Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Biblioteca - Página 3 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Biblioteca - Página 3 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Biblioteca - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Biblioteca - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Biblioteca - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Biblioteca - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Biblioteca - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Biblioteca - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Biblioteca - Página 3 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Biblioteca

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Biblioteca

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Biblioteca - Página 3 1_biblioteca

Na biblioteca encontram-se vários tipos de livros para entreter os pacientes da clínica.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Qui Jul 04, 2013 1:45 pm

Deixei-me estar muito direita sentada no sofá a olhar para ele e assim que o vi a olhar para as folhas, levantei uma sobrancelha - Quer um lápis? - perguntei mas mesmo antes de ele responder, levantei-me e fui até a umas mesas onde haviam vários materiais de escrita e agarrei num lápis e numa borracha. Voltei a caminhar até ao sofá e depois de me sentar no mesmo, estendi-lhe o que tinha trazido.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Qui Jul 04, 2013 5:14 pm

Ia assentir mas ela levantou-se fazendo-me segui-la com o olhar. Sorri como agradecimento quando me deu o lápis e a borracha e comecei a desenhar num novo papel, eu já a tinha desenhado tanta vez que já começava a decorar alguns traços e fazia-o cada vez mais rápido. Era impressionante em como ela se tornava diferente até no papel. Escrevi o nome dela em baixo e dei-lho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Qui Jul 04, 2013 5:16 pm

Fiquei sentada no sofá muito sossegada para ele conseguir desenhar à vontade e assim que acabou, sorri-lhe e agarrei no papel. Arregalei os olhos quando vi o desenho - Está lindo. - toquei no meu cabelo e enrolei o mesmo no meu dedo, vendo com atenção todos os pormenores do desenho - Estou muito bem, obrigada. - pousei o desenho ao meu lado e agarrei no livro - Você gosta de ler?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Qui Jul 04, 2013 6:33 pm

Sorri quando ela fez a mesma expressão de todas as vezes e assenti com a cabeça quando me agradeceu. Olhei para o livro que ela estava a ler e encolhi os ombros, acabando por assentir enquanto me agarrava à almofada do sofá onde estava. Já não lia há algum tempo, mas não era uma coisas que dispensava, eu até gostava. Era diferente.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Qui Jul 04, 2013 6:36 pm

Encolhi os ombros e acabei por me levantar para me ir sentar no mesmo sofá que ele. Voltei a abrir o livro e comecei a procurar novamente a página em que tinha ficado - Devia ler, faz bem e é engraçado. - estiquei-me até trazer o desenho para ao pé de mim - E tem aqui uma biblioteca gigante, tem muito que ler. Fica distraido.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Qui Jul 04, 2013 9:14 pm

Olhei em volta e encolhi os ombros, já ali tinha estado com Regin, ou melhor, com ela. Eu gostava da biblioteca, mas não andava com muita disposição para ler, ultimamente era só desenho. Assenti com um sorriso quando a voltei a olhar e olhei para o livro encostando devagarinho a cabeça ao seu ombro enquanto lia alguns excertos.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Sex Jul 05, 2013 3:25 pm

Arregalei os olhos quando ele se encostou ao meu ombro e fiquei muito sossegada e completamente direita durante um tempo. Eu não gostava daquilo, daquele tipo de contactos e mal o conhecia e ele era um dos maluquinhos e devia ser pobre. Tossi em seco e continuei a olhar para o livro, folheando o mesmo à medida que ia lendo - Gosta?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Sex Jul 05, 2013 6:53 pm

Ao mesmo tempo que ela passava as páginas eu só sentia os meus olhos a fechar enquanto as letras quase que voavam e saíam do livro para o ar. Tentei concentrar-me mesmo a sério no que estava escrito, mas não consegui, acabei mesmo por fechar os olhos, ouvindo a voz de Ho... Roxanne ao fundo de não sei bem o quê, mas nem abanar a cabeça consegui.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Sex Jul 05, 2013 7:40 pm

Arregalei os olhos quando o vi mais a dormir do que acordado e assenti com a cabeça. Fechei o livro e pousei-o no sofá - Não se preocupe. - sorri ligeiramente e ajeitei a cabeça dele no meu ombro para que não caisse para a frente. Já me tinha desenhado e já tinhamos estado muito próximos por isso aquilo não era mais nada de especial.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Sex Jul 05, 2013 10:00 pm

Levantei a cabeça mal acordei e tentei ver onde é que estava, lembrando-me dos últimos momentos antes de adormecer. Fiz uma careta passando a mão pela testa enquanto olhava para Roxanne como se lhe tivesse a pedir desculpas. Isto já não acontecia há algum tempo, mas tinha sido tão bom. Eu não conseguia conhecer esta pessoa que ela era, parecia impenetrável, mas eu continuava a gostar. Ela era minha amiga.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Sex Jul 05, 2013 10:04 pm

Fiquei sentada no sofá enquanto ele dormia encostado a mim e passado algum tempo voltei a agarrar no livro para ler o mesmo. Levantei o olhar para ele e meti-me muito direita assim que o vi acordar - Não se preocupe. - disse com um pequeno sorriso - Espero que tenha dormido bem. Eu sei que sou confortável. - encolhi os ombros enquanto o olhava - Quer que o leve até ao quarto?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Sex Jul 05, 2013 11:45 pm

Esfreguei os olhos passando os dedos pela cabeça e sorri quando disse para não me preocupar, ainda achava um bocado esquisito por ela me tratar por você, mas não ia embirrar, até porque se embirrasse ela não ia perceber. Sorri quando disse que era bem confortável e assenti com a cabeça, por acaso era tão confortável que sem medicamentos já tinha adormecido ao lado dela duas vezes. Apesar de serem "pessoas diferentes". Abanei a cabeça com a sua última pergunta, mas acabei por pegar nas minhas folhas perguntando se ela ficava comigo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Sex Jul 05, 2013 11:54 pm

Assenti com a cabeça assim que ele abanou a dele a dizer que não queria ir para o quarto e juntei as sobrancelhas quando o vi a pegar nas folhas dele. Olhei para as mesmas antes de voltar a levantar o olhar para o Oliver - Consigo? Aqui ou no quarto? - perguntei sem perceber muito bem e procurei pelo relógio da biblioteca para ver as horas - Ao final da tarde tenho uma consulta. - disse com um encolher de ombros. Aquilo era um tédio. E os médicos não eram nada bem feitos.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jul 06, 2013 1:02 am

Apontei para a porta de saída da biblioteca e levantei-me para que ela percebesse que era no meu quarto. Agarrei na sua mão para a puxar e trouxe o desenho antes que ela se esquecesse dele. Olhei para trás sorrindo e assentindo com a cabeça, eu também tinha uma consulta, não ia para lá fazer nada, os médicos é que falavam, não era eu, mas pronto, assim satisfazia-os.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Sáb Jul 06, 2013 1:11 am

Levantei-me assim que o vi a fazer o mesmo e ia voltar para trás por causa do desenho assim que ele fez isso por mim. Agarrei no papel e sorri-lhe - Obrigada, ia mesmo agora voltar atrás para o ir buscar. - guardei o desenho para não o perder e comecei a segui-lo. Achava que iamos para o quarto dele e como não sabia onde é que isso era tinha de ir atrás dele - Você é muito simpático, mesmo sem falar.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jul 06, 2013 1:34 am

Sorri quando ela agradeceu começando a ir na direcção do meu quarto e assim que abri a porta do mesmo olhei-a, queria ver se ela se recordava de alguma coisa ou não, mas duvidava. Mordi o lábio quando disse que era simpático e encolhi os ombros. Era estranho ser simpático sem falar, mas ia levar isso como um elogio.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos