Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Jardim          - Página 27 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Jardim          - Página 27 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Jardim          - Página 27 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Jardim          - Página 27 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Jardim          - Página 27 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Jardim          - Página 27 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Jardim          - Página 27 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Jardim          - Página 27 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Jardim          - Página 27 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Jardim

+5
Ethan Grant
Franckie Wales
James Morgan
Brianna Riddle
Doctor
9 participantes

Página 27 de 32 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Jardim

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim          - Página 27 4057892669_c5ea702d0d_z_large

O jardim exterior que rodeia toda a clínica.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Qua Jul 17, 2013 11:02 pm

-Elas já se vão calar - disse-lhe baixinho como se fosse para elas não ouvirem - e a dor de cabeça vai parar - assenti com a cabeça abraçando-me ao seu pescoço. Assim que senti o fresquinho ao sair do hospital fechei os olhos com um sorriso. - vamos para aquela zona que eu te levei da outra vez. - pedi.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Qua Jul 17, 2013 11:39 pm

Desviei o olhar para ele enquanto falava e assenti a tudo o que disse, esticando os meus lábios até à sua testa, dando-lhe lá um beijinho.
- Vai tudo passar.- murmurei, saindo para o exterior e deixei que Ethan fosse sempre muito encostadinho a mim, assentindo com a cabeça ao seu pedido. Apertei as rodas nas minhas mãos e comecei a conduzir-nos em direcção ao cantinho de Ethan, onde tínhamos estado da outra vez.- será que ainda tens pêssegos? - perguntei-lhe com um sorrisinho.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Qui Jul 18, 2013 12:26 am

Levantei ligeiramente a cabeça para olhar para o sítio onde eu costumava mais estar e sorri abanando a cabeça - acho que não - olhei para o meu pessegueiro e abanei a cabeça de novo a cabeça - só para o ano - voltei a encostar a cabeça ao seu ombro e fechei os olhos. - eu gosto de estar aqui.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Qui Jul 18, 2013 12:37 am

Olhei para o seu pessegueiro quando Ethan fez o mesmo e fiz uma pequena careta assim que me disse que já não havia pêssegos.
- Parece que vou ter de esperar até para o ano.- murmurei, mas logo sorri ao de leve, encostando-me muito a ele.- eu também gosto.- confessei enquanto levava as minhas mãos ao seu cabelo, para lhe fazer festinhas no mesmo.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Qui Jul 18, 2013 1:04 am

Endireite-me na cadeira ficando a olhar para aquela zona e mordi o lábio antes de desviar o olhar para Franckie - como é que tu estás? - perguntei passando os dedos pela sua bochecha - tentaste fazer mais alguma coisa às outras pessoas? - completei aproximando-me até conseguir beijar-lhe a testa.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Qui Jul 18, 2013 3:47 am

Fiquei a passar os meus dedos pelo seu cabelo, ficando em silêncio até o ouvir falar. Olhei-o, não percebendo muito bem a sua pergunta, mas assim que completou, eu abanei a cabeça.
- Nunca mais fiz nada desde a última vez.- disse, encostando a minha cabeça à sua.- e tudo graças a ti.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Qui Jul 18, 2013 3:49 am

Mordi o lábio para não me rir mas acabei por fazê-lo - é normal não fazer nada desde a última vez - disse beijando-lhe os lábios para que percebesse que eu tinha entendido. Passei os dedos pelo seu cabelo mordendo a parte de dentro da bochecha - por minha causa? - perguntei baixinho. - o que é que eu faço?
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Qui Jul 18, 2013 5:40 pm

Semicerrei os olhos mal percebi que ele estava a gozar comigo e dei-lhe um murrinho sem força no peito, sentindo depois os seus lábios nos meus. Passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha e a sorri, assentindo.
- Por tua causa.- repeti, ficando a passar os dedos pela sua bochecha, fazendo-lhe festinhas.- tu afastas as coisas más.- encostei a minha testa à sua.- afastas os pensamentos maus.- sorri-lhe.- tu és a minha parte boa.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Qui Jul 18, 2013 7:07 pm

Ri-me baixinho passando a mão pelo braço que dela e fiquei a olha-la - a minha cabeça também fica muito mais organizada quando estás por perto - parecia quase mágico, como um interruptor, mal ela se afastava eu sentia-me completamente perdido. Encostei a cabeça ao seu ombro abraçando o seu pescoço. - estamos bem um para o outro.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Qui Jul 18, 2013 8:49 pm

Sorri ao ouvi-lo falar. Era bom saber que o que eu sentia também acontecia com ele, era bom saber que era tão importante para ele como ele era para mim. Assenti assim que disse que estávamos bem um para o outro e cheguei-me mais para ele, roçando os meus lábios na sua bochecha.
- Pois estamos.- murmurei.- eu amo-te.- disse depois, mais baixinho, só para ele.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Qui Jul 18, 2013 9:03 pm

-Eu também - disse-lhe baixinho, no mesmo tom que ela, beijando-lhe os lábios, mas logo me levantei agarrando nas suas mãos puxando-a com cuidado para que se levantasse - não te podes desleixar, não importa o que se passar, tens que te levantar e exercitar essas pernas pelo menos uma vez por dia.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Qui Jul 18, 2013 10:52 pm

Sorri, ao ouvi-lo dizer que também me amava e assim que senti os seus lábios nos meus, levei logo a mão à sua bochecha, acariciando-a com as pontinhas dos dedos. Levantei as sobrancelhas, assim que ele se levantou de repente e fiz um pequeno beicinho enquanto me levantava também.
- Eu pensei que íamos namorar.- queixei-me baixinho, apertando bem as suas mãos para não me desequilibrar.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Sex Jul 19, 2013 12:02 am

-Podemos namorar de pé - disse com um sorriso. Era tão fixe ver como ela era baixinho quando estava de pé ao meu lado. Abracei a sua cintura e beijei-lhe a testa passando os dedos pelo seu cabelo, afastando-os da sua cara para me baixar o suficiente até conseguir beijar os seus lábios.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Sex Jul 19, 2013 12:16 am

Semicerrei os olhos com um sorrisinho maroto mal o ouvi dizer que podíamos namorar de pé e assenti.
- Assim eu já gosto.- disse, soltando um risinho malandro e fechei os olhos ao sentir o seu beijinho na minha testa, passando as mãos pelo seu peito.- já viste como sou baixinha ao seu lado? - perguntei quando tive de me esticar toda para o beijar e suspirei contra os seus lábios, tentando por-me em biquinhos dos pés, mas isso já era pedir de mais.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Sex Jul 19, 2013 1:17 am

Ri-me quando disse o que eu tinha reparado e assenti com a cabeça ainda com os meus lábios quase colados aos seus - - disse passando as mãos pelas suas costas tentando estica-la ligeiramente para que eu não ficasse todo corcunda - mas eu não me importo, ficas engraçada ao meu lado - disse voltando a beija-la.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Sex Jul 19, 2013 4:19 pm

Dei-lhe uma chapadinha sem força no peito e roubei-lhe mais um beijinho antes de ele começar a falar. Sentada na cadeira eu era pequena, como seria de esperar, mas em pé, pouca era a diferença. Nunca tinha sido muito grande, em pequena, era das mais pequenas da minha turma. Agarrei-me ao seu pescoço, tentando também esticar-me e sorri com o que ele disse.
- Eu fico perfeita ao teu lado.- disse com uma expressão toda espertalhona, levando depois as mãos ao seu cabelo enquanto o beijava, como sempre fazia.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Sex Jul 19, 2013 11:28 pm

-Sempre - disse-lhe com um sorriso maroto e afastei um passo agarrando-lhe nas mãos para que não se desilibrasse - achas que és capaz de te aguentar em pé sozinha? - perguntei, era uma grande coisa e só lhe estava a perguntar, nem sabia se era capaz de tentar, só de me lembrar daquela vez que ela tinha quase caído ficava logo com o coração nas mãos.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jul 20, 2013 12:15 am

Mexi as sobrancelhas para cima e para baixo assim que vi o seu sorriso maroto, mas rapidamente fiquei mais séria mal se afastou, fazendo-me agarrar bem às suas mãos, para não cair. Levantei o olhar para ele e senti os meus olhos arregalarem-se com a sua pergunta.
- Sem me agarrar? - perguntei baixinho, ainda a processar o que me tinha dito, mas acabei por encolher os ombros enquanto mordiscava o meu lábio.- não sei.- confessei.- mas posso sempre tentar.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Dom Jul 21, 2013 7:39 pm

Assenti à sua pergunta e sorri levemente com a sua resposta. Olhei para as suas pernas mas rapidamente abanei a cabeça - não, não quero que te magoes - disse voltando a encostar-me a ela abraçando-a - não quero ter que recomeçar do zero - disse passando os dedos pelo seu cabelo. - vais conseguir um dia.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Seg Jul 22, 2013 12:05 am

Juntei as sobrancelhas ao ouvi-lo dizer que não, mas acabei por sorrir, abraçando-me à sua cintura.
- Eu podia tentar.- disse.- mas não quero que fiques tão preocupado, tentamos daqui a uns dias.- murmurei, esticando a cabeça até lhe dar um beijinho no maxilar, apertando-o contra mim.- ficas comigo para sempre? - perguntei baixinho.- eu quero ficar contigo para sempre.- soltei um suspirinho baixinho, abraçando-o com força.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Seg Jul 22, 2013 12:39 am

Abanei a cabeça mais uma vez agarrando-lhe nas mãos com força - eu confio em ti, mas eu tenho medo que corra alguma coisa mal, é melhor continuar a treinar - disse passando uma mão pela sua bochecha sorrindo com a sua pergunta - claro que sim - disse encostando a minha cabeça à dela beijando-lhe os lábios.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Seg Jul 22, 2013 4:40 pm

Entrelacei os meus dedos nos seus assim que me agarrou na mão e encostei depois a bochecha à sua mão livre, assentindo com um sorriso.
- Eu sei amor, é por isso que eu não me importo de esperar.- olhei-o.- também não gosto muito de cair.- disse com uma careta, sorrindo depois de orelha a orelha mal o ouvi. Agarrei-me ao seu pescoço, tentando chegar-me mais para ele e dei-lhe muitos beijinhos seguidos nos lábios.- amo-te muito.- disse baixinho, só para ele, como se mais alguém nos conseguisse ouvir.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Seg Jul 22, 2013 7:34 pm

Agarrei-a ao colo, colocando as suas pernas cada uma ao lado do meu corpo e continuei a beija-la - eu também - disse-lhe com um sorriso. Tive que a agarrar que nem uma princesa quando me sentei na sua cadeira e ri-me baixinho, eu gostava daquilo, era um transporte divertido. - agarra-te a mim, vamos a alta velocidade - disse fazendo aquilo andar.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Seg Jul 22, 2013 10:13 pm

Agarrei-me ao seu pescoço com força assim que senti os meus pés descolarem do chão e fiz um sorriso fofinho assim que me senti no seu colo. Mordisquei-lhe o lábio, puxando-o ligeiramente e mal o ouvi dizer que também me amava, encostei a minha cabeça no seu ombro com um sorrisinho envergonhado. Era tão bom ouvir aquilo. Levantei a cabeça mal o senti ajeitar-me nos seus braços e sorri pela forma como me tinha pegado ao colo.
- Agora sinto-me mesmo uma princesa.- disse com um arzinho maroto e ajeitei-me no seu colo, arregalando depois os olhos mal o ouvi falar.- para onde é que vamos? - perguntei, olhando-o, mas acabei por me rir, agarrando-me bem ao seu corpo.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Seg Jul 22, 2013 10:40 pm

-Tu és uma princesa - corrigi-a dando-lhe um beijinho na testa e encolhi os ombros rindo-me quando desce-mos uma das rampas para pessoas que usam cadeira de rodas a uma velocidade que não era normal - não me digas que nunca aproveitaste uma coisa destas - disse virando a cadeira para o lado contrário fazendo força para subir a rampa de novo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 27 Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 32 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos