Últimos assuntos
King Grant
3 participantes
Página 15 de 37
Página 15 de 37 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37
King Grant
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Re: King Grant
Gemi de dor enquanto dormia, apesar de ser apenas um sonho e quando senti mais quentinho, aconcheguei-me mais nele.Remexi-me, abrindo de repente os olhos e suspirei. Já devia estar habituado a acordar sempre com o mesmo pesadelo. No início, ao adormecer ainda conseguia ter sonhos com ela, mas depois mudava sempre de história. Eu tnha tanto medo que ela tivesse o mesmo destino que os meus pais. Quando ainda estava afastado dela, e às vezes fugia para o jardim ouvia comentários que diziam que ainda bem que me tinha afastado, porque tinham pena dela e não sei mais quê. Talvez estivesse a ser egoísta ao aproximar-me de novo dela, mas não aguentava mais. Depois de acordado, encostei a cabeça de novo ao seu pescoço e fechei os olhos.
King Grant- Mensagens : 899
Abri os olhos devagarinho quando me senti a acordar e dei um beijinho no peito do King que estava todo encostado a mim. Fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo sem perceber muito bem se ele ainda estava a dormir ou já tinha acordado, por isso deixei-me ficar sossegadinha, só a dar-lhe mimos.
Phoebe Moore- Mensagens : 914
Abri os olhos, depois de receber alguns mimos, tinha passado pelas brasas mas conseguia senti-la. Sorri passando a mão pela sua bochecha e puxei-a para lhe dar um beijinho. - Bom dia Phoe - encostei-me de novo a ela - Lembrei-me de uma boa noticia para te contar - murmurei baixinho - vou voltar a jogar rugby - disse com o maior sorriso que tinha, era a única coisa boa que tinha acontecido no periodo em que não a deixava aproximar.
- Olá amor. - sorri quando percebi que ele estava acordado. Ia perguntar que boa noticia era essa mas ele falou logo. Abri muito os olhos e sorri, completamente feliz por ele - A sério? Como? - puxei-o para mim e beijei-o enquanto me ria - O que é que aconteceu para voltares a ir jogar?
Sorri beijando-lhe os lábios e apertei-a com força encostando a cabeça ao seu ombro enquanto me lembrava da conversa que tinha tido com a minha psicologa. - Ela mandou-me para uma aula de controlo de raiva e quando me reconheceram do rugby fui inscrito logo na equipa - levantei a cabeça com o mesmo sorriso - são pessoas como eu. - mordi o lábio - gostas da ideia?
O meu sorriso foi aumentando à medida que ele contava o que se tinha passado. Assenti com a cabeça e beijei-lhe a pontinha do nariz - Tu estás feliz, franguinho. E isso é bom para ti, vai fazer-te bem. - cheguei-me mais para ele - É uma grande ajuda para controlares a raiva e vais fazer uma coisa que adoras. É uma ideia espetacular. - mordi-lhe o maxilar - E assim deixas de me fazer apanha bolas.
Sorri assentindo, agora que a tinha de volta estava mais que feliz. Continuava preso, continuava maluco, continuava a ter morto os meus pais, continuava afastado dos meus irmãos, mas pelo menos tinha-a a ela e de novo ao Rugby e ia voltar a conviver com alguém, e pelo menos esses alguéns sabiam mais ou menos o que eu passava. Beijei-lhe os lábios e levantei-me de repente puxando-a para se levantar também - vamos ao jardim.Anda.
Levantei-me da cama quando me puxou e voltei a vestir a minha roupa, ajeitando os cabelos de seguida à frente do espelho. Agarrei-me ao braço dele com um sorriso e beijei-lhe o maxilar - Vamos passear ou jogar? - perguntei com um sorriso ainda maior. Olhei para o King e mordi o lábio - Voltaste a falar com os teus irmãos? - perguntei quando me lembrei - Eles devem estar cheios de saudades.
Comecei a vestir uma roupa mais quente por estar mais frio lá fora e enfiei as mãos nos bolsos abanando a cabeça - quero passear - sorri indo até ela, dando um beijo na testa. Mordi o lábio com a sua pergunta e abanei a cabeça - não, eles vieram cá mais duas vezes, mas eu não saí daqui. - murmurei. - A Anne disse que estavam preocupados - mordi o lábio - por causa de ter ido parar ao hospital. - provavelmente agora já não vinham mais, depois de tanta tampa.
Ajeitei a minha camisola para ficar mais quentinha e cheguei-me para o King, enquanto saiamos do quarto dele para ir passear para o jardim. Suspirei enquanto lhe dava a mão e entrelaçava os nossos dedos - Podias falar com a Anne para ela marcar um dia para eles virem cá ver-te de novo. - sorri-lhe - Assim estavam juntos um bocadinho. A Glory deve estar a morrer de saudades tuas. - ri-me enquanto olhava para ele - E o Daniel também. E minhas também deve ter.
Encolhi os ombros olhando para as nossas mãos, não queria chatear Anne com mais tretas minhas, ela já tinha ficado toda triste por não os querer ver, tentou convencer-me e tudo, mas eu tinha sido bastante firme. - Se marcar eles não devem vir - mordi o lábio e olhei-a enciumado, ia começar a disparatar mas deixei-me por apenas uma palavra - pois.
Abanei a cabeça com o que ele disse de a Glory e o Daniel não o virem visitar se ele marcasse alguma coisa - King, isso é mentira. Fala com a Anne e de certeza que eles vêm. - sorri e meti-me em bicos de pés para lhe beijar o maxilar. Mordi o lábio inferior quando ficou com ciúmes do irmão e agarrei-me mais para ele - Franguinho, estás com ciúmes do pombinho?
Encostei a cabeça ao seu pescoço assim que parou para me dar um beijo no maxilar e abracei-a pela cintura, tirando-lhe os pés do chão, começando a andar com ela assim. Beijei-lhe a bochecha com um encolher de ombros e revirei os olhos quando me lembrei da primeira vez que Daniel olhou para ela.
-Estou. - admiti.
-Estou. - admiti.
Coloquei os braços à volta do seu pescoço quando ele me agarrou pela cintura e me levantou os pés do chão e sorri. Passei os lábios pelos dele e sorri-lhe de novo - Franguinho, é o teu irmão. - ri-me quando me lembrei do dia em que nos tinhamos conhecidos - Achas que eu quero o pombinho quando tenho o meu frango?
Encolhi os ombros com a sua pergunta - o pombinho não pica, os frangos já são mais violentos - fiz uma careta encolhendo os ombros e coloquei-a no chão, dando-lhe apenas as mãos para que saíssemos do edífio e fossemos para a rua. - E ele também te ia tratar como uma princesa. - garanti.
Entrelacei os nossos dedos quando ele me meteu no chão e encostei-me a ele enquanto andávamos para fora da clinica - King, eu não quero o teu irmão. Ele é giro e engraçado, isso é da familia, mas ele não é o meu género. - olhei-o com um sorriso - O irmão mais velho é mais o meu género. - voltei a sorrir e olhei-o - Sabes o que dizem, raparigas bem comportadas procuram bad boys. Eu encontrei o meu. - beijei-lhe o maxilar e puxei-o para mim.
Encostei-me mais a ela assim que me encostou mais a si e beijei-lhe a testa sorrindo ligeiramente com o que me tinha dito. Apesar do meu irmão ser mais novo, ela ficava muito melhor que ele. Ele já era um homemzinho, já tinha passado por muito, por minha causa - És a minha cheerleader?
Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Por acaso, era uma coisa que sempre quis fazer. - encolhi os ombros - Quando era pitinha, estava ansiosa para ir para o secundário para isso. - faz depois tinha sido levada para França e fazia tudo menos ter aulas - Mas sim, sou tua.
-Não é preciso ir para uma escola para ser uma - disse passando a mão pela sua bochecha - podes simplesmente inscrever-te, acabas por aprender - encolhi os ombros - se fizerem uma claque para a nossa equipa eu meto-te lá - sorri aproximando-me mais dela, beijando-a devagarinho.
Rodeei o seu pescoço com os meus braços e sorri com o que ele disse - Era um sonho de miúda, nem devo prestar para isso. - encolhi os ombros e estiquei-me até o beijar de novo - Anda lá, vamos passear como querias. - sorri-lhe de novo e entrelacei os nossos dedos puxando-o para o jardim da clinica.
-Mesmo? - perguntei deitando-a na minha cama, sentando-me ao lado dela enquanto lhe dava festinhas no cabelo. Eu tinha mesmo que ir hoje, apesar de agora ser tudo o que não me apetecia. Dei-lhe um beijo nos lábios e afastei-me com um suspiro, levantando-me até ir mudar de roupa - fica à minha espera.
Assenti com a cabeça e fiquei a sorrir enquanto ele me dava festinhas no cabelo. Puxei as mantas para cima de mim para ficar quentinha e virei-me para ele para o ver enquanto trocava de roupa - Eu espero por ti, franguinho. - chamei-o para mim com um dedo antes que se fosse embora - Dá-me um último beijinho. - pedi com um beicinho.
Agarrei na mala que me tinham dado mal me tinha inscrito e fui ter com ela assim que a vi chamar-me. Sentei-me ao lado dela de novo e beijei-a com um sorriso - eu não me ia embora sem te dar um beijo - murmurei dando-lhe outro beijo e depois outro, puxando-a mais para mim. - amo-te.
Ri-me enquanto ele me dava vários beijos e sorri-lhe - Também te amo. Vou ficar à tua espera. Não me vou mexer.- disse-lhe com um sorriso - King. - chamei antes que ele fosse embora - Se eu tiver adormecido e tu não estiveres muito cansado, acorda-me. Quero saber como correu. - disse-lhe sorrindo e mandei-lhe um beijinho com a mão.
-Podes mexer-te - ri-me passando a mão pela sua bochecha e levantei-me, olhando-a assim que me chamou. Assenti ao seu pedido e mordi o lábio - vou pensar no teu caso - agarrei na mala com um sorriso - até logo - murmurei dando-lhe mais um beijo, mas na testa, saindo do meu quarto antes que não saísse de lá.
Página 15 de 37 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37
Página 15 de 37
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales