Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jun 19, 2013 10:22 pm

Abri os olhos devagarinho quando senti barulho nos corredores do hospital e sorri quando vi o Cale de olhos fechados. Não sabia se ele estava a dormir ou não mas parecia um verdadeiro anjinho assim. Rocei os meus lábios devagarinho pelo maxilar dele e sorri contra o mesmo - Amo-te tanto. - disse-lhe baixinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Jun 19, 2013 10:39 pm

Abri devagarinho os olhos quando ouvi Light falar e dizer que me amava, sorrindo e passando os dedos pelo seu maxilar. - Eu também te amo - disse abraçando-a com mais força - mesmo muito. - murmurei - e adoro ver-te com esse sorriso - disse tocando-lhe com as pontas dos dedos pelos lábios - ficas ainda mais bonita do que já és.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jun 20, 2013 1:34 pm

Cheguei-me mais para ele assim que me abraçou com força e sorri-lhe, roçando os meus lábios pelos dele - Estou feliz, por isso é que estou a sorrir tanto. - coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e voltei a deitar a minha cabeça no ombro dele - Fico mais bonita. - repeti - Tu já és sempre lindo. - dei-lhe outro beijinho e sorri contra os seus lábios - Para melhorar tudo só faltava estarmos os três na piscina.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Jun 20, 2013 3:52 pm

Ri-me abanando a cabeça - eu não disse que não eras sempre, disse que ficavas ainda mais - beijei-lhe a testa - espero que ele tenha os teus olhos - passei os dedos pela sua bochecha roçando os meus lábios nos seus e ri-me baixinho - ainda falta um bocadinho. Mas já faltou mais. - puxei-a mais para mim, abraçando-a e deitei a minha cabeça em cima da sua - como é que te sentes?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jun 20, 2013 5:02 pm

Sorri com o que o Cale disse e toquei-lhe nas bochechas enquanto o olhava - Porque é que não pode ter os teus olhos? - assenti com a cabeça quando ele disse que já tinha faltado mais e estiquei-me até lhe dar um beijo assim que ele me puxou mais para ele e me abraçou - Estou bem. - fiz-lhe festinhas no cabelo enquanto sorria e dei-lhe um beijinho na testa - Não te preocupes comigo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Jun 20, 2013 5:22 pm

Encolhi os ombros - porque os teus são mais bonitos - disse baixinho - ele não pode ser só parecido comigo - ri-me baixinho, tem que ter alguma coisa tua - passei os dedos pelos seus lábios e não consegui evitar um suspiro, fechando os olhos mal senti as suas mãos nos meus cabelos, era inevitável. Eu adorava mesmo aquilo. Abracei-me a ela com um sorriso - apetece-me ir vê-lo outra vez - ri-me baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jun 20, 2013 5:43 pm

Ri-me com o que o Cale disse e assenti com a cabeça - Pronto, está bem. Pode ter os meus olhos mas de resto é igual a ti. - mordi o lábio e ri-me - Não, acho que também tem as minhas bochechas. - estiquei-me até lhe dar um beijo na bochecha e sorri - Mas de resto é igual a ti. - abracei-o e continuei a dar-lhe festinhas no cabelo - Eu sei, eu também queria ir vê-lo. Queria estar sempre com ele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Jun 20, 2013 6:31 pm

Sorri passando os dedos pelas suas bochechas, apertando-as devagarinho e ri-me encostando a minha testa à dela. - Está bem, vai ser como eu - disse baixinho para lhe fazer a vontade. Não é que quisesse muito. Fechei os olhos de novo e suspirei baixinho - quando é que vamos poder sair daqui com ele? - perguntei baixinho - vai demorar muito?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jun 20, 2013 6:35 pm

Sorri assim que ele me deu razão e dei-lhe outro beijo. Era capaz de ficar a vida inteira a beijá-lo e quando ele me dava razão, mais vontade me dava - Não sei. - disse com um suspiro - Ele nasceu antes do tempo e ainda está muito pequenino e fraco. Não quero que ele vá para casa connosco para ficar pior. Só quero que fique bom rápido.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Jun 20, 2013 7:01 pm

Ri-me contra os seus lábios quando me beijou e passei as mãos pela sua costas, abraçando-a sem força, não a queria magoar. - eu sei - murmurei enquanto ouvia o que ela me dizia e suspirei baixinho - vamos ter que esperar algumas semanas - disse no mesmo tom e voltei a olha-la - pelo menos assim vai estar seguro do avô. - encolhi ligeiramente os ombros.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jun 20, 2013 7:33 pm

Senti um arrepio com o que o Cale disse sobre o avô do Jace e cheguei-me mais para ele - Mais cedo ou mais tarde ele vai ter de estar com o Jace. - disse com um suspiro - Eu sei que tenho de esquecer o  que se passou e eu vou esquecer. - abracei-o com força e beijei-lhe o maxilar - Só quero as coisas todas bem lá em casa. Uns com os outros.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Jun 20, 2013 7:51 pm

Abanei a cabeça muitas vezes e só parei até me sentar - não, tu não tens que esquecer e ele não vai estar com o meu pai sozinho nem por muito tempo - disse cruzando os braços - ele matou a tua família Light, como é que podes querer esquecer? Não podes - abanei a cabeça e engoli em seco só de pensar. Podia não ter feito nada, mas tinha sido a minha família, não me conseguia não sentir culpado.- Se calhar devíamos voltar a tua casa. - disse
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jun 20, 2013 8:13 pm

Suspirei com o que o Cale disse e encolhi os ombros - Eu sei mas isso foi no passado. E ele tem direito a estar com o neto e a estar contigo e tudo isso. Não pode deixar de o fazer porque eu fico pouco à vontade. - abanei a cabeça assim que o Cale começou com as ideias, como nós voltarmos para casa do meu irmão - Não podemos fazer isso. A Mia ia ficar de rastos, Cale. Não quero isso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Jun 20, 2013 8:31 pm

Voltei a fazer o mesmo, a abanar a cabeça - não - murmurei passando as mãos nervosamente pelas mantas da cama - eu não quero estar com ele - disse baixinho - nem quero o Jace com ele - olhei-a - não o deixes com ele só para lhe fazeres a vontade. Ele matou toda a gente. Toda a gente. - abanei a cabeça virando-me de barriga para baixo enfiando-me debaixo das mantas.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jun 21, 2013 3:35 pm

Suspirei quando o Cale se meteu todo debaixo da cama e enfiei-me com ele, agarrando-me a ele com força e continuando com as festinhas no cabelo dele - Pronto, amor, tem calma. - dei-lhe um beijinho na bochecha - Ele não se vai aproximar muito do Jace, nem de ti. - abracei-o com força - Prometo. Cumpri todas as minhas promessas não foi?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Jun 21, 2013 4:52 pm

Olhei-a quando veio para debaixo das mantas e encostei-me a ela depois de me abraçar, fechando os olhos - nem de ti - acrescentei passando os dedos pela sua mão, encostando a testa ao seu ombro - diz que ele não se vai aproximar de ti. - fechei os olhos de novo. Abanei a cabeça com a sua pergunta - não - disse baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jun 21, 2013 5:04 pm

Coloquei a minha perna em cima das dele para o chegar mais para mim e estar toda agarradinha a ele e continuei a passar os dedos pelo seu cabelo para o tentar acalmar - Ele não sei vai aproximar de mim também. - disse-lhe com um pequeno sorriso - Tenho montes de homens à minha volta a proteger-me. - estiquei-me até lhe dar um beijinho - Acredita em mim, está bem?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Jun 21, 2013 5:48 pm

Assenti com a cabeça mais uma vez, abrindo os olhos apesar de estar tudo escuro debaixo das mantas e fiquei assim, a receber festinhas a dar na sua mão. - Fica aqui - murmurei fechando os olhos. Enfiei a cabeça no seu pescoço e acabei por adormecer, um sono leve visto que não estava cansado de fazer nada, mas suficientemente forte para me esquecer do meu pai.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jun 21, 2013 6:04 pm

Sorri assim que o Cale se aninhou com a cabeça na curva do meu pescoço e continuei a fazer-lhe festinhas no cabelo. Tapei-nos melhor para ficarmos quentinhos e passado um bocadinho a dar-lhe miminhos, acabei por ficar também meio adormecida.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Jun 21, 2013 6:50 pm

Abri os olhos quando tive um pesadelo com o Jace e sentei-me na cama com cuidado por causa de Claire que também estava meio adormecida. - Claire - murmurei baixinho abanando-a - Claire, vamos ver o Jace - murmurei saindo da cama - eu quero ir vê-lo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jun 21, 2013 7:16 pm

Abri os olhos de repente e esfreguei os mesmos apesar de mal ter adormecido. Sentei-me na cama devagarinho e assenti com a cabeça - Está bem. Vamos já. - disse-lhe com um pequeno sorriso e afastei as mantas para sair da cama - Não quero ir de cadeira de rodas. - disse-lhe logo - Eu estou bem e consigo ir a pé.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Jun 21, 2013 7:22 pm

Olhei para a cadeira de rodas e não fiz muita questão que ela fosse. Para além de chegarmos mais rápido e conseguia perceber que de dia para dia ela estava a ficar cada vez melhor. Agarrei-lhe apenas na mão entrelaçando os nossos dedos e comecei a ir na direcção do berçário onde estava Jace, vendo a enfermeira vir ter connosco. 
-Posso vê-lo? - perguntei logo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jun 21, 2013 8:02 pm

Encostei-me ao Cale enquanto caminhávamos pelo corredor do hospital até ao berçário onde estava o Jace e sorri assim que vi a enfermeira que nos sorriu de volta - Ele ainda está meio adormecido mas podem. Eu volto já, até é bom que estejam aqui.
Puxei o Cale para que entrássemos e sorri quando me aproximei da incubadora do Jace que estava a piscar os olhos meio a dormir meio acordado - Ele é tão lindo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Jun 21, 2013 9:46 pm

Não quis saber de nada do que a enfermeira disse, ficando apenas a olha-la esperando que nos desse passagem. Olhei para Jace e respirei fundo, estava mesmo tudo bem. Sorri encostando a testa à incubadora, ficando todo torto. Engoli em seco quando me veio a vontade súbita de o agarrar e sorri levemente a Light, esticando os braços para o agarrar devagarinho. Assim que o peguei e o encostei ao meu peito não consegui mais larga-lo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jun 21, 2013 10:48 pm

Sorri quando vi a cara do Cale e coloquei os meus braços por baixo dos dele tal como lhe tinha dito que ia fazer para o descansar. Sorri quando o vi com o Jace no colo, contra o seu peito e estiquei-me até dar um beijo ao Cale e fazer festinhas na testa do nosso bebé - Eu disse-te que conseguias pegar nele. - disse com um sorriso cada vez maior - É fácil.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 28 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos