Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Jardim          - Página 23 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Jardim          - Página 23 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Jardim          - Página 23 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Jardim          - Página 23 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Jardim          - Página 23 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Jardim          - Página 23 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Jardim          - Página 23 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Jardim          - Página 23 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Jardim          - Página 23 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Jardim

+5
Ethan Grant
Franckie Wales
James Morgan
Brianna Riddle
Doctor
9 participantes

Página 23 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Jardim

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim          - Página 23 4057892669_c5ea702d0d_z_large

O jardim exterior que rodeia toda a clínica.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Jun 17, 2013 10:53 am

-Se não o fizeres sais mais magoada que eu - disse e agarrei-a com cuidado pelo pescoço mostrando um sorrisinho - o engraçado é que podes usar isto a quem quiseres.  se te agarrarem pelo pescoço dás um pontapé no meio das pernas ou esticas o braço e enfias os dedos nos olhos - deixei o meu braço cair - e as lições por hoje acabaram, amanhã continuo - puxei-a para a beijar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jun 17, 2013 7:34 pm

Baixei o olhar quando senti a mão do King à volta do meu pescoço e olhei em direção aos pontos que ele disse para usar para me defender. Sorri assim que disse que as aulas tinha acabado por hoje e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço, chegando-me mais para o seu peito enquanto o beijava - Amanhãm continuamos. Agora que já andámos à porrada, vamos andar aos beijos. - disse contra a sua boca.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Jun 17, 2013 8:20 pm

Ri-me com o que ela disse e fiz com que ela caísse na relva, caindo em cima dela. - É quase tão bom como sexo de reconciliação - disse roçando os meus lábios nos seus com um sorriso maroto. - Ligaste ao teu irmão? - perguntei - Está tudo bem lá em casa? - passei os dedos pelos seus cabelos enquanto a olhava e beijava.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jun 17, 2013 9:12 pm

Ri-me quando cai de costas na relva e rocei os meus lábios no maxilar do King assim que ele se deitou em cima de mim - Sexo de reconciliação? Nós nunca tivemos isso por isso não posso comparar. - disse com os olhos semicerrados enquanto o puxava mais para mim. Assenti com a cabeça enquanto sorria e passei os dedos pelo seu pescoço - Liguei e fomos convidados para lá ir jantar a casa um dia destes. - olhei-o - Acho que o Oliver quer pedir a Laurel em casamento.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Jun 17, 2013 9:51 pm

-E ainda bem - disse logo mal ela disse que nunca tinhamos tido nada disso - foi porque nunca nos chateámos a sério. - olhei-a - mesmo a sério. - nem me queria lembrar da última vez que tinhamos estado separados. Rocei o meu nariz no seu e só me afastei um bocadinho quando falou assentindo devagarinho com a cabeça. Também gostava. - Está bem, nós podemos sempre - murmurei com um encolher de ombros.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jun 18, 2013 2:46 pm

Assenti com a cabeça enquanto lhe fazia festinhas na zona da nuca - Mas pelos vistos esse sexo é bom. - disse-lhe de olhos semicerrados e coloquei as minhas pernas à volta do quadril do King - Como é que tu ias saber isso, meu menino? Se nós nunca nos chateámos a sério? - mordi-lhe o queixo com força e desci para o pescoço, fazendo-lhe o mesmo. Olhei para ele com o um sorriso e dei-lhe um beijinho nos lábios - Não temos de ir se não quiseres. Só vamos se quiseres mesmo ir. - encolhi os ombros - O Oliver pede-a em casamento à mesma.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Ter Jun 18, 2013 5:58 pm

Semicerrei os olhos quando ela fez o mesmo e ri-me com um encolher de ombros - nunca ouviste dizer? - perguntei passando os meus lábios pelos dela, fechando por completo os olhos quando senti os seus dentes a descerem pelo meu pescoço fazendo-me suspirar baixinho e passar as mãos pelas suas pernas. - Eu quero ir - abri os olhos e olhei-a. - pelo menos saio daqui um bocado.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jun 18, 2013 7:18 pm

Abanei a cabeça enquanto o olhava - Não. - menti e continuei de olhos semicerrados - Por isso tu deves ter experiência nisso. - disse com cara de má. Acabei por desistir e suspirar assim que o King passou as mãos pelas minhas pernas e sorri com o que ele disse, esticando-me para lhe dar um beijo - A minha família adora-te. E vamos ver um pedido de casamento ao vivo. - mexi as sobrancelhas e sorri toda derretida.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Ter Jun 18, 2013 8:53 pm

-Posso vir a ter se insistires - disse com cara de mau, mas estava apenas a brincar. Baixei os lábios até a beijar e encostei a minha cabeça ao seu ombro rindo-me baixinho - Ela vai aceitar não vai? - perguntei passando os dedos pela sua clavicula. - Também gostava de te pedir em casamento. - disse fechando os olhos, não ia voltar áquela conversa, só precisava de ter dito aquilo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jun 18, 2013 10:34 pm

Ri-me com a cara dele e com o que disse e mordi-lhe o lábio inferior - Se o sexo de reconciliação é assim tão bom, eu insisto. - disse com um sorriso todo espertinho. Assenti com a cabeça enquanto sorria - Claro que vai. Eles amam-se e já estão juntos à tanto tempo e já passaram por tanta coisa. - disse com um suspiro. Passei a ponta dos dedos pelo pescoço do King e sorri - E um dia vais.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Ter Jun 18, 2013 11:39 pm

-Mas eu não insisto - passei os dedos pelos seus lábios - não quero perder-te outra vez, prefiro ficar sem experimentar - disse beijando-lhe a testa. Assenti com a cabeça, e não os conhecia muito bem, por isso não sabia de nada. Mas sim, eles amavam-se, isso era notório até para quem não os conhecia de nenhum lado. - Sonhadora - murmurei beijando-lhe o pescoço.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jun 19, 2013 12:07 pm

Fechei os olhos e sorri, puxando o King mais para mim - Sim, eu também prefiro ficar sem experimentar. É melhor assim. - dei-lhe um beijinho nos lábios e desci para o seu maxilar de seguida. Semicerrei os olhos quando ele disse que eu era uma sonhadora e abanei a cabeça - Tu é que disseste que me querias pedir em casamento. - mordi-lhe o maxilar - Tu é que disseste. 
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qua Jun 19, 2013 2:21 pm

Ri-me quando ela ficou toda revoltada e encolhi os ombros com um sorriso matreiro - será que quero? - perguntei tocando-lhe no queixo aproximando-me para a beijar. - queres ser minha para sempre? - murmurei perto dos seus lábios. Olhei os seus olhos passando as pontas dos dedos pelas suas bochechas e passei os meus lábios pelos dela - porque eu quero.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jun 19, 2013 3:40 pm

Rocei os meus lábios nos dele quando se aproximou e assenti com a cabeça enquanto o olhava - Não devias ter de fazer essa pergunta, já devias de saber a resposta. - disse contra os lábios do King - Eu já sou tua para sempre. Não vai haver mais ninguém que me faça sentir ou me trate como tu. - sorri e beijei-o - Eu amo-te a ti, mais ninguém.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qua Jun 19, 2013 7:47 pm

Sorri com tudo o que ela dizia. Uma parte do meu cerebro dizia que não podia ser assim por causa do meu lado mais impulsivo e violento, mas outra amava-a tanto e era tão irracional que apenas me fazia sorrir e sentir que era mesmo importante. - Nunca vais duvidar que eu te amo pois não? - perguntei passando os dedos pela sua bochecha. - NUnca.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jun 19, 2013 9:04 pm

Continuei a olhá-lo nos olhos e abanei a cabeça, puxando-o mais para mim até roçar os meus lábios nos seus - Claro que não, franguinho. És meu e eu amo-te para sempre. - disse-lhe com um sorriso, passando a pontinha dos dedos pelo seu cabelo - Nunca vou duvidar disso mesmo quando tu.. tu sabes.. - mordi o lábio inferior e beijei-o.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qua Jun 19, 2013 9:33 pm

Rocei o meu nariz no seu com um pequeno sorriso enquanto olhava os seus olhos e assenti com a cabeça quando disse que sabia - obrigado - murmurei passando as mãos pelo seu cabelo - porque tu fazes-me a pessoa mais feliz de sempre - virei-nos fazendo com que ela viesse para cima de mim e puxei-a para a beijar - apesar de eu nem sempre merecer.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jun 19, 2013 10:22 pm

Deitei-me bem no peito do King assim que ele nos rodou e rocei os meus lábios pelo seu maxilar enquanto sorria contra o mesmo e ouvia o que ele dizia - Franguinho não digas essas coisas. - olhei-o e suspirei - Tu mereces e eu amo-te, é claro que quero fazer-te feliz e faço o máximo para o conseguir. - disse com um pequeno sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qua Jun 19, 2013 11:17 pm

Encolhi os ombros, ela sabia o que eu pensava, não a mudar por nada, eu era teimoso, eu sabia. Mas apenas dizia o que achava. Fechei os olhos sentindo os seus lábios perto dos meus e passei as mãos pelas suas costas, por baixo da sua camisola -eu também te quero fazer feliz, mas não consigo fazer o que quero aqui dentro. - suspirei - eu falei disso com a Anne hoje. Ela diz que ia ser dificil sozinho.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jun 20, 2013 2:09 pm

Senti-me arrepiar assim que senti as mãos do King a passar pelas minhas costas por dentro da minha camisola e cheguei-me mais para ele, roçando os meus lábios pelo seu pescoço enquanto o ouvia - Tu podes sair daqui quando quiseres, eu já te disse. - olhei-o e dei-lhe ume beijinho demorado na bochecha - O meu irmão assina a autorização para tu puderes sair da clinica para lá ir a casa sempre que quiseres. Ele fica o teu responsável.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qui Jun 20, 2013 3:45 pm

Fiz uma careta encolhendo os ombros, eu não queria dar trabalho a ninguém e se eu fosse lá para fora... eu sabia lá o que é que ia encontrar, eu queria ter os meus amigos de volta, mas se eles nem me vinham ver, acho que já não existiam. - Eu não quero dar trabalho ao teu irmão, ainda por cima ele vai casar-se agora, tem mais em que pensar do que em mim. - encolhi os ombros.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jun 20, 2013 5:31 pm

Revirei os olhos com o que o King disse e mordi-lhe o pescoço, puxando a pele dele com os meus dentes de seguida - Frango, se o meu irmão não quisesse não se tinha oferecido, acredita em mim. - olhei-o e rocei os nossos lábios - Ele é muito protetor comigo por causa de tudo o que aconteceu mas ele gosta de ti. Aproveita.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qui Jun 20, 2013 6:07 pm

Juntei as sobrancelhas sentindo-me mais confuso do que já estava e encostei a cabeça ao seu ombro - eu acho que já não sei como é que é estar lá fora - admiti levantando o olhar para si - vai haver tanta polémica e - encolhi os ombros - o teu irmão tem uma imagem a manter, eu acho que ele não pensou nisso antes de se oferecer - disse passando a mão pela sua bochecha. - Queres voltar para casa?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jun 20, 2013 6:12 pm

Fechei os olhos e suspirei quando o King me deu uma festinha na bochecha e continuou a falar daquelas coisas - Pára de pensar no que as outras pessoas vão dizer ou fazer. Pensa naquilo que tu queres. - abri os olhos para o conseguir olhar e dei-lhe um beijinho no maxilar - Eu não quero ir para casa para tu ficares aqui. E apesar de tudo, tenho medo de ir para casa e ter uma recaida. Aqui tenho ajuda e ando controlada.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qui Jun 20, 2013 6:46 pm

Abri os olhos para a olhar e mordi a parte de dentro da sua bochecha - eu quero sair daqui - disse baixinho, mas... fechei os olhos deixando a cabeça ir para trás, mas acabei por olha-la depois, levantando a mão até ao seu cabelo - isso quer dizer que podes ter uma recaída comigo? - perguntei - se formos para tua casa?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 23 Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos