Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Echo Park             - Página 4 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Echo Park             - Página 4 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Echo Park             - Página 4 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Echo Park             - Página 4 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Echo Park             - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Echo Park             - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Echo Park             - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Echo Park             - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Echo Park             - Página 4 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Echo Park

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Echo Park

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Echo Park             - Página 4 Echo-park-lake
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Ter Out 29, 2013 3:05 pm

Não respondi à sua primeira pergunta sentando-me no muro da fonte e encolhendo os ombros - nada, só queria vir para aqui - passei as mãos pela água e estiquei o braço até lhe molhar as bochechas sorrindo levemente. -Para refrescar as ideias - deixei-me cair para trás ficando debaixo de água durante uns segundos. Eu podia estar mais parado que o habitual mas continuava o mesmo maluco.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Ter Out 29, 2013 6:35 pm

Fechei os olhos por já não ir a tempo de tapar a minha cara com as mãos assim que o Cale me atirou água mas antes de ele se atirar para trás, consegui levantar-me e afastar para não levar com a água toda em cima. Olhei em volta para ter a certeza que não havia ali ninguém e comecei a rir enquanto olhava para ele dentro da fonte - És maluco. - disse com um sorriso e voltei a sentar-me na pontinha da fonte enquanto tocava com os meus dedos na água - E já percebi que adoras esta fonte.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Ter Out 29, 2013 7:18 pm

-Eu sei - disse com um sorriso encostando a cabeça ao muro onde ela estava sentada enquanto estava dentro da água gelada. Encolhi os ombros - eu gosto mais da minha piscina, mas já que não posso estar lá o tempo que quiser, porque estou logo fora de controle - encolhi os ombros - prefiro estar aqui - levantei o olhar para ela - contigo maluca pelos meus abdominais.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Ter Out 29, 2013 9:49 pm

Atirei-lhe um bocado de água e baixei-me até o conseguir beijar de seguida. Ri-me quando ele falou de mim e dos abdominais dele e estiquei as mãos na direção dos mesmos - Anda cá. - pedi com um beicinho enquanto tentava tocar nos abdominais dele - Tenho saudades deles, nunca mais me pude esfregar neles. - disse com um meio sorriso e voltei a tentar beijá-lo sem cair à fonte também.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Ter Out 29, 2013 10:05 pm

Beijei-a saindo depois disso com cuidado da fonte e afastei-me dela antes que a molhasse por completo abanei-me tipo à cão e só depois me aproximei rindo-me levemente. Agarrei-lhe na mão quando já estava sentado ao lado dela e pousei-a nos meus abdominais aproximando-me para lhe beijar os lábios enquanto ela o fazia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Qua Out 30, 2013 5:13 pm

Encolhi-me com uma gargalhada quando o Cale saiu da fonte e se começou a abanar à cão. Cheguei-me mais para ele assim que se sentou ao meu lado e sorri assim que ele me agarrou na mão e a pousou nos seus abdominais. Coloquei o braço livre à volta do pescoço do Cale enquanto nos beijávamos e continuei a passar os meus dedos pela zona da barriga dele, por dentro da camisola molhada. Aquilo era quase uma recriação da nossa primeira saída da clínica.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Qua Out 30, 2013 8:45 pm

Ri-me encostando a minha cabeça à sua bochecha e dei-lhe festinhas na curva do seu pescoço enquanto ela continuava com as mãos nos meus abdominais, se ela gostava eu deixava-a satisfazer-se com eles, até porque eu também gostava do toque dela. - E com a minha estupidez, ou vamos ter de me ir aquecer ou temos de voltar para casa - disse-lhe e olhei para o meu relógio - mas ainda é cedo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Qui Out 31, 2013 12:04 pm

Fechei os olhos com um sorriso assim que senti a festinha do Cale no meu pescoço e deitei a minha cabeça melhor no ombro dele, continuando a passar as mãos pela sua barriga - Queres ir para casa? - perguntei depois de o ouvir - Podemos ir para casa, não faz mal. - levantei a camisola dele e baixei-me até lhe conseguir morder a zona dos abdominais, voltando a meter-me direita com um sorriso santinho - Podemos ficar só os dois à mesma lá em casa.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Qui Out 31, 2013 9:32 pm

Ri-me quando ela me mordeu a barriga e levantei-lhe a bochecha passando os dedos pela mesma. Agora que estava ali não me apetecia ir para casa, mas não queria ficar doente, ainda pegava ao Jace e queria andar perto dele. - Podemos ir para a sala - murmurei - acendiamos a lareira e ficávamos os dois - olhei-a e sorri um bocadinho - queres ?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Sex Nov 01, 2013 6:25 pm

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Cale para o puxar para mim e deixei-me estar agarrada e encostada a ele - Sim, pode ser. - respondi com um sorriso - Assim tu não ficas doente e podemos continuar a namorar. - meti-me direita e beijei-lhe a bochecha demoradamente - E já que estamos a recriar o passado, a lareira tem tudo a ver comigo. - pisquei-lhe o olho e levantei-me, agarrando nas mãos do Cale para que ele se levantasse também.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Caleb Grant Sex Nov 01, 2013 6:48 pm

Sorri quando ela disse que a lareira tinha tudo à ver com ela. - Desde que não te atires a ela para lhe tocar - sorri um bocadinho para ela perceber que estava a brincar e não a falar a sério e dei-lhe a mão levantando-me e levantando-a para que fossemos até casa, já que iamos estar só nós os dois, eu não me importava, mas antes disso ia ver se Jace estava bem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Claire Lightwood Sex Nov 01, 2013 9:59 pm

- Não te preocupes, já passei essa fase. - dei um pequeno encontrão com a cintura no Cale e agarrei-me ao braço dele enquanto caminhávamos de volta para casa - Quando chegarmos vamos ver do Jace, - disse com um sorriso - e depois tu tens de mudar de roupa para não te constipares e depois disso vamos namorar para a sala. - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho na bochecha e depois disso continuei a andar até à mansão dos Grant que já não ficava muito longe.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Echo Park             - Página 4 Empty Re: Echo Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos