Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Jardim          - Página 24 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Jardim          - Página 24 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Jardim          - Página 24 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Jardim          - Página 24 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Jardim          - Página 24 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Jardim          - Página 24 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Jardim          - Página 24 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Jardim          - Página 24 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Jardim          - Página 24 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Jardim

+5
Ethan Grant
Franckie Wales
James Morgan
Brianna Riddle
Doctor
9 participantes

Página 24 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Jardim

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim          - Página 24 4057892669_c5ea702d0d_z_large

O jardim exterior que rodeia toda a clínica.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jun 20, 2013 7:22 pm

Encolhi os ombros com a pergunta dele e suspirei - O meu problema é se não dormir. - disse-lhe baixinho - Quando não durmo, começo com as alucinações do passado e parece que estou mesmo lá e só quero sair, quero acabar com aquilo. - encostei-me ao King novamente - Se mantiver a cabeça focada, não há problema.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qui Jun 20, 2013 7:40 pm

Passei as mãos pelo seu cabelo quando deitou a cabeça no meu peito - eu ajudo? - perguntei baixinho - eu quero ajudar-te, apesar de dormires comigo - olhei-a beijando-lhe a testa - achas que consegues voltar para casa? Tu ajudas-me, eu quero fazer o mesmo - encostei a cabeça à sua testa e beijei-lhe a mesma.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jun 20, 2013 7:55 pm

- Ajudas. - disse-lhe com um sorriso e passei os meus dedos pela sua bochecha - Claro que me ajudas, até parece que não sabes. - rocei o meu nariz no maxilar dele e sorri enquanto o olhava - Ainda bem que eu te ajudo e tu também me ajudas. - sorri-lhe e voltei a deitar a cabeça no seu peito - Tens a certeza que te sentias bem lá em casa?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qui Jun 20, 2013 8:20 pm

Sorri ao perceber que ajudava e continuei a passar as mãos pelo meu cabelo. Quando me perguntou se me ia sentir bem lá em casa eu encolhi os ombros. Estava há quase dois anos sem me dar com ninguém - acho que a única barreira que tenho que ultrapassar é.. - olhei-a - falar com alguém. -podia não ser fácil, mas isso não queria dizer que era impossível.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jun 20, 2013 8:43 pm

Assenti com a cabeça e continuei completamente encostada a ele a fazer-lhe festinhas na bochecha - E tens de falar com os teus irmãos. - disse-lhe esticando-me até lhe dar um beijinho nos lábios - Fazia-te bem vê-los mais vezes. A ti e a eles também. - sorri-lhe ligeiramente - A tua irmã adora-te até o Dan apesar de se fazer de dificil.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qui Jun 20, 2013 9:21 pm

Assenti com a cabeça sorrindo com as suas festinhas nas bochechas - eu vou falar com eles, eles vêm amanhã - passei os dedos pelo seu braço e respirei fundo - quando é que o teu irmão vai fazer o jantar? - perguntei sentando-me no chão, ficando com que ela ficasse sentada em cima de mim. -Quero ir e até estou um bocado ansioso - admiti. Dei-lhe um beijinho nos lábios e abracei-a.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 21, 2013 4:01 pm

Abracei o King com força, colocando os meus braços à volta do pescoço dele e rocei os meus lábios na bochecha dele com um sorriso - Vêm amanhã? Ainda bem, faz-te bem vê-los. - disse com um sorriso assim que imaginei a Glory e o Daniel. Ri-me quando ele disse que estava ansioso e dei-lhe um beijo barulhento na bochecha - Amanhã, se eu lhe ligar a dizer que vamos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sex Jun 21, 2013 5:30 pm

Sorri com um encolher de ombros, estava com saudades deles, mas Daniel era sempre a mesma coisa e tinha medo de falar com ele sobre sair daqui. Ele tinha noção das coisas que eu podia fazer e ele também tinha medo, tal como eu. Por isso se ele mostrasse medo, eu desistia da ideia. - Então e do que é que estás à espera para telefonar? - perguntei-lhe puxando-a para a beijar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 21, 2013 5:35 pm

Ri-me contra a boca do King com o que ele disse e dei-lhe outro beijo antes de lhe moder o lábio e me afastar para o conseguir olhar - Estou à espera que voltemos para a clinica. - puxei-o para mim pela camisola para que não se fosse já embora - Mas estou a gostar de ficar aqui a namorar contigo, por isso mais daqui a bocado.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sex Jun 21, 2013 6:27 pm

Passei as mãos pelas suas costas quando me beijou e estive mesmo para me levantar se ela não me agarrasse. Ri-me baixinho aproximando-me para a beijar de novo e rodei-a na relva puxando-lhe as pernas para cima - se alguém nos vê manda-nos para quartos separados - murmurei roçando os meus lábios nos seus.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 21, 2013 7:05 pm

Ri-me quando ele não se foi embora por eu o puxar e agarrei-me ao King, rindo-me mais quando nos rodou na relva. Coloquei as minhas pernas à volta dele e abanei a cabeça, roçando os meus lábios no seu maxilar - Não fazem nada disso. Eu não deixava que nos separassem, nem que trepasse pela janela do teu quarto todas as noites.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sex Jun 21, 2013 7:12 pm

-Não se o quarto para onde eu fosse não tivesse janelas - murmurei com um sorriso, era mau brincar com aquelas coisas mas nós tinhamos que nos divertir na mesma. Rocei os meus lábios nos seus e passei as mãos pelas suas pernas com um suspiro, só lhe estava a tocar e já estava a ficar todo maluquinho. - Vamos telefonar ao teu irmão - murmurei mordendo-lhe o lábio.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 21, 2013 7:46 pm

- Não. Eu arranjava maneira à mesma. - disse de olhos semicerrados. Puxei-o mais para mim com as minhas pernas e afastei o meu lábio dos dentes do King - Eu estou a gostar de namorar, frango. Não me digas que me queres trocar pelo meu irmão. - toquei-lhe no nariz e abanei a cabeça a cabeça - Ele vai casar e eu sou melhor que ele.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sex Jun 21, 2013 8:36 pm

Ri-me com o que ela disse e abanei a cabeça - não te vou trocar pelo teu irmão, porque quando voltar a estar em forma ele nem aguenta comigo - beijei-lhe os lábios - tu aguentas - abracei-lhe a cintura com um sorriso - tu aguentas tudo. - rocei o meu nariz no seu com um sorriso. - eu fico contigo a namorar - comecei a beijar o seu pescoço.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 21, 2013 11:26 pm

- Não aguento tudo. - disse com um encolher de ombros - Aguento-te a ti de todas as maneiras. - disse com um sorriso e puxei-o mais para mim. Fechei os olhos e suspirei baixinho quando ele começou a beijar-me o pescoço e sorri - Está bem. Continuamos a namorar e mais logo eu ligo ao Oliver. - tentei mordiscar-lhe a orelha.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 22, 2013 12:19 am

-Aguentas sim - disse baixinho - se me aguentas de todas as formas possiveis aguentas tudo - disse passando os dedos pelas suas pernas, sorrindo levemente quando ela me mordeu a orelha fazendo-me estremecer levemente. -Está bem, mas não te esqueças -a verdade é que eu estava ansioso para sair da clinica.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 22, 2013 12:23 am

- Isso não é verdade. - disse abanado a cabeça e passei a pontinha dos dedos pelo seu pescoço. Ri-me com a insistência dele e assenti com a cabeça - Não te preocupes, eu não me esqueço. Assim que acabarmos de namorar e entrarmos na clinica, eu ligo ao meu irmão. - puxei-o novamente para mim e sorri quando roçámos os nossos lábios.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 22, 2013 12:34 pm

Sorri beijando os seus lábios e assenti com a cabeça, voltando a rodar-nos para que ela fosse para cima de mim de novo. - Amanhã também tenho treino - murmurei roçando os meus lábios no seu pescoço - por isso eu fico vou convidar os meus irmãos a irem ver o treino. O que é que achas? - perguntei deixando a cabeça cair para a olhar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 22, 2013 1:10 pm

Ri-me quando o King nos voltou a rodar na relva e me fez ficar deitada em cima do peito dele. Rocei os meus lábios pelo pescoço do King e sorri contra o mesmo quando ele falou em convidar os irmãos para assistir ao jogo - É uma ideia muito boa. - disse com um sorriso - Eu fico lá a tomar conta deles e eles vão adorar ver-te.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 22, 2013 2:39 pm

Sorri quando disse que era uma deia muito boa. Só tinha medo que Daniel não aceitasse mas ele estava a ficar melhor comigo, podia ser que o fizesse - obrigado - murmurei esticando para o beijar, sorrindo contra os seus lábios. Deixei a minha cabeça cair na relva e olhei para o céu - já não há nuvens  murmurei, o céu estava a ficar mais escuro e agora só se via as estrelas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 22, 2013 3:26 pm

- Não precisas de agradecer. - disse revirando os olhos e mordi-lhe o maxilar, descendo de seguida para o seu pescoço e dando um beijinho no mesmo. Deitei a cabeça no peito dele e olhei para o céu quando disse que não havia nuvens. Tinha escurecido e agora começavam-se a ver eram as estrelas - É melhor entrarmos não é?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 22, 2013 3:44 pm

Passei as mãos pela sua cintura dando-lhe festinhas pelas costas. Sorri quando perguntou se era melhor entrar e encolhi os ombros - podemos ficar a ver as estrelas durante um bocadinho, mas se nos encontrarem vão querer levar-nos para os nossos quartos - beijei-lhe os lábios mais uma vez, dando-lhe festinhas no seu cabelo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 22, 2013 4:17 pm

Sorri depois de ele me beijar e assenti com a cabeça, rodando em cima dele e deitando-me novamente no seu peito mas de barriga para cima para conseguir olhar para o céu - Não nos vão encontrar. - disse com um encolher de ombros e apontei para uma estrela que estava a brilhar bastante - Alguma vez viste uma estrela cadente? - perguntei rindo-me - Eu não.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 22, 2013 4:42 pm

-Gostava de ser tão otimista - murmurei beijando-lhe o pescoço e olhei para onde ela apontava mordiscando o lábio com um encolher de ombros - já - fiz uma careta - duas vezes - deixei a minha cabeça cair na relva e suspirei - com o meu irmão e na prisão - olhei-a passando os dedos pelos seus cabelos.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 22, 2013 5:06 pm

Agarrei nos braços do King e coloquei-os à volta do meu corpo. Continuei a olhar para o céu e virei a cara para ele quando disse quando tinha visto as estrelas cadentes - Porque é que nunca me falas sobre a prisão? - perguntei baixinho enquanto o olhava - O que é que te aconteceu lá? - perguntei mordendo o lábio inferior.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 24 Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos