Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 5 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Dom Mar 10, 2013 9:30 pm

Ao contrário do que os médicos pensavam, King começou a despertar aos poucos, começando primeiro a ouvir e depois a conseguir mexer os dedos, como se fossem espasmos.

*king fofo*

Por favor, não me odeies... Não sabia se estava com alguma expressão ou não, mas se estivesse estava claramente desesperado. É claro que eu não a odiava, mas facilmente isso acontecia ao contrário, como ela já tinha dito, que o sentia.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 10, 2013 9:39 pm

Olhei para os dedos dele quando os vi a mexer ligeiramente e saltei do sofá, deixando-me estar no chão do quarto de joelhos - King? - chamei baixinho enquanto o olhava - Consegues ouvir-me, franguinho?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Dom Mar 10, 2013 9:49 pm

Consegui abrir os olhos, mas não muito, o meu corpo obrigou-me a voltar a fecha-los e tentei falar para lhe responder, mas também não conseguia, pelo menos não por enquanto.
-hm - gemi como resposta.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 10, 2013 9:53 pm

Levantei-me do chão e sentei-me na pontinha da cama. Queria tocar-lhe mas tinha medo que ele não me quisesse lá, afinal ele tinha-me mandando embora.
- Vais ficar bem. - disse baixinho - Eu sei que vais.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Dom Mar 10, 2013 10:17 pm

Quando consegui abrir os olhos senti-me ligeiramente aliviado, mas ainda os deixei fechados para me habituar à luz, que não era muita porque era de noite, mas vinha directamente aos meus olhos. Suspirei baixinho olhando para Phoe e apesar da enorme vontade que tinha de lhe agarrar a mão, não o fiz.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 10, 2013 10:20 pm

Mordi o lábio inferior para que este não tremesse quando as lágrimas começaram a escorrer de novo pelas minhas bochechas - Precisas de alguma coisa? - perguntei baixinho enquanto o olhava.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Dom Mar 10, 2013 10:42 pm

Tinha que conseguir afastar-me dela, mas não conseguia manda-la embora, mesmo que conseguisse falar neste momento não o faria. Abri a boca para tentar dizerr-lhe que não mas acabei mesmo só por negar com a cabeça.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 10, 2013 10:43 pm

Suspirei baixinho e sai da cama, voltando a sentar-me no sofá que estava lá no quarto - King.. por favor.. - limpei as lágrimas - Eu sei que mereço, eu não devia ter dito aquilo, mas eu não aguento...
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Dom Mar 10, 2013 11:01 pm

Abanei a cabeça quando começou a falar. Ela não percebia. Eu não estava chateado com ela, eu estava chateada comigo. Engoli em seco e tentei clarear a minha garganta.
-Eu não estou... chateado - disse com a voz rouca e ensonada.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Dom Mar 10, 2013 11:03 pm

- Estás sim. - murmurei baixinho com os olhos postos no chão - Tu só me assustaste... e eu devia ter feito aquilo que disse, mas eu estava triste contigo e tu agarraste-me e eu fiquei maluca. - fui diminuindo o tom de voz.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Dom Mar 10, 2013 11:24 pm

Respirei fundo mas isso fez-me uma certeza impressão e apenas me remexi quando consegui mexer o meu corpo. Estava a ver tudo às voltas e parecia que ia vomitar a qualquer momento.
-Isso nunca mais vai acontecer - disse tentando que saísse mais firmemente e antes que ela começasse a ganhar esperanças eu retomei ar e olhei-a - porque eu não.. vou estar mais contigo. - disse desta vez mais baixinho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Seg Mar 11, 2013 3:09 pm

Sorri ligeiramente e assenti com a cabeça quando disse que aquilo não ia voltar a acontecer, mas o coração caiu-me aos pés com o que disse depois. Abanei a cabeça enquanto trepava para a cama dele e senti as lágrimas de novo - King, não. - pedinchei baixinho - Não faças isso, por favor. King, eu amo-te, não faças isso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 11, 2013 3:32 pm

Fiquei à espera da sua reacção, até que teve a pior de sempre. Não queria aquilo, queria que ela tivesse saido chateada, era mais fácil do que estar ali a suplicar-me para não fazer aquilo. Era uma coisa que eu não queria fazer. Não queria mesmo nada, mas tinha o fazer. Fiz uma careta quando senti movimento na cama e fechei os olhos ficando desse modo enquanto abanava a cabeça.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Seg Mar 11, 2013 3:36 pm

Limpei as minhas bochechas à pressa mas não valia de nada, as lágrimas continuavam e continuam a escorrer pelas mesmas. Comecei aos soluços e tive de parar e respirar fundo para me tentar acalmar - Por favor.. - murmurei baixinho - Por favor, não me deixes.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 11, 2013 4:14 pm

Abri os olhos para a olhar e mantive-me sério tentando não expressar qualquer sentimento, até mesmo dor porque já começava a ter dores na minha barriga.
-Pára Phoebe, não vale a pena. - disse rápido para não me arrepender.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Seg Mar 11, 2013 4:18 pm

- Porquê? - perguntei muito baixinho enquanto baixava o olhar para o chão do quarto do hospital - Porque é que não queres ficar comigo? - o meu lábio tremeu e soltei um soluço alto - Já não me amas?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 11, 2013 4:50 pm

Cerrei o maxilar para não desatar a chorar como ela e desviei o olhar do dela. Não lhe ia mentir, isso é que eu não conseguia. Não podia dizer que não a amava.
-Amo. - disse olhando para a janela - mas não quero estar mais contigo. Deixa-me em paz. - pedi devagarinho já com a voz mais saudável.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Seg Mar 11, 2013 5:00 pm

- Eu não percebo... - murmurei baixinho abraçando-me a mim própria enquanto continuava com os soluços e as bochechas todas molhadas - Se me amas porque é que não queres ficar comigo? Porque eu.. - parei para limpar os olhos - não sou perfeita? - ele sabia do que é que eu falava.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 11, 2013 6:25 pm

Dei um grito na minha mente sentindo que não conseguia fazer aquilo que precisava de fazer. Detestava-a ver assim, mas preferia que fosse assim do que a chorar por lhe ter batido. De qualquer das maneiras estava a magoa-la, mas estava a fazer o melhor. Olhei para a máquina que fazia barulhinhos do meu coração e fechei os olhos sem dizer alguma coisa para abrandar aquilo. Apenas alguns minutos depois é que eu abri a boca para falar.
-Tu és perfeita Phoe. Vais encontrar alguém como tu. - disse baixinho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Seg Mar 11, 2013 6:50 pm

Abanei a cabeça com as coisas que ele dizia e sai da cama para ir para os sofá. Encolhi-me toda, agarrada às minhas pernas e continuei a abanar a cabeça - Se eu fosse perfeita tu ficavas comigo.- murmurei entre soluços com as lágrimas a molharem-me as calças - Eu já encontrei alguém como eu.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 11, 2013 7:40 pm

Quando ela foi para o sofá fiz força com as mãos para me tentar sentar, mas acabei por gemer com a dor que aquilo provocava e cair de novo com a cabeça na almofada.
-Se eu fosse perfeito eu não tinha dado porrada Phoe, percebe isso de uma vez - disse de dentes cerrados, não por estar irrtado ou coisa do género, mas sim pelas dores - Vai-te embora e encontra alguém bom para ti lá fora. Não tens futuro comigo, vai embora. - falei pausamente.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Seg Mar 11, 2013 7:43 pm

Abanei a cabeça enquanto ele dizia aquelas coisas todas e agarrei as minhas pernas com mais força - Tu não me deste porrada. Tu tens problemas de raiva, só.. - voltei a abanar a cabeça e levantei o olhar para ele - Eu não vou desistir, King. Eu amo-te, eu não vou desistir. A não ser que digas que não me amas ou que... não sou boa o suficiente para ti.. - limpei as bochechas - não te vou deixar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 11, 2013 8:42 pm

Teimosa. Fechei os olhos com um suspiro, queria tanto que ela não fosse teimosa só agora... Não a podia magoar mais, eu nunca me perdoaria pelo que lhe tinha feito, nunca, muito menos se isso voltasse a repetir. Abri a boca para a mandar embora novamente mas a médica entrou e eu reconheci-a.
-Já estás acordado? Como é que te sentes? - perguntou ela com um sorriso e olhei para Phoe.
-Tira-a daqui - pedi-lhe e vi o seu sorriso desaparecer com um suspiro.
-Deixa de ser chato King. Ela fica aqui muito bem a cuidar de ti. - afastou-se para olhar as máquinas - Se precisares de vomitar está ali ao lado - apontou para uma caixinha metálica e saiu depois de deixar um sorriso a Phoe.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Phoebe Moore Seg Mar 11, 2013 9:56 pm

Continuei agarrada às pernas e a olhar para o chão quando a médica entrou no quarto. Fechei os olhos quando o ouvi a dizer-lhe para me tirar dali e antes de ela se ir embora, vi-a a sorrir para mim mas não consegui retribuir. Devia estar com uma linda figura com os olhos gigantes e vermelhos e o nariz igual. Engoli em seco e continuei sossegadinha no sofá.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por King Grant Seg Mar 11, 2013 10:04 pm

Fechei os olhos virando a cabeça no lado oposto no dela e fiquei assim durante algum tempo. Estava cansado, precisava de tentar dormir, mas no fundo, apesar de ser o que eu deveria sentir eu não queria que ela fosse embora e me deixasse aqui sozinha. Porra King, não sejas egoísta. Suspirei batalhando contra mim mesmo e acabei por adormecer.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 5 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos