Últimos assuntos
King Grant
3 participantes
Página 21 de 37
Página 21 de 37 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 37
King Grant
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Re: King Grant
Depois de me vestir vi-o esticar-me a mão enquanto me olhava. Fiz uma careta olhando para a mesma e vi-o revirar os olhos.
-Se sou estúpido não sou teu amigo, se tento ser simpático não sou na mesma - encolheu os ombros e antes que tirasse a mão apertei-a.
-És impossivel de aturar - abanei a cabeça e vi-o sorrir. - Tenho que ir embora - encolhi os ombros virando costas e começando a andar de volta até ao quarto.
-Se sou estúpido não sou teu amigo, se tento ser simpático não sou na mesma - encolheu os ombros e antes que tirasse a mão apertei-a.
-És impossivel de aturar - abanei a cabeça e vi-o sorrir. - Tenho que ir embora - encolhi os ombros virando costas e começando a andar de volta até ao quarto.
King Grant- Mensagens : 899
Fechei a porta depois de lá entrar e mordi o lábio inferior para tentar não me rir enquanto me lembrava da nossa conversa mesmo ali no corredor. Fui até à casa de banho e liguei a água quente para encher a banheira, metendo espuma lá dentro também. Continuei a ajeitar as coisas e despi a minha roupa até ficar só em lingerie enquanto via a banheira a encher e via se a água estava boa.
Phoebe Moore- Mensagens : 914
Suspirei esfregando as costas, fazia sentido, o outro, o Dylan andava sempre a provocar-me, mas sempre pela calada. Hoje tinha-me dado uma placagem que tinha doído, para a próxima estava lixado. Eu não deixava coisas deste género em branco. Entrei no meu quarto e sorri quando ouvi a água da banheira correr. Coloquei a mala no chão e fui até à porta, encostando-me à mesma - olá porquinha.
Continuei apoiada na banheira e sorri assim que ouvi a voz dele. Virei a cara na sua direção para o conseguir olhar e mordi o lábio inferior - Olá franguinho. - estiquei-me até fechar a torneira assim que a banheira já estava cheia de água quente e levantei-me, aproximando-me dele até conseguir abraçá-lo - Como correu? - beijei-lhe o maxilar e sorri enquanto o olhava.
Passei as mãos pelas suas costas quando se aproximou - correu dentro dos possiveis - toquei-lhe na parte de trás do soutien e desapertei-o beijando-lhe os lábios - e contigo? Como é que foi lá em casa? - perguntei fechando a porta da casa de banho para o caso de alguém entrar.
Assenti com a cabeça quando o King disse que correu dentro dos possiveis e ia fazer mais perguntas mas semicerrei os olhos assim que o senti a desapertar-me o sutiã. Sorri com a pergunta dele e puxei-o mais para mim pela camisola depois de ele fechar a porta da casa de banho - Correu bem, perguntaram por ti. - dei-lhe um beijinho antes de lhe tirar a camisola e chamei-o para que entrassemos na banheira.
Sorri tirando o seu soutien por completo, mandando-o para a caixinha da roupa suja e levantei uma sobrancelha - quem é que perguntou por mim? - perguntei passando as pontas dos dedos pelo seu corpo, ajudando-a a tirar-me a camisola. Retirei as minhas calças e depois os boxers, entrando na banheira quando me pediu.
- Toda a gente. - disse rindo-me e despi as cuecas antes de entrar na banheira também. Sentei-me na outra ponta da banheira e estiquei as minhas pernas em cima das do King, passando os dedos do pé pelo seu peito enquanto sorria - Queria tudo saber de ti. A primeira foi a Joanna.
Agarrei no seu pé quando mo tocou no peito e passei os meus dedos pelo mesmo, massajando-o. Arregalei os olhos com um ar meio surpreendido e endireitei-me - a sério?- perguntei com um meio sorriso - até o teu irmão? - perguntei beijando o seu tornozelo. - Como é que eles estão? - perguntei - Mataste as saudades todas?
Encolhi-me toda quando o King se agarrou ao meu pé mas fechei os olhos quando o começou a massajar. Assenti com a cabeça enquanto sorria - Sim, o Oliver também. E ele disse que assinava a autorização se alguma vez quisesses voltar lá a casa. - voltei a assentir com a cabeça e escorreguei ligeiramente pela banheira - Sim, eles estão bem e matei as saudades todas.
Puxei-a mais para mim pelo pé e aproveitei-me que estava a massajar o mesmo para subir pelas suas pernas, ouvindo o que ela dizia. Mordi o meu lábio com o que ela disse e sorri levemente - a sério? Ele disse isso? - perguntei e suspirei assentindo - eu quero isso, eu preciso de sair daqui, já ando a sufocar.
Ri-me quando o King me puxou mais para ele mas parei de o fazer assim que começou a subir para as minhas pernas, deixando-me a morder o lábio inferior por causa do seu toque. Assenti com a cabeça enquanto sorria e voltei a assentir com o que ele disse depois - A sério, ele disse que se quisesses voltar lá a casa ele assinava a autorização para tu puderes ir à vontade. Além de sair daqui, também te fazia bem estares mais com os teus irmãos.
Fiquei a dar-lhe festinhas pela perna enquanto ela falava e só subi quando acabou, fazendo com que ela viesse cada vez parar mais perto de mim. - Eu vou estar mais com eles - murmurei - eu posso... ligar mais vezes e - encolhi os ombros com um suspiro, mas logo afastei aquelas ideias - eu vou estar com eles mais vezes - prometi-lhe.
Mordi o lábio inferior assim que o King continuou a passar as mãos pela minha perna e fui chegando-me mais para ele, dando-lhe um beijinho na pontinha do nariz de seguida. Assenti com a cabeça e sorri-lhe - Eles adoram estar contigo e faz-te bem estar com eles. - continuei a sorrir-lhe - E também podes estar com a minha familia.
Acabei por lhe agarrar pela cintura, colocando-a sentada em cima do meu colo - eu gosto da tua familia - admiti - mas é melhor não - abanei a cabeça, ainda magoava alguém e não sabia o que era pior, a minha família ou a dela. - eu fico aqui, sempre é melhor - encolhi os ombros mordiscando o lábio inferior.
Mordisquei-lhe o maxilar assim que me sentou no seu colo, deixando-me com pele de galinha por causa da nossa proximidade. Deitei a cabeça no peito do King e fiquei a passar a pontinha dos dedos pelo seu braço - Não digas isso. - suspirei - Não vais fazer mal a ninguém e saires por uma hora não te faz mal, até te faz muito bem.
Passei as mãos, distraidamente, pelas suas pernas olhando-a quando me pediu para não dizer aquilo. Encolhi ligeiramente os ombros percebendo que ela tinha percebido o que eu tinha dito - Eu não disse nada - disse mais baixo - eu sei - murmurei - mas... - encolhi os ombros de novo - está bem. Uma vez.
Toquei-lhe na testa enquanto o olhava - Eu sei as coisas parvar que passam dentro dessa cabeça dura. - beijei-lhe os lábios e estiquei-me até a embalagem de shampo, colocando um bocadinho nas mãos para lavar o cabelo do King e fazer-lhe uma massagem - Vamos fazendo experiências para ver como te sentes.
Encolhi os ombros com o que ela disse, apenas sorrindo um bocadinho. Tudo o que eu pensava podia acontecer, eu não conhecia os meus limites e tinha medo de a magoar, só isso. Fechei os olhos assim que ela tocou no meu cabelo com o champô e deixei a cabeça apoiada nas suas mãos, que a massajavam, - testes como? - disse com a voz arrastada.
Ajeitei-me melhor no colo do King para conseguir fazer-lhe uma massagem na cabeça como deve ser. Encolhi os ombros com a pergunta dele - Vamos vendo como é que te comportas, vamos fazendo as coisas devagarinho e calmamente. - dei-lhe um beijinho na testa e voltei às festinhas no seu cabelo.
Gemi baixinho enquanto ela me massajava a cabeça - isso sabe tão bem - disse muito baixinho, não conseguindo perceber se ela tinha percebido ou não, passei as mãos pelas suas pernas e pelo seu rabo, sorrindo levemente enquanto a ouvia - assim está bem, devagarinho - assenti de novo de olhos fechados - está bem.
Mordi o lábio para tentar conter o riso mas foi impossivel. Cheguei-me mais para ele para ser mais fácil continuar a massajar-lhe a cabeça já que ele estava a gostar tanto e abanei a cabeça - Amor, contigo a gemer e depois a dizeres que assim está bem mas tem de ser devagarinho, o que é que as pessoas vão pensar?
Sorri abraçando-lhe mais a cintura e passei as mãos pelo seu rabo, apertando-o ligeiramente - que eu sou muito carinhoso - disse-lhe baixinho, levantando a cabeça até chegar com os meus lábios aos seus. Ri-me contra os seus lábios e abri os olhos - mas a sério, tem que ser com calma - murmurei.
Encolhi-me toda assim que o King me apertou o rabo e mordi-lhe o lábio inferior. Sentei-me no colo dele e assenti com a cabeça. Toquei-lhe com a pontinha do indicador no nariz e sorri, roçando os nossos lábios de seguida - Sim, vamos ter calma. Mas vais ver como vai tudo correr bem.
Fechei os olhos quando me tocou no nariz e assenti com a cabeça, sim, ia correr tudo bem. - Tem que correr tudo bem, obrigatóriamente, se não correr, nem vale a pena. - Estiquei-me até a beijar e puxei-a mais para mim, mordiscando-lhe o lábio quando a senti quase em cima do meu membro.
Página 21 de 37 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 37
Página 21 de 37
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales