando-lhe na mão.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 30, 2013 9:01 pm

- Vai continuar. - disse enquanto assentia com a cabeça. Ajudei a médica a puxar-me a bata para cima e mordi o interior da bochecha quando senti o gel frio na minha barriga, deixando-me a pele dos braços arrepiada. Estiquei a mão para o Cale e entrelacei os nossos dedos, sorrindo-lhe antes de me virar de novo para o ecrã para ver o Jace - Ele vai estar bem, também recebeu mimos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 30, 2013 9:37 pm

-Assim é que eu gosto, pessoas optimistas - dizia a médica toda contente. Eu olhei-a, ficando a olha-la sempre com a mesma expressão e ela deve ter tido medo que desviou logo o olhar. Ao colocar aquela coisa qualquer em cima da sua barriga eu comecei a ver aquelas outras coisas, reconhecendo o bebé. Sorri ligeiramente quando o vi a mexer-se e mordi o lábio. A médica olhou para as fichas e depois para o ecrã. - Ele parece estar pequenino, mas isso não é muito grave.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 30, 2013 9:45 pm

Continuei a olhar fixamente para o ecrã onde se via agora o Jace e sorri, absorvendo todos os pormenores do nosso bebé - Então ele está bem, não está? - perguntei desviando o olhar para a médica e continuei de mão dada com o Cale, puxando-o mais para mim. Com a outra mão, passei a pontinha dos dedos pela minha barriga, numa zona onde não estava aquele gele, sorrindo assim que senti o pontapé do Jace.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 30, 2013 10:29 pm

Estava todo focado no ecrã, vendo tudo o que ele estava a fazer com as mãozinhas, eu conseguia perceber aquelas coisas desfocadas, não era difícil. Saltei para o chão apontando para o ecrã - eu vi, eu vi, ele deu um pontapé - ri-me voltando a sentar-me e a médica começou também a rir enquanto assentia - parece tudo normal vou pedir novas análises para vocês.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 30, 2013 10:36 pm

Ri-me quando vi o Cale todo entusiasmado e limpei o gel da minha barriga, sorrindo quando o Jace voltou a dar um pontapé. Olhei para a médica e assenti com a cabeça - Quanto tempo é que acha que eu vou ter de ficar aqui? - mordi o lábio inferior nervosamente. Não queria ficar ali até ao resto da minha gravidez. Não faltava muito mas também não faltava pouco e já queria ir para casa.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 30, 2013 11:23 pm

A médica abriu a boca, mas pareceu arrepender-se.
-Então? - perguntei enquanto a olhava e ela suspirou.
-Eu recomendava quatro semanas - disse ela num tom baixo - temos que ter tudo sobre controlo para que não aconteça nada com o bebé nem com a Claire. - eu assenti muito rápido.
-Não faz mal, ela fica cá - olhei para Light - não é?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 30, 2013 11:30 pm

Quatro semanas? Suspirei e olhei para o Cale quando disse que eu ficava, respondendo logo por mim. Encolhi os ombros e passei a pontinha dos dedos pela minha barriga, sentindo o Jace sossegadinho - Se tem de ser. - voltei a encolher os ombros e puxei os lençóis para cima, ajeitando-me na cama - Fico.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 01, 2013 12:14 am

-Podes pedir alta antes, mas eu não aconselho isso, pode ser perigoso, às vezes podes não ter sintomas e estares mal - explicou arrumando as coisas - assim, se estiveres bem ao fim de quatro semanas mandamos-te para casa e vens cá de semana a semana. - sorriu endirantando-se - as enfermeiras já te vêm fazer exames, agora eu tenho que ir - disse olhando para ela. - dá-lhe mimos - eu assenti muito com a cabeça e fui de novo para a cama.


Última edição por Caleb Grant em Qua maio 01, 2013 12:21 am, editado 1 vez(es)
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 01, 2013 12:20 am

- Obrigada. - agradeci apesar de ela só me ter dito que ia ter de ficar quatro semanas trancada naquele quarto de hospital que já enjoava. Cheguei-me para a pontinha para que o Cale coubesse na cama e voltei a agarrar-me a ele, fazendo festinhas na minha barriga ao mesmo tempo - Quatro semanas é muito tempo. - murmurei com um suspiro.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 01, 2013 1:02 am

Suspirei dando-lhe festinhas na barriga e fiquei a olhar para Claire - eu sei - murmurei - mas tens que ficar - falei mais baixinho - tens que ficar porque... tens que ficar bem - engoli em seco - eu arranjo maneira de ires um dia a casa, para estares com o teu irmão, mas fica. Eu fico contigo, sempre. - prometi.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 01, 2013 4:22 pm

Suspirei e assenti com a cabeça. Eu sabia que tinha de ficar ali, não só por mim mas também pelo Jace mas a verdade é que pensar em mais uma noite que fosse naquele quarto de hospital me fazia desesperar. Cheguei-me mais para o Cale e sorri levemente quando pensei em ir a casa e ver todos, o meu irmão, a Jennice, a Mia.. Abri os olhos quando ele disse que ficava sempre comigo e suspirei - Não podes deixar de fazer as tuas coisas. Fica comigo mas cuida de ti.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 01, 2013 4:29 pm

Encolhi os ombros com o que ela disse - não me interessa as outras coisas, só me cuido quando estou contigo - murmurei - só quero estar contigo - olhei para os seus lábios e dei-lhe um beijinho para que não reclamasse comigo. Também não queria passar mais quatro semanas no hospital, em desespero sem saber se ela estava mesmo bem ou não, mas se fosse por ela e pelo Jace eu não me importava, eu fazia tudo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 01, 2013 5:33 pm

- Mas tens de comer e tomar banho e ir a casa. - fui enumerando mesmo depois de ele me dar aquele beijo para me calar. Suspirei e passei os dedos pelo braço dele, chegando-me mais para ele - Amor, não te preocupes só comigo, está bem? Tu também importas. - suspirei baixinho e estiquei os lábios até lhe conseguir beijar a bochecha, aninhando-me contra o peito dele de seguida.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 01, 2013 5:47 pm

-Eu posso comer aqui e para tomar banho - encolhi os ombros - posso sempre ir lá para fora e tomar banho quando estiverem a regar a erva - sorri levemente apesar de não ter piada - não quero ir a casa - falei baixinho - fico muito longe - passei as pontas dos dedos pelo seu cabelo loirinho quando se aninhou a mim.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 01, 2013 6:37 pm

Suspirei e fechei os olhos, deixando-me estar com o nariz encostado ao peito do Cale. Sorri quando senti o cheirinho dele e rocei o nariz na sua camisola - É por pouco tempo. Vais a casa, fazes as coisas todas e estás com elas e depois voltas. - disse-lhe com a voz abafada por estar toda encostada a ele. Passei a minha mão pela barriga e voltei a suspirar - Eu fico aqui e porto-me bem, faz o que eu te peço, por favor.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 01, 2013 7:04 pm

Suspirei quando me pediu por favor e assenti devagarinho, eu só fazia isso por ela e porque me estava a pedir, não era por mais ninguém. Fechei os olhos, encostando a cabeça à dela e enfiei os dedos nas suas costas, passando-os para cima e para baixo - conforme os dias - murmurei - conforme os dias e como tu estiveres, eu vou.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 01, 2013 7:39 pm

Assenti com a cabeça e continuei de olhos fechados com a cara encostada ao peito dele, a roçar o nariz pela sua camisola para sentir o cheirinho dele. Sorri quando senti os dedos do Cale a passar pelas minhas costas e suspirei. Não valia a pena, já tinha conseguido bastante, não ia conseguir mais - Está bem, fazemos assim. - mordisquei-lhe o peito devagarinho e cheguei-me mais para ele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 01, 2013 7:49 pm

Sorri quando não tentou forçar mais nada e voltei a desapertar-lhe a bata sorrindo quando me mordeu o peito - se a médica diz que faz bem - murmurei - eu vou namorar muito contigo durante estas quatro semanas - tentei encostar-me mais a ela, descendo os meus dedos pelas suas costas, descendo para as suas pernas.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 01, 2013 8:33 pm

Mordi o interior da bochecha assim que voltei a sentir os dedos do Cale a desapertarem os cordões da bata. Afastei a minha cara do peito dele e passei a minha mão pela barriga, dando festinhas ao Jace enquanto olhava para o pai dele e lhe sorria um bocadinho - Está bem, namora muito comigo para eu ficar boa. - desviei o olhar para a minha perna quando ele passou as mãos pela mesma e sorri.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 16 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos