Últimos assuntos
King Grant
3 participantes
Página 6 de 37
Página 6 de 37 • 1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37
King Grant
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Re: King Grant
Entrelacei os meus dedos nos dele quando me deu a mão e saimos do seu quarto. Encostei-me a ele com um sorriso nos lábios.
- És mau. - disse-lhe com um meio sorriso.
- És mau. - disse-lhe com um meio sorriso.
Phoebe Moore- Mensagens : 914
Olhei para ela quando disse que era mau e sorri ligeiramente puxando-a mais para mim até lhe conseguir beijar a testa.
-Já devias saber.
-Já devias saber.
King Grant- Mensagens : 899
Voltei a fazer beicinho enquanto me encostava a ele e encolhi os ombros, sorrindo de seguida - Não faz mal, eu gosto de ti mau. - estiquei-me até o conseguir beijar e voltei a dar-lhe a mão, entrelaçando os nossos dedos - Eu gosto de ti de qualquer maneira.
Baixei ligeiramente a minha cabeça quando percebi que ela me queria beijar e mordisquei-lhe o seu lábio inferior endireitando-me para continuar a andar.
-Ainda bem - olhei para ela - eu tenho fases boas e más.
-Ainda bem - olhei para ela - eu tenho fases boas e más.
Olhei para Phoe quando pareceu chamar por mim. Acho que já devia estar a dar nas vistas, mas não conseguia deixar de ficar receoso, porque se fosse ele... Ele ia reconhecer-me e eu sabia o que ele queria.
-Sim - assenti com a cabeça abrindo a porta do meu quarto.
-Sim - assenti com a cabeça abrindo a porta do meu quarto.
Fechei a porta do quarto dele depois de entrarmos os dois e puxei-o para a cama, enfiando-o lá dentro e entrando depois eu debaixo das mantas.
- Descansa..
- Descansa..
Deixei que fizesse tudo o que quisese comigo e puxei as mantas mais para mim quando vi que estava na cama com ela. Encostei-me ao seu corpo e fechei os olhos beijando-lhe o ombro.
-Amo-te.
-Amo-te.
Sorri com o beijinho dele e com o seu amo-te e assenti com a cabeça, dando-lhe festinhas no braço depois de lhe ajeitar as mantas por cima do corpo.
- Eu também te amo, franguinho. Agora descansa que é aquilo que tu precisas.
- Eu também te amo, franguinho. Agora descansa que é aquilo que tu precisas.
Sorri levemente quando retribuiu, apesar de saber que ela o fazia e encoolhi os ombros devagarinho beijando o seu pescoço. Não sabia se era mesmo daquilo que precisava, mas eu estava mesmo cansado, e talvez tivesse sido só uma alucinação.
Passei a pontinha dos dedos pelo braço dele enquanto olhava para a parede. Não tinha sono, o que não era nenhuma novidade apesar de ele me fazer dormir, por isso limitei-me a ficar sossegadinha agarrada a ele.
Voltei a olhar para ela, algum tempo depois de ficar um bocadinho em silêncio e acabei por sorrir-lhe um bocadinho encostando a cabeça ao seu pescoço que estava mais quentinho, preparando-me para dormir.
Sorri-lhe quando ele olhou para mim e mandei-o dormir mexendo apenas os lábios. Voltei a tapar-nos como deve ser e aninhei-me no peito dele, fechando os olhos por um bocadinho apesar de saber que não ia adormecer.
Já estava tão habituado a ter aquele pesadelo que acho que já nem me importava. Suspirei baixinho quando abri os olhos e passei as mãos pelas bochechas olhando para Phoe e vendo-a de olhos fechados. Deitei-me como deve de ser na cama e puxei-a para mim dando um beijo na sua testa.
Abri os olhos quando o senti a mexer-se e tive de os piscar várias vezes para me adaptar à luz que entrava pelo quarto.
- Como é que estás?
- Como é que estás?
Olhei para Phoe quando falou e toquei na sua bochecha.
-Pensava que estavas a dormir - disse baixinho beijando a sua bochecha encolhendo os ombros com a sua pergunta - eu estou bem, foi só uma dor de cabeça.
-Pensava que estavas a dormir - disse baixinho beijando a sua bochecha encolhendo os ombros com a sua pergunta - eu estou bem, foi só uma dor de cabeça.
Abanei a cabeça com um sorriso - Já devias saber que dormir não é comigo. - estiquei-me até lhe beijar o maxilar e voltei a sorrir - Ainda bem, amor. Então agora estás melhor?
Assenti com a cabeça à sua pergunta, precisava de o ver outra vez, ou não.. agora ainda estava mais confuso. Passei o dedo pelo seu nariz com uma expressão preocupada.
-Não te estou a fazer efeito? - perguntei mordendo o lábio.
-Não te estou a fazer efeito? - perguntei mordendo o lábio.
- Estás. - sorri-lhe e cheguei-me mais para ele, como eu gostava de estar com ele - Só que agora não tinha sono nem estava cansada. - beijei-lhe o dedo que me tocou no nariz - Não te preocupes.
Sorri encostando a cabeça à sua e beijei-lhe os lábios roçando os meus nos seus. Puxei-a para mim, pela cintura e suspirei levemente sorrindo um bocadinho.
-Ainda bem, dormes mais à noite, não faz mal - disse baixinho.
-Ainda bem, dormes mais à noite, não faz mal - disse baixinho.
Assenti com a cabeça e dei-lhe beijinhos no maxilar, descendo-os pelo pescoço dele - Sim, logo dormimos os dois bem agarradinhos. E ai já vez o efeito que tens em mim. - sorri-lhe antes de o beijar de novo.
Sorri mordendo-lhe a bochecha e sentei-me na cama.
-Tenho fome - disse mesmo a falar a sério, mas parte de mim também só queria ver se ele estava lá, se ainda estava, ou se tinha ido só eu.
-Tenho fome - disse mesmo a falar a sério, mas parte de mim também só queria ver se ele estava lá, se ainda estava, ou se tinha ido só eu.
Levantei uma sobrancelha quando ele disse que tinha fome - Eu não tenho mas se quiseres posso ir contigo ao bar. - encolhi os ombros e sorri-lhe. Estiquei-me para ele e beijei-lhe o maxilar - Queres?
Assenti com a cabeça beijando os seus lábios.
-Sim, vamos - pedi puxando-a pela mão sorrindo ao de leve - não comi nada há bocado, desculpa - mordi o lábio.
-Sim, vamos - pedi puxando-a pela mão sorrindo ao de leve - não comi nada há bocado, desculpa - mordi o lábio.
Assenti com a cabeça e afastei as mantas de cima de mim com os pés - Devias ter comido. - suspirei - Mas anda lá, vais comer agora. Nem que eu te enfie a comida pela garganta a baixo. - disse com cara de má.
-Não tinha muita fome e depois... a dor de cabeça - encolhi os ombros mordendo o lábio e sorri com a cara adorável que ela fazia tentava imitar uma cara de má - não me assustas Phoebe Moore.
Página 6 de 37 • 1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37
Página 6 de 37
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales