Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Jun 21, 2013 11:22 pm

Eu podia parecer calmo enquanto o pegava e lhe dava festinhas mas por dentro estava mesmo muito agitado ia ter um esgotamento. - Eu faço dez dele - disse baixinho - ou mais - ri-me encostando-me mais a Claire. - Ainda bem que ele está bem - murmurei passando os dedos pelas suas mãos pequeninas - dá vontade de apertar - disse baixinho com os olhos muito abertos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Jun 21, 2013 11:45 pm

Ri-me com o que o Cale disse e abanei a cabeça - Mais do que dez. Ele é minúsculo. - disse toda derretida. Cheguei-me mais para eles os dois e sorri enquanto olhava para o Jace e para o Cale e voltei a rir-me - Ele é adorável e tão bebé. Acho que vai ser um mimado. - disse sorrindo - Acho que só lhe vou dar mimos e não vou conseguir ralhar com ele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 22, 2013 12:28 pm

Estava a conter-me para não me mexer muito, tinha pegado em Mia quando ela era bebé mas isso já tinha sido à muito tempo. Dei um beijinho na testa de Jace e sorri um bocadinho descendo o olhar para Light - tens que conseguir quando ele se portar mal - disse passando os dedos pelos seus sorrindo ao vê-los mexerem-se.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 22, 2013 1:10 pm

Encostei-me mais ao Cale enquanto continuava com as festinhas ao Jace que se chegava cada vez mais para o peito do Cale e ri-me, encolhendo os ombros de seguida - Não sei. Acho que vais ter de ser tu a ralhar com ele quando se portar mal. - estiquei-me até lhe dar um beijinho no maxilar e derreti-me toda quando o Jace abriu a boca para bocejar. Parecia um gatinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 22, 2013 2:15 pm

Olhei-a quando disse que ia ter que ser eu - mas eu não gosto de ralhar - disse baixinho, eu ainda era mais criança que ele e me ria se fosse preciso. Sorri quando o vi abrir a boca e passei os dedos pela sua bochecha - é melhor deixa-lo dormir - disse baixinho, mas não o consegui largar para o voltar a pôr na incubadora. Não o queria deixar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 22, 2013 2:56 pm

- Então vamos ter de ralhar os dois. Um bocadinho a cada um. - sorri enquanto olhava para os meus dois meninos e sorri mais quando vi que o Cale não o conseguia largar - É dificil não é? Pousá-lo outra vez. - estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha e dei outro na testa do Jace que se aninhava melhor contra o peito do pai - Acho que ele está a gostar de dormir no teu colo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 22, 2013 3:00 pm

Sorri assentindo com a cabeça, continuava a achar que não ia conseguir, mas com o tempo podia ser que chegasse lá. Olhei-a quando me perguntou se era difícil e assenti. - Não quero voltar a deita-lo ali, parece frio - disse ainda a brincar com a mãozinha dele enquanto o via adormecer aos poucos e a encostar-se a mim, por estar quentinho. Sorri passando os dedos pelo seu cabelinho, ele podia ser recém nascido e ainda prematuro mas já tinha algum cabelo aqui e ali na sua cabeça.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 22, 2013 3:46 pm

Olhei para a incubadora e ri-me com o que o Cale disse - Quando ele for para casa acho que vai passar a vida no colo. - sorri quando vi o Cale a dar festinhas na cabeça do Jace, onde ele já tinha alguns cabelos escuros e cheguei-me mais para eles - Tem o teu cabelo, pelo menos. - fiz-lhe festinhas nas bochechas rechonchudinhas e sorri - E ainda tem olhos de bebé, ainda não dá para ver a cor.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 22, 2013 4:04 pm

Sorri levemente com o que ela disse e assenti com a cabeça - também acho, não vou conseguir larga-lo - disse passando os dedos pelos seus pés rindo-me baixinho quando se encolheu um bocadinho. -Mas vai ter os teus olhos - encolhi os ombros. - Que são iguais aos da minha mãe. -Levantei o olhar para Claire e beijei-a baixando-me ligeiramente. - Eu amo-te.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 22, 2013 4:41 pm

Sorri e assenti com a cabeça - Vamos ser dois. - ri-me quando o Jace se encolheu assim que o Cale lhe tocou nos pézinhos e dei um beijinho nas pernas do meu bebé. Sorri quando ele disse que ia ter os meus olhos e encolhi os ombros - Vamos ver de quem é que ele vai ter os olhos. - sorri contra os seus lábios e sorri - Eu também te amo muito.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 22, 2013 5:01 pm

-Não vão ser meus - abanei a cabeça e olhei para ele que dormia todo encolhidinho contra minha - não quero voltar para o quarto -suspirei encostando-me a Light. Sorri ao ouvi-la dizer que também me amava e olhei-a - Prometo que não te vai acontecer nada de mal dentro daquela casa - murmurei com um meio sorriso.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 22, 2013 5:27 pm

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça enquanto olhava para o Jacezinho a dormir contra o peito do Cale - Nem eu. Ou então ir para o quarto desde que ele também viesse. - disse com um beicinho e um sorriso. Levantei o olhar para o Cale e cheguei-me mais para ele enquanto abanava a cabeça - Não vai acontecer nada, amor. E ninguém.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 22, 2013 7:43 pm

Levantei o olhar vendo um sofá e fui sentar-me no mesmo apontando para o meu colo para que Light viesse sentar-se. Encostei a cabeça ao seu ombro quando o fez e sorrir enquanto olhava para Jace - Mas se acontecer eu protejo-te - assenti com a cabeça olhando-a com os olhos muito abertos. Dei um pequeno salto quando ouvi Jace chorar e olhei-o de olhos arregalados sem saber o que fazer.
-Eu acho que ele quer mamar - levantei o olhar para a enfermeira que costumava ficar ali. - Podes tentar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 22, 2013 8:07 pm

Sentei-me depois do Cale me chamar e estava a dar festinhas ao Jace quando ele desatou a chorar. Virei a cara para a enfermeira quando voltou a aparecer e disse que achava que o Jace queria mamar. Mordi o lábio inferior e assenti com a cabeça, tirando o Jace do colo do Cale, baixando a minha bata de seguida - Pronto pronto. - disse baixinho para ele que continuava a chorar enquanto o aproximava para mamar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 22, 2013 8:24 pm

Ajeitei Jace para que Light lhe pegasse e arregalei ainda mais os olhos, ela ia mesmo dar-lhe de mamar?  Sorri um bocadinho ajudando-a a descer a bata e a enfermeira aproximou-se - encosta-o ao peito, ele vai procurar. - explicou e eu devo ter parecido mais apavorado que Light porque ela me sorriu e abanou a cabeça - não vai doer muito, só um bocadinho, mas com o hábito passa.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 22, 2013 8:52 pm

Ri-me quando vi a cara de preocupado do Cale e abanei a cabeça - Amor, não faz mal, está tudo bem. - estiquei-me para lhe dar um beijinho e de seguida aproximei o Jace do meu peito tal como a enfermeira disse. Sorri quando o vi à procura com a boca entreaberta e ajeitei-o no meu colo assim que começou a mamar - Calma, piolhinho. - disse rindo-me.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 22, 2013 9:23 pm

Ri-me baixinho quando disse que estava tudo bem e assenti com a cabeça vendo-o à procura da mama de mãe. Fiquei a dar-lhe festinhas no braço vendo-o mamar como se fosse um esfomeado. - Parece que nun.. - fiz uma careta rindo-me baixinho e desistindo do que ia dizer, ele nunca tinha comido. Passei os dedos pelo braço de Jace, que com a mão agarrava a mama da mãe. - Ele sai ao pai - brinquei com um sorriso maroto.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 22, 2013 9:41 pm

Encostei-me ao Cale enquanto o Jace mamava e sorri enquanto olhava para o nosso bebé de olhos fechados agarrado a mim a mamar. Levantei o olhar para o Cale quando disse que saia ao pai e mordi-lhe o maxilar, rindo-me contra o mesmo - Pois sai. Mas ele vai aproveitar mais do que tu. - deitei a minha cabeça no ombro do Cale enquanto sorria e fazia festinhas ao Jace.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 22, 2013 10:15 pm

Ri-me virando a cara para lhe beijar a bochecha e fiz um ar de escandalizado - também posso - olhei para o tecto tentando não me rir e manter uma expressão séria mas isso falhou. Olhei para Jace vendo que já não estava a mamar, mas sim a dormir. Levantei as sobrancelhas passando os dedos pela sua mão - ele está bem?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 22, 2013 10:46 pm

Voltei a rir e abanei a cabeça enquanto olhava para o Cale - Mas o teu filho vai aproveitar-se mais do que tu. - baixei o olhar para o Jace assim que o Cale voltou a falar e sorri quando vi o nosso bebé a dormir agarrado a mim. Estiquei-o novamente para que o Cale o pegasse ao colo e ajeitei a minha bata - Pelos vistos está satisfeito, quando tiver fome outra vez chora por mais.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 22, 2013 10:53 pm

Estiquei os braços quando quando ela me voltou a dar o pequenino e olhei-o, ajeitando-o no seu cobertor. Não o queria deixar por nada. Acho que ia passar os dias aqui e fazer com que Light também passasse. - Não gosto quando ela chora - disse baixinho passando os dedos pela zona da sua bochecha para limpar o resto das lágrimas que ele ainda tinha.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom Jun 23, 2013 10:06 pm

Cheguei-me mais para o Cale e deite a minha cabeça no ombro dele, ficando a olhar para o Jace que se aninhava todo no peito do pai e fiz-lhe festinhas na testa também - Ele é bebé, amor, é normal que o oiças a chorar muitas vezes. - disse com um sorriso e dei um beijinho no pescoço do Cale - Depois habituas-te e ele não vai chorar muito que nós não deixamos. - disse com um sorrisinho mas suspirei logo de seguida - É melhor deixá-lo a descansar não é? - não queria nada deixá-lo mas sabia que tinha de ser, infelizmente.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Jun 24, 2013 5:56 pm

Levantei o olhar do Jace para a Light quando disse que era normal e juntei as sobrancelhas com um suspiro, assentindo com a cabeça - mas...- suspirei, ela tinha razão, era inevitável que ele chorasse, era apenas um bebé e não sabia falar. - Vamos andar sempre em cima dele -assenti com a cabeça e estiquei os lábios até beijar os lábios de Claire mordendo o lábio inferior depois do que ela disse, assentindo com a cabeça - deita-o tu - murmurei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Jun 24, 2013 8:07 pm

- Sim, amor. - disse-lhe com um sorriso e levantei-me. Olhei para o Cale quando me pediu para ser eu a deitar o Jace e estiquei os braços para ele para o agarrar. Fiz-lhe uma festinha nas bochechas gorduchinhas e dei-lhe um beijinho na testa antes de o deitar novamente na sua incubadora, todo tapadinho. Voltei a chegar-me para o Cale e encostei-me a ele - Agora que já o pegaste vais fazê-lo mais vezes não vais?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Jun 24, 2013 9:18 pm

Mordi o lábio enquanto ela o colocava de novo na incubadora e suspirei ficando a olhar para ele com a cara esborrachada contra a mesma. Sorri levemente com a pergunta de Claire e assenti com a cabeça - vou - disse olhando de novo para ele - acho que agora não vou conseguir afastar-me dele. - estiquei um dedo para tocar no nariz de Jace.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 29 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos