Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 27 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 15, 2013 9:36 pm

Saí num salto da cama mal ela disse para irmos -Se é simpática vai deixar - olhei para Mia quando disse o mesmo que eu e sorri agarrando nela ao colo depois de me voltar a calçar. Fui na direcção de Claire mal me olhou e com uma mão comecei a fazer andar a cadeira de rodas dela. Levantei uma sobrancelha enquanto me tentava lembrar do caminho e assim que encontrei olhei para a enfermeira pela janela, que sorriu ao nos ver outra vez. - Eu disse.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 15, 2013 9:59 pm

Deixei-me ir sossegada enquanto o Cale empurrava a cadeira. Não conseguia parar de pensar no pai dele. Não me sentia segura ao pé dele e não queria muito o Jace com ele. Era injusto porque ele era o avô e tinha o direito mas depois de tudo, não conseguia. Sorri quando vi a enfermeira - Já voltaram? - perguntou com um risinho - Não pensava que viessem tão rápido. Ele ainda está a dormir.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 15, 2013 10:42 pm

Mia olhou a enfermeira com o seu olhar tristonho e um pequeno beicinho nos seus lábios. 
-Ela só o quer ver, daqui a pouco tem que ir embora. - olhei para Mia e ela sorriu um bocadinho. - Não vamos acordar ninguém - garanti. Eu também o queria ver, estava a ser uma tortura enorme não poder estar com ele sempre e deixa-lo aos cuidados dos médicos, quando devíamos ser nós a cuidar dele.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 15, 2013 11:04 pm

Sorri assim que voltei a ver o Jace deitado na incubadora com um dedo na boca a dormir. Ele era a coisa mais adorável de sempre, o meu bebé. Não conseguia ficar sem o proteger, só o queria comigo - Além do mais, a Mia é a futura namorada do Jace. - disse com um sorriso e ouvi a enfermeira rir-se.
- Vais ter um namorado muito giro. - disse ela a sorrir.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom Jun 16, 2013 12:09 am

Coloquei Mia no chão, mas ela não ia conseguir vê-lo por isso tive que a voltar a agarrar vendo-a olhar para o bebé, inclinando-se ligeiramente para o ver melhor. Ela assentiu com a cabeça quando a enfermeira disse que ia ter um namorado muito giro. - Pois vou - disse ela já toda enamorada. - Um dia vou querer pegar nele. - disse ela com um sorriso de orelha a orelha - vou poder não vou?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom Jun 16, 2013 8:39 pm

Deixei-me estar sentada na minha cadeira de rodas a olhar para a Mia no colo do Cale enquanto sorria  e ri-me com a pergunta dela. Assenti com a cabeça e olhei-a - Claro que vais poder pegar nele ao colo. Mas agora ele ainda é muito bebé. Quando for mais crescido podes pegar-lhe e dar-lhe montes de mimos. - virei de novo a cara para a incubadora e sorri quando o vi ainda a dormir - Queres fazer-lhe uma festinha agora?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom Jun 16, 2013 9:07 pm

Vi Mia ficar toda contente e baixei-a até ficar com a cara mesmo perto dele. - Posso? - perguntou baixinho para não acordar ninguém. Eu assenti.
-Podes, devagarinho - murmurei-lhe vendo-a levar a mão até dentro da incubadora tocando-lhe nas bochechas fofas que ele tinha. Se ele continuasse com aquelas bochechas Claire ia ter uma grande desilusão porque ele ia ser parecido a ela. 
-Ele é tão fofinho - disse cada vez mais baixo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Jun 17, 2013 9:37 am

- Podes. - disse-lhe com um sorriso ao mesmo tempo que o Cale o disse. Voltei a recostar-me na cadeira de rodas enquanto a olhava toda derretida a fazer festinhas nas bochecha do Jace que continuava de olhos fechados a chuchar no dedo mas assim que sentiu as festinhas, abriu a boca e esticou o braço até se agarrar a um dos dedos da Marie. Ou tentar porque ela era muito grande para ele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Jun 17, 2013 10:25 am

Mia sorriu toda contente pela aprovação e olhou para a enfermeira que também estava ao nosso lado a sorrir-nos. Olhei para Jace que estava a esticar a mão na direcção de Mia e mordi o lábio prevendo que ela ficasse toda história, mas pelo contrário, abriu apenas um sorriso, rindo-se baixinho e suspirou completamente derretida. - Amanhã vens mais tempo - disse-lhe baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Jun 17, 2013 7:34 pm

Cheguei-me mais para a incubadora e encostei a cabeça à mesma enquanto olhava para o Jace todo agarrado à Mia que sorria toda derretida. Assenti com a cabeça com o que o Cale disse e estiquei também a minha mão para dar uma festinha nas pernas do Jace, que se encolheu todo e sorriu ligeiramente - Vens mais tempo e até podes pegar nele ao colo se estiver acordado. - disse-lhe a sorrir mais. Estiquei-me até dar uma festinha no braço do Cale e sorri-lhe também, encostando-me a ele de seguida.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Jun 17, 2013 7:49 pm

Coloquei Mia no chão depois de Jace a largar quando se encolheu por causa da festinha de Light. Ela assentiu muito com a cabeça - está bem - deu dois saltinhos agarrando-se à minha perna. - Agora eu vou levar-te antes que a tua mãe fique preocupada - olhei para Claire sorrindo-lhe e dei-lhe um beijinho na testa. 
-Eu levo a Claire até ao quarto - disse ela toda resmungona e eu ri-me baixinho.
-Devagar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Jun 17, 2013 9:12 pm

Sorri enquanto olhava para a Mia que estava toda entusiasmada e estiquei-me para dar um beijinho no maxilar do Cale quando ele se baixou para me dar um na testa. Ri-me quando a Mia disse que me queria levar ao quarto antes de ir para casa ter com a mãe e virei a cara para trás para a conseguir ver - Já estás a tentar agradar a sogra? - perguntei com um meio sorriso - É que não precisas porque eu já gosto de ti. - recostei-me melhor na cadeira de rodas e estiquei a mão para o Cale enquanto sorria. Estava completamente feliz. Para melhor só faltava mesmo poder estar com o Jace à vontade.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Jun 17, 2013 9:26 pm

Apenas ajudei Mia a sair da sala de onde estava Jace, ou ela ainda embatia contra alguma incubadora, só depois me afastando indo lado a lado a Claire. Ri-me baixinho com o que ela disse e ouvi Mia fazer o mesmo. - Eu também já gosto de ti - disse ela com um sorriso de orelha a orelha. Abri a porta do quarto para que entrassem e sentei-me na cama. 
-Agora despeçam-se e digam até amanhã - disse vendo Mia ir para o seu colo abraça-la.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Jun 18, 2013 2:13 pm

Sorri quando a Mia disse que também gostava de mim e assim que chegámos ao quarto, voltei a subir para a cama, deixando a cadeira de rodas ao lado para quando voltasse a ir ver o Jace. Não é que eu precisasse dela mas assim até descansava mais o Cale. Abracei a Mia quando ela veio para o meu colo e dei-lhe um beijinho na testa assim que o Cale disse que tinhamos de nos despedir porque ela tinha de ir - Amanhã voltas para ver o teu namorado e com sorte ele não está a dormir. - fiz-lhe uma festinha no cabelo e dei-lhe um beijinho na bochecha.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Jun 18, 2013 5:59 pm

Mia fechou os olhos com os beijinhos de Claire e depois de lhe dar outro abraço saltou para o chão. - Espero que ele não esteja a dormir, mas é normal eles dormirem - disse com uma posição toda adulta e veio ter comigo empoleirando-se para eu a agarrar
-Estás a ficar grande para eu levar ao colo - disse beijando-lhe a testa ao mesmo tempo que a ouvi rir. Fui até Claire dando-lhe um beijinho na testa. - Fica bem, sim? - perguntei baixinho. Ainda detestava deixa-la sozinha.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Jun 18, 2013 6:27 pm

Ri-me com o que a Mia disse e com o ar todo adulto dela e assenti com a cabeça - É normal eles dormirem mas pode ser que desta vez ele abra os olhos para ver a namorada. - pisquei-lhe o olho e sorri-lhe ainda mais. Adorava aquela miúda, era como se fosse minha irmã. E falar em irmãos precisava de ligar ao Alec e dizer que o sobrinho dele tinha nascido. Dei um último beijo ao Cale antes de se afastar e assenti com a cabeça - Não te preocupes, eu fico bem e espero por ti.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Jun 18, 2013 7:55 pm

Sorri dando-lhe mais outro beijinho, desta vez nos lábios e vi a Mia esconder a cara no meu pescoço para não ver. Ri-me enquanto saía no quarto - não vais esconder a cara quando for a tua vez - disse descendo as escadas que ia dar à saída. Mal saí à rua fechei os olhos. Ar puro, finalmente. 
-A minha vez vai acontecer daqui a muito tempo, ele agora ainda é muito bebé - disse ela. Olhei Mia de sobrancelha levantada. 
-Sabes que podes dar-te com ou..
-Eu sei Cale, não queiras ter essa conversa comigo - disse ela de fome muito adulta de novo, fazendo-me rir e pousa-la no chão para que entrasse no carro. 
-A senhorita é que sabe - abri-lhe a porta para que entrasse, fazendo o mesmo de seguida.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Jun 18, 2013 10:08 pm

Ajeitei as almofadas assim que fiquei sozinha no quarto e estiquei-me para o comando da televisão para ligar a mesma. Não cheguei a ver nada de especial porque comecei a sentir as pálpebras mais pesadas até acabar mesmo por adormecer. Continuava exausta apesar de já ter descansado mais e de já estar melhor, ainda me sentia um bocado doente e cansada do parto. No meu sonho estava num jardim gigante de mão dada com o Cale enquanto o Jace a Mia corriam de mãos dadas à nossa frente. Continuei a dormir com um sorriso parvo nos lábios.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Jun 18, 2013 11:16 pm

Quando cheguei a casa tomei um banho de cinco minutos e estava mesmo a sair quando o meu pai me apareceu à frente.
-Vocês não me querem lá.
-A Claire não se sente bem consigo lá e eu também não. Muito menos perto do Jace - vi-o ficar meio incomodado com o que eu disse.
-Eu quero conhecer o meu neto.
-É bastante compreensível. - olhei-o -das duas partes. - não me apetecia falar agora com ele, por isso apenas saí de casa indo de novo em direcção ao hospital. Ao chegar ao quarto sorri quando a vi dormir com um sorriso nos lábios e toquei nos meus, sentando-me ao seu lado.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jun 19, 2013 11:29 am

Abri os olhos devagarinho quando senti a cama a baixar ligeiramente e sorri mais assim que percebi que o Cale tinha voltado. Cheguei-me mais para ele e coloquei o meu braço por cima do seu corpo, deixando-me estar com a cara encostada a ele - Voltaste. - disse com um sorriso. A melhor parte de ele ir embora era mesmo quando ele voltava. Abri um olho devagarinho para o conseguir ver - Já não vais correr e isso à muito tempo. - disse mais baixinho - Amor, podes ir. Eu fico bem e tu precisas de descarregar as energias. 
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Jun 19, 2013 2:21 pm

Sorri quando a ouvi e passei as mãos pelo seu cabelo mal se encostou a mim, beijando-lhe a testa. - Dorme, pareces um anjinho a dormir - ri-me baixinho. Abanei a cabeça mal me disse para ir correr, podia ter ido a casa de livro vontade, mas não ia deixa-la de novo. - Não, eu vou ter tempo quando sairmos daqui. Agora vou estar contigo - encostei-me mais a ela - Eu estou bem, não vou explodir de energia nem nada disso.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jun 19, 2013 3:16 pm

Ri-me com o que ele disse e voltei a fechar os olhos enquanto me aninhava ao lado do Cale, pronta para voltar a dormir. Fiz-lhe festinhas no braço com a pontinha dos dedos e puxei as mantas mais para cima para nos deixar estar quentinhos - Só quero que faças aquilo que gostas e que estejas bem. - disse mais baixo sentindo o sono a voltar - Eu fico sempre aqui à tua espera por isso podes ir. - sorri e dei-lhe um beijinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Jun 19, 2013 7:24 pm

-Eu prefiro correr enquanto estás sentada à beira da piscina com o Jace. - Sorri beijando-lhe a testa e fechei os olhos, na verdade ela tinha razão, estava cheio de energia e o esforço que estava a fazer para parar quieto para a deixar descansar era consideravelmente grande, mas não a ia deixar e isso estava mais do que decidido. Sorri quando a vi quase a adormecer e fiquei a dar-lhe festinhas pelo seu corpo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jun 19, 2013 9:04 pm

Sorri assim que imaginei aquilo que o Cale disse e apertei-o com mais força contra o meu corpo - Isso ainda vai demorar um bocadinho. - disse baixinho - A sério que podes ir, amor. Não faz mal. - não consegui abrir mais os olhos assim que ele começou a fazer-me festinhas e suspirei demoradamente, adormecendo num instante a seguir.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Jun 19, 2013 9:10 pm

Abanei a cabeça - vou quando ficares boa - disse baixinho. Sorri quando senti a sua respiração mais calma e o seu corpo mais relaxado e encostei a minha cabeça à sua, ficando a dar-lhe festinhas nas costas e no seu cabelo. - Eu amo-te Light - disse apesar de saber que ela não me ouvia. Sorri fechando os olhos e tentei dormir um bocadinho, apesar de não ter vontade nenhuma.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 27 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos