Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Consultório de Anne Grant - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Consultório de Anne Grant - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Consultório de Anne Grant - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Consultório de Anne Grant - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Consultório de Anne Grant - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Consultório de Anne Grant - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Consultório de Anne Grant - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Consultório de Anne Grant - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Consultório de Anne Grant - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Consultório de Anne Grant

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Consultório de Anne Grant - Página 2 Empty Consultório de Anne Grant

Mensagem por Doctor Dom Mar 10, 2013 1:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Consultório de Anne Grant - Página 2 Empty Re: Consultório de Anne Grant

Mensagem por King Grant Qua Abr 17, 2013 7:29 pm

Olhei para Phoebe quando sorriu e acenou com a mão a Anne e eu sorri um bocadinho também, entrando devagar e fechando a porta.
-Olá - murmurei. Anne sorriu e levantou-se.
-Olá, como é que estão? - olhou para mim e depois para Phoeve - aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada. Eu abanei a cabeça e mordi o lábio.
-Acha que pode falar com os meus irmãos? - ela levantou uma sobrancelha - para virem - acabou por sorrir, assentindo com a cabeça.
-Claro que sim, eu falo ainda hoje com a tua tia, tenho a certeza que vêm a correr.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Anne Grant - Página 2 Empty Re: Consultório de Anne Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Abr 17, 2013 8:10 pm

Deixei-me estar sossegada ao lado do King enquanto ele falava com a Anne. Sorri quando ela disse que falava com a tia dele para que o Dan e a Glory o viessem visitar. Eles deviam estar a morrer de saudades, principalmente a pequenina. Olhei para a Anne e mordi o lábio - Eu não queria sair da clinica por isso, se o meu irmão ligar ou assim, pode dizer-me? - perguntei com uma ligeira careta.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Anne Grant - Página 2 Empty Re: Consultório de Anne Grant

Mensagem por King Grant Qua Abr 17, 2013 8:50 pm

Ainda continuava com dúvidas, se calhar não tantas em relação a Glory, ela ainda me adorava depois de tudo, quer dizer... acho eu. Daniel é que me preocupava, mas.. Já estava preparado para tudo. Olhei de repente para Phoebe, quando disse que não queria sair da clinica.
-Porque é que não queres? - perguntei apertando a mão que agarrava.
-Sim, eu mando avisar-te.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Anne Grant - Página 2 Empty Re: Consultório de Anne Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Abr 17, 2013 9:13 pm

Desviei o olhar para a minha mão quando o King ma apertou e levantei o olhar para ele de novo, até o olhar nos olhos - Porque quero ficar aqui. - não o queria deixar sozinho, não depois de tudo - Se acontecer alguma coisa o Oliver liga para cá e eles vêm visitar-me todos os fins de semana por isso também não faz mal. - virei-me para a Anne e sorri - Obrigada.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Anne Grant - Página 2 Empty Re: Consultório de Anne Grant

Mensagem por King Grant Qua Abr 17, 2013 9:52 pm

Suspirei assentindo com a cabeça, não gostava da ideia de ela não sair do hospital por minha causa, porque era. Ela estava aqui porque não se queria separar de mim. - Sair daqui faz-te bem - disse ainda em frente a Anne que sorriu com a minha preocupação.
-Eu digo-vos quando houver noticias - garantiu-nos. Eu assenti e já ia embora, mas parei.
-Como está o seu filho? - perguntei. Ela sorriu toda babada.
-Muito bem, obrigada. Graças a vocês.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Anne Grant - Página 2 Empty Re: Consultório de Anne Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Abr 17, 2013 9:56 pm

- E ficar aqui também me faz bem. - disse com um encolher de ombros. Virei-me para trás antes de sairmos e sorri quando o King fez a pergunta que eu ia fazer. Sorri mais quando ela disse que estava bem graças a nós e assenti - É mais graças ao King. - olhei para ele e sorri - Mas ainda bem que pudemos ajudar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Anne Grant - Página 2 Empty Re: Consultório de Anne Grant

Mensagem por King Grant Qua Abr 17, 2013 10:26 pm

Abanei a cabeça quando ouvi Phoebe dizer que era mais por minha causa. - Não é nada - baixei o olhar com um meio sorriso, levantando-o depois quando senti uma festinha no ombro.
-É dos dois, também ajudaste Phoebe - sorriu Anne - obrigada. - afastei-me um bocadinho, queria sair dali para estar sozinho com Phoe. - Quando precisarem de alguma coisa, já sabem.
-Obrigado- disse mais baixo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Anne Grant - Página 2 Empty Re: Consultório de Anne Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Abr 17, 2013 10:41 pm

- Obrigada. - disse à Anne com um sorriso antes de sair do consultório com o King. Abracei-me a mim prórpia com o outro braço e olhei para ele - Que queres fazer agora? - queria fazer tudo para ver se esquecia aquela covnersa do quarto. Precisava urgentemente de me abstrair.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Anne Grant - Página 2 Empty Re: Consultório de Anne Grant

Mensagem por King Grant Qui Abr 18, 2013 6:30 pm

Quando saímos do consultório de Anne fiquei a olhar Phoebe durante um bocadinho pelo canto do olho, encolhendo os ombros quando me perguntou o que queria fazer agora. - Não sei - murmurei, olhando-a de novo e acabei por suspirar, puxando a sua cintura. Não podia ficar mais tempo assim com ela. Beijei-lhe o maxilar e abracei-a com força - Não falo mais daquilo, anima-te.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Anne Grant - Página 2 Empty Re: Consultório de Anne Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Abr 18, 2013 7:04 pm

Encolhi os ombros quando me pediu para que me animasse e puxei-o para que saissemos do espaço da clinica, para o exterior da mesma. Ao menos podiamos passear no ar puro um bocadinho, era melhor do que ficar ali dentro fechados - Está bem, desculpa. Estou a pensar em muitas coisas.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Anne Grant - Página 2 Empty Re: Consultório de Anne Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos