Últimos assuntos
Entrada da Clinica
5 participantes
Página 1 de 1
Entrada da Clinica
Os portões da clínica estão guardados pelos seguranças da mesma para controlar as visitas e não deixar os pacientes fugirem.
Re: Entrada da Clinica
Dei-lhe um bejinho quando me abraçou e ao afastar-se sorri, quando ela se colocou de pé nas muletas e passei uma mão pelo seu braço - tens que ter força nos braços, consegues? - perguntei-lhe.
-Não agradeçam mais, vamos é andando senão não vamos ter tempo.
-Não agradeçam mais, vamos é andando senão não vamos ter tempo.
Ethan Grant- Mensagens : 610
Assenti com a cabeça à sua pergunta e respirei fundo. Eu estava habituada a conduzir a cadeira, tinha força nos braços, dentro dos possíveis. Mordi o lábio com força e apertei as muletas nas minhas mãos, colocando-as ligeiramente em frente ao meu corpo e fiz força para mover o meu corpo, sorrindo ao conseguir.
Franckie Wales- Mensagens : 612
Sorri-lhe a ela e a Anne que também estava a sorrir e começámos todos a andar à mesma velocidade ela. Eu, pessoalmente, não me importava nada.
-Onde é que vamos? - perguntou-nos Anne. Eu encolhi os ombros.
-Eu só quero sair.
-Onde é que vamos? - perguntou-nos Anne. Eu encolhi os ombros.
-Eu só quero sair.
Continuei a ''andar'' ao lado de Ethan e levantei o olhar do chão quando Anne falou. Não era fácil coordenar o meu corpo sem olhar para o chão.
- Nós precisamos de comer.- olhei para Fly e sorri ligeiramente.- tens fome não tens?
- Nós precisamos de comer.- olhei para Fly e sorri ligeiramente.- tens fome não tens?
Mordi a parte de dentro da bochecha quando me perguntou se tinham fome e Anne percebeu que eu estava a morrer de fome.
-Então eu pago-vos um lanche, venham para o carro, é aquele - disse apontando para um carro perto daquela zona.
-Então eu pago-vos um lanche, venham para o carro, é aquele - disse apontando para um carro perto daquela zona.
Arregalei ligeiramente os olhos quando Anne disse que nos pagava o lanche e abanei ligeiramente a cabeça. Ela já estava a fazer tanto por nós.
- Eu se calhar não tenho assim tanta fome.- murmurei.- mas pague ao Ethan.- ele precisava de comer.- eu fico bem.- sorri forçadamente, dirigindo-me para o carro.
- Eu se calhar não tenho assim tanta fome.- murmurei.- mas pague ao Ethan.- ele precisava de comer.- eu fico bem.- sorri forçadamente, dirigindo-me para o carro.
Olhei para Franckie quando ficou toda estranha e o mesmo fez a minha tia, que começou logo a abanar a cabeça - estás um palito, tens que comer, vou dar-vos um lanche nada saudável e extremamente calórico - riu-se abrindo as portas do carro. Eu sorri e agarrei em Franckie colocando-a no banco de trás.
Mordi o lábio enquanto ouvia Anne e acabei por assentir, eu tinha mesmo fome, mas ia ser só desta vez.
- Estou um palito? - perguntei baixinho quando Ethan agarrou em mim, para que só ele ouvisse.
- Estou um palito? - perguntei baixinho quando Ethan agarrou em mim, para que só ele ouvisse.
Não consegui evitar não rir quando perguntou se estava um palito. Passei os meus lábios pelos dela, não me importando se Anne estava a ver ou não e abanei a cabeça, fechando a porta do carro, ia atrás, com ela. - Não, ela está só a tentar fazer-te comer, estar perfeita.
Sorri quando roçou os nossos lábios e aproveitei para lhe roubar um beijinho, abraçando-me a ele quando se sentou ao meu lado. Assenti ao que disse e senti todo o meu sangue fugir-me para as bochechas, fazendo-me esconder a cara no seu peito.
- Tu também estás perfeito.- disse abafada.
- Tu também estás perfeito.- disse abafada.
Ouvi Anne a rir-se enquanto olhava pelo espelho e eu abracei-a rindo-lhe enquanto lhe dava festinhas na cabeça. Encostei a mesma à dela e fechei os olhos enquanto conduziamos. - Tenho mesmo fome - disse com o estômago a andar às voltas à procura de comida.
-Chegámos.
-Chegámos.
- Não resmungues comigo. - disse-lhe enquanto me agarrava ao braço dele e saíamos os dois do quarto para a entrada da clínica para vermos o carro do Oliver assim que ele chegasse para nos levar para minha casa - Ele deve estar quase a chegar. - disse assim que olhei para as horas - E depois vamos ver os teus irmãos e os meus e vamos passar muito tempo juntos. - disse já toda entusiasmada.
Phoebe Moore- Mensagens : 914
Ri-me quando me pediu para não resmungar com ela e puxei-a para mim - já sabes como é que eu sou - beijei-lhe a testa e fiquei a olhar para a entrada sorrindo quando vi um carro parar mesmo à porta - é o teu irmão? - perguntei apertando-lhe a mão que estava a agarra-la. Sorri dando um passo em frente mas fiquei logo mais aborrecido quando um médico me mandou parar todo agressivo.
King Grant- Mensagens : 899
- Eu gosto quando tu me dás muitos beijinhos. - disse com um beicinho enquanto o olhava. Estiquei-me para conseguir ver o carro que tinha estacionado e assenti com a cabeça - É. - respondi com um sorriso e no preciso momento em que me estava a dirigir para lá e esperava que o King fizesse o mesmo, um médico mandou-o parar - O que é que se passa? - perguntei chateada.
O meu irmão saiu do carro e veio ter connosco, pousando uma mão no meu ombro e outra no ombro do King - Eles vão sair comigo, têm autorização para isso.
O meu irmão saiu do carro e veio ter connosco, pousando uma mão no meu ombro e outra no ombro do King - Eles vão sair comigo, têm autorização para isso.
Olhei para Oliver quando veio ter connosco e fiz um pirete ao médico quando pude avançar, juntamente com um sorriso cinico. Eu devia comportar-me por estar a tentar sair deste hospital, mas mesmo assim não conseguia conter-me - obrigado - agradeci a Oliver enquanto entrávamos os dois no carro, eu e Phoebe.
Agarrei-me ao braço do King assim que o Oliver arranjou maneira de sairmos da clínica e entrei no carro do meu irmão - Vamos ver os teus irmãos. - disse toda contente e enquanto beijava o maxilar do King.
O meu irmão sorriu assim que ligou o carro - Eles já lá estão em casa, com a Laurel e a Joanna. - disse ele ainda a sorrir.
O meu irmão sorriu assim que ligou o carro - Eles já lá estão em casa, com a Laurel e a Joanna. - disse ele ainda a sorrir.
Sorri quando olhei para Phoebe e ela me relembrou que iamos ver os meus irmãos e ainda sorri mais quando Oliver falou - fixe, sempre conseguiste convencer a minha tia - constantei encostando-me ao banco e colocando o cinto. Encostei a cabeça ao ombro de Phoebe dando-lhe festinhas na mão que agarrava e senti o meu coração bater muito depressa
Coloquei o cinto de segurança e deixei-me estar encostada ao King com um sorriso nos lábios - Eu disse que ele conseguia. - disse muito orgulhosa do meu irmão e também de mim. Ainda bem que tinha arranjado maneira de juntar o King com os irmãos porque eu sabia o quão horrível era não poder estar com a minha família e não queria isso para ele.
- Estamos a chegar. - disse o Oliver - Eles queriam vir comigo mas achei que era melhor esperarem em casa. A tua irmã é um amor.
- Estamos a chegar. - disse o Oliver - Eles queriam vir comigo mas achei que era melhor esperarem em casa. A tua irmã é um amor.
Endireitei-me olhando pela janela do carro, tentando perceber se estávamos longe ou não. Eu nem queria saber porque estar fora da clinica já era uma coisa de outro mundo. Sorri ao ouvir Oliver dizer que a minha irmã era um amor - pois é - disse com um sorriso - eu acho que ela e a Joanna se vão dar bem - sorri dando festinhas na mão de Phoebe.
- Claro que vão. - disse com um sorriso e entrelacei os meus dedos nos do King assim que ele se pôs a fazer festinhas na minha mão - E o teu irmão também se vai dar bem com ela. - beijei-lhe o maxilar antes de me afastar mal vi a nossa casa ao fundo. Assim que o Oliver estacionou o carro, tirei o cinto de segurança e abri a porta para sairmos - Anda. - chamei o King com um sorriso enquanto o puxava para sair do carro e entrarmos em casa.
-Infelizmente o meu irmão gosta mais da irmã - disse olhando para Phoebe com um revirar de olhos. Sorri quando ele encostou e saí do carro. Fui ter com phoebe e agarrei na mão dela puxando-a para dentro de casa, esperando que ninguém me impedisse visto que eu não estava em minha casa, e também já era hábito por causa dos médicos. Sorri aou vir as gargalhadas da minha irmã e fui à procura delas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales
» Jardim