Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom Abr 28, 2013 1:48 pm

Fui o mais rápido que consegui para o hospital, tinha que ter cuidados para não ter nenhum acidente, aí é que estava tudo estragado. Felizmente a viagem correu bem e assim que cheguei corri até ao quarto dela, vendo lá uma enfermeira a mexer nas máquinas e ela a dormir. Fiquei parado à porta, para depois entrar devagarinho e meio a medo. - Eles estão bem? - perguntei baixinho, assustando a enfermeira, mas logo sorriu e assentiu.
-Estão, estão só a dormir agora. - suspirei de alívio, passando as pontas dos dedos pelas bochechas de Claire e agarrei-lhe numa mão, esperando que a enfermeira saísse para me deitar ao seu lado.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom Abr 28, 2013 2:59 pm

Abri os olhos devagarinho e sorri quando vi o Cale à minha frente a agarrar-me numa das mãos - Olá. - murmurei com voz rouca do sono - Estiveste com elas? - esfreguei os olhos e cheguei-me mais para a pontinha da cama para lhe dar espaço para que viesse para o meu lado como antes.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom Abr 28, 2013 6:52 pm

Olhei para trás, vendo a enfermeira sair e quando voltei a olhar Claire vi-a abrir os olhos. Sorri um bocadinho, indo para o seu lado e abanei a cabeça - só com a Jennice - murmurei - disse para elas virem quando quisessem - encostei a cabeça à sua - e mandei os teus beijinhos - beijei-lhe a ponta do seu nariz.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom Abr 28, 2013 8:41 pm

- Devias ter falado com a Mia. - murmurei com um suspiro. Sorri quando ele me deu um beijinho na pontinha do nariz e assenti com a cabeça - Obrigada, Calezinho. - sorri-lhe um bocadinho e cheguei-me mais para ele, deitando a cabeça no seu peito. Fiquei a fazer festinhas ao Jace e voltei a sorrir - Tinhamos saudades tuas.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom Abr 28, 2013 10:12 pm

Passei as pontas dos dedos pelos seus cabelos quando se encostou a mim. Beijei-lhe a testa com um sorriso quando disse que tiveram saudades e desci os dedos para a sua barriga, dando-lhe festinhas. - Ele está bem? - perguntei baixinho sabendo que ela não sabia, eu só perguntava para me descansar, a verdade era essa, mas no fundo nada mudava.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 29, 2013 2:28 pm

Sorri quando o Cale desceu a mão para a minha barriga e deu festinhas na mesma, fazendo o Jace dar um pontapé que me fez rir. Assenti com a cabeça e cheguei-me mais para ele, esticando os lábios para lhe beijar o maxilar - Agora está. - murmurei baixinho com um sorriso - Falaste com o teu pai? - perguntei com uma pequena careta - Ele tem de saber antes que se passe por não te ver em casa.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 29, 2013 3:27 pm

Sorri levemente quando senti o seu pontapé e dei-lhe um beijo na testa, abanando a cabeça para responder à sua perguntei - Não, mas pedi à Jennice para dizer ao meu pai - olhei-a - ele vai compreender... - ou então não, acrescentou a minha mente fazendo-me suspirei. Encostei a cabeça ao seu ombro e beijei-o - precisas de comer alguma coisa. - levantei a cabeça até a olhar novamente.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 29, 2013 3:39 pm

Cheguei-me mais para ele e abanei a cabeça quando falou em comida. Eu sentia-me bem mas ainda me sentia um pouco tonta e enjoada de vez em quando, só a pensar em comida sentia um nó no estômago - Não preciso nada, eu estou bem. - dei um beijinho no maxilar do Cale e deixei-me estar sossegadinha para que ele continuasse com as festinhas na minha barriga.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 29, 2013 4:17 pm

Juntei as sobrancelhas com um suspiro - mas não comes há muito tempo - murmurei levantando a cabeça para olhar para as horas e voltei a deitar a cabeça na almofada - só bebeste aquela água e depois.. - mordi o lábio para parar de falar, não a queria obrigar a nada, só estava preocupado, queria que se alimentasse nada.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 29, 2013 4:28 pm

Apertei-o com mais força para que ele viesse o máximo que conseguisse para mim e levantei o olhar para o Cale - Eu estou bem. - mordi o lábio inferior. Não o queria preocupar mas sinceramente não sabia o que era pior por isso decidi dizer - Só de pensar em comida fico enjoada e não sei se consigo comer sem vomitar tudo a seguir. - beijei-o antes que falasse se quer - Eu estou bem.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 29, 2013 4:58 pm

Fechei os olhos quando me abraçou com força, fazendo-me ficar quase esborrachado e suspirei quando disse que estava bem, ela estava num hospital, não estava bem. Mordi o lábio quando levantei a cabeça e ela começou a dizer o que sentia. - Assim não vamos comer - abanei a cabeça engolindo em seco depois de ela me ter beijado.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 29, 2013 5:08 pm

Sorri levemente quando ele disse que não iamos comer e abanei a cabeça - Eu não vou comer mas tu tens de te alimentar. - apontei-lhe um dedo e continuei encostada a ele e a fazer festinhas na minha barriga ao Jace que estava muito sossegadinho - Tens de comer porque se vieres para o hospital também, ninguém toma conta de nós. - pisquei os olhos e fiz uma pequena careta por causa da minha cabeça.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 29, 2013 5:38 pm

Olhei para a sua barriga, dando-lhe festinhas e encolhi os ombros - eu não tenho fome - admiti, não tinha mesmo, só de saber como ela estava perdia qualquer apetite que tivesse. Engoli em seco quando a vi fazer uma careta e ainda a fiquei a olhar durante uns segundos - o que é que tens? - perguntei baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 29, 2013 5:46 pm

Abanei a cabeça e deitei-a na almofada, continuando a passar a pontinha dos dedos na barriga e deixando-me estar encostada ao Cale - Nada, dá-nos miminhos. - disse-lhe com um pequeno sorriso. Fiz beicinho e meti uma perna em cima dele, o que não dava jeito nenhum por causa daquela bata feia - Tenho saudades de namorar contigo, sabes? Agora é sempre só mimos para o Jace e a mãe do Jace não recebe nada.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 29, 2013 6:25 pm

Apenas sorri quando pediu miminhos e dei-lhos, passando as pontas dos dedos pela sua barriga olhando para debaixo das cobertas quando colocou a perna por cima da minha, para ver se não tinha desligado nenhum fio. Sorri levemente e ainda hesitei, mas acabei por colocou uma mão na sua perna, enquanto a olhava - não consigo namorar contigo quando não estás bem. - baixei o olhar para a sua barriga.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 29, 2013 6:33 pm

Sorri quando ele meteu a mão por cima da perna que eu tinha em cima dele e cheguei-me mais para o Cale, até ter a barriga encostada a ele, era o máximo que me conseguia chegar para ele. Suspirei quando disse que não conseguia namorar comigo quando eu estava mal e abanei a cabeça - Mas eu estou bem. Isto é falta de namoro. - fiz beicinho enquanto o olhava - Pára de dar mimos ao teu filho e namora com a mãe dele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 29, 2013 7:13 pm

Juntei as sobrancelhas com um suspiro, mas ela conseguiu convencer-me. Olhei para a porta com o olho de lado e quando a voltei a olhar, beijei-a, subindo a minha mão pela sua perna muito devagarinho. Parei de beijar os seus lábios para que conseguisse respirar e sorri-lhe beijando-lhe depois o pescoço de uma forma lenta e vagarosa. - Estás a ficar melhor? - perguntei-lhe.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 29, 2013 7:51 pm

Virei a cabeça para trás e ri-me quando vi o Cale a olhar para a porta. Mordi o interior da bochecha quando senti a mão dele a subir pela minha perna e deixei-me estar sossegadinha, com um sorriso nos lábios. Cheguei-me mais para ele e fechei os olhos assim que me beijou o pescoço, fazendo-me suspirar - Estou. - murmurei com um sorriso - Muito melhor, podes continuar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 29, 2013 8:13 pm

Subi a mão que estava na sua perna e passei-a pela sua bata, desapertando-as nas costas e deixando-a meio aberta, passando as pontas dos dedos pelo fundo das suas costas. Sorri quando disse que estava a ficar muito melhor e encostei-me mais a ela, com cuidado por causa do Jace e fui descendo os meus beijos do seu pescoço para o seu ombro que já não tinha bata.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 29, 2013 8:49 pm

Remexi-me ligeiramente na cama depois de ele desapertar a minha bata, e deixei-me ficar sossegada de seguida por causa dos fios todos. Fechei os olhos e sorri quando senti a mão dele a passar pelo funda das minhas costas e a descer para o meu pescoço com beijos, fazendo-me chegar mais para ele, com cuidado por causa da minha barriga. O Jace estava sossegadinho para deixar os pais namorar, e eu aproveitei para passar a pontinha dos dedos pelos braços do Cale, enquanto me sentia a derreter com o toque dele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 29, 2013 9:07 pm

Com cuidado, puxei a perna que ela tinha colocado em cima de mim, mais para cima e encostei os meus lábios à sua bochecha, procurando pelos seus lábios. Sorri encostando a minha testa à dela e olhei os seus olhos - eu não devia continuar - murmurei dando-lhe mais um beijinho, subindo as mãos pelas suas costas.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 29, 2013 9:14 pm

Encostei o meu pé ao rabo dele quando puxou a minha perna mais para ele e rocei os nosso lábios, sorrindo contra os mesmos assim que o Cale juntou as nossas testas. Abri os olhos quando disse que não devia continuar e fiz beicinho - Porquê? Namorar faz-me bem, estou melhor, vês? - dei-lhe um beijinho no maxilar e voltei a roçar os nossos lábios enquanto sentia a mão dele nas minhas costas - Porque é que queres parar? - perguntei mais baixinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 29, 2013 9:37 pm

Assenti com a cabeça quando perguntou se eu via que ela estava melhor. Lá isso parecia mas mesmo assim. - eu tenho medo de te magoar - admiti dando-lhe festinhas com as pontas dos dedos nas suas costas, subindo a mão até ao seu maxilar, fazendo-o subir até lhe dar beijos no pescoço - mas eu continuo. Eu gosto de namorar contigo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 29, 2013 9:48 pm

- Se me estiveres a magoar eu digo. - assegurei-lhe baixinho. Fechei os olhos de novo e sorri quando ele me deu beijinhos no pescoço e assenti com a cabeça quando disse que ia continuar porque gostava de namorar comigo - Eu sei, por isso é que tenho esta barriga. - mordi-lhe o maxilar e ri-me. Voltei a chegar-me mais para ele e rocei o nariz no seu peito - Tenho saudades de ter os teus mimos. Agora é sempre só para o Jace.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 29, 2013 10:15 pm

Se era suposto passar mais do que beijos e caricias eu não conseguia, não que não quisesse, porque eu queria sempre ,desde que fosse com ela, mas tinha medo, não a queria magoar e tinha medo que lhe fizesse mal por causa do que ela tinha..- É para os dois - murmurei quando disse que os mimos era só para o Jace - Eu amo-vos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 15 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos