Los Angels Mental Health Clinic

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 19 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 19 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 19 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 19 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 19 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 19 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 19 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 19 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 19 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

King Grant

3 participantes

Página 19 de 37 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 19 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 19 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large

Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 19 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Abr 29, 2013 4:51 pm

Mordi o lábio quando ela me perguntou se estava a gostar do espetaculo e assenti, acabando mesmo por me levantar e me aproximar dela. - Tens que parar de fazer o que o teu namorado manda - beijei-lhe o pescoço. - porque eu também gosto de tocar - sorri mordendo-lhe o pescoço.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 29, 2013 5:03 pm

Fechei os olhos e encolhi-me toda quando o King se veio agarrar a mim e me beijou o pescoço. Tentei esticar-me para a minha roupa interior que estava em cima do móvel mas estava sem forças. Suspirei baixinho e mordi o lábio inferior, encostando-me mais a ele enquanto tentava afastar o meu pescoço dos dentes do King - Ele tem muitos ciúmes, tenho de fazer o que ele manda.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Abr 29, 2013 5:32 pm

-Tu és livre - murmurei roçando os meus lábios na sua orelha, mordiscando-a e passei as mãos pelas suas barriga, descendo até uma até ao seu rabo, apertando-o e encostando-me lá quando voltei a subir. - tu decides o que eu queres - estiquei uma mão até fechar á porta à chave e passei um mão cheia pelo seu peio.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 29, 2013 5:35 pm

Deixei-me ficar de olhos fechados enquanto o King passava as mãos pelo meu corpo e sorri levemente quando ouvi a porta a fechar. Mordi o lábio inferior e engoli em seco assim que subiu a mão para o meu peito, fazendo-me pender a cabeça para trás - Não sei. - murmurei roucamente - Eu gosto mesmo dele e não gosto quando ele tem ciúmes. - puxei-o mais para mim pela camisola e suspirei prazerosamente.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Abr 29, 2013 6:14 pm

Encostei-a à porta e sorri com o que ela disse - eu também tenho ciúmes, aposto que também vais gostar de mim. - baixei-me até beijar a sua barriga, descendo e subindo os meus lábios por ela conforme me apetecia. Apertei-lhe o rabo quando fiquei de joelhos e mordi-lhe a zona da linha do seu biquini com um sorrisinho.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 29, 2013 6:27 pm

- Se calhar já gosto. - disse com um sorriso e mordi o lábio inferior. Encostei-me à porta para ter um apoio assim que ele se ajoelhou à minha frente e foi passando os lábios pelo meu corpo, fazendo a minha pele arrepiar e deixando-me com os calores. Engoli em seco quando me mordeu na zona da linha do biquini e encostei a cabeça à porta - King. - murmurei baixinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Abr 29, 2013 7:44 pm

Passei as mãos pelas suas pernas descendo os meus lábios e a minha língua mais para baixo e fiz com que elas abrissem dando-me espaço para conseguir tocar com eles na sua intimidade. Agarrei-lhe na cintura para que não caísse e passei as minhas unhas curtinhas pela sua barriga, tentando alcançar o eu peito com a mão.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 29, 2013 8:15 pm

Mordi o lábio inferior com força quando o King me fez afastar as pernas para se meter lá no meio e estendi um braço até ao móvel dele, para me tentar agarrar e me manter em pé, já que a força nas pernas não era muita. Suspirei baixinho quando passou os lábios e a lingua pela minha intimidade e encostei-me melhor à porta quando subiu uma mão pela minha barriga até ao meu peito - O meu namorado não ia gostar nada disto. - murmurei roucamente.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Abr 29, 2013 9:25 pm

Olhei os olhos não parando o que estava a dizer e ri-me, mordendo-a - esquece o teu namorado agora - disse beijando de novo a zona do seu biquini, apertando-lhe o peito delicadamente para não a magoar. Um dos objectivos de vida que tinha com ela, era dar-lhe todo o prazer do mundo, não era magoa-la.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 29, 2013 9:42 pm

Mordi o lábio mas acabei por me rir roucamente, voltando a encostar a cabeça à porta. Fechei os olhos e suspirei baixinho, soltando também um gemido baixo assim que o King voltou a passar a mão pelo meu peito - Podes ser o meu novo namorado. - agarrei no móvel com mais força para me manter no lugar e enrolei os dedos dos pés - Ou então fico com os dois. O frango e o franguinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Abr 29, 2013 10:05 pm

Mordi-a de novo e levantei-me enquanto a olhava, passando as mãos pelas suas pernas trémulas, subindo pelo seu rabo e parando na sua cintura - eu aceito com todo o prazer - sorri aproximando-lhe do seu pescoço e beijando-o. - Eu gosto de apertadinhas - disse com um sorriso maroto, agarrando na cintura e mandando-a para a minha cama.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 29, 2013 10:11 pm

Abri os olhos quando ele se levantou e se aproximou mais de mim e rodeei o seu pescoço com os meus braços. Ri-me quando me atirou para a cama e disse que gostava de apertadinhas. Mordi o lábio inferior e chamei-o com um dedo, ajeitando-me melhor na cama dele para que ele também viesse - Então despacha-te antes que o meu namorado chegue. - sentei-me na cama e puxei-lhe a camisola para que viesse para cima de mim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Abr 29, 2013 10:47 pm

Debrucei-me sobre ela assim que me puxou pela camisola e comecei a beijar o seu pescoço, sorrindo enquanto me deitava em cima dela, com calma, para me recostar bem em cima dela. Passei as mãos pelas suas pernas que se enquadravam na sua perfeiçar no meu quadril. - Eu espero que ele não goste de apertadinhas tanto como eu - ri-me contra os seus lábios.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Abr 30, 2013 3:39 pm

Assim que ele veio para cima de mim, passei as mãos pelo tronco dele até chegar ao fundo da camisola e despi-lha, atirando-a de seguida para o chão do quarto. Coloquei as minhas pernas à volta do quadril do King e ri-me contra os seus lábios quando disse aquilo. Passei a pontinha dos dedos pelas costas dele e assim que cheguei ao seu rabo, espalmei lá as mãos, dando uma palmada no mesmo e puxando-o mais para mim - Ele não gosta, é melhor trocá-lo por ti.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Ter Abr 30, 2013 6:49 pm

Estiquei os braços quando me tirou a camisola e beijei-lhe o pescoço, apertando as suas pernas quando as colocou à volta do meu quadril e ri-me quando senti uma palmada no meu rabo, fazendo-me encostar mais a ela e ao seu corpo. Abanei a cabeça para lhe negar o que estava a dizer - não, assim não pode ser, assim deixa de ter piada - disse roçando os meus lábios nos seus.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Abr 30, 2013 7:32 pm

Deixei cair as minhas pernas na cama para lhe conseguir desapertar e despir as calças e ri-me com o que ele disse, voltando a levar as mãos ao seu rabo desta vez para apertar o mesmo, puxando-o mais para mim - Está bem, então continuas a ser o meu amante, pode ser assim? - rocei o meu nariz no do King e chupei-lhe lentamente o lábio inferior enquanto o olhava.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Ter Abr 30, 2013 9:10 pm

Tirei-lhe as calças como ela queria e senti o alto que tinha nos boxers esborrachar-se no seu corpo. Gemi passando as mãos pelo seu rabo, apertando-o, tal como ela fazia a mim - assim é mais divertido, vais ver - passei a lingua pelos seus mamilos, chupando-os assim que desci os meus lábios pelos seu corpo.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Abr 30, 2013 9:14 pm

Sorri quando ele despiu as calças como eu queria e arqueei as costas assim que senti o seu membro no meu corpo, apesar dos boxers dele, sentia muito bem o franguinho. Fechei os olhos quando o King desceu a boca para o meu peito e me apertou o rabo ao mesmo tempo que passava a lingua pelos meus mamilos e entrelacei os dedos no seu cabelo, puxando-o mais para mim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Ter Abr 30, 2013 10:15 pm

Rocei os meus lábios na sua barriga e voltei a aproximar-me dos seus lábios, mas não os beijei, subindo com eles até à sua orelha, mordendo-a. - Queres fazer uma coisa? - perguntei tirando eu os meus boxers e comecei a roçar-me nela, devagarinho, encostando a minha cabeça á dela, mas não deixando que ela me beijasse.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Abr 30, 2013 10:19 pm

Estiquei-me para ele para o tentar beijar mas ele andava a fugir dos meus lábios. Semicerrei os olhos e fiz-lhe uma cara de má. Mordi o lábio inferior quando se roçou em mim e coloquei melhor as pernas à volta dele agora que estávamos completamente despidos - O quê? - pergunei-lhe mordendo o lábio de novo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Ter Abr 30, 2013 11:08 pm

-Isto - continuei a roçar-me com um suspirinho sem a deixar beijar-me, passando as mãos pelas suas. - Não me vais beijar hoje - murmurei beijando-lhe o pescoço e o maxilar, quase passando pelos lábios dela, mas não deixei tocasse nos meus. Mordi o meu lábio para não gemer e apertei-lhe ao de leve a sua mão.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Abr 30, 2013 11:11 pm

Abri os olhos quando disse que não me ia deixar beijá-lo e se voltou a roçar em mim, fazendo-me gemer baixinho e morder o lábio inferior - Não. - murmurei roucamente e tentei elevar-me para chegar até à boca dele quando roçou os lábios muito perto dos meus - King.. vá lá. - murmurei apertando melhor as pernas à volta dele.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Qua maio 01, 2013 12:10 am

Sorri tocando-lhe na bochecha quando vi o seu estado e entrei dentro dela começando a movimentar-me e aí sim, cedi aos seus pedidos e baixei a cabeça até beijar os seus lábios, gemendo contra os mesmos enquanto me movimentava dentro dela. Passei as mãos pelo seu rabo, apertando-o contra o meu e encostei a cabeça à dela.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 01, 2013 12:13 am

Arqueei as costas quando ele me penetrou e sorri quando me beijou. Entrelacei os dedos no cabelo do King e mordi-lhe o lóbulo da orelha quando encostou a cabeça a mim - Eu sabia que não me conseguias resistir. - disse toda convencida. Gemi baixinho quando ele passou as mãos pelo meu rabo e o apertou, fazendo-o entrar mais fundo em mim - Amo-te, feio.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Qua maio 01, 2013 12:46 am

Fechei os olhos com os seus beijos no meu pescoço e mordi a parte de dentro das minhas bochechas, sorrindo ao ouvi-la - tu já devias saber que eu não consigo - murmurei roçando os meus lábios nos dela, dando-lhe outro beijinho pequenino. - eu também te amo porquinha - mordi-lhe o lábio.
King Grant
King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 37 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para o topo