Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Biblioteca - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Biblioteca - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Biblioteca - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Biblioteca - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Biblioteca - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Biblioteca - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Biblioteca - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Biblioteca - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Biblioteca - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Biblioteca

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Biblioteca

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Biblioteca - Página 2 1_biblioteca

Na biblioteca encontram-se vários tipos de livros para entreter os pacientes da clínica.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 11:46 pm

Eu não acreditava que ele estava a fazer chantagem comigo quando eu estava naquele estado. - Pára com isso James... - pedi com um suspiro. - Por favor, preciso mesmo de tomar os medicamentos rápido senão vou ficar pior... - disse devagarinho pois estava difícil conseguir falar quando mal conseguia respirar.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:49 pm

- Promete, Brianna. - continuei olhando para ela - Ou prometes ou deixo-te aqui no chão e boa sorte com esse teu ataquezinho. Ninguém vem à biblioteca, quero ver como vai ser. Só tens de prometer.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 11:51 pm

- Não... - murmurei. Eu não conseguia prometer aquilo, ao estar a "ajudá-lo" era como se me tornasse cumplice de um crime. Suspirei desesperada. - Deixa-me aqui no chão então... se morrer a culpa é tua... eu não posso prometer. - disse e encolhi os ombros.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:53 pm

Encolhi os ombros e meti-a no chão de novo, onde ela tinha caido antes - Tudo bem, tu é que sabes. Não penses que vou dormir menos de noite. Só tens de prometer e eu ajudo-te, foda-se é assim tão dificil?
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Ter Fev 12, 2013 11:55 pm

Respirei fundo quando ele me pousou de novo no chão e agarrei-me tentando manter-me sentada. - Prometo... - acabei por murmurar algum tempo depois. Eu precisava da medicação senão ainda me dava uma coisinha má ali.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por James Morgan Ter Fev 12, 2013 11:58 pm

Tentei esconder um sorriso quando a ouvi prometer e voltei a pegá-la ao colo - Diz-me onde é o teu quarto que eu levo-te lá.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Brianna Riddle Qua Fev 13, 2013 12:02 am

- Hmhm... - agarrei-me a ele e encostei a cabeça contra o seu peito. Nem acreditava que tinha prometido, devia estar maluca. Fechei os olhos e disse-lhe onde era o meu quarto, suspirei tentando manter-me calma enquanto seguíamos até lá.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Qua Jun 05, 2013 9:51 pm

Olhei-a meio de lado quando se aproximou de mim e eu continuei a andar, mas desta vez mais rápido. Sim, ela era gira, mas estava a comportar-se de um modo estranho a que eu não queria estar sujeito. Olhei uma placa que dizia: biblioteca e a primeira coisa que fiz foi virar para aquela direcção rezando ter sido o suficientemente rápido para a despistar, mas quando a olhei para trás consegui vê-la.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Qui Jun 06, 2013 6:23 pm

Revirei os olhos quando o vi a fugir de mim e segui-o, acabando por entrar na biblioteca - Andas a fugir de mim porquê? Eu não sou feia. - disse de queixo levantado. Fui aproximando-me dele e semicerrei os olhos enquanto o olhava - E não vais falar comigo? O gato comeu-te a lingua? - fiz um sorriso malandro - Eu ainda não fiz nada com a tua lingua.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Qui Jun 06, 2013 7:50 pm

Engoli em seco, encostando-me a uma estante de livros enquanto ela se aproximava. Fiquei a olha-la de sobrancelhas juntas abanando a cabeça. Não, ela não era feia, mas metia medo. Bem, eu agora também tinha medo de tudo. Virei a cara para o outro lado para ver se havia alguém por ali e para meu azar não, não havia ninguém. A bliblioteca estava totalmente deserta.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Qua Jun 12, 2013 12:19 am

Revirei os olhos quando o vi ainda em silêncio a olhar em volta e sentei-me em cima de uma das mesas da biblioteca que se encontrava completamente vazia - Credo, parece que te vou comer. - cruzei as pernas e ri-me - Até que nem era mau pensado. Mas gosto deles mais faladores. Assim acabo por ficar eu a falar e não gosto. - encolhi os ombros enquanto o olhava.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Qua Jun 12, 2013 2:04 pm

Olhei-a pelo canto de olho, com as sobrancelhas juntas e acabei por me aproximar, sentando-me na cadeira da mesa onde ela se tinha sentado. Se ela não ia fazer nada, eu não tinha que me andar a afastar e ela até parecia ser... decente. Pois, parecia. Estiquei-me até um papel e uma caneta que estavam na mesa e fiquei a olhar para eles durante uns segundos. Mal não ia fazer, por isso assim que ganhei coragem escrevi no papel, perguntando-lhe quem era. Era importante saber o nome das pessoas. Acho eu. Mas também era estranho etar a fazer aquilo. Não devia fazer mal, estavamos num hospital de malucos.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Qua Jun 12, 2013 5:11 pm

Levantei uma sobrancelha quando o vi a pegar num papel e caneta e fiz uma pequena careta. Mudo. os giros tinham sempre algum problema. Antes isso a ser gay, ai é que o caso estava mesmo mau. Deitei-me em cima da mesa e virei a cara para ele para o conseguir olhar - Regin. - disse com um sorrisinho - Ou sexy e gira, podes escolher qual dos nomes preferes. - mexi as sobrancelhas com um sorriso.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Qui Jun 13, 2013 12:28 am

Apenas assenti com a cabeça quando disse o seu nome, fazendo uma ligeira careta ao ouvi-la elogiar-se a si própria, apesar de indiretamente. Voltei a olhar para o papel e antes que me arrepende-se agarrei na caneta de novo - "Convencida" - foi o que escrevi. Não podia deixar que os médicos soubessem disto, não queria ser alvo de perguntas, só queria voltar a falar, queria que esta força que me impedia desaparecesse por completo. - "Matt ou Oliver" - apresentei-me com um encolher de ombros.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Qui Jun 13, 2013 10:30 am

Apoie-me nos cotovelos para ver o que ele tinha escrito no bloco e ri-me quando li a palavra convencida - Eu não sou convencida. - disse enquanto ajeitava o cabelo - É a verdade. Eu sou gira e sexy e toda a gente adora o meu sentido de humor. - disse com um encolher de ombros. Voltei a olhar para o bloco depois dele ele escrever mais qualquer coisa e levantei uma sobrancelha - Oliver ou Matt. Tens dois nomes? - voltei a deixar-me cair na mesa - Não me digas que és como uma maluca que anda ai que tem vários nomes também.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Qui Jun 13, 2013 12:43 pm

Levantei as sobrancelhas, na verdade ela até tinha piada, tinha alta auto-estima e isso até nem era mau numa rapariga. Encolhi as sobrancelhas quando ela perguntou se eu era um maluco com dois nomes e encostei o queixo à mesa, escrevendo o meu nome verdadeiro, mas aquele a que eu estava menos habituado a usar. Oliver. Levantei a cabeça quando vi um enfermeiro a entrar e agarrei nos papéis colocando tudo para baixo da mesa. Ele olhou-nos e deve ter achado estranho pelo que aproximou-se de nós.
-Está tudo bem por aqui? - perguntou olhando para Regin, eu apenas continuei a olhar para a mesa, ela é que sabia falar, ela que falasse.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Qui Jun 13, 2013 1:24 pm

Olhei para o papel quando ele voltou a escrever Oliver e assenti com a cabeça - Oliver. - repeti com um sorriso - Oliver é sexy. Combina contigo. - pisquei-lhe o olho. Levantei o olhar quando um médico apareceu na biblioteca e vi que o Oliver tinha ficado todo aflito de repente - Tudo ótimo. - disse com um sorrisinho - Estamos a ter uma conversa sobre livros. Muito emocionante, já pode ir. - disse-lhe adeus com a mão.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Qui Jun 13, 2013 4:04 pm

-A falar? - o homem estava a acreditar numa ironia? Pensava que eu é que acreditava em tudo. Ele olhou-me e eu olhei-o desviando logo o olhar - ele não fala menina, acho que é melhor os dois irem para o quarto. - disse cruzando os braços. Olhei para as folhas que tinha debaixo da mesa e apertei-as bem na minha mão enquanto me levantava. Olhei para Regin esperando que ela percebesse que era suposto seguir-me e afastei-me do homem primeiro, para que eles nos deixassem em paz.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Qui Jun 13, 2013 5:24 pm

- E depois? Podemos ter conversas interessantes à mesma. - disse com um encolher de ombros. Revirei os olhos quando vi o Oliver a começar a sair da biblioteca e saltei da mesa, olhando para o enfermeiro - Sabe o que é um empata fodas? Se não sabe tenho a dizer-lhe que é exatamente o que você é. - sacudi o meu cabelo e segui o Oliver.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Qui Jul 04, 2013 12:23 am

Ia para o meu quarto mas a meio do caminho não me apeteceu ficar lá fechada por isso continuei a caminhar pelos corredores da clinica até entrar na biblioteca. Sentei-me num sofá a um canto mais afastado e peguei no livro que tinha começado a ler na semana passada. Gostava de ir para a biblioteca porque assim ficava longe dos malucos e distraia-me a ler livros de raparigas ricas e com uma vida maravilhosa.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Qui Jul 04, 2013 1:37 am

Seguia-a até à biblioteca e vi-a a ler um livro. O que quer que ela fosse agora, era "chique" supostamente. Agarrei nos papeis que ainda haviam espalhados pela mesa e roubei uma caneta que estava na secretária da bibliotecária colocando-me à frente dela. Eu queria saber como é que ela se chamava.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Qui Jul 04, 2013 1:43 am

Adorava aquelas histórias porque me davam esperança da minha vida, da vida que ia ter assim que saisse dali. Levantei o olhar das páginas quando vi que alguém se estava a aproximar e levantei uma sobrancelha quando vi que era o rapaz mudo. Olhei para os papeis que ele tinha na mão e sorri levemente - Roxanne. - disse com um sorriso - E você?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Qui Jul 04, 2013 2:23 am

Mordisquei a parte de dentro do lábio quando a ouvi responder e sorri levemente, ela até nem era assim tão má, era simpática. Sentei-me no banco que estava ao lado e escrevi o meu nome mostrando-lhe a folha. Assim que me lembrei sorri perguntando se a podia desenhar. Eu ia desenhar todas as Roxannes, Hollys e Regins que me aparecessem.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Piper Queen Qui Jul 04, 2013 2:29 am

- Oliver. - repeti e sorri - Tem um nome bonito. Tem classe. - disse fazendo o meu sorriso aumentar. Olhei para a folha que ele segurava e juntei as sobrancelhas. Ele queria desenhar-me. Porque é que ele me queria desenhar? Ah, claro porque eu era um exemplo, é claro - Pode. - disse com um sorriso e pousei o livro no sofá onde eu estava sentada.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Oliver Grant Qui Jul 04, 2013 2:44 am

Ri-me baixinho quando disse que tinha classe e endireitei-me enquanto começava a desenha-la. Ela não conseguia os meus pais verdadeiros, eles tinham classe, tinham mesmo. Eu não me encaixava nada bem lá. Mordi o lábio, o desenho não ia ficar tão bom quanto os outros visto que ia ser feito a caneta, mas ia fazer de tudo para que ficasse alguma coisa de jeito.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos