Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Jardim          - Página 22 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Jardim          - Página 22 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Jardim          - Página 22 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Jardim          - Página 22 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Jardim          - Página 22 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Jardim          - Página 22 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Jardim          - Página 22 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Jardim          - Página 22 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Jardim          - Página 22 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Jardim

+5
Ethan Grant
Franckie Wales
James Morgan
Brianna Riddle
Doctor
9 participantes

Página 22 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Jardim

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim          - Página 22 4057892669_c5ea702d0d_z_large

O jardim exterior que rodeia toda a clínica.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Brianna Riddle Seg maio 20, 2013 9:19 pm

Olhei e ri-me. - Nunca vou admitir isso até porque não há nada para admitir. - encolhi os ombros e por fim chegamos aos corredores. - Não estou a ignorar nada e vou embora, até amanhã.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por James Morgan Seg maio 20, 2013 9:46 pm

Revirei os olhos e encolhi os ombros - Adeuszinho. - fiquei a vê-la ir embora e bufei. A miúda era mesmo estranha, coitada. Era bonita mas tinha o cérebro bem pequeno. Ou então era daquelas santas virgens. Encolhi os ombros e fui para o meu quarto.
James Morgan
James Morgan


Mensagens : 423
Data de inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 14, 2013 5:06 pm

Assim que sai da clinica, dirigi-me para o jardim e sentei-me num cantinho onde ninguém me iria chatear, nem médicos nem outros pacientes. Pousei a bola do King na relva mesmo ao meu lado e deitei-me a olhar para o céu. Lembrava-me de fazer estas coisas em pequena com os meus irmãos, principalmente com o Oliver uma vez que a Joanna era demasiado bebé para poder estar sozinha connosco.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sex Jun 14, 2013 6:19 pm

Quando saí da sessão apenas fui em direcção do jardim, onde tínhamos combinado. Fui para uma zona mais sossegado, aquele jardim parecia infinito, ainda lhe ia descobrir o fim e fugir. Ou não. Sorri quando vi Phoe deitada e fui na sua direcção - não me parece que te consigas defender assim - disse baixando-me e agarrando-lhe nos braços.  - Estavas feita menina - sentei-me atrás dela e puxei-a para que viesse par ao meu colo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 14, 2013 7:54 pm

Virei a cara com um sorriso quando ouvi a voz do King e revirei os olhos - Não estava a pensar defender-me, estava a ver as núvens. - sentei-me no colo dele e sorri enquanto olhava para o céu de novo - Enquanto esperava por ti. - mordi-lhe o pescoço e sorri de novo - Como é que correu a consulta? - perguntei chegando-me melhor para o peito dele.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sex Jun 14, 2013 9:26 pm

Encolhi o pescoço protegendo-o dos seus dentes quando o voltou a atacar e encostei a cabeça à dela, olhando também para as nuvens, encolhendo os ombros - normal - disse - como é que foi ver as nuvens? - perguntei com um meio sorriso. Agarrei na bola de rugby que ela tinha trazido e lancei-a para o meio do nada - busca Phoe, busca!
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 14, 2013 10:29 pm

- Foram boas, deu para lembrar o passado. - revirei os olhos quando o King atirou a bola para não sei onde e falou comigo como se eu fosse um cão. Cruzei os braços no peito e sai do colo dele para me sentar na relva - Não. - disse com um revirar de olhos novamente. Voltei a virar a cara para ele, com os olhos semicerrados - Era suposto ensinares-me a defender-me, não tratar-me como se fosse uma cadela.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sex Jun 14, 2013 11:33 pm

Ri-me quando ela me negou ir buscar a bola e levantei-me ficando a olhar para a sua cara de amuada, passando a mão pela sua bochecha. - Sim, era suposto - disse aproximando-me e agarrando-lhe no pulso fazendo um movimento rápido que a fez ficar de costas para mim e sem se conseguir defender, visto que as suas duas mãos estavam impossibilitadas. - Isto vai ser divertido.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jun 14, 2013 11:40 pm

Revirei os olhos quando o King me agarrou e me deixou sem conseguir mexer e tentei virar a cara para ele, para o olhar - Tu estás a adorar isto. - disse num resmungo - King, é suposto ajudares-me e ensinares-me a defender-me, não aproveitares-te disso para me dar porrada. Trazer ao de cima os teus desejos sofrimidos. - estiquei-me para ele para o tentar morder.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 15, 2013 12:26 am

Ri-me baixinho e assenti - sim, estou mesmo - disse em relação a estar a adorar. - Não estou a dar-te porrada - revirei os olhos e fui-lhe largando os braços devagarinho para não a magoar. - Qual era a táctica que utilizavas para parar o atacante? - perguntei virando-a para mim puxando-a para a beijar e olhei em volta, se me vissem ainda iam pensar que a estava a magoar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 15, 2013 12:46 am

Assim que ele me largou, abanei os braços enquanto lhe semicerrava os olhos. Mordi o lábio do King assim que me beijou e fiz um sorriso, chegando-me mais para ele - Exatamente esta. Beijava-o e ele largava-me. - pisquei-lhe um olho enquanto tentava não me rir e meti-me em pé com um salto - Vá, ensina-me. 
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 15, 2013 11:40 am

Levantei uma sobrancelha - Ias beijar um agressor?  - nem sabia se isso resultava para mim quando estivesse a ter um dos meus brilhantes ataques. Provavelmente estaria tão furioso que não daria em nada. - Então - comecei a pensar no que lhe devia falar primeiro - a primeira coisa que tens de saber é os sítios onde tens que bater - ri-me - não é beijar o agressor - abanei a cabeça. - Podes bater-lhe na cara - encolhi os ombros - onde quiseres, aqui - apontei para uma zona do pescoço - nos joelhos no estômago e - apontei para baixo, para o ponto fraco de todos os homens.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 15, 2013 11:44 am

Ajeitei o meu cabelo enquanto olhava para o King e assenti com a cabeça à medida que ele falava nos pontos fracos onde eu podia atingir - Beijar também pode resultar. Depois mordo. - mexi as sobrancelhas com um ar espertinho - Mas não te preocupes, só beijo agressores começados com K e com alcunhas de animais. - disse com um sorriso ainda maior.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 15, 2013 12:28 pm

Ri-me puxando-a para a beijar, mas logo me fui afastando olhando para a minha mão que agarrava de novo no seu pulso - quando uma pessoa te está a agarrar assim tu podes atacar os olhos, acho que é a coisa mais fácil de fazer, o nariz, o pescoço e o joelho - encolhi os ombros aproximando-me dela - Queres saber mais alguma coisa ou dar-me porrada?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 15, 2013 3:57 pm

Olhei para todos os pontos que ele enumerou e levantei o olhar para ele assim que fez aquela pergunta, o que me fez rir - Acho que agora te quero dar porrada. - mexi as sobrancelhas e cheguei-me mais para ele, dando-lhe um beijinho no maxilar - É a minha hora de vingança depois de teres estado a gostar de me maltratar. - estiquei a mão e dei-lhe um soco na barriga.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 15, 2013 6:23 pm

Semicerrei os olhos - olha que eu sei defender-me - avisei-a. Agarrei na mão dela, naquela que me deu o soco na barriga e virei-a até a colocar atrás das costas, claro que não a queria magoar por isso tudo o que fazer era o mais lentamente que conseguia. - Eu espero é que aprendas mesmo e uses isto em mim mesmo a sério. - olhei-a fazendo com que ela ficasse deitada no chão. - Quando for preciso - ela sabia quando.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 15, 2013 9:26 pm

Encolhi-me toda quando o King agarrou na minha mão e não consegui fazer mais nada a não ser o que ele queria que eu fizesse. Estava nas mãos dele, mal me conseguia mexer. Virei a cara para ele com o que disse e mordi o lábio - O problema é que acho que não te vou conseguir bater. Não a sério. Nem nessas alturas. - voltei a morder o lábio - Acho que não consigo. - repeti.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 15, 2013 10:14 pm

Larguei quando já estava no chão, com cuidado para não a magoar, e endireitei-me esticando-lhe a mão para a ajudar a levantar. Abanei a cabeça com o que ela começou a dizer - Tens que conseguir, não te estou a ensinar isto para mais ninguém. - disse com um suspiro - Eu preciso que conseguias. - puxei-a mais para mim.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 15, 2013 10:35 pm

Agarrei na mão do King e levantei-me, encostando-me ao peito dele de seguida. Rocei os meus lábios no seu maxilar e suspirei - Não sei, franguinho. - mordi o lábio - Não sei mesmo se alguma vez te vou conseguir bater. - disse com um suspiro, chegando-me mais para ele - Acho que não vou conseguir fazer-te mal.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 15, 2013 11:07 pm

Engoli em seco quando disse que nunca me ia conseguir fazer mal e afastei-lhe a cabeça para que conseguisse olhar para mim - mas eu consigo - murmurei - eu consigo fazer-te mal. Eu consigo matar-te. Tu tens que ser capaz de fazer o mesmo a mim. - baixei ligeiramente a cabeça na sua direcção. - Eu amo-te mas consigo - ela sabia que eu não era eu, mas conseguia e esse era o problema.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 15, 2013 11:31 pm

Agarrei na cara dele com as duas mãos para o fazer olhar-me e abanei a cabeça, metendo-me em bicos de pés para lhe conseguir chegar à boca - É mentira.. - disse baixinho - Eu sei que não me fazes mal.. não me consegues fazer mal. - mordi o lábio inferior e continuei com os olhos fixos nos dele - E eu não consigo fazer-te mal a ti.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Dom Jun 16, 2013 12:16 am

Fechei os olhos durante uns segundos quando ela me agarrou na cara e se aproximou da minha boca e só os abri quando começou a falar. Não era mentira. - Eu já te fiz mal uma vez - murmurei - eu matei os meus pais - disse mais baixinho. Eu não me queria marterizar com estas lembranças todas eu só queria que ela compreendesse. - E eu amava-os. - passei as mãos pelas suas bochechas e dei-lhe um beijo nos lábios.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Dom Jun 16, 2013 8:39 pm

Fechei os olhos e suspirei enquanto me chegava mais para o King. Deixei os meus braços a rodear-lhe o pescoço e passei os meus lábios pelo seu maxilar, dando beijinhos pelo mesmo - Tudo bem. - murmurei com um suspiro - Então preciso de treino. Muito treino. Não consigo bater-te assim do nada. - olhei-o - Nem quando estiveres passado.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Dom Jun 16, 2013 9:49 pm

Deixei que se aproximasse abraçando-a com força e beijei-lhe a bochecha, começando depois a afastar-me para continuar a ensina-la. -Eu vou ensinar-te, depois vais ter que ganhar coragem para o fazer. - eu esperava estar a ensinar-lhe isto para nada, mas ao mesmo tempo, se acontecesse algo que ela tentasse defender-se.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jun 17, 2013 9:56 am

Fiquei a olhá-lo enquanto se afastava e assenti com a cabeça depois de ouvir o que o King disse. Respirei fundo e voltei a assentir - Está bem, eu vou esforçar-me ao máximo. - mas o objetivo de lhe ter pedido aquilo não era de lhe bater a ele, era de me saber defender das outras pessoas. Não sabia se mesmo quando ele estivesse no estado passado ia conseguir tocar-lhe com um dedo para lhe bater.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 22 Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos