Últimos assuntos
Echo Park
3 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Echo Park
Não respondi à sua primeira pergunta sentando-me no muro da fonte e encolhendo os ombros - nada, só queria vir para aqui - passei as mãos pela água e estiquei o braço até lhe molhar as bochechas sorrindo levemente. -Para refrescar as ideias - deixei-me cair para trás ficando debaixo de água durante uns segundos. Eu podia estar mais parado que o habitual mas continuava o mesmo maluco.
Caleb Grant- Mensagens : 980
Fechei os olhos por já não ir a tempo de tapar a minha cara com as mãos assim que o Cale me atirou água mas antes de ele se atirar para trás, consegui levantar-me e afastar para não levar com a água toda em cima. Olhei em volta para ter a certeza que não havia ali ninguém e comecei a rir enquanto olhava para ele dentro da fonte - És maluco. - disse com um sorriso e voltei a sentar-me na pontinha da fonte enquanto tocava com os meus dedos na água - E já percebi que adoras esta fonte.
Claire Lightwood- Mensagens : 978
-Eu sei - disse com um sorriso encostando a cabeça ao muro onde ela estava sentada enquanto estava dentro da água gelada. Encolhi os ombros - eu gosto mais da minha piscina, mas já que não posso estar lá o tempo que quiser, porque estou logo fora de controle - encolhi os ombros - prefiro estar aqui - levantei o olhar para ela - contigo maluca pelos meus abdominais.
Atirei-lhe um bocado de água e baixei-me até o conseguir beijar de seguida. Ri-me quando ele falou de mim e dos abdominais dele e estiquei as mãos na direção dos mesmos - Anda cá. - pedi com um beicinho enquanto tentava tocar nos abdominais dele - Tenho saudades deles, nunca mais me pude esfregar neles. - disse com um meio sorriso e voltei a tentar beijá-lo sem cair à fonte também.
Beijei-a saindo depois disso com cuidado da fonte e afastei-me dela antes que a molhasse por completo abanei-me tipo à cão e só depois me aproximei rindo-me levemente. Agarrei-lhe na mão quando já estava sentado ao lado dela e pousei-a nos meus abdominais aproximando-me para lhe beijar os lábios enquanto ela o fazia.
Encolhi-me com uma gargalhada quando o Cale saiu da fonte e se começou a abanar à cão. Cheguei-me mais para ele assim que se sentou ao meu lado e sorri assim que ele me agarrou na mão e a pousou nos seus abdominais. Coloquei o braço livre à volta do pescoço do Cale enquanto nos beijávamos e continuei a passar os meus dedos pela zona da barriga dele, por dentro da camisola molhada. Aquilo era quase uma recriação da nossa primeira saída da clínica.
Ri-me encostando a minha cabeça à sua bochecha e dei-lhe festinhas na curva do seu pescoço enquanto ela continuava com as mãos nos meus abdominais, se ela gostava eu deixava-a satisfazer-se com eles, até porque eu também gostava do toque dela. - E com a minha estupidez, ou vamos ter de me ir aquecer ou temos de voltar para casa - disse-lhe e olhei para o meu relógio - mas ainda é cedo.
Fechei os olhos com um sorriso assim que senti a festinha do Cale no meu pescoço e deitei a minha cabeça melhor no ombro dele, continuando a passar as mãos pela sua barriga - Queres ir para casa? - perguntei depois de o ouvir - Podemos ir para casa, não faz mal. - levantei a camisola dele e baixei-me até lhe conseguir morder a zona dos abdominais, voltando a meter-me direita com um sorriso santinho - Podemos ficar só os dois à mesma lá em casa.
Ri-me quando ela me mordeu a barriga e levantei-lhe a bochecha passando os dedos pela mesma. Agora que estava ali não me apetecia ir para casa, mas não queria ficar doente, ainda pegava ao Jace e queria andar perto dele. - Podemos ir para a sala - murmurei - acendiamos a lareira e ficávamos os dois - olhei-a e sorri um bocadinho - queres ?
Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Cale para o puxar para mim e deixei-me estar agarrada e encostada a ele - Sim, pode ser. - respondi com um sorriso - Assim tu não ficas doente e podemos continuar a namorar. - meti-me direita e beijei-lhe a bochecha demoradamente - E já que estamos a recriar o passado, a lareira tem tudo a ver comigo. - pisquei-lhe o olho e levantei-me, agarrando nas mãos do Cale para que ele se levantasse também.
Sorri quando ela disse que a lareira tinha tudo à ver com ela. - Desde que não te atires a ela para lhe tocar - sorri um bocadinho para ela perceber que estava a brincar e não a falar a sério e dei-lhe a mão levantando-me e levantando-a para que fossemos até casa, já que iamos estar só nós os dois, eu não me importava, mas antes disso ia ver se Jace estava bem.
- Não te preocupes, já passei essa fase. - dei um pequeno encontrão com a cintura no Cale e agarrei-me ao braço dele enquanto caminhávamos de volta para casa - Quando chegarmos vamos ver do Jace, - disse com um sorriso - e depois tu tens de mudar de roupa para não te constipares e depois disso vamos namorar para a sala. - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho na bochecha e depois disso continuei a andar até à mansão dos Grant que já não ficava muito longe.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales