Los Angels Mental Health Clinic

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Sala de estar  - Página 3 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sala de estar  - Página 3 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Sala de estar  - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Sala de estar  - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sala de estar  - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sala de estar  - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sala de estar  - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sala de estar  - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Sala de estar  - Página 3 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Sala de estar

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sala de estar  - Página 3 Empty Sala de estar

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jan 23, 2013 11:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar  - Página 3 Tumblr_mbyh9fSWyP1qkegsbo1_1280_large
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar  - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Caleb Grant Dom Dez 15, 2013 12:37 am

Olhei para Claire depois de engolir a comida que tinha na boca e sorri com a sua festinha dando-lhe um beijinho na ponta do nariz depois do que ela disse, mas não tive tempo de comentar, até porque o irmão dela estava ali e não queria que ele pensasse que era uma vela. Desviei o olhar dela para ele, quando percebi que estava a falar para mim e encolhi os ombros - eu faria o mesmo ou pior.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Dom Dez 15, 2013 1:39 am

Encostei a cabeça ao ombro do Cale por já não querer comer mais e assim tinha maneira de olhar para o Jace que estava todo contente ao colo do meu irmão e mordi o lábio inferior com um sorriso enquanto os ouvia aos dois - Mesmo assim, estava enganado a teu respeito. - disse o Alec - Desculpa e obrigado por tudo o que fizeste por ela.
- Eu estou aqui. - relembrei-os enquanto me esticava para uma bolacha para comer a mesma e me recostar no sofá.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Dom Dez 15, 2013 9:18 pm

Enfiei lentamente um bolo na boca enquanto o irmão falava e sorri levemente. Pelo menos ele começava a perceber que eu não era como o meu pai. Longe disso, eu dava tudo para conseguir sair daquela casa. Mas com Jennice e Mia lá era-me quase impossível e tinha certeza que também não tinha o dinheiro suficiente para nos tirar de lá e irmos para uma casa só nossa. Olhei para Claire quando nos interrompeu - nós estávamos a ter um momento - disse num tom de resmungo mas logo sorriu.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Dom Dez 15, 2013 10:00 pm

Olhei para o Cale e ri-me com o que ele disse - Parvo. - beijei-lhe o maxilar e limpei-lhe os lábios que tinham algumas migalhas dos bolos que ele tinha estado a comer. Agarrei no Jace ao colo quando ele esticou os braços para mim e beijei-lhe a testa - Nós viemos cá para te ver e para te convidar a passar o natal connosco. - disse ao Alec que ficou logo com aquele ar sério - O pai do Cale não vai estar lá, vamos ser só nós os três, a Mia e a Jennice.
- Está bem.
- acabou por responder o Alec - Eu vou.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Dom Dez 15, 2013 10:27 pm

Limpei a boca depois de Claire também o fizer e tirei uma goma, acabando por tirar a taça de cima da mesa e pousa-la no meu colo. Levantei o olhar quando ela lhe fez o convite e assenti com a cabeça. - O meu pai nunca passa o natal connosco. Não vai mudar este ano - garanti assentindo com a cabeça e sorri com a resposta desviando o olhar para Jace, dando-lhe uma festinha no cabelinho.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Seg Dez 16, 2013 5:00 pm

Roubei uma goma da taça que o Cale colocou ao colo e ajeitei o Jace nos meus braços, sorrindo ao vê-lo ainda a olhar em volta com aqueles olhinhos azuis e o seu sorriso adorável ao mesmo tempo que esticava os braços na direção da goma - Não podes comer. - disse-lhe baixinho ao mesmo tempo que lhe beijava a testa.
- Eu vou, só não posso assegurar que me comporte se ele aparecer lá e fizer algum comentário. - avisou o meu irmão - Mas ia passar o natal aqui sozinho por isso claro que vou.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Ter Dez 17, 2013 12:26 pm

Fiz uma careta quando ele disse que tinha que ter a certeza de que se ia comportada - não faças isso - disse olhando para a goma que Claire tinha na mão, agarrando nela e levando-a à boca. - eu também não o faço - encolhi os ombros. A partir do momento que sabia da verdade não me conseguia comportar se ele aparecesse com cara de pau.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Ter Dez 17, 2013 5:27 pm

- Não vamos falar de uma coisa que ainda nem aconteceu. - disse-lhes para tentar acalmar o ambiente e coloquei o Jace nas minhas pernas, dando-lhe um beijinho na testa - O que importa é que vamos passar o natal todos juntos. - disse com um sorriso e levantei o olhar para o Cale - Não é melhor irmos embora? A Jennice estava a fazer o almoço. - relembrei-o. Eu adorava passar tempo com o meu irmão como era óbvio mas não queria deixá-la com tanto trabalho para depois nós não irmos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Ter Dez 17, 2013 8:09 pm

Olhei para a última goma que ia comer quando Claire falou de que era melhor irmos porque a Jennice tinha ficado a fazer o almoço - eu acho que não tenho fome - disse com um sorriso apesar de começar a ficar ligeiramente atrapalhado. Levantei-me porque sabia que mesmo assim tinhamos que ir embora esticando as mãos para Jace quando esticou uma na minha direcção.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Qua Dez 18, 2013 12:00 am

Ri-me enquanto olhava para o Cale e abanei a cabeça - Encheste-te de gomas, a Jennice vai chatear-se contigo. - levantei-me do sofá e passei o Jace para os braços do pai assim que ele se esticou todo para ele. Aproximei-me do meu irmão e estiquei-me até lhe conseguir dar dois beijinhos - Não te esqueças do natal. - disse-lhe de olhos semicerrados o que o fez rir.
- Claro que não. Quero ver esse pirralhinho outra vez.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Qua Dez 18, 2013 2:53 pm

Juntei as sobrancelhas abanando a cabeça - não vai nada, ela adora-me - sorri quando Jace foi para o  meu colo e encostou a cabeça à minha - não é? -perguntei-lhe rindo-me quando bocejou. - Vem na hora do lanche, a Jennice prepara sempre os bolos para comermos - disse começando a andar até à porta para sairmos de casa dela e voltarmos ao carro.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Qua Dez 18, 2013 4:54 pm

Ajeitei a mantinha do Jace assim que ele foi para o colo do pai e fui dar mais um beijinho ao meu irmão - Pelos vistos ainda nos vamos ver ao lanche. - disse-lhe com um sorriso antes de me despedir para sair de casa atrás do Cale - Ainda bem que viemos cá. - disse com um sorriso enquanto tirava as chaves do carro do bolso das calças - Temos que nos despachar que elas devem estar à nossa espera para almoçar. - disse abrindo a porta de trás para o Cale deitar o Jace na cadeirinha.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Qua Dez 18, 2013 6:38 pm

Sorri assenti com a cabeça - sim, o teu irmão tem bolos... foi ele que fez? - perguntei - acho que lhe vou encomendar uns - disse entrando no carro depois de pôr Jace na cadeirinha -mas eu não tenho fome - queixei-me quando falou em almoçar e suspirei arracando dali depois de Claire já se ter sentado também.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Qua Dez 18, 2013 8:56 pm

Ri-me ao ouvir a pergunta do Cale - Foi, ele às vezes faz essas coisas. Ele fazia-me tudo o que eu queria quando eu era mais pequenina. - recordei com um sorriso. Ele sempre tinha sido muito protetor e preocupado comigo mesmo antes dos nossos pais morrerem, as coisas só se tinham tornado mais intensas. Coloquei o cinto de segurança assim que me sentei e dei uma palmadinha na mão do Cale que estava nas mudanças - Mas vais ter de comer alguma coisa. Não devias ter comido só bolos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Qua Dez 18, 2013 9:59 pm

Fiz um sorriso maroto quando Claire disse que tinha sido Alec a falar - assim diz-lhe que faça bolos para o natal, e que traga gomas - assenti com a cabeça e encolhi os ombros - eu vou comer alguma coisa, não posso ficar só com bolos no estômago e tenho que dar o exemplo ao Jace - disse rindo-me olhando pelo retrovisor para ele.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Qua Dez 18, 2013 10:07 pm

- Eu digo. - ri-me e olhei para o Cale com um sorriso assim que ele disse que ia comer para dar o exemplo ao Jace - Acho muito bem, ele tem de aprender e se tu te portares mal ele vai fazer exatamente o mesmo. - olhei para o Jace que estava todo sossegadinho na cadeirinha dele a dormir - Estamos a chegar. - disse com um sorriso e estiquei-me para dar um beijinho na bochecha do Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Qua Dez 18, 2013 11:45 pm

Saí do carro depois de termos chegado e eu ter estacionado o mesmo e fui buscar Jace com cuidado, visto que ele ainda dormia. Ia deita-lo no berço, ele não ia fazer nada para a cozinha. Passei pela sala vendo Jennice a resmungar com Mia sobre qualquer coisa e assim que nos viu chamou-nos logo para comer. Fiz uma careta por não me apetecer e fui deitar jace, tal como tinha pensado. Desci de novo as escadas e fui até à cozinha com um sorriso - eu não tenho fome nenhuma, o Alec fez bolo e eu comi quase aquilo tudo. - avisei Jennice para ela não se chatear quando visse o meu prato quase cheio.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo