Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Jardim          - Página 25 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Jardim          - Página 25 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Jardim          - Página 25 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Jardim          - Página 25 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Jardim          - Página 25 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Jardim          - Página 25 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Jardim          - Página 25 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Jardim          - Página 25 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Jardim          - Página 25 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Jardim

+5
Ethan Grant
Franckie Wales
James Morgan
Brianna Riddle
Doctor
9 participantes

Página 25 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Jardim

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim          - Página 25 4057892669_c5ea702d0d_z_large

O jardim exterior que rodeia toda a clínica.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 22, 2013 5:37 pm

Abracei-a quando me colocou as mãos à sua volta fechando os olhos com um suspiro abanando a cabeça - não gosto de falar sobre isso - disse baixinho olhando depois - quase que me condenaram morte - pressionei os lábios uns nos outros e fiz uma careta - não é muito bom de se falar. Todos os amigos, que não eram assim muitos, que eu consegui fazer lá, morreram.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 22, 2013 6:27 pm

Coloquei as minhas mãos por cima das mãos do King. Mordi o interior da bochecha e assenti com a cabeça com o que ele foi dizendo - Então não me contes nada. - disse com um encolher de ombros e estiquei os lábios até lhe beijar o maxilar - Não preciso de saber nada. Só quero que saibas que podes confiar em mim e contar-me o que quiseres.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 22, 2013 7:08 pm

Assenti com a cabeça quando disse que não precisava de saber nada e levei os dedos de uma mão à sua bochecha. - Eu confio - murmurei - só te digo que preferia passar aqui toda a minha vida do que voltar para lá nem que fosse um mês - encostei a cabeça à dela e beijei-a - eu amo-te e não te vou perder mais.  -garanti-me a mim próprio.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 22, 2013 8:28 pm

Assenti com a cabeça enquanto lhe sorria e voltei a rodar até ficar deitada em cima do peito dele de barriga para baixo. Dei-lhe um beijinho no maxilar e desci de seguida para o seu pescoço - Não me vais perder nunca mais. - sorri-lhe novamente e estiquei-me até o beijar - Vamos ficar juntos para sempre a partir de agora, prometo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 22, 2013 8:53 pm

Fechei os olhos quando me começou a beijar o pescoço, passando as minhas mãos pelas suas costas e sorri assim que a ouvi prometer - vou fazer por isso - disse baixinho roçando os meus lábios nos seus. Sentei-me, deixando que ela ficasse também sentada no meu colo e olhei para as luzes na clinica - deviamos ir - murmurei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 22, 2013 9:20 pm

Levantei-me, saindo de cima do King e estiquei as minhas mãos para ele para que fixessse o mesmo - Eu também vou fazer por isso e como somos os dois a fazer por isso, vais ver que vai acontecer. - disse com um sorrisinho, encostando-me a ele assim que ele se levantou - Vamos para eu dormir um bocadinho contigo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Sáb Jun 22, 2013 9:51 pm

Levantei-me agarrando  na sua mão assentindo com a cabeça. - E para ligar ao teu irmão - lembrei-a olhando-a com um sorriso - não ligues à última da hora senão ele pode entrar em paranóia - brinquei rindo-me baixinho e entrei com ela na clinica indo na direcção do meu quarto. Não me apetecia muito voltar para lá, mas tinha que tomar a medicação toda e dormir um bocado porque estava a ficar cansado.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 22, 2013 10:13 pm

Assenti com a cabeça e ri-me - Sim, vamos para o quarto e eu vou ligar ao Oliver e a seguir vamos dar miminhos um ao outro e dormir. - dei-lhe a mão, entrelaçando os nossos dedos logo de seguida e encostei-me a ele enquanto caminhávamos para dentro da clinica de novo - Mandaram-te tomar alguma coisa? - perguntei meio preocupada.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jul 02, 2013 10:25 pm

- Não precisas de agradecer. - disse ao King com um sorriso. Ri-me quando vi o King e a Glory a ir explorar o jardim e aproximei-me do Daniel que continuava com aquele ar de estar ali obrigado - O que é que se tem andando a passa contigo? - agarrei no braço dele e entrelacei o meu braço no mesmo - Podes falar comigo, está bem? Eu gosto de ti e não digo nada ao King se não quiseres.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Ter Jul 02, 2013 11:27 pm

-Porque é que o daniel anda tão triste? - perguntou Glory com uma voz do mesmo género. - Ele já se zangou com a tia e tudo.
-Ele vai ficar bem, não te preocupes está bem? -
perguntei-lhe beijando-lhe a testa - olha tantas borbuletas.

*daniel*

Olhei para Phoebe quando senti o seu braço entrelaçado no meu e voltei a olhar para a minha irmã que estava aos saltos a tentar apanhar borbuletas. - Não sei - disse-lhe. - Estou só cansado de sentir isto.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jul 02, 2013 11:30 pm

Continuei a andar com o Daniel pelo jardim e sorri assim que vi a Glory aos saltinhos com o King para tentar apanhar as borboletas - O que é que sentes? - perguntei novamente a prestar atenção ao Daniel - Fala comigo, pode ser que te consiga ajudar. - voltei a sorrir-lhe - Ajudei o King, se falares comigo vou tentar fazer o mesmo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qua Jul 03, 2013 12:35 am

Olhei para trás sentando-me num banco a olhar para eles e encolhi os ombros, continuando com Phoebe agarrada ao meu braço - não sei explicar -acabei por dizer algum tempo depois.Olhei-a - é uma coisa que me deixa sempre.. enervado  - engoli em seco - estou a tornar-me igual a ele não estou?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jul 03, 2013 1:10 am

Sorri com a pergunta do Daniel e abanei a cabeça - Não, Daniel. Tu tens é de deixar de pensar que estás a ficar igual a seja quem for. - olhei-o e continuei de braço dado com ele mesmo sentada no banco enquanto olhava para o King e a Glory - E outra coisa, tens de falar com o King. Ele é teu irmão, ele adora-te e tu a ele. Tentares fazê-lo sofrer não lhe faz só mal a ele, faz a ti também.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qua Jul 03, 2013 1:29 am

Olhei para o seu sorriso juntando as sobrancelhas e mordi a parte de dentro da bochecha desviando o olhar dela para a relva. - Sempre que eu olho para ele lembro-me da última vez que o vi antes dele ser preso - disse baixinho. Aquilo estava sempre a passar na minha cabeça - ele estava todo cheio de sangue deles.- arrepiei-me.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jul 03, 2013 2:04 pm

Larguei o braço do Daniel apenas para me chegar mais para ele e o encostar a mim - Eu sei que deve ser dificil, esqueceres essa imagem que tens na tua cabeça. - engoli em seco quando me lembrei de como o King se tinha passado no quarto, quando tinhamos discutido e ele me tinha magoado - Mas ele não é assim. E ele precisa de apoio, assim como tu. - dei-lhe um beijinho na testa - Precisas da tua família, Daniel. Por mais que penses que não.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qua Jul 03, 2013 6:52 pm

Engoli em seco ganhando coragem para olha-la e passei as mãos pelas bochechas por onde já escorriam lágrimas, não gostava de chorar, mas agora estava a ser inevitável. - Como é que sabes que ele não se vai passar outra vez e magoar toda a gente que lhe apareça à frente? - perguntei baixinho olhando para ele que tinha Glory às cavalitas.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jul 03, 2013 8:17 pm

Olhei para o Daniel e senti um aperto no peito quando vi que estava a chorar. Cheguei-me mais para ele e passei os meus dedos pelas bochechas dele para as secar - Está tudo bem. - disse-lhe baixinho assim que o puxei para mim para o abraçar - O King está aqui para ser tratado e controlar o problema de raiva dele. Ele não vai fazer mal a ninguém, Daniel. Mas ele precisa de ajuda e apoio. Tal como tu.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qua Jul 03, 2013 8:47 pm

Assim que a senti abraçar-me encostei a minha testa ao seu ombro e pousei as minhas mãos nas suas costas engolindo em seco e respirando fundo para me acalmar. Assenti com a cabeça ao que ela disse - está bem - disse num tom baixo tentando que a minha voz soasse algo de normal. - Não te preocupes mais. - afastei-me devagarinho, sorrindo levemente.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jul 03, 2013 9:08 pm

Fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo assim que se encostou a mim e me abraçou e só o larguei quando ele fez o mesmo. Sorri enquanto o olhava e voltei a passar os dedos pelas bochechas do Daniel - Eu gosto de ti por isso preocupo-me sempre. - estiquei-me até lhe dar um beijinho na testa e levantei-me - Vamos ter com eles?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qua Jul 03, 2013 10:52 pm

Sorri quando disse que gostava de mim e voltei a fazer o meu sorriso encantador - eu também gosto de ti - olhei para eles os dois, Glory parecia mais divertida do que o habitual, isso era bom de ver. Apesar de ser criança eu tinha visto que era dificil também para ela. Ela já se apercebia das coisas. Assenti com a cabeça levantando-me para que Phoebe fizesse o mesmo - vamos.

*King*

-Uma vez a tia disse que tu não eras mau - disse Glory que me estava a explicar porque é que não tinha medo de mim apesar de Daniel estar sempre a repetir o mesmo - ela disse que não foi por mal e que não eras nenhum assassino por isso não faz mal, eu perdoo-te - fiquei a olhar para ela e voltei a agarra-la ao colo abraçando-a enquanto os via aproximarem-se.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jul 03, 2013 11:07 pm

Levantei-me do banco assim que o Daniel fez o mesmo e comecei a andar em direção ao King e à Glory que estavam os dois a falar. Sorri e sentei-me na relva ao pé deles, puxando o Daniel para que fizesse o mesmo. Eles deviam de estar quase a ter de ir embora por isso ia tentar que os irmãos ainda estivessem um bocado juntos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qua Jul 03, 2013 11:57 pm

Glory foi para o chão e eu sentei-me à frente de Phoebe, no meio do meu irmão e da minha irmã. Ele olhou-me e eu olhei-o levantando a sobrancelha, olhando depois para Phoe, para tentar perceber como é que tinha corrido a conversa. -Desculpa - abri ligeiramente os olhos quando ouvi Daniel e olhei-o abanando a cabeça.
-Não tens que pedir.
-Os manos fizeram as pazes
- Glory fez questão de celebrar aos saltinhos agarrando-se a Phoebe.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jul 04, 2013 12:18 am

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para os dois e não consegui não sorrir quando o Daniel pediu desculpa ao King. Ri-me quando vi a Glory toda contente e coloquei os meus braços à volta dela para a abraçar - Pois fizeram. - disse com um sorriso e dei-lhe um beijinho na bochecha - Por isso agora dêem um abraço de família para eu ficar feliz.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Qui Jul 04, 2013 1:22 am

Olhei para Phoebe por causa do seu pedido e arregalei os olhos quando ele nem hesitou. Ok, isto era estranho, bom mas estranho. Abracei-o a ele e à minha irmã quando se veio meter no meio mas não consegui não puxar também Phoebe, ela também era da minha família, mesmo sendo "só" minha namorada, já não queria ficar sem ela.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jul 04, 2013 1:25 am

Sorri toda derretida enquanto olhava para eles abraçados e ri-me quando o King também me puxou. Abracei-os a todos enquanto continuava a sorrir feita uma parvinha. Estava mesmo feliz que eles estivessem os três bem novamente, o King e o Daniel de pazes feitas a darem-se como antes. Ainda bem que estava tudo resolvido agora.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 25 Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos