Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hall de entrada - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hall de entrada - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hall de entrada - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hall de entrada - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hall de entrada - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hall de entrada - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hall de entrada - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hall de entrada - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hall de entrada - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hall de entrada

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Sáb Fev 02, 2013 10:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hall de entrada - Página 2 387190_10150415389389792_74914304791_7856429_1430277535_n1_zps842184f7
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jul 03, 2013 11:24 pm

Sorri a olhar para o Cale enquanto ele me afastava o cabelo da cara e cheguei-me para ele até o beijar - Caleb Grant, eu amo-te, é claro que confio em ti. - voltei a abrir a boca assim que o Cale colocou mais massa no garfo e deitei a cabeça no ombro dele enquanto mastigava - Eu confio em ti desde o inicio. - dei-lhe um beijinho no pescoço e sorri contra o mesmo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Qui Jul 04, 2013 12:17 am

Ri-me quando disse o meu nome todo e abracei-a com força fechando os olhos depois de pousar o garfo de novo - eu também te amo muito Claire Lightwood - disse baixinho afastando-me lentamente porque ela tinha que comer mais. - eu lembro-me de quando querias os meus abdominais - semicerrei os olhos com um sorriso.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jul 04, 2013 12:41 am

Olhei para ele de olhos semicerrados assim que se afastou de mim e agarrei no garfo para comer mais um bocado, porque já sabia que era isso que ele queria - Eu ainda quero os teus abdominais. - voltei a pousar o garfo no prato e estiquei as mãos para o Cale, para que ele viesse para ao pé de mim - Anda cá, eu quero tocar. - mexi as sobrancelhas com um sorriso e continuei de mãos esticadas para ele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Qui Jul 04, 2013 1:45 am

Ri-me aproximando-me mais um pouco dela e agarrei-lhe na mão que não tinha o garfo colocando-a nos meus abdominais, era interessante em como ainda tinha o mesmo efeito, eu ficava todo arrepiado e com vontade de lhe saltar para cima. Mas não podia por causa do parto, pelo menos não durante algumas semanas. Aproximei-me dela para a beijar e sorri - já comeste tudo?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jul 04, 2013 1:55 am

Fiz um sorriso malandro assim que senti os abdominais do Cale debaixo da minha mão e passei devagarinho as minhas unhas pelos mesmos - Tinha saudades. - olhei para o prato e apesar da comida da Jennice ser muito boa e eu estar mesmo com saudades, já estava cheia, tinha perdido o apetite com o que se tinha passado, com a doença - Já. Vamos correr um bocadinho para eu depois me agarrar aos teus abdominais sexys e molhados. - saltei do banco - Podes ir para a piscina para me fazer a vontade, não podes?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Qui Jul 04, 2013 2:44 am

Ri-me passando a minha mão pelo seu braço indo para o chão quando ela também saltou do banco - vamos para onde quiseres, desde que fiques bem disposta - olhei-a mais sério - nunca, mas nunca me digas que estás bem se te sentires mal, nem que seja só uma dor de barriga Claire. Não me escondas. - disse-lhe agarrando-lhe na bochecha.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jul 04, 2013 1:44 pm

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Cale e assenti com a cabeça enquanto o ouvia a falar - Vamos para onde quiseres. Tu precisas de gastar essa energia toda. - estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios e sorri contra os mesmos - E não te preocupes comigo, eu estou bem e vou continuar assim. Agora tenho-te a ti e ao Jace ao pé de mim. - continuei encostada ao peito dele enquanto sorria.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Qui Jul 04, 2013 3:36 pm

Sorri subindo até ao quarto, precisava de mudar de roupa e trouxe Light atrás - vamos mudar de roupa e ver como ele está primeiro - disse largando-a para conseguir abrir a porta e procurar por uma roupa mais simples e prática. Agarrei nuns calções e numa t-shirt, despindo o que tinha vestido para trocar por aquilo e
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jul 04, 2013 3:43 pm

- Está bem. - disse com um sorriso enquanto o seguia para o nosso quarto. Despi a roupa que tinha vestida e peguei nuns calções de ganga e num top. Não estava com muitos complexos em relação à minha gravidez porque não tinha engordado praticamente nada. O Jace tinha sido sempre pequenino e a gravidez nem tinha sido completa. Ajeitei-me em frente do espelho e cheguei até ao Cale, encostando-me a ele - Já estou pronta.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Qui Jul 04, 2013 5:23 pm

Puxei-a de novo para mim e beijei-lhe o pescoço - já te disso o quão sexy estás? - perguntei passando as mãos pelas suas costas, dentro da sua camisola. Eu tinha que me mentalizar que ela ainda não podia. Abri os olhos para ver os seus e beijei-a ao de leve - vamos correr - agarrei-lhe na mão para primeiro irmos ver o Jace.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jul 04, 2013 5:38 pm

Cheguei-me mais para o Cale assim que ele meteu as mãos dentro da minha camisola e meti-me em bicos de pés para lhe conseguir beijar o maxilar - Não disseste mas eu também não te disse isso e é verdade. - ri-me assim que ele me deu a mão e me puxou para fora do quarto e comecei a andar mais devagar assim que nos aproximámos do quarto do Jace - Ele está a dormir? - perguntei baixinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Qui Jul 04, 2013 7:44 pm

Espreitei para dentro da cama dele e assenti com a cabeça com um sorriso - está - olhei para os intercomunicadores para ver se estava mesmo tudo a funcionar bem e olhei para Claire - correr - relembrei virando costas e fechando a porta devagarinho para irmos em direcção ao jardim. Sorri ao olha-lo, até dali eu tinha saudades, aliás, mais dali do que o resto da casa.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jul 05, 2013 3:22 pm

Entrei devagarinho no quarto dele assim que o Cale disse que ele estava a dormir e encostei-me ao berço para o ver. Sorri assim que vi o Jace a dormir, agarrado à fralda dele, o que me fez derreter toda. Ri-me baixinho quando o Cale se agarrou à minha mão para me puxar dali para fora para irmos correr e encostei-me a ele - Já sei, já sei. Vamos correr. Precisas de descarregar toda essa energia para depois eu passar as mãos nesses abdominais sexys.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Caleb Grant Sex Jul 05, 2013 6:10 pm

Ri-me assentindo com a cabeça - isso é se eu conseguir - disse-lhe - mas eu deixo-te tocares nos meus abdominais na mesma - beijei-lhe a bochecha apontando para o jardim - vamos dar voltas, quando te cansares - olhei-a - faz-me parar. - larguei a mão a que estava agarrado mas não sem lhe dar um beijinho primeiro.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de entrada - Página 2 Empty Re: Hall de entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos