Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Ruas              EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Ruas              EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ruas              EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ruas              EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Ruas              EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Ruas              EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Ruas              EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Ruas              EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ruas              EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Ruas

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ruas              Empty Ruas

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:18 pm

Ruas              88423715096364901740_large
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Caleb Grant Sáb Out 26, 2013 10:45 pm

-Podes tocar-lhe sempre que quiseres - disse quando disse que tinha saudades. Eu também tinha saudades de antes, não gostava quando ficava calmo, apesar ser assim que o meu pai me queria. Saí de casa de mão dada com ela, depois de ter pedido a Jennice para tomar conta de Jace e fui pelas ruas, ainda sem saber para onde queria ir. - Queres ir a um bar? Ou a um sítio mais calmo? - perguntei para me decidir para onde ir.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Out 26, 2013 10:49 pm

- Ainda bem que dás autorização, agora não vou parar quieta. - disse com um meio sorriso. Fui caminhando pelas ruas de LA de mão dada com o Cale e mordi o lábio inferior assim que ele me perguntou onde queria ir, não sabia muito bem - Não sei, tanto me faz, decide tu. - respondi com um ligeiro encolher de ombros. Nunca mais tínhamos saído os dois juntos por isso qualquer sítio era bom para estar com ele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Caleb Grant Dom Out 27, 2013 12:04 am

Ri-me quando disse que não ia parar quieta e revirei os olhos quando disse que não sabia para onde ir e para eu escolher. Não gostava nada de escolher, mas como nem tinha muita disposição para ir para o bar beber ou dançar, ou estar apenas sentado numa cadeira frente a frente a ela enquanto falavamos fui na direcção do Echo park que era quase como o nosso cantinho por irmos lá algumas vezes.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Dom Nov 17, 2013 4:14 pm

Fui ter com ela, que estava mais atrás, por estar cansada e agarrei-lhe numa mão sorrindo quando disse que tinhamos conseguido. Ainda não estávamos seguros ali, precisavamos de algum sítio para ficar e eu não conseguia pensar em nada. Olhei-a esperando que ela se lembrasse de alguma coisa ao mesmo tempo que a puxava para voltarmos a andar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Dom Nov 17, 2013 7:19 pm

Agarrei na mão do Oliver e continuei a andar, com a outra mão na minha barriga por estar com dor de burro. Voltei a rir ainda sem acreditar muito bem que tínhamos conseguido fugir e olhei em volta enquanto pensava para onde é que podíamos ir - Há uma casa abandonada. - lembrei-me e olhei para o Oliver - Lembro-me de ir lá quando era pequena. - sorri - Ninguém se vai lembrar de nos ir procurar lá.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Dom Nov 17, 2013 7:53 pm

Olhei-a quando falou e sorri apertando-lhe a mão e levei-a à minha boca dando-lhe um beijinho. Deixei que ela me puxasse para dentro de uma zona que era mais floresta e ao longe havia um edificio meio caído. Andei calmamente até ele olhando de vez enquanto para trás, ela dizia que não nos iam procurar ali, mas ainda estávamos demasiado perto.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Dom Nov 17, 2013 9:43 pm

Sorri assim que o Oliver me deu um beijo na mão e continuei a puxá-lo em direção à casa abandonada - Ninguém nos vai encontrar aqui. - voltei a repetir e abri a porta de madeira para conseguirmos entrar - Vão pensar que nós estamos a passear por aí feitos estúpidos mas nós vamos estar aqui bem escondidos. - disse com um sorriso enquanto olhava em volta e me deixava estar de mão dada com ele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Dom Nov 17, 2013 10:24 pm

Sorri e assenti com a cabeça entrando dentro da casa vez. Olhei em volta dando festinhas nas mão com um dedo. Fui sentar-me numa cama para ver se era confortável e apesar de estar um bocado suja ainda dava para dormir de alguma forma. Esperava mesmo que ela tivesse razão e que não nos encontrassem ali. Respirei fundo e puxei Kristen para que viesse para o meu lado.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Seg Nov 18, 2013 6:48 pm

Olhei em volta à medida que seguia o Oliver enquanto entrávamos na casa e sentei-me ao lado dele numa cama velha - Eu sei que isto não é muito bom mas já é alguma coisa. - disse com um sorriso e estiquei-me para lhe dar um beijinho na bochecha - Ainda bem que vieste comigo, assim podemos ajudar-nos um ao outro. - deitei a cabeça no ombro dele e voltei a sorrir.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Seg Nov 18, 2013 7:17 pm

Assenti com a cabeça, sim pelo menos não iamos ter que passar frio, ou pelo menos, não muito, quando fosse de noite. Tossiquei por causa do pó quando ela se sentou e fiz uma careta, acho que depois de estar num hospital tão limpo, voltar para uma casa tão suja me fazia confusão. Sorri ao ouvi-la dizer que era bom eu ter ido com ela, tinha medo que ela se arrependesse, mas ainda bem que não o fazia. Passei os dedos pela sua bochecha e beijei-lhe a mesma, do outro lado.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Qui Nov 21, 2013 9:37 pm

Fechei os olhos assim que senti os dedos do Oliver a passar pela minha bochecha, algo que não tinha mesmo nada a ver comigo. Agora que estava fora da clínica, cada vez tinha mais a sensação que não era eu própria, como se fosse o meu corpo mas na minha cabeça houvesse muito mais do que eu. Podia ser o efeito da falta dos comprimidos da clínica, que já não tomava à uns dois dias, podia ser isso. Estar a deixar de estar viciada nas drogas deles. Abracei-o com força e dei-lhe um beijinho na bochecha - Obrigada por me teres ajudado.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Qui Nov 21, 2013 11:29 pm

Agora que ela ia ficar mais comigo por causa de não haver ninguém a manter-nos afastados ela ia começar a perceber o quão aborrecido eu era, a única coisa que podia fazer era olha-la, desenha-la e às vezes escrever alguma coisa. Ainda não percebia o que me prendia a voz, tinha sido examinado e não era nada fisico, pelo que diziam, e eu até concordava. Levantei o olhar e sorri-lhe quando agradeceu de novo abanando a cabeça e deitando-a na cama. Levantei-me e fui agarrar num ramo de pinheiro apontando para ele para tentar fazer uma fogueira.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Sex Nov 22, 2013 4:23 pm

Deitei-me na cama depois do Oliver me deitar para trás e fiquei a olhar para ele, levantando uma sobrancelha assim que o vi a pegar num ramo - O que é que vais fazer? - perguntei sentando-me de novo e acabei mesmo por me levantar para o ir ajudar - Uma fogueira? - perguntei porque era a única coisa lógica mas sabia lá, ele podia querer abanar-se com o ramo ou assim - Se for precisamos de mais do que isso.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Sex Nov 22, 2013 6:49 pm

Assenti com a cabeça quando me perguntou se queria fazer fogueira. Fui até à porta onde havia muita lenha e peguei na mesma para a por tudo num monte. Já estava a tremer e ainda não era de noite. Agarrei no isqueiro que trazia no bolso, andava sempre com um, antes de ir para a clinica costuma fumar, até de mais. Baixei-me agarrando num bocado mais fininho e esperei até que aquilo acende-se, olhando depois para Kristen com um sorriso.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Sex Nov 22, 2013 7:20 pm

Arranjei um monte assim como o Oliver de maneira a fazer uma fogueira decente e sentei-me no chão, sorrindo quando o vi a tirar um isqueiro do bolso - Assim vamos ficar quentinhos. - fiz sinal com a minha mão para que ele se viesse sentar ao meu lado assim que tratasse da fogueira. Apesar de estarmos dentro de casa, era de noite e arrefecia.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Sex Nov 22, 2013 8:57 pm

Depois da fogueira já estar pronta fui ter com ela com um sorriso colocando um braço por de trás duas suas costas. Não fazia a minima do que iamos fazer agora, não podiamos ficar ali para sempre e sabia que daqui a pouco iamos ficar com fome os dois e nem dinheiro ou comida nós tinhamos. Fechei os olhos quando encostei a cabeça ao seu ombro e deixei-me estar quietinho a aproveitar o calor da fogueira.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Sex Nov 22, 2013 9:03 pm

Deitei a cabeça no ombro do Oliver assim que ele se sentou ao meu lado e fiquei a olhar para o fogo enquanto esticava as mãos em direção ao mesmo para me aquecer mais - Temos de pensar no que fazer. - disse com um suspiro - Temos de arranjar um sítio melhor para ficar, precisamos de dinheiro e de comida. - dei-lhe um beijinho na bochecha. A ideia de fugir tinha sido muito bonita e bem sucedida mas agora faltava o resto.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Sex Nov 22, 2013 11:23 pm

Olhei-a quando começou a falar em exatamente que eu estava a pensar. Suspirei e agarrei num lápis que tinha trazido e num papel perguntando-lhe como é que é que iamos arranjar o dinheiro.Não me parecia que contratassem mudos e muito menos pessoas como nós. Qualquer pessoa nos podia identificar. Apesar da liberdade me estar a saber bem, continuava a ser uma má ideia.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Sex Nov 22, 2013 11:29 pm

Deixei-me estar a pensar um bocadinho nas nossas opções e encolhi os ombros - Podemos tentar procurar emprego naquelas zonas onde ninguém vai nem se importa. - deitei de novo a cabeça no ombro dele - Tipo a lavar loiça num restaurante daqueles pequenos. - estiquei as minhas mãos geladas em direção ao fogo para as aquecer - Ou então temos de roubar. - conclui com um suspiro.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 23, 2013 11:16 am

Agarrei de novo nas coisas para lhe dizer que mesmo ninguém se importando ninguém ia querer uma pessoa como eu a trabalhar, nem a lavar pratos. Suspirei quando a ouvi falar em roubar e encolhi os ombros, eu era bom a fazer isso, eu roubava desde pequeno, sempre que os meus "pais" não me dava comida por não ter feito aquilo que eles queriam.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 23, 2013 11:20 am

- Ainda temos hoje para pensar no que vamos fazer, vai correr tudo bem. - disse-lhe com um sorriso antes de lhe beijar a bochecha. Sentia-me demasiado estranha, continuava a achar que não era eu porque eu não era assim, toda lamechas a dar beijos e a sorrir e tudo isso e pouco tempo depois de o ter conhecido, tinha ficado assim e até o tinha convidado para fugir comigo coisa que nunca na minha vida eu seria capaz de fazer porque sempre tinha estado bem sozinha - Tens sono? - perguntei olhando-o.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 23, 2013 12:27 pm

Assenti com a cabeça, na minha mente já estava tudo pensado, eu ia roubar e ela ia trabalhar, era a única solução, porque para ela ia ser fácil arranjar emprego. Encostei-me à cama velha quando me perguntou se tinha sono e encolhi os ombros, eu nunca tinha muito sono até porque dormir não era comigo, mas estava cansado o suficiente para adormecer, visto que já tinha percebido que agora era tipo os bebés que adormeciam desde que tivessem companhia.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 23, 2013 12:31 pm

Fechei os olhos com força e agarrei-me à cabeça assim que senti um zumbido na mesma, que me fazia perder a força em todos os músculos como se ficassem feitos de gelatina. Pisquei os olhos várias vezes assim que voltei a abrir os olhos e juntei as sobrancelhas ao olhar em volta para aquele fim de mundo que parecia uma polciga - Ai credo onde raio é que eu estou? - perguntei enojada e olhei para o rapazinho que tinha visto na biblioteca uma vez - Oh meu deus! Raptaste-me! - guinchei.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 23, 2013 12:37 pm

Juntei as sobrancelhas quando ela se agarrou à cabeça e fiquei a olha-la feito de parvo, sem consegui reagir, não sabia o que fazer. Agarrei-lhe num ombro para que ela se acalmasse, mas de repente e do nada ela apenas olhou em volta e depois olhou para mim. Não.. ela não tinha mudado pois não? Arregalei os olhos quando ela falou e afastei-me dela. Para ela não ter perguntado quem eu era, era porque sabia e já me conhecia, e se todas as outras gostavam de mim só podia ser Roxanne. Engoli em seco abanando a cabeça quando me acusou de a ter raptado e fiquei a olha-la. De todas as que ela conseguia ser, de Roxanne eu não gostava muito.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas              Empty Re: Ruas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos