Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto da Piper Queen - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto da Piper Queen - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto da Piper Queen - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto da Piper Queen - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto da Piper Queen - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto da Piper Queen - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto da Piper Queen - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto da Piper Queen - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto da Piper Queen - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto da Piper Queen

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Quarto da Piper Queen

Mensagem por Doctor Sex maio 31, 2013 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Piper Queen - Página 2 Large
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Dom Out 27, 2013 3:47 pm

Continuei de olhos fechados mesmo quando separámos o beijo e mordi o lábio inferior quando o Oliver começou a desceu os lábios pelo meu maxilar e pescoço. Passei a pontinha dos meus dedos pelo seu pescoço, subindo até aos cabelos e entrelacei os dedos nos mesmos para o puxar mais para mim. Ao menos ele não me achava uma estranha tarada, até porque pelos vistos ele estava a gostar. Não percebia muito bem como é que tinha esta sensação que o conhecia tão bem mas não importava.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Dom Out 27, 2013 9:19 pm

Encostei-me a ela quando me puxou para si e estava para descer as mãos mais para baixo do que das suas costas, e controlei-me afastando-me um bocadinho e olhando-a. Não era suposto avançar tão rápido, a única coisa que eu concordava com os médicos que tentavam falar comigo era que tinha que ter cuidado com os meus amigos, não porque eles eram maus ou malucos, ou que quer que seja, mas para não me magoar outra vez. Dei-lhe um beijo leve para perceber que era melhor parar por ali e abracei-a.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Seg Out 28, 2013 5:36 pm

Senti o meu peito começar a subir e descer mais depressa assim que tive quase a certeza que o Oliver ia descer as mãos mas isso não aconteceu, o que foi estranhamente desilusante. Deixei-me estar deitada em cima dele, com a minha cabeça no seu peito assim que me deu um beijinho e ficou abraçado a mim. Sabia que não ia acontecer mais nada mas não me queria afastar e podia sempre pesar num plano de fuga enquanto estava agarrado a ele, não era uma má ideia.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Seg Out 28, 2013 5:59 pm

Sorri por não ter ficado chateada, visto que até ficou em cima de mim e tudo e encostei a cabeça à almofada ficando a olhar para o tecto. Para ela, devia ser aborrecido estar comigo, porque eu não era muito falador, pelo que assim não era muito boa companhia. Levantei apenas a cabeça para me esticar ao meu papel de antes e à minha caneta e perguntei pelo plano, ela é que estava a pensar em tudo, eu só ia com ela para a proteger.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Seg Out 28, 2013 6:21 pm

Olhei para o papel que o Oliver me mostrou e depois de ler a pergunta dele, assenti com a cabeça enquanto o olhava - Vamos vestir-nos de médicos à noite, é quando há menos movimento. - comecei - Depois vamos conseguir sair da clínica mas temos o problema do guarda do portão. Temos de levar aquelas coisas da enfermaria. Se o conseguirmos deixar inconsciente, conseguimos sair daqui. - disse com um sorriso orgulhoso.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Seg Out 28, 2013 7:37 pm

Olhei para ela não muito convencido que aquele plano fosse suficientemente bom, pelo que tinha percebido de piper ela não devia ter visto tantos filmes como eu vi e digamos que esse tipo de planos falhavam sempre. Mesmo assim não comentei nada, deitando o papel e o lápis na cabeceira e abracei-a a ela passando os meus lábios pela sua testa.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Seg Out 28, 2013 9:57 pm

- O que é que achas? - perguntei levantando o olhar para ele. Deixei o meu queixo encostado ao peito do Oliver enquanto o olhava e sorri ligeiramente com o beijinho dele na minha testa. Fiz uma careta quando senti um zumbido mas abanei a cabeça e ele não passou mas melhorou. Precisava dos comprimidos, tinha-me esquecido de os tomar e por isso é que agora estava assim.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Seg Out 28, 2013 10:13 pm

Mordi o interior da bochecha quando me perguntou o que achava e apenas encolhi os ombros. Nem sabia bem o que lhe dizer. Levantei o olhar para ela vendo que parecia com dores e passei os dedos pela sua cabeça fazendo-lhe uma espécie de massagem no couro cabeludo. Olhei para a rua vendo que estava o sol estava a ficar mais alto e agarrei nela para que me conseguisse sentar sem que ela se afastasse.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Ter Out 29, 2013 9:21 am

Fechei os olhos com um sorriso quando o Oliver começou a massajar-me a cabeça e levantei-me da cama quando ele me puxou, sem perceber muito bem o que é que ele queria fazer - O que é que vamos fazer? - perguntei de sobrancelhas juntas e olhei para a janela ao meu lado, vendo que estava sol - Vamos passear?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Ter Out 29, 2013 3:00 pm

Olhei para ela quando me perguntou o que iamos fazer e assenti com a cabeça mal ouvi a sua ultíma pergunta. Levantei-me com cuidado dando-lhe a mão para fazer o mesmo e puxei-a para que viesse comigo. Não havia muitos mais sítios para visitar do que nós já não estivessemos estado, mas era sempre bom estar lá fora.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Ter Out 29, 2013 6:36 pm

Parei apenas para me calçar e voltei a dar a mão ao Oliver para que ele me puxasse não sei para onde. Ignorei uma enfermeira que passou por nós e fez cara feia por nos ver juntos e olhei novamente para o Oliver - Onde vamos? - perguntei-lhe com um pequeno sorriso. Não havia muitos sítios para ir naquela clínica e já conhecíamos a maioria mas era sempre bom estar fora das quatro paredes.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Ter Out 29, 2013 7:51 pm

Olhei para a enfermeira que passou dando depois a mão a Kristen para que não nos separassem. Saí pela porta dos fundos vendo muita gente no jardim e pensei logo na piscina, mas sinceramente, acho que era melhor não, do modo que as coisas iam, ainda ia acontecer alguma coisa, por isso puxei-a para a levar para o esconderijo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Dom Nov 03, 2013 10:02 pm

Puxei-o para o meu quarto e assim que entrámos no mesmo, fechei a porta e puxei-o para a minha cama. Ali mesmo que alguma enfermeira chata nos viesse chatear, eu mandava-as embora e elas deixavam-nos em paz – Obrigada por me ajudares. – disse-lhe com um sorriso e estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho no maxilar e depois um na bochecha.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Dom Nov 03, 2013 10:36 pm

Sorri com o seu agradecimento e beijei-lhe os lábios depois de ela me beijar a bochecha e o queixo. Agarrei-lhe na cintura enquanto o fazia e acabei sentado na cama. Mas não avancei pelas razões óbvias que já tinha parado da outra vez. Descalcei as minhas sapatilhas e deitei-me na cama dela olhando de novo para a janela, não era como se eu gostasse de estar ali preso no quarto, mas sempre era melhor estar preso no quarto com ela, do que sozinho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Seg Nov 04, 2013 4:53 pm

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para o Oliver assim que ele se deitou na cama e deitei-me ao lado dele de seguida. Sempre que ele me beijava ou algo do género, parava logo de seguida e eu não percebia bem porquê. Passei a pontinha dos dedos pelo braço dele enquanto o olhava e encolhi os ombros – É melhor descansarmos. Amanhã vai ser um grande dia.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Seg Nov 04, 2013 5:04 pm

Olhei quando ela se deitou ao meu lado e agarrei na mão que me dava festinhas no braço com a ponta dos dedos. Virei-me para ela beijando-lhe a mão e encostei-me a ela e ela a mim. Assenti com a cabeça quando disse que era melhor descansarmos. Só custava conseguir adormecer, porque agora para além de tudo ainda estava nervoso com o que ia acontecer amanhã.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Seg Nov 04, 2013 10:03 pm

Encostei a minha cara ao peito do Oliver e fechei os olhos. Sabia que me ia custar a adormecer com todos os pensamentos da fuga e da vida fora da clínica, uma vida onde podia viver como uma pessoa normal e não uma maluca, coisa que eu não era. Puxei as mantas mais para cima de nós e coloquei um dos braços por cima do corpo do Oliver para o puxar mais para mim e de seguida, adormeci num instante.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Seg Nov 04, 2013 10:25 pm

Abri os olhos olhando para as horas e suspirei passando as mãos pela cabeça, já estava a ficar maluco, sempre que adormecia sonhava com a possibilidade de conseguirmos fugir. Se ao menos eu pudesse falar. Era tudo tão mais fácil. Voltei a fechar os olhos com um suspiro e esforcei-me para adormecer, dormindo desta vez mais tres horas do que antes.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Qua Nov 06, 2013 8:54 pm

Esfreguei os olhos à medida que me sentia acordar e sorri ao ver o Oliver deitado ao meu lado. Passei a ponta dos meus dedos pelo braço dele devagarinho e mordi o interior da bochecha enquanto esperava que ele acordasse. Era o grande dia. Depois de hoje estávamos fora dali, saíamos desta clínica horrível e podíamos viver a nossa vida como pessoas normais. Só esperava continuar a vê-lo e tudo isso. Gostava dele apesar de mal o conhecer.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Qua Nov 06, 2013 9:12 pm

Remexi-me com uma careta e abri os olhos mal me senti atrofiar com a luminusidade que vinha da janela. Quando olhei Kristen senti o meu coração bater mais rápido no peito e engoli em seco, estava a ficar nervoso outra vez. Sorri um bocadinho para a cumprimentar e dei-lhe um leve beijo na zona entre o queioxo e a bochecha.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Qui Nov 07, 2013 3:18 pm

Olhei para o Oliver assim que percebi que ele tinha acordado e sorri, levantando-me da cama de seguida - Dormiste bem? - perguntei enquanto me esticava para a minha roupa para voltar a vestir a mesma. A fuga da clínica tinha de ser feita mais logo quando houvesse menos gente a andar pelos corredores e por todo o lado por isso por enquanto só tinhamos de fingir normais de entre os malucos e fazer a nossa vida normal até à hora H.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Qui Nov 07, 2013 5:37 pm

Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta e fui vestir a minha roupa para ficar tão quente quanto estava a cama dela. Mas depois de vestir voltei para lá ficando a olhar Kristen com um sorriso. Eu gostava da cama dela, dormia melhor nela do que na minha. Puxei Kristen para se deitar comigo de novo e beijei-lhe o canto dos lábios.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Qui Nov 07, 2013 10:03 pm

Olhei para o Oliver e ri-me assim que ele me puxou novamente para a cama. Puxei as mantas da cama mais para cima de nós e sorri com o beijo dele que calhou no canto dos meus lábios - Temos tempo para aproveitar até logo à noite. - disse-lhe com um sorriso e cheguei-me mais para ele, encostando a car ao peito do Oliver - Vamos passar o dia na cama? - perguntei com a voz abafada por cousa da camisola dele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Oliver Grant Qui Nov 07, 2013 10:47 pm

Encolhi os ombros para responder à sua última pergunta e beijei-lhe os lábios puxando-a para mim. Acho que ia ficar ainda mais maluco por não poder fazer aquilo que queria com ela. Que desta vez não era só beija-la. Encostei a minha testa à dela e passei os meus lábios pelos seus deixando que as minhas mãos passassem pelas suas costas, esperando que ela não pensasse que eu era algum depravado ou algo do género.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Piper Queen Sex Nov 08, 2013 3:14 pm

Sorri contra os lábios do Oliver assim que ele me voltou a puxar mais para ele para me beijar e fechei os olhos com um suspiro baixinho ao sentir as mãos dele a passar pelas minhas costas - Sim, ficar na cama é uma boa ideia. - disse com um meio sorriso antes de me voltar a esticar para o conseguir beijar. Passei a pontinha dos meus dedos pelo cabelo dele enquanto o olhava nos olhos e puxei as mantas mais para cima de nós.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Piper Queen - Página 2 Empty Re: Quarto da Piper Queen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos